O novo World Heavyweight Champion CM Punk abriu o programa a vir para ringue e começou por agradecer à sua esposa AJ Lee e depois aos fãs.

O próximo agradecimento foi a Jey Uso pelo combate bastante disputado que lhe deu, e espera que ainda continuem amigos, mas se não for assim que está tudo bem.

CM Punk explicou que depois do SummerSlam, percebe que tem de se agarrar àquele título e que não há Seth Rollins para o enganar.

O World Heavyweight Champion afirmou estar pronto para lutar todas as semanas e depois de falar de Bron Breakker & Bronson Reed, explicou que AJ Styles merece uma oportunidade, Dominik Mysterio não merece nada, mas ele quer bater-lhe, JD McDonagh é um jovem talento, e também deixou o desafio a Sheamus e Finn Bálor, antes de perguntar se John Cena o quer enfrentar novamente.

Logan Paul interrompeu-o de forma inesperada, algo que deixou CM Punk destroçado, pois afirmou não querer ter nada haver com o “Maverick”.

Logan Paul relembrou que venceu AJ Styles na WrestleMania e que enfrentou John Cena no SummerSlam e por isso merece uma oportunidade.

Paul Heyman com Bron Breakker & Bronson Reed interromperam e o manager começou a insultar Logan Paul e afirmou que este está no sítio errado à hora errada. Bron Breakker depois explicou que eles tiveram paciência para despachar Seth Rollins, agora deixaram CM Punk ter o seu momento, mas está na hora de ele ser campeão e começará por dar cabo dos dois.

CM Punk disse a Logan Paul, que ou luta com ele ou luta contra ele, e este preferiu sair de ringue, o que fez com que Bron Breakker & Bronson Reed atacassem o World Heavyweight Champion.

De forma inesperada, Logan Paul acabou por tentar ajudar CM Punk, mas sem sucesso, e levou um Tsunami de Bronson Reed, porém o segmento terminou com CM Punk a ir buscar uma cadeira e a atacar os The Vision.

5 Comentários

  1. Juan5 horas

    A Stephanie com 45 dias de reinados e nem pelo menos 1 defesa pelo título.
    E diziam que a mulher ia ser excepcional lol

    • Leo2 horas

      É ela que escreve o booking né?!

    • Best2 horas

      Calma calabreso, ela vai defender logo o título, pra tristeza de muitos, ela vai reter.

    • Steph2 minutos

      Nenhuma campeã do momento está sendo bem bookada. A única que deve ter um bom reinado é a Tatum

  2. joj2 horas

    Parece me que temos o primeiro integrante da equipa dos Bron’s no SS…