A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, especial Day 1, a partir da Pechanga Arena em San Diego, California, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Resultados

– Nia Jax venceu Becky Lynch
– Jey Uso & Kofi Kingston venceram Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci)
– Awesome Truth (The Miz & R-Truth) venceram Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh)
– Women’s World Champion Rhea Ripley venceu Ivy Nile
Shayna Baszler & Zoey Stark venceram Natalya & Tegan Nox
– World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Drew McIntyre

Report

Em destaque neste Raw tivemos o regresso eletrizante de The Rock e o main event foi o combate entre o World Heavyweight Champion Seth Rollins e Drew McIntyre.

63 Comentários

  1. WS-PT2 meses

    Os narradores brasileiros pelo FS2 são horríveis. Este não é o primeiro Raw da temporada. A temporada começa no Raw logo após a WM. A mania é o fim da temporada como todos os programas nos EUA.

    • Tecnicamente não há início/fim de temporada na WWE, porque não existe uma grande pausa entre episódios. Ainda assim, e apesar de não fazer grande sentido, a WWE promove o primeiro programa de Outubro como os de “season premiere”.

    • WS-PT2 meses

      Anos atrás a temporada começava com o draft pós WM. Mas no caso da wwe sempre foi a tv que detém direitos que diz que “oficialmente” a Mania é o fim da temporada. Season premiere é apenas por ser no dia 1 de janeiro. Mas não muda o fato que a narração brasileira é péssima.

    • WWE promove início de season em Outubro, não Janeiro.

    • Eu discordo. Eu gosto da narração brasileira, principalmente porque os narradores me fazem rir.

    • uuu2 meses

      eles não traduzam direito as promos e também odeio as piadas estupidas deles.

    • WS-PT2 meses

      Fazer rir é uma coisa. Falar besteiras, inventar nomes para pessoas, inventar nomes de golpes, e ficar falando bobagens sem serem imparciais é outra. Toda luta eles narram torcendo para alguém. Marco Alfaro e Roberto Figueroa são os piores que tem narrando. Pior que os narradores da aew quando passava na TNT.

    • Eu ainda continuo discordando. Mas beleza.

    • Sou brasileiro e não recomendo a narração brasileira. Eles são ofensivos ao extremo com as meninas e não medem palavras para ofender as garotas. Fora que nem ao menos sabem a diferença de um DDT para um Flatliner, e traduzem as promos igual a cara deles kkk um horror. Além disso, eles não conhecem a história da WWE, nem ao menos sabem os nomes dos lutadores antigos (assistir o Royal Rumble com a narração brasileira é um terror) eles inclusive citam alguns veteranos como “novos nomes” kkk enfim, são muitas críticas, e um total de zero elogios pra eles 😂

    • WS-PT2 meses

      Viram? Ao sou apenas eu que está descontente.

    • Concordo, são péssimos! mas enquanto n volta o Michel Serdan e o Jarbas Duarte, é o q nos resta.

  2. Tiago2 meses

    Gente a Sasha está programada para aparecer na quarta na AEW😢 se não aparecer hoje ou na quarta deve aparecer no rumble

    • tosse2 meses

      sim, vamos ver

      e há ainda o Hard 2 Kill no fds da TNA

      crazy times

    • Portanto, se não for no evento A ou no evento B, será no evento C… ou talvez no Z, que o abecedário é longo.

    • Natan2 meses

      Que eu saiba não vai acontecer Tiago

    • WS-PT2 meses

      Eu acredito que o ex campeão possa ser alguém lesionado a muito tempo. Mas pode ser o Andrade, Strowman, M. James, Lesnar, Goldberg, ou qualquer outro.

  3. Tiago2 meses

    Nia venceu contra a Becky acho que foi bom visto que a nia com esta vitória possa ir atrás de um titulo

    Só o facto da Becky forçada ter perdido para a Nia ja valeu a pena !!! Carrega Nia 👏🏻💪🏻

  4. Natan2 meses

    Boa vitória pra Nia Jax, acho que pra mim já deu pra Becky Lynch, mas não sei o que pode acontecer daqui pra frente, assim como a Bloodline em relação ao Sami Zayn e o Kevin Owens, tá acontecendo o mesmo com Judgement Day com R Truth e The Miz, muito bom kkk

  5. Tiago2 meses

    The Rock…. a sério?? Mas quantos regressos este gajo já fez só para aparecer 5 minutos num show, dar um rock bottom aleatoriamente e depois volta para os seus filmezecos da treta?? Pfff, desilusão mesmo!! Gostei muito mais de ver o Jinder Mahal e ouvir a theme dele do que esse tal Rock. BOOOOOOOOO

