Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (03/09/2018): The Shield presos e atacados

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e tivemos muitos pontos de grande destaque, a pensar no Hell in a Cell que aí vem, mas não só…

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

No main-event da noite tivemos um combate entre Braun Strowman e Finn Bálor, com a vitória a sorrir ao “Monster Among Men”, mas o destaque não foi esse. O destaque foi o que aconteceu no início e no final do show, com Braun Strowman, Dolph Ziggler & Drew McIntyre a envolverem-se com os The Shield. No início do show a brawl foi até ao backstage e os The Shield foram detidos por seguranças e polícias. Já no final, a stable acabou dizimada por vários elementos do roster do WWE Raw!

Outro destaque deste Raw vai para a presença de Shawn Michaels. O “Heartbreak Kid” veio falar do combate entre Triple H e Undertaker marcado para o Super Show-Down, PPV que a WWE vai realizar no início de Outubro na Austrália, mas foi interrompido pelo “Deadman”. Undertaker deixou algumas palavras a Triple H, mas também provocou Shawn Michaels numa série de ocasiões… Dizendo por exemplo que Shawn Michaels nunca mais lutou por “medo”.

Voltando aos combates, destaque para o Raw Tag Team Championship Match que acabou por ser alterado… Antes do combate, os Revival foram atacados no backstage por Dolph Ziggler & Drew McIntyre, que assim defrontaram os Raw Tag Team Champions The B-Team. E para alguma surpresa, acabaram mesmo por vencer e tornarem-se nos novos Raw Tag Team Champions! Parece que com Baron Corbin a General Manager tudo é possível de acontecer no Raw…

Passando ao feminino, destaque para o combate de regresso das Bella Twins que lutaram e venceram The Riott Squad no primeiro combate da noite. Mais tarde, as duas ainda iriam trocar algumas palavras com a Raw Women’s Champion Ronda Rousey no backstage. Quanto à campeã, acabou por se envolver com Alicia Fox e Alexa Bliss depois do combate desta contra Natalya, da qual saiu vencedora usando o Cross Armbreaker de Ronda Rousey. Ainda no feminino tivemos também um Tag Team Match onde Sasha Banks e Bayley voltaram a fazer equipa, desta vez enfrentando e vencendo a equipa de Ember Moon & Dana Brooke, que abandonou depois a Titus Worldwide.

Por fim, mencionar também: a vitória da equipa de Bobby Roode & Chad Gable contra os Ascension; a vitória dos Authors of Pain, que têm agora Drave Maverick como manager; e ainda o “regresso” e ataque de Kevin Owens a Bobby Lashley, enquanto este participa num segmento de medição com Jinder Mahal.

Resultados

– The Bella Twins venceram The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan)
– Bobby Roode & Chad Gable venceram The Ascension
– Alexa Bliss venceu Natalya
– Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Raw Tag Team Champions The B-Team
– The Authors of Pain venceram Jimmy James & Keith Thompson
– Sasha Banks & Bayley venceram Ember Moon & Dana Brooke
– Braun Strowman venceu Finn Bálor

O que achaste do WWE Raw desta semana?

58 Comentários

  1. vania há 2 meses

    wwe se kurt é uma seca raw ta offfffff

  2. Rollins4everfan há 2 meses

    mal posso esperar ver os Shield a vingarem se de todos os que atacaram faz me lembrar muito 2014 quando também lhe fizeram uma investida e eles vingaram se no dia seguinte numa smackdown , apesar de tudo que grande rivalidade dos 6 strowman drew Ziggler (parabéns pelos novos campeões ) e the shield para mim a rivalidade do ano épico para recordar sem duvida

  3. Rollins4everfan há 2 meses

    quanto ao resto do show , no mínimo fraquinho sem interesse tirando o facto do “regresso ” do KO apos o seu i quit da semana passada e do main event e da brawl

  4. A equipa criativa da raw está louca!
    Seth ganhou o título para depois servir de guarda costa do roman?

    Dean ambrose retornou para servir de saco de pancada do resto do roster?
    Strowman estava muito over e fizeram ele um heel?

    Está rivalidade é do roman e strowman não têm porque envolvidos os outros somente para roman ter pop.

