Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center à porta fechada, e a última antes do Money In The Bank que se realiza este próximo domingo.

Resultados

– AJ Styles venceu Titus O’Neil, Akira Tozawa, Shelton Benjamin, Bobby Lashley, Angel Garza, Austin Theory e Humberto Carrillo (Gauntlet Match)
1. Bobby Lashley venceu Titus O’Neil
2. Bobby Lashley venceu Akira Tozawa
3. Bobby Lashley venceu Shelton Benjamin
4. Humberto Carrillo venceu Bobby Lashley (por desqualificação)
5. Humberto Carrillo venceu Angel Garza
6. Humberto Carrillo venceu Austin Theory
7. AJ Styles venceu Humberto Carrillo
– Shane Thorne & Brendan Vink venceram Ricochet & Cedric Alexander
– Viking Raiders venceram Raw Tag Team Champions Street Profits (Non-Title Match)
NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Liv Morgan (Non-Title Match)
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Murphy (Non-Title Match)

Report

Tal como na semana passada, o Raw desta semana abriu com MVP e o VIP Lounge, desta vez com as lutadoras da brand vermelha que irão participar no Women’s Money In The Bank Ladder Match como convidadas.

Já com Asuka, Shayna Baszler e Nia Jax no ringue, MVP perguntou a Nia Jax se esta tinha capacidades para vencer o combate, ao que a “Irresistable Force” respondeu que sim. O segmento acabou com Asuka aos gritos com Shayna Baszler, até que as duas atacaram Nia Jax, antes de MVP impedir que as duas entrassem em confronto físico entre si.

AJ Styles venceu Titus O’Neil, Akira Tozawa, Shelton Benjamin, Bobby Lashley, Angel Garza, Austin Theory e Humberto Carrillo (Gauntlet Match). O combate Gauntlet para definir o lutador que iria ficar com o lugar de Apollo Crews no Men’s Money In The Bank Ladder Match começou de forma alucinante, com Bobby Lashley em menos de 5 minutos a eliminar Titus O’Neil, Akira Tozawa e Shelton Benjamin.

O domínio do “All Mighty” continuou contra Humberto Carillo, porém a frustração por não conseguir vencer o lutador mexicano levou a melhor de Bobby Lashley, que confuso com a resistência do adversário, acabou por empurrar o árbitro, que assim o desqualificou.

Bobby Lashley ficou irritado com a decisão e atacou Humberto Carrillo, para gáudio de Angel Garza que seria o lutador seguinte a entrar nesta Gauntlet. Angel Garza dominaria o combate do princípio ao fim, porém com um Sunset Flip, Humberto Carillo conseguiu eliminar o seu primo.

Logo de seguida foi a vez de Austin Theory entrar em ação e o jovem lutador também dominou Humberto Carrillo, que tentava por tudo continuar a sobreviver. Foi isso mesmo que aconteceu, depois de um Superplex, Humberto Carrillo surpreendeu Austin Theory com um Small Package e eliminou o seu adversário, mantendo-se em combate.

O último lutador desta Gauntlet foi, de forma surpreendente, AJ Styles, que assim regressou aos ringues depois da derrota no Boneyard Match da WrestleMania 36 contra Undertaker.

AJ Styles teve um regresso fenomenal aos ringues, pois apesar de toda a luta que Humberto Carrillo deu, no final o Calf Crusher deu a vitória ao “Phenomenal One”, que assim irá lutar no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Assim que o combate acabou, AJ Styles pegou no microfone e negou que tenha perdido o Boneyard Match, pois não havia regras nesse combate. Já no que toca ao Men’s Money In The Bank Ladder Match, afirmou que se tiver de atirar alguém do telhado ele irá fazê-lo, tal como irá tornar-se num “Mr. Money In The Bank” fenomenal.

Em seguida tivemos uma entrevista em ringue conduzida por Charly Caruso a Seth Rollins. O candidato principal ao WWE Championship de Drew McIntyre começou por dizer que tem toda a sua confiança em Murphy para o combate que o seu discípulo terá contra o escocês neste Raw.

