A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, rumo ao Fastlane de 21 de Março.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Sheamus
– WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax venceu Naomi
– Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin venceram Braun Strowman & Adam Pearce
– Damian Priest venceu Elias
– Bobby Lashley venceu WWE Champion The Miz (por count-out)
– Charlotte Flair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
– WWE United States Champion Riddle & Lucha House Party venceram RETRIBUTION (T-Bar, Mace & Slapjack)
– Mustafa Ali venceu WWE United States Champion Riddle (Non-Title Match)
– Bobby Lashley venceu WWE Champion The Miz (Lumberjack Match)

Report

O Raw abriu com um video package do episódio da semana anterior e quando voltámos ao ThunderDome tivemos Drew McIntyre a falar de tudo o que lhe tem acontecido nas últimas semanas, desde Sheamus o trair, até à sua vitória no Elimination Chamber Match e depois o ataque que sofreu às mãos de Bobby Lashley, e claro também do cash-in por parte de The Miz.

Drew McIntyre prometeu então que ia reconquistar o WWE Championship e acabou por ser interrompido pelo campeão The Miz, que teve uma entrada digna da WrestleMania. O “A-Lister” começou a espicaçar Drew McIntyre para ver se este atacaria Bobby Lashley durante o combate pelo título que iria acontecer entre os dois.

The Miz começou a fazer-se de vítima por Bobby Lashley o ter ameaçado e continuou a tentar convencer Drew McIntyre de que este deveria trabalhar com eles para atacarem o “All Mighty”. A seguir, MVP apareceu e simplesmente disse que o combate pelo título começava daqui a menos de uma hora, o que assustou o WWE Champion The Miz.

O segmento terminou com Sheamus e Drew McIntyre à pancada, de tal forma que vários árbitros tentaram parar esta brawl, mas não conseguiram.

– Drew McIntyre venceu Sheamus: O opener deste Raw foi tão agressivo como se esperava destes dois lutadores e nenhum dos dois conseguiu ganhar grande ímpeto, visto que cada strike de uma destas Superstars era autênticas pedradas que deixariam outros completamente KO. Depois de alguns minutos, acabou por ser Sheamus, que usou um Brogue Kick para atirar o “Scottish Warrior” para fora do ringue, a dominar o seu antigo amigo por vários minutos.

No entanto, como seria de esperar, Drew McIntyre conseguiu recuperar o ímpeto e virou o combate do avesso, tanto dentro do ringue, como fora deste e com ajuda da mesa dos comentadores.

Os minutos finais mantiveram a brutalidade, apesar do cansaço ser cada mais evidente e foi então que as quase vitórias se foram sucedendo, em especial quando Drew McIntyre acertou um White Noise da segunda corda. No final, Sheamus parecia que até estava melhor, mas quando ia para o Brogue Kick, Drew McIntyre acertou o Claymore Kick e venceu esta guerra.

– WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax venceu Naomi: Nia Jax usou a sua força para dominar desde cedo e apesar de Naomi ter dado luta, no final a “Irresistible Force” venceu o combate com um grande Chokeslam.

A seguir tivemos mais um video package a promover a chegada de Rhea Ripley para breve.

Quando era suposto termos o combate pelo WWE Championship, o campeão The Miz não apareceu no ringue e vimos imagens nos bastidores com ele a contorcer-se com dores. Adam Pearce tentou explicar que o “A-Lister” é o WWE Champion e deveria comportar-se como tal. Quem se irritou com isto foi Bobby Lashley, que foi aos bastidores e atacou o WWE Champion. O segmento terminou com Adam Pearce a dizer que The Miz vai ter de defender o seu WWE Championship daqui a uma hora.

Ainda antes do próximo combate começar, Braun Strowman voltou a referir como tem sido perseguido por Shane McMahon e Adam Pearce, e fez várias acusações até os dois virem ao ringue. Shane McMahon disse que as coisas se resolvem falando e anunciou que o parceiro de equipa de Braun Strowman será Adam Pearce e que o combate será pelos Raw Tag Team Championships.

– Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin venceram Braun Strowman & Adam Pearce: Braun Strowman usou a sua força e raiva para atacar o Hurt Business e dominar sem problemas este combate pelos Raw Tag Team Championships, e até parecia que ia vencer o combate depois do seu Powerslam.

No entanto, Shane McMahon quase obrigou o “Monster Among Men” a fazer o tag a Adam Pearce e quando o oficial da WWE entrou em ringue, Shelton Benjamin com um pin rápido venceu este combate.

Nos bastidores, Elias tentou convencer o WWE 24/7 Champion Bad Bunny para os dois colaborarem numa música, mas esta ideia foi rejeitada.

– Damian Priest venceu Elias: Este combate começou de forma muito mais técnica do que seria de esperar e acabou por ser Damian Priest a levar a melhor. Elias lá conseguiu com alguma batota à mistura virar o ímpeto a seu favor e dominou este combate durante alguns minutos, mas o “Archer of Infamy” não se deixou ficar e reverteu o ímpeto. Os momentos finais foram equilibrados e no fim Damian Priest acertou o Hit the Lights e arrecadou a vitória.

A seguir tivemos Randy Orton a ser entrevistado, sendo que ele não sabe o que aconteceu na semana passada, onde cuspiu gosma preta ou algo do género. O “The Viper” afirmou que se Alexa Bliss continuar a provocá-lo, vai acabar tal e qual como o “The Fiend”. Alexa Bliss apareceu então numa televisão e disse que ela o vai trazer de volta. A seguir tivemos imagens de um outro Randy Orton com voz demoníaca, a dizer que o “The Viper” vai pagar por tudo o que fez. O segmento terminou com Randy Orton a sentir-se mal e a sair de cena, enquanto quase vomitava.

Ainda antes do combate pelo WWE Championship começar, The Miz tentou convencer Bobby Lashley para este só lutar pelo título na WrestleMania 37, mas MVP e o “All Mighty” recusaram a ideia.

– Bobby Lashley venceu WWE Champion The Miz (por count-out): Assim que o combate começou, The Miz saiu do ringue, pegou no WWE Championship e fugiu de cena. Bobby Lashley ficou confuso e em vez de correr atrás do WWE Champion ficou no ringue a olhar para o árbitro. O combate acabou por contagem e assim The Miz reteve o título.

Nos bastidores, Shane McMahon e MVP estavam a discutir a situação e o filho do presidente da WWE afirmou que hoje vai haver um combate pelo WWE Championship e que até está a considerar tirar o título a The Miz. Bobby Lashley só afirmou que era bom que encontrassem o “A-Lister”, porque queria dar-lhe uma tareia.

Charlotte Flair, antes do seu combate com Shayna Baszler, explicou que quando regressou só queria ser uma boa companheira de equipa de Asuka, mas que acabou por se envolver numa história com o seu pai e Lacey Evans. No entanto, como estamos a seis semanas da WrestleMania 37 e a Raw Women’s Champion Asuka não tem adversária para o evento, então ela quer lutar pelo título.

As WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler interromperam a “Queen” e disseram que ninguém quer Charlotte Flair ali e que já arrumaram Asuka e vão fazer o mesmo a ela. Quando a “Queen of Spades” entrou em ringue, Charlotte Flair atacou-a, mas o jogo dos números fez a diferença e as WWE Women’s Tag Team Champions destruíram a “Queen”.

– Charlotte Flair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler: Com esse ataque, Shayna Baszler dominou os primeiros minutos deste embate. Porém, já sabemos que Charlotte Flair nunca se dá por vencida facilmente e virou o ímpeto a seu favor e nem uma tentativa de ataque de Nia Jax virou o combate a favor da “Queen of Spades”.

No fim, Charlotte Flair acertou o seu Natural Selection e venceu este combate.

