A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, a última antes da WrestleMania 37 de 10 e 11 de Abril.

Resultados

– Xavier Woods venceu AJ Styles
– Braun Strowman venceu Elias & Jaxson Ryker (Handicap Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Raw Women’s Champion Asuka & Rhea Ripley (Non-Title Match)
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Cedric Alexander (Non-Title Match)
– WWE United States Champion Riddle venceu Mustafa Ali (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu King Corbin

Report

O Raw abriu com Drew McIntyre e este falou de todas as mudanças que aconteceram de um ano para o outro, mas há algo que se mantém: ele vai lutar pelo WWE Championship. Drew McIntyre começou então a falar das diferenças entre ele e Bobby Lashley e tudo se resume ao sacrifício que ele tem de fazer. Ele saiu de casa aos 22 anos e tudo para ser WWE Champion. O “Scottish Warrior” explicou que apesar de todas as qualidades do “All Mighty”, como é que este irá conseguir vencer um homem que está disposto a sacrificar tudo.

Drew McIntyre foi então interrompido pelo WWE Champion Bobby Lashley, que disse que o percebe e que ele foi um grande campeão, mas que agora estamos na “All Mighty Era” e que ele o vai vencer na WrestleMania 37. Drew McIntyre e Bobby Lashley já estavam mais que preparados para a lutar, mas MVP meteu água na fervura a dizer que eles vão lutar na WrestleMania e não neste Raw.

A troca de palavras entre os dois continuou, mas tivemos King Corbin a interromper e a dizer que Drew McIntyre nem vai chegar à WrestleMania 37 e que ele irá dar cabo do “Scottish Warrior”.

Nos bastidores tivemos os Raw Tag Team Champions New Day a serem interrompidos pelo WWE United States Champion Riddle, com este a voltar a ter uma conversa surreal, mas a mostrar estar a apoiar os New Day no seu embate contra AJ Styles e Omos.

– Xavier Woods venceu AJ Styles: Xavier Woods tentou usar a sua velocidade, mas AJ Styles não estava com vontade de perder tempo e aplicou o Calf Crusher. Quando parecia que o lutador dos New Day ia desistir, Kofi Kingston decidiu que era boa ideia atirar um microfone a Omos.

Toda esta confusão distraiu AJ Styles e abriu espaço para que Xavier Woods, com um small package, vencesse o combate.

De seguida vimos Bad Bunny e Damian Priest a chegarem ao ThunderDome no Bugatti branco do rapper.

Logo a seguir tivemos um video package a rever a rivalidade entre Braun Strowman e Shane McMahon. De regresso ao ringue tivemos o “Monster Among Men” dentro de uma jaula, a dizer que durante toda a vida teve de lidar com pessoas como Shane McMahon e que na WrestleMania, quando estiverem fechados dentro da jaula, este vai sofrer, porque ele vai lutar por todas as pessoas que já foram insultadas e irá destruir o filho do dono da WWE.

Shane McMahon acabou por interromper o “Monster Among Men” e disse que este até poderia ter razão ao escolher um Steel Cage Match, mas que ele é diferente de uma pessoa normal, ele é um McMahon e no final de tudo Braun Strowman vai realmente perceber que é estúpido.

– Braun Strowman venceu Elias & Jaxson Ryker (Handicap Match): Apesar da vantagem numérica, Braun Strowman até começou melhor neste Handicap Match, mas foi uma questão de minutos até que Elias e Jaxson Ryker começassem a dominar.

Porém, foi tudo uma questão de tempo e a força do “Monster Among Men” veio ao de cima. Depois de um duplo Running Powerslam, Braun Strowman venceu este combate.

Nos bastidores tivemos The Miz e John Morrison a serem entrevistados, mas estes estavam era interessados no carro de Bad Bunny. Foi então que a dupla começou a pintar o Bugatti de Bad Bunny, que por certo não vai achar piada nenhuma à brincadeira…

De regresso aos bastidores, vimos Bad Bunny a ver os estragos feitos ao seu carro e foi então que do nada The Miz e John Morrison atacaram o cantor de forma bastante agressiva, sendo que o ataque só foi parado pelos vários oficiais da WWE.

WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram Raw Women’s Champion Asuka & Rhea Ripley (Non-Title Match): Asuka e Shayna Baszler começaram de forma técnica, sendo que Rhea Ripley entrou em ringue só para provocar a Raw Women’s Champion.

A “Nightmare” até estava a controlar, mas decidiu de forma desrespeitosa fazer o tag em Asuka. Nia Jax conseguiu então controlar a “Empress of Tomorrow” por alguns momentos, mas esta conseguiu colocar Rhea Ripley em ringue, que acabou por ser dominada pelas WWE Women’s Tag Team Champions, quando Reginald interferiu.

Nia Jax & Shayna Baszler dominaram então Rhea Ripley durante vários minutos, tendo focado o ataque na perna esquerda da lutadora australiana. Ainda assim, Rhea Ripley conseguiu fazer o tag em Asuka e esta entrou com tudo e virou o combate do avesso, até que a “Nightmare” se fartou e empurrou a sua parceira de equipa do terceiro canto, tendo-a a atacado fora do ringue, antes de a atirar de volta para dentro do ringue. Já a “Queen of Spades” aproveitu e com uma joelhada venceu este combate.

A seguir vimos um video package do que aconteceu na semana passada com o Hurt Business. Nos bastidores tivemos MVP a ser ameaçado por Cedric Alexander e Shelton Benjamin, que lhe explicaram que sem eles os dosi o Hurt Business não é nada.

MVP foi entrevistado logo de seguida e mostrou-se irritado pela atitude de Cedric Alexander e Shelton Benjamin. A entrevista foi interrompida pelo WWE Champion Bobby Lashley, que prometeu que ia destruir Cedric Alexander.

Noutra zona do backstage, as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler iam ser entrevistadas, mas foram interrompidas pelas quatro equipas que irão lutar no Tag Team Turmoil que acontecerá na primeira noite da WrestleMania 37, para definir as novas candidatas aos seus títulos. Billie Kay ainda tentou convencer alguém a fazer equipa com ela, mas o segmento acabou com tudo a discutir.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Cedric Alexander (Non-Title Match): Cedric Alexander e Shelton Benjamin tentaram atacar o WWE Champion Bobby Lashley antes do combate começar, mas o “All Mighty” virou a situação a seu favor e quando o combate começou oficialmente tivemos um domínio bastante longo por parte do campeão.

Cedric Alexander foi sobrevivendo a este ataque de Bobby Lashley, até que uma pequena distracção de Shelton Benjamin fez com que ganhasse algum ímpeto. Ainda assim, não havia nada a fazer por parte de Cedric Alexander, que perdeu o combate quando o WWE Champion aplicou o Hurt Lock.

Assim que o combate terminou, Shelton Benjamin tentou atacar Bobby Lashley, mas também ele foi vítima da força do “All Mighty”.

Logo a seguir tivemos um video package da rivalidade entre Randy Orton, “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss.

De regresso ao ringue tivemos Bad Bunny e Damian Priest e foi o “Archer of Infamy” que pegou no microfone e disse que duas pessoas baterem num só homem é fácil e por isso ele desafia The Miz & John Morrison para um Tag Team Match na WrestleMania 37.

Bad Bunny a seguir falou de todas as experiências que teve em criança a ver WWE e que adora várias lendas da empresa, e que a verdade é que ele até respeitava The Miz, mas que este nunca o respeitou e tudo porque não é wrestler, mas que é homem e por isso na WrestleMania 37 vai fazer com que o “A-Lister” o respeite.

Bad Bunny continuava a falar sobre The Miz, mas este e John Morrison a partir do titantron interromperam a promo do cantor e aceitaram o desafio para um Tag Team Match e afirmaram que vão fazer com que este saia do mundo do Wrestling.

