A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.
Resultados
– Jeff Hardy venceu Elias (Guitar on a Pole Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE 24/7 Champion R-Truth
– Braun Strowman venceu Sheamus e Keith Lee
– Nia Jax venceu Lana
– Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) (Non-Title Match)
– Ricochet venceu Tucker
– Drew McIntyre venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match)
Report
O Raw abriu com o WWE Champion Randy Orton no ringue, que falou sobre o facto de ser 14 vezes campeão mundial e que foi aí que se tornou o melhor dos melhores. O “The Viper” afirmou ser melhor que Edge, Undertaker, Shawn Michaels, John Cena e que nunca foi protegido por ninguém como todos dizem, mas sim por ele ser o melhor e que no Hell in a Cell deixou de ser o “Legend Killer” e tornou-se apenas “Legend”.
O WWE Champion disse também que não tem medo de Drew McIntyre, The Miz, Roman Reigns ou “The Fiend” e quem quiser pode vir ao ringue. Porém, quem veio foi Alexa Bliss e pouco depois tocou a música do “The Fiend”, mas quem apareceu foi Drew McIntyre, que aplicou um Claymore Kick no seu rival.
WOAH!@RandyOrton just got interrupted by @AlexaBliss_WWE, #TheFiend, a CLAYMORE from @DMcIntyreWWE *and* @mikethemiz cashing in #MITB?!
And we're just getting started tonight on #WWERaw! pic.twitter.com/NBUOHnLfrl
— WWE (@WWE) November 3, 2020
Quando Drew McIntyre se preparava para sair, veio o “Mr. Money In The Bank” The Miz e John Morrison que chamaram o árbitro e parecia que ia haver cash in. Só que Drew McIntyre voltou ao ringue e atacou os dois lutadores, avisando-os que só ele irá tirar o WWE Championship a Randy Orton.
Nos bastidores, The Miz estava irritadíssimo e foi entrevistado e a primeira coisa que disse foi que ainda é “Mr. Money In The Bank” porque o combate nunca começou. The Miz continuou completamente em brasa a insultar Drew McIntyre e John Morrison desafiou o lutador escocês para um Handicap Match mais logo no Raw.
De regresso ao ringue, Elias primeiro queixou-se de ter de lutar no Guitar on a Pole Match, mas depois afirmou que com o tempo percebeu que lutar neste combate e pegar na guitarra e acertar na cabeça de Jeff Hardy seria o seu maior sucesso. Parecia que Elias ia tocar a sua música, mas foi interrompido por Jeff Hardy e assim seguimos para o primeiro combate da noite.
– Jeff Hardy venceu Elias (Guitar on a Pole Match): O combate entre os dois rivais começou de forma agressiva e equilibrada, até que Elias atirou com um banco contra Jeff Hardy e começou assim o seu domínio.
Who throws a stool? Honestly.#WWERaw #GuitarOnAPole @IAmEliasWWE pic.twitter.com/cHscAlHcM3
— WWE (@WWE) November 3, 2020
Depois de vários minutos de domínio, Jeff Hardy começou a virar o ímpeto a seu favor, tendo aplicado o Twist of Fate, antes de subir à 3ª corda e ir buscar a guitarra. Jeff Hardy não perdeu tempo e saltou da 3ª corda e mandou uma guitarrada nas costas de Elias, tendo feito o pin em seguida e assim vencido o combate.
Play the hits, @JEFFHARDYBRAND. #WWERaw pic.twitter.com/MFK0RG8UNi
— WWE (@WWE) November 3, 2020
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Mandy Rose & Dana Brooke: A dupla de Mandy Rose e Dana Brooke dominou de forma surpreendente durante vários minutos, tendo várias hipóteses para conquistar os títulos.
Uh oh…@LanaWWE is ringside for this match for the #WomensTagTitles on #WWERaw!
Looks like TROUBLE! pic.twitter.com/RB5Z65mjXs
— WWE (@WWE) November 3, 2020
No final, Lana que estava perto do ringue só para ver, tentou ajudar Mandy Rose e Dana Brooke, mas a sua distração acabou por permitir a Shayna Baszler aplicar o seu Kirifuda Clutch, que fez Dana Brooke desistir.
Nos bastidores, o WWE Champion Randy Orton foi entrevistado e disse que as pessoas esquecem-se que na WWE é muito fácil passarmos de caçador a presa e que Drew McIntyre vai perceber isso rapidamente quando voltar a encontrar-se com as 3 letras mais perigosas do Wrestling, RKO.
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE 24/7 Champion R-Truth: Percebendo que ia perder o combate, R-Truth deitou-se no chão e pediu a Bobby Lashley para lhe fazer o pin, pois não valia a pena magoá-lo. Quando o “All Mighty” recusou-se a fazer isso, R-Truth ainda tentou dar luta, mas depois de um Spear e do Hurt Lock, Bobby Lashley saiu vitorioso como se esperava.