Já nos bastidores tivemos Shane McMahon e Adam Pearce a conversar e o filho do presidente da WWE disse ao oficial da WWE que se The Miz não comparecer para este combate, ele ficará sem o WWE Championship e o mesmo será entregue a Bobby Lashley.

– WWE United States Champion Riddle & Lucha House Party venceram RETRIBUTION (T-Bar, Mace & Slapjack): Os RETRIBUTION entraram de forma dominante e isolaram o WWE United States Champion Riddle durante vários minutos, mas quando o trio do “Original Bro” e dos Lucha House Party acelerou o ritmo, venceram o combate rapidamente.

Assim que o combate terminou, Mustafa Ali mostrou-se irritadíssimo e disse a Riddle para não se ir embora, que ele ia mostrar ao seu grupo como as coisas se faziam.

– Mustafa Ali venceu WWE United States Champion Riddle (Non-Title Match): Riddle tentou usar os seus suplexes para dominar o combate, mas Mustafa Ali atacou o braço esquerdo do “Original Bro” e dominou por alguns minutos. Ainda assim, o campeão virou o combate do avesso com os seus strikes e quando parecia que ia vencer, os membros dos RETRIBUTION distraíram o árbitro e Mustafa Ali com alguma batota venceu Riddle.

Nos bastidores, o WWE Champion The Miz apareceu no escritório de Shane McMahon e disse que defendeu o título e que não é respeitado e que deveria ser campeão até à WrestleMania 37.

Ainda antes do combate pelo WWE Championship começar, Shane McMahon apareceu e anunciou que este será um Lumberjack Match.

– Bobby Lashley venceu WWE Champion The Miz (Lumberjack Match): The Miz tentou de tudo para fugir a Bobby Lashley, mas nenhum lutador do Raw o quis ajudar.

Não havia fuga possível e Bobby Lashley destruiu The Miz. Quando aplicou o Hurt Lock, The Miz não teve outra hipótese que não desistir e assim tivemos um novo WWE Champion!

Já depois do combate e de festejar, Bobby Lashley continuou a atacar The Miz, até por fim pousar com o seu WWE Championship.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

39 Comentários

  1. 19042 meses

    A mim também de doi a cabeça quando a minha ex-mulher me chateia e mesmo assim tenho de ir trabalhar!!! Miz essa desculpa é velha 😉 AHAHAHAH

  2. Grande Lashley!! E o pessoal a dizer que ele não ia ganhar esta semana. 🤣

    • Victor WWE2 meses

      Claro porque todo mundo achava que o Drew ia interferir o combate e assim levar os três para o Fastlane.

    • Machine Gun, não vi você a dizer que ele ia vencer já nessa semana… 🤔😂

  3. Tribal chief2 meses

    Aeeeee lashley grande homem finalmente campeão mais que merecido obg mitovp

  4. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Eu achei Dahora Bobby lashey ser campeão mundial, foi MAIS do que merecido ele passar 16 anos numa empresa nunca teve uma oportunidade um gosto de ser campeão. Mundial eu achei lindo maravilhoso ele fez bom 2020 dominando na wwe ta certíssimo wwe da essa chance.

    • Cenation2 meses

      Tens toda a razão mas Lashley já foi campeão mundial antes.
      Ele foi ECW Champions duas vezes e ECW era título mundial na altura
      Cumprimentos

    • Anónimo2 meses

      Na altura, não agora cenation.

  5. L26MC2 meses

    Mais que merecido este reinado para o Lashley, mas humilhar assim o Miz para que?
    O Miz já teve o ano todo quase sempre por baixo, vence o título e perde desta maneira, acaba este reinado por não elevar a sua personagem em nada, nem melhorar nada para ele e para o Morrison. Visto que o combate era um Lumberjack, podiam fazer ali uma batota qualquer para o Miz dominar em parte o combate.
    Com isto tudo, já sabemos muito dos combates para a Wrestlemania.