  6. André Taker2 meses

    Ainda vamos ter boas surpresas ao longo do ano…

    • WS-PT2 meses

      Depois do Mahal teremos o Veer retornando e na Mania o No Way José. Quem sabe no Rumble o retorno do Stardust (CR) ou a grande surpresa com o retorno dele a lenda, o Torito. E quem sabe ainda o Dabba Keto como general Nigeriano fazendo a guarda do rei Apollo C. Não duvido de mais nada da wwe

  7. WS-PT2 meses

    K K K K K K K K K K Mahal. Parei de assistir. Não dá. Mesmo o The Rock não salva a frustração. A wwe começou bem…

    • Tiago2 meses

      The Rock é mais frustrante do que o Jinder Mahal!!! Tomara que perca para o Roman. Esse gajo não merece vencer só porque tem mais dinheiro do que a própria wwe inteira. Fu….k you The Rock

    • WS-PT2 meses

      Falou o que penso sobre ele. E como wrestler sempre foi mediano. Mais carisma do que habilidade.

    • WS-PT2 meses

      Os grandes já se aposentaram, morreram ou saíram da wwe. Não houve reposição a altura. Flair, Taker, HHH, HBK, Edge, Jericho, Kane, Dustin R., Diesel, Hart, Lex L., Goldberg, Hardy’s (na época da era da atitude), D Boys, Christian, Sting, Cena até 2012, Big Show, Ultimate Warrior, Hulk H. Fica difícil de Orton, Seth e Aj carregarem a wwe nas costas. Só citei estes três porque o resto ou é fraco ou não entrega nada a muito tempo, seja por que a wwe tá perdida ou porque são mal aproveitados.

  8. Heyman… call Roman Reigns

  9. The Rock Head of the Table. Isto é o que eu venho a dizer, The Rock vs Roman está mais do que fechado para a Wrestlemania 40. Posso ver a possibilidade de haver uma triple threat match entre Roman x Rock x Cody, já que Cody disse em tempos que o The Rock não ficaria com o seu lugar. Mas se Drew vencer hoje, acredito que possa ser o bote salva-vidas de Cody e que estaria aqui o plano B.

  10. Aniquilador2 meses

    A wwe acabou de tornar isto tudo imprevisível, esperavamos um Roman Vs Cody na WM e agora o the rock desafia o Roman, vamos ver os próximos capitulos, já não me surpreendia isto hoje fechar com um cash in do Damian Priest

    • Natan2 meses

      Infelizmente não rolou cash-in, acho que irá acontecer só na Wrestlemania 40

  11. Triste ver o Seth com esse título ainda, já era pra ter perdido a meses

    • Mercedes2 meses

      Seth precisava desse reinado longo, passou 3 anos perdendo inúmeras rivalidades, perdeu até pro Austin Theory. Porém, tenho que dizer que esse personagem cansa muito, é muito irritante, e as roupas são ridículas. Precisamos do Seth Rollins de 2014~2016 o mais rápido possível! Aquilo ali era um top heel de verdade.

    • Acredito q Messiah foi um delírio coletivo. The Architect foi realmente a melhor persona dele
      É como tu disse, tá ficando irritante, até a theme song e as risadas forçadas

    • O Messias veio porque o público decidiu apupar o Seth depois de ele ter tirado o tìtulo a um part-timer… Vá se lá entender isso…

  12. Mercedes2 meses

    Nia Jax derrotando Becky Lynch? Ou Nia vai receber uma chance pelo título no RR, ou teremos Ripley vs Jax na WM. Eu prefiro Lynch vs Ripley na WM.

    Rock voltando e já mandando uma mensagem pro Roman. É… Cody Rhodes perdeu nessa, não vai mais lutar pelo título na WM. Só espero que o Rock não vença o RR, esse RR é do CM Punk.

    • Noah2 meses

      Kkkk do jeito que Nia enterrou Bekcy deu até pena, deixou ela a sangrar e tudo.
      Fim da rivalidade provou-se que a Becky só está lá graças ao fãs pelo soco que desfigurou a cara 😂😂😂.

      Acredito que Seja Rhea vs Nia no Royal Rumble. E seria bom que a Becky ficasse ausente porque realmente já não tem mais nada para ela fazer na divisão e ninguem para rivalizar a não ser Rhea.

      Acredito que a Rhea vá reter o título na Wreslemania contra a Becky se assim for a oponente, de modo a ultrapassar o reinado da Bayley.

    • Anônimo2 meses

      Minhas apostas no RR São:

      1- CM Punk
      2- Randy Orton
      3- Cody
      4- Jey uso
      5- The rock

    • E lembrar q tem a Liv ainda, já q foi a Rhea q despachou ela

    • WS-PT2 meses

      Anônimo eu colocaria mais 2 nomes na lista, AJ e MIZ.

    • Se o RR não for para o Punk este ano, é para o ano. E espero que ele seja o último main-event (último combate da wm inteira, não só de meta dela, aquilo que o cena e o rock tiraram ao punk e ao jericho).