Could this be @SamiZayn's future at #SurvivorSeries?!@fightbobby just took down @RonKillings with an INCREDIBLE spear on #WWERaw! pic.twitter.com/y0jeNXS5gg
— WWE (@WWE) November 3, 2020
Assim que o combate terminou, Drew Gulak correu para o ringue na esperança de conquistar o WWE 24/7 Championship, mas Bobby Lashley também quis fazer de Drew Gulak um exemplo e atacou-o. Ainda assim, foi o “dia de sorte” de Drew Gulak, pois o WWE United States Champion colocou-o em cima de R-Truth, e assim o perito em submissões tornou-se o novo WWE 24/7 Champion.
No backstage, Nia Jax foi entrevistada e mostrou-se irritada por Lana ter tentado com que ela perdesse os WWE Women’s Tag Team Championships e que Lana nem sequer deveria estar na equipa do Raw para o Survivor Series. Depois, deixou um aviso que até ao fim do Raw, se calhar ela vai acabar com a carreira da “Ravishing Russian”.
No ringue, AJ Styles falou da equipa do SmackDown ser bastante talentosa, mas que a equipa do Raw tem alguém que é capaz de liderar a equipa e que ele deveria ser o capitão da mesma, porque se o evento é o “Best of the Best”, então o melhor lutador tem de ser o capitão.
He's called himself "the face that runs the place".
He's called himself "the champ that runs the camp".NOW…@AJStylesOrg is the self-proclaimed CAPTAIN of Team #WWERaw in the Men's Elimination Match at #SurvivorSeries! pic.twitter.com/1iqEhr2gsO
— WWE (@WWE) November 3, 2020
A seguir, AJ Styles chamou ao ringue Sheamus e Keith Lee, com o “Limitless” e o “Celtic Warrior” a não concordarem com o “Phenomenal One” querer ser o capitão de equipa.
Os três foram interrompidos por Braun Strowman, que disse que o Raw só precisa de um monstro. Keith Lee mostrou-se irritado por o “Monster Among Men” por ter feito batota para o ter vencido e queria enfrentar o seu rival, mas Sheamus também queria lutar contra Braun Strowman. Foi então que AJ Styles sugeriu a Adam Pearce para que houvesse um Triple Threat Match entre os três lutadores, em que caso Braun Strowman vença, qualifica-se para a Team Raw no Survivor Series.
– Braun Strowman venceu Sheamus e Keith Lee: O Triple Threat Match entre estes três grandalhões foi bastante agressivo desde o início, com os lutadores a darem tudo, incluindo Keith Lee que se ia lesionando gravemente quando tentou fazer um Tope Con Hilo para fora do ringue.
Ainda fora do ringue, a “guerra” continuou sem um dominador claro e onde os três lutadores começaram basicamente a destruir o ThunderDome com o passar dos minutos. Sheamus conseguiu controlar durante algum tempo, mas o “Monster Among Men” virou o ímpeto a seu favor. Os minutos finais foram impressionantes, com os três lutadores a quase vencerem por várias vezes.
A FRIGHTENING IMPACT.#WWERaw #SurvivorSeries @RealKeithLee @BraunStrowman @WWESheamus pic.twitter.com/TCLOLjEv75
— WWE (@WWE) November 3, 2020
No final, Sheamus acertou o seu Brogue Kick em Keith Lee e Braun Strowman aproveitou e acertou o seu Powerslam no “Celtic Warrior”, vencendo o combate e qualificando-se assim para a Team Raw do Survivor Series.
Depois do combate, AJ Styles tentou conciliar os seus companheiros de equipa, mas o segmento descambou quando Sheamus acertou um Brogue Kick em Braun Strowman, sendo que o “Limitless” também atacou o lutador irlandês. Esta confusão acabou com AJ Styles a acertar um Dropkick em Keith Lee.
Team #WWERaw is already an emotional roller coaster.#SurvivorSeries @AJStylesOrg @RealKeithLee @BraunStrowman @WWESheamus pic.twitter.com/vIQHuDTrgX
— WWE (@WWE) November 3, 2020
Nos bastidores tivemos Angel Garza a falar de alguém que ele sente o seu coração a bater com mais força sempre que pensa nela e sabe que ela também fica com o coração acelerado sempre que pensa nele. O segmento terminou com Angel Garza a mostrar que tinha uma rosa para esta tal mulher.
🥰🥰🥰🥰🥰#WWERaw @AngelGarzaWwe pic.twitter.com/z6xSIXJFZ3
— WWE Universe (@WWEUniverse) November 3, 2020
A seguir tivemos uma entrevista a Drew McIntyre, que voltou a afirmar que a pessoa que irá retirar o WWE Championship a Randy Orton será ele. Já sobre o combate contra The Miz & John Morrison, haverá Claymore Kicks para todos.