Já sobre o Money In The Bank, o “Monday Night Messiah” afirmou que Drew McIntyre até pode ser o campeão, mas não é nenhum líder, e que no próximo domingo ele irá ajudá-lo ao retirar-lhe o WWE Championship, para assim o lutador escocês deixar de ter o fardo de ter de carregar o Raw.

No backstage tivemos um segmento com MVP a motivar Shane Thorne e Brendan Vink, para o combate que a dupla australiana iria ter contra Cedric Alexander & Ricochet.

Noutra zona do backstage tivemos Charly Caruso a entrevistar Murphy, que afirmou que está a aprender a melhorar ao máximo, na esperança de um dia poder ser tão bom ou melhor que o seu mentor Seth Rollins. Murphy fechou a entrevista dizendo que, no entanto, só se quer focar no combate que terá contra Drew McIntyre.

Shane Thorne & Brendan Vink venceram Ricochet & Cedric Alexander. A dupla de Ricochet & Cedric Alexander desde cedo quiseram aumentar a velocidade do combate, mas a dupla australiana trazia a lição bem estudada.

Depois de um domínio de alguns minutos, parecia que Ricochet & Cedric Alexander iriam vencer novamente Shane Thorne & Brendan Vink, mas no final, uma Big Boot devastadora por parte deste último deu a vitória à equipa australiana.

Viking Raiders venceram Raw Tag Team Champions Street Profits (Non-Title Match). Ainda antes do combate começar, os Street Profits tiveram uma pequena promo onde falaram da história do Performance Center e de como foi ali que tudo começou para eles.

Em relação ao combate, tivemos um confronto bastante agressivo e equilibrado, com as duas equipas a dominarem partes do combate.

Os minutos finais foram caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes, em especial os Raw Tag Team Champions depois de um soberbo Frogsplash de Montez Ford. No entanto, no final foram os Viking Raiders que, com a Viking Experience em Angelo Dawkins, arrecadaram a vitória.

No backstage tivemos uma entrevista ao WWE Champion Drew McIntyre, que explicou que Murphy é um lutador talentoso, mas que deve estar meio confuso por achar que pode vencê-lo.

Noutro local do backstage tivemos uma entrevista aos Viking Raiders, que afirmaram que têm bastante respeito pelos Street Profits, mas que no final eles vão lhes retirar os Raw Tag Team Championships.

Logo em seguida tivemos Aleister Black a falar e de como ouviu AJ Styles a dizer que estava disposto a atirá-lo do telhado dos escritórios da WWE, ao que o “Dutch Destroyer” afirmou que se isso acontecer, é bom que AJ Style se assegure que ele não se levanta, porque se ele se levantar, AJ Styles vai desejar que ainda estivesse enterrado.

Em seguida foi a vez de termos uma promo do Rey Mysterio que, apesar de todos os anos que ele tem de carreira, não sabe o que esperar do combate Money In The Bank deste ano. O lendário luchador explicou que apesar disso tem a certeza que o risco vale pela recompensa, que é ser “Mr. Money In The Bank”.

De regresso ao ringue tivemos a NXT Women’s Champion Charlotte Flair, que se auto-proclamou como a lutadora que mais trabalha na WWE. Em seguida a “Queen” elogiou Io Shirai, mas explicou que tal como todas as outras ela irá ajoelhar-se perante a “rainha”.

O que a NXT Women’s Champion não esperava era a interrupção por parte da bela Liv Morgan, que a seguir insultou Charlotte Flair, que por sua vez insultou Liv Morgan, o que nos levou a um combate entre ambas.

NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Liv Morgan (Non-Title Match). O combate começou de forma dominante por parte da NXT Women’s Champion, que fez uso da sua força e maior estampa física para dominar Liv Morgan. No entanto, a jovem lutadora não quis desistir tão cedo e mostrou toda a sua tenacidade ao resistir ao ataque da “Queen”, até ela própria conseguir ter algum ímpeto.

Os minutos finais viram Liv Morgan de forma surpreendente a quase vencer o combate por várias vezes, mas Charlotte Flair conseguiu contra-atacar o Oblivion de Liv Morgan e com o Figure 8-Leg Lock, fazendo-a desistir.

