A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Super Showdown, que se realiza já na próxima sexta-feira na Arábia Saudita.

Como main-event deste Raw tivemos um segmento onde Undertaker foi até ao ringue para deixar algumas palavras a Goldberg. O “Deadman” falou do combate que terá com ele no Super Showdown e terminou a promo com as palavras do seu adversário: “You’re next!”.

Outro grande destaque deste show foi um ataque de Brock Lesnar ao WWE Universal Champion Seth Rollins. A “Besta” atacou o campeão com uma cadeira, diversas vezes, mas não chegou a fazer o cash in que tinha prometido. A Paul Heyman, Brock Lesnar disse que faria o cash in na sexta-feira… Será? Quanto ao Seth Rollins, teve que ser retirado de maca do ringue.

Destacar também o primeiro combate do show, onde tivemos uma promo entre Roman Reigns e Shane McMahon ainda antes de começar. O Six-Man Tag Team Match terminou com a vitória de Drew McIntyre & The Revival, depois de um Claymore Kick do escocês num dos Usos. Depois do combate seguiu-se um ataque conjunto, incluindo de Shane McMahon, ao “Big Dog”!

Ver combates marcados para o WWE Super Showdown

No feminino, destaque para uma promo da Raw Women’s Champion Becky Lynch, que foi interrompida por Lacey Evans e Charlotte Flair. Acabámos por ter um combate entre estas duas, que terminou em desqualificação após Becky Lynch ter interferido e atacado a ex-lutadora do NXT.

Voltando ao masculino, destacar ainda um segmento onde o United States Champion Rey Mysterio foi até ao ringue e, perante Samoa Joe, abdicou do título devido a lesão. O seu adversário não quis ficar com o título tão facilmente e ainda atacou o mascarado, aplicando-lhe o Coquina Clutch.

E por falar em segmentos, destacar também uma promo entre Triple H e Randy Orton. Os dois estiveram no ringue para falar do embate da próxima sexta-feira, no Super Showdown, e deixaram alguns insultos de parte a parte. A rivalidade é antiga, mas este combate tornou-se assim ainda mais pessoal.

Por fim, mencionar ainda: mais um segmento de brawl entre a Lucha House Party e Lars Sullivan, a poucos dias do Handicap Match do Super Showdown; tivemos também um Arm Wrestling Match entre Braun Strowman e Bobby Lashley, que terminou com Bobby Lashley a atacar o “Monster Among Men”; vimos Nikki Cross derrotar a WWE Women’s Tag Team Champion Peyton Royce e festejar com Alexa Bliss; Bray Wyatt apresentou novas personagens no “Firefly Fun House”; e Ricochet e Cesaro protagonizaram mais um grande combate no Monday Night Raw, que depois foi invadido por R-Truth, Carmella, Drake Maverick e companhia.

Resultados

– Drew McIntyre & The Revival venceram Roman Reigns & The Usos
– Charlotte Flair venceu Lacey Evans (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu Bobby Lashley (Arm Wrestling Match)
– Nikki Cross venceu WWE Women’s Tag Team Champion Peyton Royce
– Ricochet venceu Cesaro


O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. 6 anos

    Acho que este show não foi nada demais.

    • Começo a achar que a malta também já só critica por criticar… O que mais esperavas deste último Raw antes de um “PPV”?

    • 6 anos

      Esperava que houvesse um combate pelo título dos Estados Unidos. Esperava que os campeões de tag team aparecessem.

    • Concordo em relação aos Raw Tag Team Champions, mas quanto ao United States Championship diria que no máximo o combate seria marcado para o Super Showdown. Ainda assim, resolveram bem com apenas um segmento e mantendo a feud para um dia que o Rey Mysterio volte.

      Mas não achas demasiado dizer que “não foi nada demais”? Aconteceram “mil” outras cenas em todo o show.

  2. É o fim da picada todo programa Roman apanha ora Shane ora seus cúpichas .está muito chato .começa o programa vc já sabe o que vai acontecer

  3. Showstealer6 anos

    Começou bem mas depois descambou um bocado. Nas últimas semanas o Raw tem tido poucos combates, é algo em que têm pecado bastante. Fiquei surpreendido principalmente pelo facto de, tendo uma oportunidade de ouro para fazer cash-in, o Brock Lesnar atacar o Seth Rollins mas preferir não ficar com o título para já. Pelos vistos teremos então Seth vs Baron Corbin no Super ShowDown e a vitória deverá ir para o Beastslayer, a questão é se depois o Lesnar aparece ou não para fazer cash-in. Gostei de mais uma vitória do Ricochet, que provavelmente será o próximo oponente do Samoa Joe pelo título dos EUA no Stomping Grounds. E por falar neste PPV, aparentemente já está confirmado o seu primeiro combate: Roman Reigns vs Drew McIntyre, uma reedição do match da WrestleMania e que espero que desta vez caia para o lado do escocês.

