A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Enterprise Center em St. Louis, Missouri, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Resultados

– DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) venceram Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci), The Creed Brothers (Julius Creed & Brutus Creed) e The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Qualifying Fatal 4-Way Tag Team Match)
– Becky Lynch venceu Shayna Baszler (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– Viking Raiders (Ivar & Valhalla) venceram Alpha Academy (Akira Tozawa & Maxxine Dupri)
– The Miz venceu JD McDonagh
– WWE Women’s Tag Team Champions Damage CTRL (Asuka & Kairi Sane) venceram Kayden Carter & Katana Chance
– Cody Rhodes venceu Shinsuke Nakamura (Bull Rope Match)

Report

Em destaque neste Raw tivemos um Bull Rope Match entre Cody Rhodes e Shinsuke Nakamura, além de um rematch pelos WWE Women’s Tag Team Championships, um combate de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match, e um Qualifying Fatal 4-Way Tag Team Match.

14 Comentários

  1. John Sino badalando4 semanas

    E aqueles gritos de “Rock sucks”? Kkkk

  2. Isto é algo positivo. Não tentaram abafar a situação toda, mostraram os cartazes do #WeWantCody e até fizeram piadas sobre o The Rock e o hate que está a levar e para além disso, ainda não confirmaram um Seth vs Cody. Mais uma vez digo, eles não me parece que comam gelados com a testa e já sabiam a confusão toda que ia causar. Talvez abracem a ideia do The Rock heel.. Mas tenho a certeza que teremos mais a certezas do que vai acontecer já no dia 8. É bom as pessoas fazerem-se ouvir e mostrarem o que querem, mas existem limites, eu vi a #WeWantCody no twitter e até aí tudo bem, estava a correr tudo pelo bem, mas juntaram-se pessoas com problemas mentais que levam isto demasiado a sério e começaram, não só a assobiar a filha do The Rock, que não tem nada a ver isto como ainda enviaram ameaças de morte. Ganhem um pouco de noção, isto é só um show com um guião, no final do dia ninguém vai morrer se o Cody não terminar a história nesta Wrestlemania.

  3. Mercedes4 semanas

    O público não vai aceitar Roman vs Rock nem a pau KKK E nessa brincadeira Cody Rhodes vai ganhar ainda mais popularidade… E isso pq falaram que era apenas uma reclamação de twitteiros KKK

  4. Tosse4 semanas

    Isto…ainda vai aquecer

  5. IglesiasBringBackLarsSullivan4 semanas

    Meio que na cara que a WWE sabia dessas reações negativas e iria gerar buzz em cima… Ou estão apenas tirando o melhor da cgada que fizeram ou tudo foi muito bem planeado..

  6. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Vamos as minhas análises, que são as que mais dão hype aqui no site:

    1) DY vence: É incrível como os 3 lutadores que mais odeio na WWE, foram os destaques: Bate, Dunne e Gargano. Desejo tudoo de ruim para eles. Que Judgment Day retenha.
    2) Sarah Logan e Ivar vencem: O mínimo, depois da humilhação que ela passou no RR.
    3) Miz venceu JD: Isso de novo? A mesma história?
    4) Damage CTRL venceram as medíocres Kayden e Katana: Bom resultado.
    5) Cody venceu Nakamura: A mesma coisa de sempre.

    OBS: Ninguém quer saber d Nia Jax

    • WS-PT4 semanas

      Você analisou os últimos 5 raws num comentário. Gostei, me poupa tempo. Johnny “CANCRO” Gargano deveria sair da WWE, Peter D. é fraco. Nia quem? Sei nem quem é. Walter x Uso? Talvez dê luta. A WWE queria aumentar o rype no Cody? Conseguiu. Miz “eterno jobber” x um lutador fraco de novo. O Kiz tem que ser o Heel de anos atrás eter um cinturão grande. Sarah e Ivar sempre tem as mesmas.lutas num RAW graham e noutro perdem.