WWE Champion Drew McIntyre venceu Murphy (Non-Title Match). O main event do Raw, foi de domínio quase ininterrupto por parte do WWE Champion Drew McIntyre contra Murphy.

O discípulo de Seth Rollins ainda tentou dar luta ao WWE Champion, mas nunca sequer esteve perto de vencer o combate. No final, Murphy ficou com demasiada confiança depois de uma Powerbomb e provocou Drew McIntyre, fazendo a contagem decrescente tal como o WWE Champion faz. Só que no final da sua contagem decrescente, Murphy acabaria por sofrer um Claymore Kick por parte do WWE Champion, que lhe deu a vitória.

Depois do combate, Seth Rollins ainda atacou Drew McIntyre pelas costas com um Superkick.

Só que quando o “Monday Night Messiah” ia para o Blackout, o WWE Champion mostrou estar um passo à frente e contra atacou com um Glasgow Kiss, levando assim o ímpeto do seu lado para o Money In The Bank.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

24 Comentários

  1. Victor Márcio5 meses

    Charlotte está muito enjoativo

    • Gonçalo5 meses

      Mesmo

    • Bea Ospreay5 meses

      Concordo

    • Bea Ospreay5 meses

      Acho que ela precisa se reinventar, uma nova personagem talvez, os segmentos e promos dela estão sempre iguais, e isso cansa, mudança é sempre bom, acho que assim ela iria ser uma boa draw tambem.

  2. Gonçalo5 meses

    Eu acho que estão a estragar o Ricochet.lutador com tanto talento e a wwe não o aproveita.. De resto foi um raw razoável e gostei do Aj styles a ir ao MITB mas na minha opinião vai ganhar o Aleister black….

  3. Hugo5 meses

    Bom…. na verdade 1 Raw igual a tantos outros nesta altura. Tenho de referir que a Wwe (Vince) continuam a não valorizar o Bobby,uma verdadeira idiotice mas pronto.

  4. Rui jesus messias5 meses

    Tirando o Otis vai ser um grande combate entre as outras 5 superstars. Espero que vença o Black

  5. Facebook Profile photo

    Mais um RAW agradável, parece que estão a construir um Bobby Lashley dominante, espero que lhe dêm um bom push, para mais para a frente vermos o tão desejado Lesnar vs Lashley.
    Ricochet e Cedric perderam, cada vez tenho mais a certeza que se irão aliar ao MVP.
    Gostei do retorno do Aj Styles e da consequente vitória, algo me diz que vamos ter um excelente Money in The Bank.
    Provavelmente teremos os Street Profits contra os Viking Raiders no Money in The Bank.

  6. Facebook Profile photo

    Gostei do show em geral. Só uma rectificação, o Carrillo podia ter perdido para o Garza e assim continuava (isto é se existe feud entre eles?) a dar uso ao seguimento dos latinos. Perder para AjStyles pela milésima vez é que para mim não faz sentido. Enterra mais perder muitas vezes com o mesmo do que perder uma ou outra com outro. Só mesmo isso, até porque em geral, gostei bastante.

  7. Parece que com este regresso do AJ Styles e consequente vitória no Gauntlet match, teremos o “Phenomenal One” como o vencedor da mala.

  8. Bea Ospreay5 meses

    Muito bom Raw, gostei de Drew vs Murphy, Drew Mcintyre vs Seth Rollins promete bastante.

  9. Bea Ospreay5 meses

    Bom Raw, o vencedor no MITB vai ser ou o Black ou o AJ Styles, na torcida pelo Aleister, gostei da ofensiva que o Murphy conseguiu ter no Drew Mcintyre, e do ataque final do Rollins que não deu muito certo pra ele xD.

  10. Raw razoável, gostei bastante de Street Profits vs Viking Raiders (ambas as equipas têm muita química uma com a outra) e fiquei surpreendido pela positiva com a exibição de Liv Morgan.
    De resto, foi um bom regresso de AJ Styles ao Raw e acredito que o AJ possa sair do Money In The Bank com a preciosa mala (é o lutador com mais star power para a carregar) embora também não me oponha a uma vitória de Aleister Black.

