Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Jim Ross, que atualmente é um dos comentadores da All Elite Wrestling, trabalhou vários anos na WWE, não só como comentador, mas também com uma das funções mais importantes na hierarquia da empresa, trabalhando como Head of Talent Relations.

Uma função onde grande parte, se não mesmo todas, as contratações e despedimentos passavam pelas suas mãos. Nessa função, o Hall of Famer também acabava por ter alguma opinião no que poderia ser o booking da WWE.

Agora, no seu podcast, Jim Ross afirmou que depois da WCW fechar, a WWE estava interessada em ter um dream match entre Sting e The Rock numa edição da WrestleMania.

Como todos sabemos, vários lutadores da WCW preferiram ficar em casa à espera que os seus contratos com a Time Warner acabassem, para depois virem para a WWE, tais como os três membros da nWo, Goldberg, entre outros. Mas havia um lutador que Vince McMahon não conseguiu na altura: Sting.

Nós na WWE sabíamos que Sting não queria um contrato a tempo inteiro e estávamos felizes com isso, porque ele poderia trabalhar como uma atração, visto que havia muitos lutadores contra os quais ele nunca tinha lutado e que nos poderia fazer ganhar muito dinheiro.

A verdade é que o primeiro combate de Sting na WWE, se ele tivesse assinado na altura (ano de 2002), teria sido The Rock, pois era um combate fácil de apresentar. Um dos maiores lutadores da WWE contra um dos maiores lutadores da WCW, e era um combate que iria gerar bastante dinheiro.

Conversámos com The Rock e ele afirmou que, apesar de Sting estar parado há algum tempo, conseguiria ter um bom combate, mas infelizmente o combate acabou por não acontecer.


Gostarias de ter visto este combate entre Sting e The Rock em 2002?

4 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    É uma pena nunca ter havido este dream match, uma vez que The Rock e Sting eram dois ícones da altura.

  2. Hugo4 meses

    Bom…seria muito fixe.

  3. Moyses4 meses

    Essa luta poderia mudar o rumo de alterar tudo e toda história desde deste tempo atual!!

  4. Anónimo4 meses

    Seria interessante de ver.