    10 anos de carreira das bellas twins e não melhoraram em nada!
    A luta foi um botch! Brie é horrivel.
    Dolph e drew são bons wrestlers mas sinceramente eles não parecem muito um tag team.
    Eles estão envolvidos na rivalidade do roman e strowman e não teram como defender os titulos.

    Coitado do balor.

    • Facebook Profile photo

      É a WWE e o Show do Raw comandado pelo Baron Corbin ainda kkkkkk

    • Anónimo há 2 meses

      como as pessoas nunca estão contentes com nada, estão sempre a reclamar de alguma coisa.

    • Bliss Guel há 2 meses

      Brie acabou de ter um filho e não luta a 3 anos esperava uma luta perfeita ?

    • Anónimo há 2 meses

      Você devia ir ver porque isso está acontecer, foi explicado porque voltaram a juntar a The Shield. Em vez de vir com o seu recalque para cima do Roman -.- O Roman já anda sozinho a muito tempo, e antes de voltarem a juntar a The Shield a galera já começou a reagir melhor. E apoiem ou não ele tira reação do público coisa que muitos não fazem, e melhorou bastante!!!

  5. Anónimo há 2 meses

    Que injustiça
    Bayley perde em sua cidade natal mas a Alexa ganha

    • Vince não sabe o significado da palavra justiça!

    • Leleco há 2 meses

      Sasha tbm perdeu quando esteve em casa no hell in a Cell. Charlotte e Alexa são os rostos da divisão, e sempre irão ganhar privilégios. A Charlotte é aceitável pelo seu talento, mas tamanho push é exagerado, ela não precisa vencer e está com o título sempre. O push da Alexa que
      não dá pra entender. Ela tem esse push todo só pq faz promo boa? Ava. As duas são a cara da divisão. As loiras de olhos azuis, assim como o tio Vince adora.

    • Eu a pensar que a cara da divisão feminina do Raw era a Ronda Rousey lmao

    • Anónimo há 2 meses

      Verdade, mas Cara, você já devia saber que o push dessa mocinha é infinito. Não vale nada, mas dão lhe sempre tudo.

      Pois Leleco, só que a Charlotte tem talento, já Alexa não tem nenhum. E pelo que se fala, Alexa está onde está por outros motivos…

    • Facebook Profile photo

      Só mimimi. O Dolph tbm só está onde está pq anda a fazer cenas com a Stephanie

  6. Tiago há 2 meses

    Nuito mau para the shield adoros espero terem vinganca no hell in a cell

  7. Anónimo há 2 meses

    quero ver a vingança do the Shield, sem piedade com inimigos.

  8. Bestintheworld há 2 meses

    Tem coisas que a WWE força demais. Os Revival não mereciam isto. Na hora que tem uma oportunidade, a wwe faz isso. Era a hora para o tag Title ir para uma Tag de verdade, uma credível( não que Dolph e Drew não sejam), mas uma que realmente sejam uma tag team, e que estão trabalhando a tempo por esse título.
    No final das contas, bem provável que o Revival sejam esquecidos e o Shield sejam os futuros contenders. É tudo para tentar fazer com o Roman seja adorado pelo público, para que gostem do campeão. Até porque parece que o Shield retornou para isso, proteger o Roman. Que merda.
    E no final de tudo, foda-se Strowman, foda-se Revival.
    Tem hora que a wwe cansa, e muito.

    • Segredo meu nome há 2 meses

      Revival é uma tag mt genérica n vejo o mínimo de reação a eles, n deram credibilidade aos ascencion mas a essa tag q eu sempre achei horrível até no nxt tem… menos mal q eles venceram na boa

    • Terem o Strowman como #1 contender só porque é grande também não dá com nada, principalmente quando a popularidade dele é baseada no facto de ele dar porrada no Roman (não é que eu não goste de o ver levar porrada). Quanto aos Revival, concordo com tudo o que disseste, já estava na altura de terem um push e ficarem com os títulos durante uns meses, o que seria de valor já que os cintos estão sempre a mudar de mão.

    • Bestintheworld há 2 meses

      O Strowman vai acabar falhando o cash in(espero que não). É bem provável que seja por conta do Shield, para que a gente engula o Reigns goela abaixo como campeão.