  11. RAW de boa qualidade com alguns pontos interessantes a destacar:

    -Regresso de AJ Styles e qualificação para o MITB
    Esperava uma mudança na sua personagem(regresso como face)o que nao aconteceu,em relação ao gauntlet em si esperava um pouco mais mas teve o vencedor acertado.

    -Bom combate entre os Street Profits e os Vinking Raiders a ter um resultado coerente com a historia que tem sido contada…penso que haverá novo combate no MITB desta vez pelos títulos e ai penso que teremos mudança de campeões.

    -Em relação ao combate da Liv e da Charlotte deu para perceber a evolução da Liv e conseguiram fizeram um bom combate,ja o resultado era previsivel mas adequado.

    -O main event foi curto mas bom,estou bastante curioso para ver o combate entre o Rollins e o McIntyre e que papel tera o Murphy durante o combate

  12. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Coitado do Ricochet. Deixem-no sair ou voltar para o NXT.

    • Anónimo5 meses

      Se calhar voltar para o NXT era o melhor para ele. Até o Cedric Alexander a uns tempos disse que gostava de ir para lá.

  13. Não desgostei do Raw, mas não me pareceu muito criativo, o Humberto Carrillo vencer 3 lutadores e dar luta ao AJ. Gostava de ver o Bobby Lashley integrado no MITB, porque merece outros voos.

  14. GOATMichaels5 meses

    Estou a apostar numa vitória do Styles no MITB

  15. Pedrito5 meses

    Bom Raw. Sinto que o MITB vai ser mítico porque é original e caótico como se quer num combate destes. Louvo a WWE por querer arriscar e ainda por cima nos seus escritórios os combates masculino e feminino ser ao mesmo tempo. Há quem receie se terá qualidade, mas também pensaram o mesmo do Boneyward March e do Firefly Fun House Match e foram muito bons. E pela forma como o Seth olhava para o Murphy e vice versa tive a impressão que o Murphy vai fazer face turn pelo facto de o Murphy ter perdido e a cara de desalento do Rollins no final!

  16. El Cuebro5 meses

    O combate dos Raiders contra os Profits não foi válido pelo título?

    • Não, mas os Viking Raiders são capazes de terem ganho uma oportunidade pelos títulos no Money In The Bank PPV ou num Raw futuro.

  17. Anónimo5 meses

    Foi um bom Raw. É bom ver o AJ Styles de volta e a ganhar o combate, acredito que possa ganhar a mala no MITB. Lamento que o Ricochet e o Cedric Alexander tenham perdido. Destaco também o combate entre os Street Profits e Viking Raiders, estiveram muito bem.

  18. duzonraven5 meses

    Foi um RAW razoável. Odiei a gauntlet match! No começo todos que perderam pro Lashley pareceram patetas, não ofereceram nenhuma resistência. Poderiam ter equilibrado mais. A desclassificação do Lashley também achei super mal feita. Em seguida Carillo vencendo foi simplesmente boring, a stable da Zelina tem aparecido constantemente, porém sempre perdem! Não estão com credibilidade nenhuma, embora sejam todos ótimos wrestlers. Preferia ter visto Angel Garza x AJ no final.

    Gostei do combate da Liv contra Charlotte, contudo, embora eu deteste os combates que acabam em desqualificação ou de forma controversa, seria uma boa ocasião para tal. Liv sumiu meses justamente após perder pra Charlotte, para voltar e ocorrer o mesmo? E ainda por submission? A determinação dela tem sido o foco da wwe nesse seu retorno, poderiam tê-la feito perder por pin então, ou porque enlouquece e dá uma cadeirada na Charlotte. Tenho gostado da Liv, vem sendo um ar fresco na divisão

    • Bea Ospreay5 meses

      Parece que ainda querem insistir no Carrillo, com essa mesma personagem e “carisma”, parece que não desistem de insistir no erro, ele é bom wrestler mas… apenas isso.

      Liv acho que é só uma esperança dos fãs, pois as 4 horsewomens(Kliq feminino) são um cancer da divisão, o Vince deixa poucas baterem de frente com elas.