De seguida tivemos mais uma edição da Firefly Fun House com Alexa Bliss e Bray Wyatt, em que foi lembrado o momento em que Randy Orton queimou a casa da Wyatt Family, há uns anos atrás. Bray Wyatt ainda tentou dizer que isso já estava no passado, mas que ele [“The Fiend”] nunca se esquece. A Firefly Fun House acabou com Alexa Bliss a mostrar um “truque” novo, ao meter a sua língua de fora, no que parecia ser um língua gigante.
𝑯𝑬 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕𝒔.
@WWEBrayWyatt took a trip down memory lane with @RandyOrton in the #FireflyFunHouse!#WWERaw pic.twitter.com/Gps67mIb1k
— WWE (@WWE) November 3, 2020
– Nia Jax venceu Lana: Antes do combate começar tivemos uma promo de Lacey Evans e Peyton Royce a gozarem com Lana e que não há hipótese de nem a lutadora nem a mesa dos comentadores sobreviverem a este combate. No que toca ao combate, foi a destruição esperada, com Nia Jax a vencer graças ao seu Samoan Drop.
Quando o combate terminou, Nia Jax fez questão de dar a Lana a sua viagem semanal contra a mesa de comentadores, algo que já acontece há sete semanas seguidas.
7-TIMES, 7-TIMES, 7-TIMES, 7-TIMES, 7-TIMES, 7-TIMES, 7-TIMES!
@NiaJaxWWE sends @LanaWWE crashing through the announce table on #WWERaw! pic.twitter.com/zuQrtxiEAJ
— WWE (@WWE) November 3, 2020
De seguida tivemos um VIP Lounge, com MVP acompanhado do restante Hurt Business e o grupo começou por falar do combate entre o WWE United States Champion Bobby Lashley e o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn no Survivor Series, com o “All Mighty” a dizer que o “Great Liberator” irá sofrer no evento.
MVP explicou a seguir que a Hurt Business fez um acordo com a WWE para se livrar dos RETRIBUTION e agora querem ser pagos com os Raw Tag Team Championships. Foram os New Day que vieram até ao VIP Lounge e começaram a gozarem com a Hurt Business, com Kofi Kingston a dizer que só ele ganhou mais títulos do que os quatro membros da stable. As trocas de palavras continuaram até o segmento terminar com o público virtual do ThunderDome a gritar “New Day Rocks!”.
Savagery is a 24-hour-a-day job.#WWERaw @TrueKofi @AustinCreedWins pic.twitter.com/gySa7GXcHz
— WWE Universe (@WWEUniverse) November 3, 2020
– Cedric Alexander & Shelton Benjamin venceram Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston (Non-Title Match): O combate entre os New Day e os dois elementos do Hurt Business começou bastante equilibrado, mas com alguma batota à mistura a dupla de Cedric Alexander & Shelton Benjamin conseguiu isolar Xavier Woods. Depois de um domínio de vários minutos, Xavier Woods conseguiu fazer o tag em Kofi Kingston, que virou o combate do avesso e quase venceu o Hurt Business sozinho.
BALLIN' BOOM DROP. How 'bout it, @The305MVP?#WWERaw @TrueKofi pic.twitter.com/S4HCLucULR
— WWE Universe (@WWEUniverse) November 3, 2020
Os minutos finais foram extremamente equilibrados, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, com uma combinação de um Enziguri com o Pay Dirt, deram a vitória ao Hurt Business.
No backstage tivemos Nikki Cross a tentar falar com Alexa Bliss, mas quando olhou para a cara da sua amiga, a “Goddess da WWE” estava com uns olhos demoníacos.
Run, @NikkiCrossWWE.#WWERaw @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/dZRNYNsI2S
— WWE Universe (@WWEUniverse) November 3, 2020
– Ricochet venceu Tucker: Tucker tentou usar a sua força, mas Ricochet usou toda a sua agilidade e com o seu Recoil venceu o combate sem problema. O problema foi que Mustafa Ali estava perto do ringue e chamou os RETRIBUTION, que destruíram Ricochet e Tucker.
Yup, that's @KingRicochet.
You're probably wondering how he ended up in this situation with #RETRIBUTION on #WWERaw. pic.twitter.com/soHp4Nq2tM
— WWE (@WWE) November 3, 2020
No backstage, Drew McIntyre ia para o ringue e foi interrompido pelo seu amigo Sheamus, com o “Celtic Warrior” a tentar convencer o “Scottish Psychopath” a juntar-se ao Team Raw e eles assim voltariam a lutar lado a lado. Drew McIntyre disse que a sua mente só estava no WWE Championship e Sheamus disse que compreendia e já que ia para o ringue, para mandar The Miz de regresso para Hollywood.