    • Facebook Profile photo

      Até agora todos que fizeram o cash in dessa forma não venceram o título

  9. Facebook Profile photo

    Parabens ao Ziggler, mais um grand slam champion

  10. Leleco há 2 meses

    Oque estão fazendo com o Finn balor é triste, muito triste! Adorei a surra que os shilds levaram. Sorry! Já tô achando um pouco forçado esse escudinho. A luta das bellas foi o momento mais engraçado da noite. A Brie Bella quase se mata. Kkkk. Tô rindo, mas é com respeito!! A Nikki fez oque sabe, aceitável. Parece que teremos mesmo a feud Nikki vs. Ronda. E Eu não tô nada feliz com isso. Falando no capeta… A Ronda é uma péssima atriz, fica sorrindo o tempo todo igual uma lezada. Alexa pode ser oque for, péssima em ringue, mas é muito boa com o microfone, ótima atriz ( obs: ainda acho que ela não merece o destaque que tem/ teve). Drew e dolph são ouro, e agora eles são tags team champ. Tô adorando o destaque que estão dando ao zigler, ele merece. O Drew será um futuro world/ universal champ. Ele é muito bom, tem um corpo maravilhoso e interpreta bem o seu personagem. Aop estão perdidinhos coitados. Parece que o Vince não gosta muito das tags que sobem do NXT; revival, ascension, aop, sanity, todos esses em uma péssima fase. Tenho pena do tratamento do Ko. O cara é um dos melhores do RAW, se não o melhor, e é tratado assim. Ninguém merece uma feud com o boneco de cera. Ko merece coisa melhor. Sasha e Bayley fazendo combates aleatórios a meses, espero que elas vençam o título de tags ( caso tenha no evolution) só isso para justificar toda essa irrelevância. Embber não fez nenhuma feud desde que subiu, isso é triste, a mulher é sensacional! Adorei o anúncio de Lita vs. Mickie, apesar de querer Trish vs. Mickei. Espero e, acredito que, essa será uma boa luta, melhor que Trish e bliss. Que seguimento maravilhoso entre as lendas taker e Shawn.

    • Rollins4everfan há 2 meses

      mais de metade do show passei á frente so vi o inicio e o fim da RAW o resto esta uma lastima . smackdown muitíssimo superior

    • Brian Uriah há 2 meses

      Concordo vejo no Drew um grande top guy e como eu sempre digo vai demorar parece para ele ter o momento dele mas creio que logo logo terá.

    • Anónimo há 2 meses

      Concordo, o que fazem ao Finn Bálor é ridículo. Ele merece bem melhor!!! Saudades dele quando era heel como Prince Devitt. Mas a The Shield não devia ser surrada dessa maneira, mas faz parte do enredo, agora espero ver a The Shield a dar surra neles, saudades de quando a The Shield era heel e dava surras em todos. Mas a WWE comenteu um erro, falou que a The Shield foi presente a um juiz, quando na verdade na América era dia do trabalhador lá e era feriado. LoL. E cara lógico que ver Lita contra a Mickie vai ser melhor do que ver Trish conta Alexa, Alexa não presta em ringue, para fazer um combate de nível com a Trish, nem sei como ela aceitou isso. Tinha rumores que Lita ia enfrentar a Asuka, pena não acontecer isso, mas ao menos ficou a Mickie.

    • Como é que o SD não haveria de ser superior com a diferença de talento que há nas duas marcas. Acho que toda a gente prefere ver o AJ e o Nakamura a dar socos na pissa um do outro todas as semanas que ver o Roman a lutar com o Strowman

    • Anónimo há 2 meses

      toda a gente prefere ver o Aj e o Nakamura a dá socos na pissa um do outro, a ver Roman lutar com Strowman? Kkkkkk fale por se mesmo.meu caro, a verdade é que ninguém aguentava mais a feud do Aj com o Nakamura, já a feud de Roman e Strowman foi considerada como uma das melhores do ano passado, até mesmo os que não gostam de Roman admitiram que a feud era boa.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Sério o povo comparando aquele troço de “nii tiu feice” em comparação com a destruição do “believe that” vs “Get these hands” e no minimo zoeira kkkkkkk a feud deles estava num nível um pouco a vários degraus acima deles.