  13. Joe2 meses

    E o enterro de McIntyre continua , é mesmo frustrante como a empresa caga nele nestes últimos tempos ,depois de tudo que fez pela empresa. Não admira que este não queira renovar.

    • Mercedes2 meses

      Drew lutou na WM, SummerSlam, teve 2 lutas contra Seth pelo título. Pelo amor de Deus, né? Não é pq não segura um título que está mal na fita.

  14. Luiz2 meses

    Estou cansado dessa nova política da WWE de reinados longos, eu acreditei que quando lançaram esse novo WHC, a ideia seria ter uma maior rotatividade de campeões.

  15. Joe2 meses

    Não está mal na fita? Perde para lashley 2 vezes ou 3 vezes pelo título da wwe ,contra o big E uma vez , contra o Damien priest pelo usa title uma vez , contra o gunther uma vez pelo intercontinental title , e agora rollins mais duas vezes ? Não está mal na fita….

  16. Best2 meses

    Impressão minha ou tiveram vários botchs nesse show? Nem foi tão ruim, mas também não foi muito bom.

  17. Conde2 meses

    RAW foi razoável como sempre, com bastante baixas, porém combates até que bons.

    1) Nia Jax vs Becky: Eu não gosto da Nia, na verdade ninguém liga para ela. Mas fez um baita combate e a luta foi muito boa. Desfecho magnífico.
    2) Jey e Kofi vs Imperium: Muito sem sal em decorrência da lesão do Vinci.
    3) Awesome Truth vs Dominik e JD: Achei um combate fraco, humorístico. Legal as atuações do Truth, tentando fazer o mesmo que o Sami na Bloodline, mas ainda falta enredo. JD começou mal no main roster.
    4) Rhea vs Ivy: Eu acho que a Ivy não é digna dessa chance. Fez vários botches na luta. Ela deveria sofrer uma queda no roster feminino depois disso. Rhea como sempre dominante e mostrando que fará um longo e ótimo reinado.
    5) Shayna e Stark vs Natalya e Nox: Natalya não merece mais nada vindo da WWE, já deu para ela. Nox não convence com essa personagem face chata. No mais, Shayna merecia mais e Stark tem feito um ótimo trabalho.
    6)Seth vs Drew: Que lutaça, sem palavras.

    Pontos negativos:
    1) Essa rivalidade de Cody com Nakamura é muito chata. Na minha visão WWE deveria deixar de investir no Rhodes, cara é muito maçante com o microfone. AJ Styles merecia mais essa chance pelo título do Reigns do que o Rhodes;
    2) Eu não gosto dessa Gimmick da Kayden Carter e da Katana Chance de vaga*****s que adoram curtir festas. Além do mais, foi um erro darem os belts para elas, acho que deveriam voltar para o NXT ou ficarem como jobbers na divisão. No mais, Chealsea e Piper merecem mais do que essas humilhações semanais.

    • Natan2 meses

      Só vejo comentários patéticos da sua parte, desde quando as Team Ninja são horríveis como campeãs ? E ainda quer que virem jobbers só pra te satisfazer ? Depois quer pedir respeito ainda pela sua opinião 😂😂😂😂🤦🏻‍♂️

  18. Anonimo_BR2 meses

    Sou brasileiro e voces estão reclamando de barriga cheia. Sou da epoca q o Michel Serdan comentava, e aquilo sim era terrivel. Eles traduziam os golpes. Alguem conhece o golpe “Anjo Voador”?

    • Natan2 meses

      Povo imbecil que não se contenta com nada

    • era muito melhor a narração deles! pq vc acha q esses novos narradores não conseguem atrair o público ? pq são mt sem graça. era só o Serdan e Jarbas terem estudado um pouco naquela época, q atualmente estariam detonando.