    • Porque o miz nao tem credibilidade nenhuma e tem a tipica personagem de apenas saber fujir e o lashley está a ser construido como uma besta que destroi tudo e todos

    • L26MC2 meses

      Pensava que 99% dos heel que existem na WWE tinham a “típica personagem de apenas saber fugir”.
      Uma coisa é fugir, outra é um campeão mundial nem fazer comichão.

    • Eu vejo muitos heels que sabem bater e nao so fugir podia te dizer imensos nomes… e sim o miz nao fez nem comichapnque credibilidade ele tinha para o lashley? A baixo de 0

    • L26MC2 meses

      Até o Lesnar que é o Lesnar, foge.
      Que credibilidade tinha o Mahal quando foi campeão mundial e derrotou muitos nomes pelo títulos?

    • Tinha bem maos do que tem o mizz atualmente e não derrotou assim tantos nomes quanto isso

    • O Mahal tinha mais credibilidade que o Miz? Me desculpa, Gangrel, mas meus olhos quase sagraram agora… Olha o currículo do Miz e olha pro do Mahal naquela altura. Não digo que foi um reinado desastroso, porém foi um tanto quanto forçado e pela vontade da WWE de fazer negócio com a Índia, somente.

    • Falo em credibilidade de momento, o mahal ja vinha a ganhar combates.. o miz p que tem feito? Levar porrada, perder combates incluindo squashes e fugir… isso é credibilidade??? Desculpa mas até o riddle que está no mid card apresenta muito mais credibilidade que o miz atualmente

    • Nao falo do passado mas sim do momento atual…

  6. david vas2 meses

    Pelo menos uma coisa podemos aproveitar destas trocar repentinas do WWE title. O Drew fica arrumado durante uns tempos do title. Já estava saturante um ano de Drew com title. Já não consigo ouvir as promos dele. Nem dele nem do Paul com o Roman. Quando a WWE nos dá arroz, lá temos de comer arroz. Detestei o reinado do Drew, do Moxley(a AEW ao fez melhor), e estou a detestar o reinado do Roman. Quando esta gente tem o titulo por mt tempo fica mais que chato ouvir sempre a mesma conversa. E pelo menos decidiram mudar o titulo numa Raw. Milagre, mudar um titulo num programa semanal.

    • O drew teve um bom primeironreinado o segundo foi forçado dado todas as mudancas de planos da noite para o dia que a wwe adors fazer (so wc nas atitudes da wwe) e quanto ao roman naonexiste ninguem credivel a lhe tirar o titulo e ele tem estado muuto bem

    • Pedro Almeida2 meses

      A malta não pode queixar-se que não há estrelas e depois quando há lutadores que são construídos como tal acharem que está mal na mesma. Estar sempre a mudar de campeões só descredibiliza os titulos e os próprios lutadores.

  7. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Ainfa acredito que a Wrestlemania vai ser Lashley vs Drew vs The Miz e se assim o for, o The Miz não devia ter perdido o título tão repentinamente.

    • Doughc2 meses

      O miz deve se juntar ao Morrison e enfrentar o Priest e o rapper lá.

    • O mizz acabou o titulo… esqueces te que ele está em rivalidade com o priest e está mais que rumorado o combate deles em tag com o morrison e o bad bunny, rumores sao rumores mas creio que este se vai concretizar mesmo, o miz nem credibilidade tem de momento para aquele titulo

  8. Victor WWE2 meses

    Parabéns ao Lashley, mas será que o Mcintyre vai recuperar o título seja no Fastlane ou até mesmo na WM?

    • Nao, a wwe quer o lashley como a besta… o drew pode eventualmente se mudar para a smack e rivalizar com o roman mais tarde caso este recupere o titulo depois de perder para o edge… aliás existe aquele agri doce do survivor series… quando ao lashley veremos se o lesnar regressa e teremos o dream match esperado tvez no sumerslam (repito se regressar)

    • Victor WWE2 meses

      Também acho que o Lashley vai perder o título para o Lesnar caso seja confirmado que vai regressar, mas também não descarto que possa ser o The Fiend depois que perdeu o título Universal.