      Belo comentário o seu. Concordo com tudo.

    • Minun4 semanas

      vocês dois são uma doença, não falo que vocês estão doentes pq eu estaria ofendendo quem realmente é doente, então vocês são a doença da indústria. Comentários como o de vocês dois deviam ser banidos da história, de tão insignificantes que são. Parem de assistir a WWE e se mantenham assistindo a próxima GRANDE novidade de TK na quarta.

    • WS-PT4 semanas

      Legal fera, quer um biscoito?

    • WS-PT4 semanas

      Uma coisa o The Rock não agrega em nada na WWE a muito tempo, igual o Cena, CM PUNK e outros mais, pois o tempo deles passou.

    • Jacob Cass4 semanas

      JD McDonald’s poderia está tendo bangers no Collision e sendo considerado um dos melhores do mundo no Cage Match, mas ele escolheu ficar na WWE. 😢

    • WS-PT4 semanas

      Jacob Ele e muitos outros são mal aproveitados. Exemplo é o Ciampa que tinha tudo para ser o Heel dos Hells.

  7. O RAW começa com o Seth a mostrar que precisa mesmo de enfrentar o Cody, enquanto que o Drew McIntyre rejeita essa hipótese. Achei o segmento bem sólido, mostrando uma boa quantidade de hipóteses para o Seth para substituir o CM Punk, mas não fui nada fã do silêncio do Cody. Senti que era preciso ouvir dele durante esta promo. A fatal 4-way foi energética e todas as equipas tiveram o seu momento para brilhar – em concreto, adorei a parte onde o Julius estava a espetar suplexes em todos. Os #DIY venceram e o combate frente a Dunne/Bate promete! Becky Lynch vs Shayna Baszler foi um ótimo combate técnico, com uma belíssima psicologia à volta do braço da The Man. Gostei também do algum destaque dado à Baszler – lembro-me de dizer que preferia a Baszler e Stark a solo, gostava que continuasse assim. A promo da Rhea Ripley começou muito bem, com ela a aparecer sem o conhecimento do GM, e a bulha que ela teve com a Nia Jax foi bem feita. Ótimo trabalho aqui! A mixed tag… bem, a Maxxine precisa mesmo de melhorar. O Ivar e o Tozawa ainda tentaram fazer algo giro, mas foi pouco tempo. Miz vs McDonagh até foi decente, mas sinto que estamos a chegar a um ponto onde esta história do Truth com os Judgment Day está a ultrapassar o seu prazo de validade. Vamos lá acabar com isto! A celebração dos 600 dias do Gunther como campeão foi absolutamente magnífica: desde o Gunther a cancelar mais celebrações porque qualquer outra marca que ele atinja já não será surpreendente, até a Jey Uso vs Gunther que promete imenso e temos sempre a dinâmica do Jey querer ouro singles. A 6-man tag na próxima semana deverá ser divertida. Recomendo a verem este segmento, também com um público muito bom por detrás do Jey! Kabuki Warriors vs Chance & Carter foi difícil de ver devido ao público desinteressado e à falta de química, esta última muito surpreendente dado o ótimo combate que elas fizeram há umas semanas. Cody Rhodes vs Shinsuke Nakamura teve ótima ação e um bom final, mas isto foi um caso onde a estipulação não ajudou nada. Se tivesse sido um combate normal, a minha opinião seria, certamente, a mesma.
    Em geral, ainda achei um bom RAW mas estamos a precisar de coisas novas. O Ivar anda com os Alpha Academy há já não sei quanto tempo e o Truth com os Judgment Day já deu tudo o que tinha a dar. Tem Andrade, Chad Gable, Ricochet, Candice LeRae, Apollo Crews nos bastidores, usem-nos! Ah, e bom trabalho do público em mostrar apoio ao Cody. Quinta devemos ter resposta.

  8. Anónimo4 semanas

    Boa Fatal 4-Way Tag Team Match.