  19. Primeiro show do ano, vamos lá a isto. Abrimos logo com Becky vs Nia. Amigos, neste mundo, existem níveis que separam os lutadores e que nunca mais veja ninguém a não meter a Becky no nível de topo. De todas as mulheres que vi no wrestling norte-americano, só a Mercedes se compara a ela. Um combate muito forte, com uma excelente exibição da irlandesa que deu à Nia Jax o melhor combate da sua carreira. O segmento entre Cody e Nakamura foi muito bom. Adoro as vinhetas do Nakamura com ele a falar japonês e o estilo animado. A tag match que se seguiu não irei comentar, só espero que esteja tudo bem com o Giovanni Vinci e que recupere rapidamente. Depois o segmento e o combate que se seguiu entre os Judgment Day e Awesome Truth foi ouro cómico. O R-Truth é tão engraçado sem se esforçar, adoro-o. Ótimo trabalho da parte de todos. Rhea Ripley vs Ivy Nile foi muito melhor do que esperava e não seria ousado dizer que este é o melhor combate na run da Rhea como World Champ. A campeã fez a Ivy Nile valer 1 milhão de euros com os bumps que tomou. De seguida, regressa um ex-WWE Champion! Odeio sempre relembrar-me de que o Jinder Mahal já foi WWE Champion (fod*-te Vince) mas estaria a mentir se não me fez rir para caramba a reação desiludida da arena. Depois vem o The Rock! Apesar do segmento ter sido muito as habituais tretas de EUA vs estrangeiros, ainda teve imensa piada e é sempre incrível ver o controlo que o Rocky tem sobre o público. O pop ao tease para Roman Reigns vs The Rock foi gigantesco, parece-me ser um excelente main event para um estádio enorme na Austrália no Elimination Chamber (devem ser loucos se penso que vou ver mais um main event da Mania entre 2 part-timers enquanto que se volta a negar ao Cody o seu grande momento. Se isso acontecer, então o HHH é mais estúpido que pensava.) Apesar de tudo, é um segmento que recomendo a ver! A tag feminina foi, infelizmente, uma pausa para a casa de banho. 70% disto aconteceu durante os anúncios. O main event entre McIntyre vs Rollins foi sensacional, do mesmo nível que atingiram no Crown Jewel. Sequências mesmo muito boas, uma near-fall 5 estrelas no fim e recomendo a verem o combate! Mas… o McIntyre devia ter ganho. Já é a 2ª vez clara que o Rollins devia ter perdido o título (SummerSlam e hoje). Apesar de tudo, é um ótimo começo para o RAW com um episódio muito sólido e, com o Best In The World presente na próxima semana, tem tudo para continuar neste ritmo.

    • Natan2 meses

      Você graças a Deus é um dos únicos que conseguem ser sincero sobre os combates porque a maioria vivem de mimimi o tempo todo, na minha opinião gostei dos combates, só achei chato a lesão a lesão do Giovani Vinci, sobre a Becky Lynch, provavelmente vai se vingar da Nia Jax

    • Boa afinal não sou dos únicos a gostar das “vinhetas animadas” do Nakamura. Acredito que para alguma gente seja chato, mas para quem è ou foi fã de anime é bom.

  20. Anónimo2 meses

    Primeiro Raw do ano, foi bom. Excelente main event, destaco também o regresso do The Rock.

  21. Kabuki2 meses

    Nia e Becky entregaram uma luta muito boa junto com uma possível prévia de uma nova era na WWE, é a segunda vez que a Becky luta com sangue no rosto em pouco tempo (primeiro foi no survivor series, agora nessa luta), além do Nakamura usar um mist na cor vermelha.

    Jey e Kofi foi a dupla mais aleatória e desnecessária do dia, além de ser óbvio que iriam ganhar independente da lesão do Vinci.

    R-truth é simplesmente perfeito em qualquer feud que coloquem ele, mas sinto que o Judgment day está sendo afundado de uma forma muito mal feita. O JD nem devia ter entrado ali pra inicio de conversa, o cara não ganha nada e só ta tendo uma feud boa agora. Provavelmente ele e o Finn devem dar um jeito de lascar com o Priest depois do cashi in, se acontecer. A Rhea deve seguir solo, ela já ficou muito maior que o grupo e nem tem sentido esse “relacionamento” com o Dominik já que ele ta virando um jobber.

    Por falar nela, carregou a luta contra a Ivy, que simplesmente comprovou que os Creed Brothers subiram cedo demais pro main roster. Esse trio luta de um jeito muito descuidado, deveriam focar menos nas bombas e treinar direito.

    Shayna e Zoey podem finalmente elevar o título de tag team a um nível decente. Katana e Kayden são boas, mas elas precisam ter mais presença pelo menos. A Kayden sempre carrega a dupla nas costas em tudo, provavelmente ela vai se dar bem no futuro, já que essa dupla não deve durar muito.

    Sobre o main event, só serviu pra comprovar que o Drew não vai renovar e que o cash in vai ser pior que o do Theory. Seth tá com o corpo fodido mas consegue derrotar um cara totalmente em forma, além de sempre se livrar dos cash in igual a uma princesa inocente sendo salva por um príncipe.

    Por mim, tirava a luta do Kofi e Jey pra estender o main event e o Priest começar o ano com o WHC e o Seth fazendo um heel turn.

  22. Nia v. Becky – ⭐️⭐️⭐️⭐️
    Jey/Kofi v. Imperium – N/A
    Miz/Truth v. JD/Dom – ⭐️⭐️⭐️
    Rhea v. Ivy – ⭐️⭐️⭐️
    Shayna/Zoey v. Tegan/Natalya – ⭐️⭐️/5
    Seth v. Drew – ⭐️⭐️⭐️/5

    #WWERaw #WWEDay1