A pandemia do COVID-19 veio obrigar a WWE a parar de realizar os seus eventos milionários na Arábia Saudita, e desde o Super Showdown no final de Fevereiro do ano passado que a WWE não voltou ao país árabe.

Entretanto, mais de um ano depois e após ter realizado dezenas de shows no Performance Center e no ThunderDome, que já vai na sua terceira arena, a WWE perspectiva que até ao final do ano possa voltar a viajar. Com isso e segundo o WrestleVotes, a WWE está a ponderar realizar um evento na Arábia Saudita ainda em 2021.

A conta de Twitter não avança detalhes sobre esta ideia da WWE voltar a realizar um evento na Arábia Saudita ainda este ano, mas naturalmente que isto não passará para já de uma breve ideia, pois está dependente do evoluir da pandemia do COVID-19 e das restrições que existam na altura.

Ainda assim, é provável que a WWE tenha pressa em retomar o seu acordo de 10 anos com a Saudi General Sports Authority, até porque isso representou uma boa fatia das receitas anuais da empresa nos últimos anos.


Achas que a WWE conseguirá realizar um evento na Arábia Saudita ainda este ano?

13 Comentários

  1. Zm93113 semanas

    Tenho uma palavra :tristeza. Um pais que viola claramente os direitos humanos. Um país que trata s mulheres como lixo. Um país que está a ser investigado por assassinato de opositores. E a WWE associada.. compreendo que o dinheiro fale mais alto mas e então os valores?

    • Talvez quando isso for trending nas redes socias a WWE pare de ir lá só para ficar bem na fotografia. Mas até lá o dinheiro fala mais alto.

    • kirin3 semanas

      sim mas esta bipolaridade americana e que me causa estranheza, sao uns caes danados contra arabia saudita um país em que a religiao estado e corrupção andam de maos dadas,

    • kirin3 semanas

      pelo menos a china é um estado ateu nao ha pao para malucos

    • Pedro3 semanas

      A WWE é um negócio, além disso acho que é injusto privar os cidadãos de espetáculos e entretenimento só porque estão a viver sob uma ditadura monárquica, despótica e absolutista sob a qual não podem opor-se.
      Apesar de oprimidos, essa gente também tem direitos portanto lembrem-se de que quando privam um país tão descaradamente do acesso a determinadas coisas, não estão só a prejudicar os seus tiranos mas também um povo inocente e com os mesmos direitos de qualquer outro!!

  2. Acho difícil que tal aconteça.
    O que é certo é que a WWE deve estar cheia de vontade de ir lá.

  3. Os milhões de dólares de lá são apetecíveis, não me admira irem para lá este ano!

  4. rodolfinho3 semanas

    bem provável já q no segundo semestre a previsão é q fique mais próximo do normal do que atualmente

  5. El Cuebro3 semanas

    Espero sinceramente que não aconteça, por mais que o dinheiro seja bom, considerando a atual situação não é uma boa coisa, vamos ver como isso se desenrola.

  6. Bea Ospreay3 semanas

    Mais PPVs horriveis a caminho pelo jeito.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que não, justamente pela pandemia que ainda não acabou e dificilmente acabará esse ano.

  8. Anónimo3 semanas

    Acho que isso vai depender de como a pandemia está daqui até lá.