Frank casino

A WWE está sempre à procura de novos talentos para contratar e integrar não só nos treinos do Performance Center, como também no NXT ou até diretamente no main roster. Um dos maiores casos recentes é o de Karrion Kross, que chegou à pouco tempo e já vai lutar pelo NXT Championship.

Em conversa com o Fightful, Jeff Cobb confirmou que teve em conversações e negociações para assinar contrato a WWE, mas não só. O antigo ROH TV Champion, que até participou num AEW Dynamite em Fevereiro, confirmou que recebeu o contacto de várias promotoras nos últimos meses.

Na altura especulou-se que Jeff Cobb poderia mesmo rumar à All Elite Wrestling, mas isso nunca se chegou a concretizar. Provavelmente, Jeff Cobb pretendia continuar a lutar por todo o mundo e não ficar exclusivo da promotora de Tony Khan, algo que esta exige a muitas das suas principais estrelas.

Só que Jeff Cobb não assinou por nenhuma das promotoras que o contactaram nos últimos meses e, aos 38 anos de idade, tornou-se num dos maiores free agents da indústria do Wrestling.

O seu último combate aconteceu no passado dia 7 de Agosto, quando venceu Tanga Loa na primeira ronda da New Japan Cup 2020 USA. Segue-se agora um combate contra KENTA, no main event do NJPW Strong.


Gostavas de ver Jeff Cobb na WWE? Achas que algum dia isso irá acontecer?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não é um atleta que eu tenha conhecimento, mas se for bom, porque não?!

    • Facebook Profile photo

      A sua aparição na AEW até foi um bocado impressive, mas é preciso mais!

    • “mas é preciso mais!” Perfeito! Eu não o conheço também, porém pelo que eu vi naquela aparição, não me impressionou… Pelo menos foi essa a minha impressão.

    • Facebook Profile photo

      Na boa Flávio. Qual o mundo que funciona se gostarmos da mesma coisa ou se tivermos todos a mesma opinião? A nossa discórdia é saudável e têm que prevalecer. É assim que se têm uma conversa decente!

    • Bloodstain1 mês

      Se não conheces, aconselho a ver uns episódios do Lucha Underground… e procura por Matanza Cueto!!! Era o powerhouse la do pedaço…

  2. Como referido, o Cobb já tem 38 anos. É agora ou nunca.

  3. Ryu1 mês

    Fiquei desiludido por ele não ter ocupado o lugar do Brian Cage, até porque o estilo do Cobb é bastante parecido ao estilo que o Tazz usava, logo acho que a química dos dois funcionava melhor.

  4. José do Japão1 mês

    eu até gosto do cobb, porém, sua passagem ruim no g1 clímax (njpw) no ano passado me frustrou bastante, que perdi todo interesse nele. Mas acho que ele vai continuar sendo free agent.

  5. Sera uma otima contrataçao para quem conseguir ficar com ele.
    Gostava de o ver no NXT.

  6. El Cuebro1 mês

    Esse pode ser talvez o momento derradeiro da carreira do Jeff por sua idade e tudo mais, ele é certamente um dos melhores free agents do momento, sinceramente acho que ele já fez muito na ROH, talvez ainda possa ter algo na NJPW, acho que a AEW seria uma casa melhor para ele, mas não desconfio em ver a WWE indo atrás dele novamente talvez com uma proposta “gigante” quem sabe para ir direto para Raw ou SD!

  7. Anónimo1 mês

    Se algum dia vai para a WWE não faço ideia, ele já teve várias propostas tanto da WWE como de outras empresas, se não quis nenhuma, é porque deve quer se sentir mais livre para poder lutar onde quer, como é mencionado na notícia.