    • Facebook Profile photo

      A Brie quase morreu mesmo… duas vezes, até o Cory ficou atrapalhado sem saber o que dizer no momento do botch

  11. Tobias há 2 meses

    Que RAW foda ate que enfim, isso sim é um show de qualidade.

    • Anónimo há 2 meses

      Verdade!

    • wesley há 2 meses

      Serio que gostou disso? Foi uns dos episódios mais sem sentidos que eu vi em anos.

    • Tobias há 2 meses

      Serião, uma coisa que vou concordar com o zezo (acho que vai ser a única vez que vou concordar com ele em algo), que tudo é melhor com um GM Heel, os caras tomaram conta do show, lembrou até a Attitude Era, sei que vai parecer exagero, mas estou dizendo que lembrou a época em que os caras faziam o que bem entendesse. E o melhor ainda, acabaram com o Shield e deixaram os fãs deles chorando, clamando por vingança.

    • Quase nada no Raw fez sentido, mas enfim… Para ti basta ver 20 gajos a atacar 3 para ser um “show de qualidade”.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Poxa o drew e o ziggler como campeões de tag sem contar com o novo grand slam não conta como algo bom?

  12. Saika há 2 meses

    Alguém avisa a Brie que o Suicide Dive não é pra ser levado ao pé da letra!!!!
    Porque pelo amor de Deus, quase se matou pra fazer!
    Caiu que nem uma panqueca!

  13. Brian Uriah há 2 meses

    Isso tudo por que o córbin raspou a cabeça e deu férias ao kurt hahahaha. Ótimo raw.

  14. Kauê Silva há 2 meses

    Que porcaria que aconteceu no Raw de ontem?! Episódio ridículo se comparado ao de semana passada, começando pela situação Strowman, Ziggler e McIntyre frente ao Shield, sério que “foram presos” e depois brutalizados pelo elenco todo de heels do show, o que houve com a criatividade, está parecendo a época da Authority, mas agora representada somente pelo fraco personagem do Baron Corbin, precisamos do Kurt Angle de volta e de um turnover na equipe criativa do Raw.
    Ainda sobre Ziggler e McIntyre, bom ver o Drew com um título novamente e o Ziggler completando um Grand Slam, mas acho que o título não deveria ser deles ainda, o Revival estava muito bem e merecia isso, mas sei que tal situação é pra cutucar o Shield, aliás falando em duplas que droga foi aquela com os Authors Of Pain, por que AOP somente agora? E por que Drake como seu manager sendo que eles estavam melhores sem ninguém cuidando disso.
    E ainda nas duplas mais uma vez The Ascension perdendo uma luta, a dupla mais dominante da história do NXT agora é motivo de piada e de quem foi a ideia de juntar Bobby Roode e Chad Gable, nada contra nenhum deles, mas seria melhor ter o American Alpha de volta com o Jason Jordan e deixar o Bobby livre pra tentar outras coisas no Raw.
    Outro Bobby que se deu mal ontem, o Lashley, que esteve envolvido na meditação de quinta categoria do Jinder Mahal, acabou sendo atacado pelo Kevin Owens, que voltou muito bem aliás, mas não deveria entrar em rivalidade contra o Bobby.
    Na divisão feminina coisas muito boas acontecendo, talvez as melhores do episódio, Alexa vencendo bem e encarando a Ronda de igual pra igual, as Bellas voltando numa luta que não foi das melhores frente ao Riot Squad, Brie e Nikki meio enferrujadas e a melhor situação do dia da divisão feminina, o começo do fim para a Titus Worldwide, com Dana Brooke falando que está cansada dessa porcaria toda e espero que o próximo passo seja o Apollo Crews fora disso também e quem sabe uma aposentadoria do Titus O’Neil que acho que já contribuiu mais para a WWE!
    Finn Balor foi até bem contra o Braun Strowman, mas a efeito de situação acabou perdendo mais uma, dá pena vê-lo assim, a WWE tem tratado ele muito mal, espero que venha uma reviravolta boa por aí!!
    Finalizando o show com a melhor coisa do dia, Undertaker frente a Shawn Michaels, numa boa troca de palavras entre os dois, um falando de aposentadoria e Triple H e o outro falando que o HBK teve foi medo de não voltar da aposentadoria para uma última luta frente ao Phenom, bom eu estou começando a imaginar que teremos uma grande luta no Super Show Down!

