Toni Storm saiu de forma inesperada da WWE no final de 2021, tendo chegado à AEW no dia 30 de Março deste ano, estando a ganhar cada vez mais destaque na divisão feminina da empresa.

No AEW Unrestricted desta semana, a lutadora neozelandesa revelou que houve um segmento em que a WWE queria que Charlotte Flair a despisse.

Na verdade, fiquei bastante satisfeita com esse segmento. Foi muito melhor do que a ideia original.

Perguntaram-me se me sentia à vontade em ter a minha camisa rasgada ou assim. Queriam fazer um angle em que a Charlotte Flair me arrancaria a camisa e se ficasse a ver a minha roupa interior, para eu ficar envergonhada, acho eu.

Quando nos perguntam se nos sentimos à vontade para o fazer, e todas as semanas vemos pessoas a ser despedidas, é óbvio que a resposta foi: “Sim, acho que me sinto à vontade com isso”. Depois, muitas pessoas lutaram para que isso não acontecesse.

Isso teria sido uma ideia terrível. Para ser honesta, a tarte foi um verdadeiro doce, em comparação com o que poderia ter sido. Em retrospetiva, não estou realmente zangada. As pessoas pensam que estou zangada, eu acho que é hilariante, estar ali coberto de tarte.

Se me atiram comida e eu posso estar ali a comer, então isso é um bom dia. Não foi nada doloroso. Foi um bom dia, para ser honesta. Esse foi um dos meus melhores momentos.


O que pensas desta ideia da WWE para Toni Storm?

16 Comentários

  1. Dois dedos de testa1 mês

    Nem é preciso dizer, de quem veio a ideia…

  2. Tini1 mês

    E há quem ainda compare o tratamento da divisão feminina com o masculino

    • EO Caso1 mês

      Pois é, a dívisão masculina precisa usar mais roupa, normalmente os cara ficam tudo só de cueca já.

    • Tini1 mês

      Isso é sério? Confesso que vc me fez rir

    • L26MC1 mês

      Queres comparar a divisão masculina que carrega a WWE às costas (financeiramente) com a divisão feminina?
      As mulheres já têm bastantes direitos de igualdade, tudo o que os homens participam elas também, como MITB match, Royal Rumble, Main Event Wrestlemania, já tiveram um PPV só delas, têm todos os títulos de igual modo.

      Vimos ao longo dos anos grandes talentos do NXT que pensávamos que iam ser rapidamente, main eventers e acabaram em segmentos de comédia… mas isso já é normal.
      Vimos à poucas semanas a Charlotte a agredir o Gulak, mas isso já é normal…

      Como disse o EO Caso, sendo ou não um comentário de gozo, é a realidade os homens já andam todos despidos e o que foi pedido era para ser algo que talvez os fãs não estejam já acostumados a ver, logo ia ser meio um choque, ia trazer mais atenções e talvez umas polémicas para deixar as pessoas a falar, algo que ia fazer vender.

      Na mural da história, dúvida que se ela recusa-se a ideia ia para a frente, logo aí não é grande motivo de discussão.

    • EO Caso1 mês

      Não é sério Tini

    • EO Caso1 mês

      Mas tem um fundo de verdade é claro

    • Tini1 mês

      Aí MC, eu nem me dei o trabalho de ler sua redação pois seu problema é o machismo e não vai ser eu que vai tirar isso de você.

  3. El Cuebro1 mês

    A WWE de hoje em dia sendo desnecessária como sempre, cara o Vince e outros não se ajudam mesmo hein, estão acabando com os shows, é claro que essa ideia veio dele e sorte que não foi ao ar e sorte que a Toni teve a chance de sair de lá antes que piorasse mais, isso é um retrato de como andam as divisões femininas da empresa, principalmente entre Raw e SD, uma pena, porque lá há lutadoras muito talentos, porém mal utilizadas pelo talento que têm!

  4. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    Queria tanto ver a Toni como campeão do Raw ou smackdown. Enfim…

  5. Joelson Ribeiro1 mês

    Kkkkkk é sério! Segmento mais sem noção do que esse me poupe.

  6. Eu por acaso gostava de ter visto este segmento! ahah!