A segunda noite da WrestleMania XL fechou com Cody Rhodes a terminar a sua história, derrotando Roman Reigns e iniciando uma “nova era” na WWE com o Undisputed WWE Universal Championship.

Este foi um grande momento, que mereceu comentários emotivos de Michael Cole, que terminou enfatizando o quanto “ama professional wrestling”.

Ele saiu daqui descontente, com o coração partido, para ir criar a sua própria história. E Cody Rhodes voltou aqui como Superstar.

Cody Rhodes voltou aqui e fez algo que o seu pai, um dos maiores de todos os tempos – o “American Dream” Dusty Rhodes – nunca conseguiu realizar. Cody Rhodes voltou aqui e ganhou o WWE Championship.

Porra, eu amo professional wrestling!

Momentos depois, também Corey Graves afirmou que “pro wrestling está de volta” e Pat McAfee disse que “pro wrestling é lindo”.

Não foi a primeira vez nos últimos meses que a WWE se descreveu como “pro wrestling” em vez de “sports entertainment“, defendido por Vince McMahon, mas isto pode ter tido outro significado.

De acordo com Ibou do Wrestling Purits e Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE pretende abandonar o conceito de “sports entertainment” e voltar a ser conhecida por “pro wrestling“, para reforçar esta sua “nova era”.


O que achas se esta mudança vier a acontecer na WWE?

16 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Tem que acontecer na prática também, os combates precisam voltar a ter alma, voltar a arriscar mais no ringue, mas sem virar um circo como a AEW

    • Tosse2 meses

      Sim,circo aew,não

    • The Name2 meses

      O tópico é sobre a wwe, mas não conseguem deixar de falar da AEW é tanto ódio, mas não deixam de falar 😂😂😂

    • Tosse2 meses

      Odio ou gozo?

      Aewlol,circo aew vem do facto de nos fazer rir

    • The Name2 meses

      Ninguém te obriga a ver, simples.

    • Tosse2 meses

      Dificil segurar as gargalhadas com a Aewlol,como sabes

  2. Chris benoit4ever2 meses

    Que volte essa nova e novas stages para ontem oh Hunter ainda nao desisto até me leres esses meusn comentários até na pagina da wwe mando comentários para mudarem as stages eheh aquilo precisa de umas stages mais impactantes identificativas bonitas simples mas com projeção

  3. A expressão “Pro wrestling” dá uma seriedade especial à cena. Mas na verdade WWE é entretenimento, então parece-me ok usarem os dois termos.

  4. Arns2 meses

    Medida para mata AEW.

  5. El Cuebro2 meses

    Sinceramente é melhor tratar assim por vários fatores, por mais que haja o entretenimento, histórias sendo contadas e tudo mais, também há a “arte marcial”, ou uma forma de luta, enfim, seria interessante ver os lutadores e lutadoras sendo tratados como wrestlers ou pro-wrestlers de vez, parar de chamar PPVs de PLEs também, que seja uma nova era!

  6. Talvez possa mudar aos poucos com mais palavrões e mais um um pouco de sangue!

  7. Cebola2 meses

    Tem que começar acabando com os combates de 10min em ppv só para fazer algum tipo se propaganda

    • tosse2 meses

      mas também não queremos os 30 mins por combate da aew…

  8. ResherBR2 meses

    Esse título de honra já é da AEW. Nunca chegaram aos pés dela

  9. Gabriel2 meses

    Mds, vai estragar td