Frank casino

Apesar da pandemia de COVID-19, a WWE nunca parou e continuou a fazer os seus programas televisivos, que foram sofrendo algumas transformações. Primeiro a partir do Performance Center completamente vazio, depois tivemos vários atletas à volta do ringue e agora temos fãs virtuais no ThunderDome.

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre quando a WWE poderá voltar a ter fãs reais presentes nos seus eventos, à semelhança do que já acontece em alguns eventos da All Elite Wrestling.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE tenciona voltar à normalidade dos seus programas televisivos no Raw a seguir à WrestleMania 37. A conta de Twitter afirma que a empresa vai mudar-se para o estádio de baseball Tropicana Field no mês de Dezembro e irá aí manter o ThunderDome até à WrestleMania 37, para no Raw seguinte voltar ao calendário tradicional de fazer os seus programas numa arena com fãs.

O WrestleVotes reporta também que está a ser discutida a hipótese de haver fãs no Tropicana Field para o Royal Rumble, que como sabemos acontecerá no final de Janeiro e dá início à Road To WrestleMania.

Como se sabe, a WWE há muito que deseja ter os seus fãs de volta aos programas e ao que parece o Raw a seguir à WrestleMania 37 é a data em que a empresa tenciona voltar a essa “normalidade”.

Ainda assim, já todos percebemos que é difícil prever com exactidão o quer que seja em relação à pandemia do COVID-19, pelo que este desejo da WWE estará sempre dependente do evoluir dessa situação e não apenas da vontade dos responsáveis da WWE ou de Vince McMahon.


Pensas que a WWE vai conseguir o que quer e voltar aos eventos normais na noite a seguir à WrestleMania 37?

10 Comentários

  1. Sucesso até lá viu e boa sorte!

  2. Anónimo2 semanas

    Seria bom voltar a ver os shows da WWE com fãs presentes na arena. Mas isso vai depender da evolução da pandemia daqui até lá.

  3. Se conseguirem ter algum público já vai ser uma sorte.
    Voltar à normalidade ainda vai demorar muito mas mesmo muito tempo.

  4. CoffinMeme2 semanas

    ou seja, mais uma Wrestlemania sem publico presente? Obvia que não é para encher um estádio mas fds, algum publico nessa altura tb nao faz mal algum e ainda por cima com a vacina ja a chegar la agr no mes de dezembro.

  5. A Wrestlemania é por altura da primavera e dizem que é por aí que vão começar a administrar as vacinas (se tudo correr bem) por isso lentamente vão poder começando a ter um pouco de público 5 a 15% já era bom.

  6. El Cuebro2 semanas

    Torcer para a situação estar melhor até a Mania, não sei para o Rumble ter público, por ser num estádio ajudaria até pelo distanciamento, mas melhor não arriscar, aliás porque nunca pensaram na ideia de fazer o Rumble imediatamente antes da Mania?! Faz muito mais sentido!

  7. Sting are alegend2 semanas

    Vai ser difícil se a pandemia nao acabar até lá eu acho que é impossível.mas se acabar eu acho que vai ter publico

  8. Espero que consigam, será muito benéfico ter fãs a partir do início de 2021 que é o Royal Rumble que é um PPV muito importante para ter fãs presentes!

  9. Eduardo2 semanas

    Espero já no Rumble Haver Algum público presente em Relação ao Regresso Á Normalidade só depois da Vacina lá para Abril Maio mas A Wrestlemania tem K Ter público…

  10. É estúpido a WrestleMania não ter fãs e o Raw do dia seguinte ter. Mais valia ao contrário 😂