    • O Jason Jordan está lesionado e o Bobby Roode não está propriamente a ir para novo. Kevin Owens ter voltado esta semana foi “mehh…”, dizerem que se despedem e depois voltarem na semana a seguir é um bocado estúpido, principalmente quando podiam usar a ausência dele para coisas muito, mas muito melhores. Quanto à situação do Balor, nada a dizer um dos, se não o melhor wrestler do RAW e continua a não ter um push decente no entanto, é a WWE, se calhar para a semana usam este combate como desculpa para fazer um triple threat no HiaC… já se viu de tudo xD

    • Anónimo há 2 meses

      não vejo ninguém melhor que Seth Rollins na wwe, nem no raw, nem no smackdown, nem no NXT, ele é um wrestler completo.

    • Facebook Profile photo

      O que vc esperava com o Corbin a general manager? Ele serve para distribuir porrada não marcar combates

  15. luiz a de oliveira há 2 meses

    achei um lixo ,tomara que o shilde acerte as contas com braum struman ,os safados dolphi e dru ,depois com baron corbym e o sem moral ,kelwim owens,vou esperar e torcer muito

  16. Anónimo há 2 meses

    para mim foi um bom raw, mas cada um tem a sua opinião, só não gostei de ver o Shield sendo squashado daquela forma, quero vingança.

  17. luiz a de oliveira há 2 meses

    nxt que show ,que elegancia o raw nunca chegara nem perto ,e os ataques ao shild destes tres maus carater e todo o vestiario pegou muito mau ,vou deixar de ver o raw vou curtir so o smackdown e o nxt

  18. Quase nada deste Raw fez sentido. Incrível.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Difícil de acreditar que o RAW com um card desses conseguindo ficar perdido dessa forma.

  19. duzonraven há 2 meses

    a equipe criativa da wwe está mais perdida que cego em tiroteio
    afinal todo aquele drama sobre o kevin owens e voltou em 1 semana?
    drake maverick como manager ok, mas pq mandaram paul ellering embora afinal?
    bella twins foram no mínimo, lamentável
    assim como a dana brooke que é péssima
    o segmento entre undertaker e shaw michaels tb, desnecessário

    como pontos positivos vejo chad gable, embora essa tag com o roode esteja meio estranha
    gostei dos novos campeões de duplas, a divisão andava chata há muito tempo
    o plantel todo se unindo contra os shield foi interessante até, mas poxa, quase mataram o seth rollings
    e podem odiar a alexa, mas ela faz a divisão das mulheres ser mais interessante!

    • Rollins4everfan há 2 meses

      o estatuto que tem o Roode era para estar num main event e por favor metam o homem hell so ai é que alguém o leva asserio ….o chad gable é bom e quero ver os american alfa de volta quando o jordan regressar .. o regressos das bellas é no mínimo boring…a dana é péssima em tudo , so tem beleza de resto é mt limitada o KO anda lá perdido como o Roode dois lutadores que podiam perfeitamente estar em rota de títulos mundiais

  20. Anónimo há 2 meses

    Sera que o Kurt volta pro Raw

  21. Diogo Teixeira há 2 meses

    É provavelmente a coisa mais ridícula que vi nos últimos tempos na WWE a maneira como eles cagaram completamente para o apoio que o Strowman tinha e estão a fazer tudo e mais alguma coisa (mais uma vez) para o Roman ter as pessoas do lado dele. Ponham títulos à mistura, ponham ataques cobardes ponham o que quiserem, isto só tem pura e simplesmente um propósito, deixar o Roman com apoio. O Ambrose não precisa disto, o Rollins não precisa disto, o Strowman decididamente não precisa disto, é tudo à volta do Reigns. Puta que pariu WWE. É frustrante ver estas merdas mas ao menos vou ter sempre o gosto de ter visto a maneira como a história do Bryan foi superior a vocês e a maneira como tiveram de se render ao que o público queria. Façam o que quiseram com o Reigns, nunca vai estar nem sequer no top-20 dos melhores wrestlers da História.

Comentar