    • Nao me parece que seja o fiend…

  9. Anonimo2 meses

    muito bom wwe conseguir me fazer voltar a ver isto por uma semana sem miz campeao sem mais visualizaçao ate sempre

  10. Bill Rods2 meses

    O Lashley já é campeão? Por esta é que eu não esperava!

  11. André Santos2 meses

    Acho que pela primiera vez fiquei com pena do Miz coitado nao pensei que fosse durar pouco, parabens ao novo campeao Lashley

  12. Esse RAW de hoje vai para completo destaque para a conquista de Bobby Lashley do WWE Championship!

  13. El Cuebro2 meses

    Que droga de finisher foi aquele do Mustafa Ali? No mais parabéns ao Lashley, merecido ele ter ganho, acho que veremos dominância dele por um tempo!

  14. Até que foi um Raw bacano, se compararmos com os outros episódios anteriores em 2021. De destacar o muito bom combate entre Drew McIntyre e Sheamus (é uma pena não ter sido em PPV, como mereciam), a vitória de Mustafa Ali sobre Riddle (fico feliz pelo Ali mas simultaneamente triste pelo reinado como campeão dos EUA do “Bro” contar com uma derrota assim tão cedo) e a coroação justa de Bobby Lashley como novo WWE Champion.

  15. Bom RAW.
    Destaco:
    – maior destaque tem que ir para o Bobby Lashley e ser o novo campeão, muito feliz e triste ao mesmo tempo com isto
    – bom combate entre o Drew e o Shemaus, digno de ppv

  16. Foi um bom RAW.
    Destaques:
    -A forma monstruosa como bookaram o Lashley para a vitoria do WWE Championship.Mesmo nao sendo o maior apreciador das suas capacidades,reconheço que no ultimo ano evoluiu bastante e fez por merecer esta conquista.é neste momento um gajo de topo dentro da WWE.
    -Bom combate entre o Sheamus e o Drew,nao percebo porque nao guardaram este combate para PPV.
    -Parece que estao a semear para que haja um combate entre o Strowman e o Shane na Mania.

  17. Nuno2 meses

    O que achei do WWE da Raw desta semana que é uma treta.

  18. Anónimo2 meses

    Foi um bom Raw. Destaco o combate entre o Drew e o Shemaus, foi bom. E não esperava que o Bobby Lashley fosse ganhar já,. Muitos parabéns, é mais do que merecido!

  19. Foi um bom RAW, mas estou dividido pela tristeza de um reinado tão pobre do Miz (igualmente pobre ao booking que o mesmo vem recebendo desde a “conquista” da mala do MITB), mas feliz pelo Lashley…
    Antes uns destaques importantes:
    – Mustafa Ali entrando na rota do US title, coisa que vou querer ver!
    – Grande match, mas foi uma grande Match mesmo entre o Drew e former best friend Sheamus, essa feud seria merecedora de um road WM, mas ok, gostei bastante.

    Fun fact:
    O McIntyre chamando o Miz para dar um abraço de parabéns foi muito engraçado 😂😂

    Mas vamos ao Main Event, gostei do suspense e o adiamento do WWE Championship até o fim do show foi bem feito, mas sinceramente? Não precisava ter sido desse jeito, pois o homem toma na cabeça semana pós semana! Já até citei, achei que o Elimination Chamber o momento errado para fazer o cash-in, porque seria totalmente previsível que iria perder rápido, não esperava que perdesse já nessa edição e confesso que achei que seria no mínimo do mínimo carregar o title até o Fastlane pelo menos, mas enfim, a WWE…
    Por outro lado, meus parabéns ao Bobby Lashley, pois não tem como olhar pro homem e não sentir medo hahahaha ao contrário do “A-Lister”, que booking o “All Might” vem recebendo. Tendo vista esse resultado, ainda acho que a Triple Threat se mantenha para o Fastlane. Já para a WM, como já era previsto Drew vs Lashley.

  20. Cláudio J.T.T.1 mês

    Charlotte Flair é tão safada quanto o pai dela foi