– Drew McIntyre venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match): Apesar de estar em desvantagem numérica, Drew McIntyre dominou o combate quase sem problemas nos primeiros minutos, mas a dupla de The Miz & John Morrison conseguiram virar a contenda a seu favor. Todavia, Drew McIntyre com um Spider Suplex na 3ª corda virou novamente o ímpeto do combate.
🤯 W 🤯 O 🤯 W 🤯 #WWERaw @DMcIntyreWWE pic.twitter.com/JkHlagCSEE
— WWE (@WWE) November 3, 2020
Nos minutos finais, The Miz & John Morrison tiveram algumas hipóteses para vencer, em especial depois de um Skull Crushing Finale, mas Drew McIntyre respondeu com um Claymore Kick no “A-Lister” para assim vencer o combate.
Assim que o combate terminou, o WWE Champion Randy Orton vindo do nada atacou Drew McIntyre com um RKO e o Raw terminou com o “The Viper” a pousar com o seu WWE Championship enquanto se ouvia os risos de Bray Wyatt.
The three most dangerous letters in sports-entertainment just got @DMcIntyreWWE.#WWERaw @RandyOrton pic.twitter.com/rhJfVwq99O
— WWE (@WWE) November 3, 2020
O que achaste do WWE Raw desta semana?
23 Comentários
Nossa mano se o drew tivesse feito o miz falhar o cashin eu ia ficar muito puto, tudo que eu quero é que o miz pegue esse titulo pro morisson pegar dps
Somos dois amigo, eu ia ficar sem ver uns meses kkk
tao certo que vai haver cash in no survivor series
O Keith Lee bateu com o pescoço na apron, aquando do tope con hilo. Foi uma queda um pouco aparatosa
cade a asuka raw womens champions
Foi um bom raw.
Boa edição do Raw.
– Então separamos as IIconics para… A Peyton voltar a divisão Tag Team 1 mês depois?
– Perdi a conta de quantas vezes o AJ fez-me rir neste Raw
– A Alexa Bliss está a ficar melhor e melhor. Tal como estou a adorar o trabalho do Reigns e Uso na SmackDown, adoro o trabalho da Alexa e do Bray no Raw.
– Ah, claro. A sequência final também foi muito boa. Vitória do Drew, Randy aplica-lhe o RKO mas quando se levanta, está imediatamente com um olhar todo cagado a ver se o Fiend anda por aí. 👏👏👏
Bom Raw. Destaco o ótimo segmento entre New Day e HB, é uma ótima luta também. Tem tudo para ser uma boa feud que espero que o HB, que faz um grande trabalho, leve.
Se O Miz Fizesse O CASH-IN ia Ser O Orton, O Morrison, O THE Fiend e O Drew atrás dele kk
Episódio decente do Raw. Destaco o bom segmento inicial que reforça a competitividade e quantidade de lutadores em torno do título da WWE, o triple threat match também foi ótimo, o combate de equipas entre New Day e Hurt Business viu-se muito bem e por fim um agradável main event.
O nxt n vai ao SSeries?
Não.
POR FAVOR DEMITAM O MORRISON O CARA TEM TALENTO E SÓ PERDE
Boa edição do RAW.
Destaques:
-A title picture do titulo da WWE,o Orton e o Drew em feud um com o outro com o Fiend e o Miz à espreita.
-Bom match entre os Hurt Business e os New Day,poderemos ainda ver os HB como campeões e defrontar os Profits no SS.
-Bom triple threat entre o Lee,o Strowman e o Sheamus.
Nota negativa para o Tucker,numa semana vira heel na outra a fazer claramente de jobber…não sou fã dele mas este booking…
Bom RAW.
Destaco:
– bom os entornos em volta do título mundial
– bom triple treath, melhor luta do noite
– boa combate de tags, acho que fazem bem dar os títulos aos membros da HB para guardar New Day vs SP para outra altura
O combate de tag foi sem titulo em jogo, logo os new day continuam.campeoes
Eu sei, mas é para antever uma possível troca antes do Survivor Series, expresei-me mal.
Aaah assim ok, tambem queria os HB com os titulos mas naonsei se irá ser assim ,se calhar só lá para o tlc
Acho que é melhor ganharem agora até para termos face vs heel no Survivor Series, já que nos outros títulos está heel vs heel tanto nos mundiais como nos de mid card e no femenino face vs face.
Estou a adorar nesta nova Alexa Bliss cada vez mais surreal e demoníaca. Mas há que dizê-lo ela para mim até a fazer caretas no caso com a língua de fora é linda na mesma xD
Foi um bom Raw. Destaco os desenvolvimentos a volta do título Mundial, e o combate entre os New Day e Hurt Business.
Foi mais um bom RAW desde os envolvimentos em torno do WWE Championship com Randy, Drew e Fiend até aos segmentos dos Hurt Business que têm sido impecáveis no seu trabalho!