Quando a WWE decidiu unificar o WWE Championship e o WWE Universal Championship no main event da WrestleMania 38, havia alguma expectativa para saber como iriam ser geridas as presenças de Roman Reigns.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE unificou os dois títulos para que Roman Reigns estivesse mais presente nos programas da empresa.

Através da sua conta de Twitter, é apontado que de acordo com uma fonte da WWE, a unificação dos títulos mundiais só foi para a frente porque havia planos para o “Tribal Chief” estar presente de forma regular no Raw e SmackDown.

O WrestleVotes refere que em retrospetiva, essa não foi uma boa decisão, pois desde que é o Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns tem aparecido ainda menos do que no passado.


Pensas que Roman Reigns irá perder o Undisputed WWE Universal Championship em breve?

13 Comentários

  1. Luiz2 semanas

    Essa unificação foi a pior besteira que a WWE já fez, tira à oportunidade de vários outros de chegar ao topo, como Seth Rollins, Orton, Drew, Bobby Lashley, Aj Styles e talvez Cody no ano que vem. É uma utopia, mas queria que Riddle fosse campeão de pelo menos uns dos cinturões!

    • Luiz2 semanas

      Criticavam tanto o Lesnar que temos um novo carregando dois cinturões sem defende-los e participar dos eventos, além desse personagem dele já enjoou.

    • BigMando2 semanas

      Ninguém esperaria o Roman virar uma espécie de part-timer antes de vencer os dois titulos. Gosto muito do Roman mas acho que já está na hora de os titulos mudarem de mãos.

    • EO Caso2 semanas

      Também gosto desse personagem, mas a menos que ele aparecesse em quase todos os raw e SmackDown, ele deveria perder logo. É como se não tivesse campeão. Ele aparecer as vezes pode ter mais impacto do que aparecer sempre mas não compensa tanta ausência.

  2. El Cuebro2 semanas

    Isso prova o quanto essas unificações foram péssimas ideias e também a WWE permitir ao Roman certas regalias por ser o seu top guy, tal qual outros lutadores também tem (Brock Lesnar, John Cena, etc), para mim foram dois grandes erros por parte da WWE e uma consequência disso é como o MITB foi rebaixado, o HIAC ficou sem o “World Title” masculino em disputa e pode crer que talvez os eventos pós SummerSlam possam sofrer algo também!

  3. Dois dedos de testa2 semanas

    O tiro saiu pela culatra, parabéns Roman!
    Não é que algo vá mudar no futuro, mas isto só acontece, porque na wwe existe uma mentalidade, que visa sugar os sonhos e consequentemente a vida dos atletas, isto aliado a teimosia em apostar na criação de um supa dupa “big guy”, leva a situações destas

  4. Tio Ric2 semanas

    A WWE chupa a pila ao Roman e ele está-se a cagar para a WWE kkkkkk
    Reinado dele e da Bloodline já deu tudo o que tinha a dar.
    Que acabem logo com isso para alegria de todos.

  5. Facebook Profile photo
    LEGEND KILLER2 semanas

    Deve ser o campeão mais ausente de sempre ! E o que menos defende os títulos, e quando ganha e com ajuda sucessiva , wwe tá mais que na hora de mudar o disco !!!

  6. Anónimo2 semanas

    A ausência dele esta a pesar muito mais por ele ter os dois títulos com ele.

  7. Roman está de férias! 😂

  8. Agora só para o ano!
    O Roman deve estar agora na caraíbas a tomar banhos de sol com os títulos, bem que mereciam ficar um bocado mais dourados.

  9. João neves2 semanas

    Ahahahahahah