    • Anônimo6 anos

      mas não de forma limpa.

    • Showstealer6 anos

      Sim, isso também acredito que venha a acontecer. Mais protegido do que o Drew neste momento só mesmo o Roman.

  4. Na minha opinião até foi um bom show em que deu continuação das storylines.
    Podem não gostar do Brock Lesnar (eu também já estava farto dele como campeão) mas se ele aparecer regularmente é sempre bom. Agora esperar pelo smackdown de hoje e pelo show de sexta feira!

  5. MC6 anos

    RAW foi boa, mas deixa um pouco ‘expostas’ as fragilidades da malta nova… Excelente promo ali entre o HHH e o Randy, simplesmente a tentar superar um ao outro, e chegou uma altura que nem uma ‘poker face’ conseguiam manter, nota-se estarem a divertir-se com isto… Undertaker não disse nada de mais, mas a forma como o diz, aquele ‘delivery’ da promo ainda é dos melhores, prende qualquer um ao ecrã… a malta velha bem que podia dar umas dicas a alguns daquele roster atual que têm dificuldades em sacar 3 minutos de promo sem soar repetitivo, o que leva a uma falta de ‘incentivo’ a ver a mesma do início ao fim… Se bem que a liberdade criativa das lendas deve ser bem diferente daquela que possui a tal malta nova…

  6. Paulo H6 anos

    Quem é os campeões de tag do raw?

  7. Wwe is rollins6 anos

    Admito que ate foi um bom raw

  8. Carlos6 anos

    Um bom show..
    Poucas promos
    Gostei bastante,

    • pedro6 anos

      poucas promos mas o show em si só teve 37 minutos de lutas?! lol

  9. Foi um bom raw nem tudo é só criticas , sei q poderia ser melhor kkk combate de incio uma six tag team match foi muito bom e divertido luta movimentada , a quimica entre Cesaro e Ricochete é incrivel , as promos do Randy e HHH foi loko ate pensei q estava em 2003 kkkk e o Dead Man nada d mais , mais do Mesmo

  10. Tiago6 anos

    Boas ppl a que horas é o ppv na sexta feira horas de portugal? Props

  11. Na minha opinião, foi um Raw a saber a pouco… deviam ter criado mais ansiedade para assistir ao PPV.
    Foi muito previsível e repetitivo, muito por culpa do wild card.

    Destaco pela positiva apenas a promo do Triple H/Orton.

  12. Boa porcaria

  13. Kauê Silva6 anos

    Um Raw até interessante, gostei dos combates, gostei muito do chute da Carmella no Drake, bem como as palavras de Undertaker e também de Triple H e Randy Orton, Ricochet e Cesaro fizeram o melhor combate da noite em minha opinião, Bray Wyatt precisa voltar logo! Mas algumas coisas não me agradaram como essa história do Drew McIntyre como capanga do Shane, já é a segunda vez que ele tem um personagem assim, alguém precisa tirá-lo logo da sombra de alguém e colocá-lo no topo da marca! Também tem o fator Baron Corbin que está falando muito, precisamos do Lone Wolf de volta! Lashley e Strowman no caminho de títulos, mas não acontece! Brock Lesnar previsível que fará o cash-in no showdown, espero que perca! Alguém ponha os títulos de duplas do Raw e feminino em disputa também, precisamos ver grandes disputas para eles, quem sabe com AOP e Nikki e Alexa nas disputas! E ainda não gosto dessa correria pelo 24/7, seria muito melhor se a disputa pelo título fosse num formato de desafios abertos!

  14. Vcs só critica, então não assisti pow..

    • Leleco6 anos

      Não venha falar para os outros não assistirem, tudo que eles querem é consumir o melhor produto possível, e com um produto melhor todo mundo sai ganhando.

    • anonimo6 anos

      Então NÃO ASSISTA!

  15. Brunoxp176 anos

    Bom Raw. Com as melhores estrelas da companhia.

  16. Isto ter pessoal do Raw no Smackdown e vice versa já começa a ser muito repetitivo e chato. Podiam dar mais oportunidade a outros wrestlers. Então o Roman e o Shane já estou farto deles