Nos bastidores, Sheamus quis tentar falar com Mustafa Ali, que se mostrou irritadíssimo pois por causa de Riddle já não existe os RETRIBUTION. Sheamus disse para ele relaxar, pois ele só quer falar com ele para que Mustafa Ali tente lesionar Riddle. A conversa foi interrompida pelo “Original Bro”, que apareceu na sua trotinete a toda a velocidade.

– WWE United Stats Champion Riddle venceu Mustafa Ali (Non-Title Match): Mustafa Ali e Riddle começaram este combate de forma bastante técnica e foi o ex-líder dos RETRIBUTION que de forma algo inesperada entrou dominante. Ainda assim, o “Original Bro” parecia que ia controlar, mas decidiu que estava na hora de gozar com Sheamus, mas Mustafa Ali fê-lo pagar por essa decisão.

Mustafa Ali dominou o WWE United States Champion durante vários minutos, mas o “Original Bro” conseguiu inverter o ímpeto deste combate com o seus strikes. Ainda assim, Mustafa Ali tentou aplicar o Koji Clutch, mas o adversário continuou a sobreviver. No final, o campeão mostrou ter mais força que Mustafa Ali quando o apanhou no ar e enquanto segurava o seu adversário apontou para Sheamus, tendo em seguida acertou o seu Bro Derek e assim venceu este combate.

Nos bastidores, Drew McIntyre foi entrevistado e explicou que até percebe a ideia de King Corbin de o tentar tirar do main event da WrestleMania 37, mas que é uma má ideia que a única coisa que ele vai ter é um Claymore Kick entre os olhos.

– Drew McIntyre venceu King Corbin: O main event deste Raw começou de forma muito mais calma e técnica do que seria de esperar, mas King Corbin aumentou a agressividade e dominou durante algum tempo. Ainda assim, já se sabe que Drew McIntyre não se deixa ficar e voltou ao controlo do combate, mas King Corbin estava decidido a roubar o lugar do “Scottish Warrior” na WrestleMania 37.

No entanto, Drew McIntyre voltou a equilibrar o combate e os minutos finais deste main event tiveram várias false finishes. Foi então que MVP relembrou que King Corbin estava ali para destruir Drew McIntyre e deu-lhe a sua bengala. Esta conversa abriu espaço para que Drew McIntyre ganhasse balanço e acertasse o seu Claymore Kick e vencesse este combate.

O Raw terminou com Drew McIntyre no ringue e o WWE Champion Bobby Lashley na rampa a olharem um para o outro, mostrando estarm prontos para o combate na WrestleMania 37.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

21 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Drew provavelmente pode vencer nesta WM e eu espero que isso aconteça ❤

  2. Facebook Profile photo

    Raw fraquissimo para um go home show antes da wrestlemania. Demasiado aborrecido.

  3. BigMando2 semanas

    O que é um Tag Team Turmoil Match?

    • É tipo um Gauntlet Match, mas de Tag Team. Quando uma lutadora levar 1 pin a sua equipa é eliminada e vem outra.

    • Pedro Almeida2 semanas

      É uma espécie de gauntlet, começam duas equipas a que vence espera pelos adversários seguintes e assim sucessivamente até não existirem mais tag teams

    • BigMando2 semanas

      Ok, obrigado

    • devil2 semanas

      As regras são as mesmas para mulheres e homens?

  4. joao (só para diferenciar dos restantes)2 semanas

    ridiculo nao haver fiend e orton no go-home sendo de longe a feud mais longa

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Raw seguindo os “padrões de 2021”, muito bem 🙂

  6. Um RAW fraquissimo ainda por cima o ultimo antes da Wrestlemania.
    Naquela que é a epoca do ano com mais olhos em si,a WWE fez um pessimo trabalho com o RAW nesta estrada para a Wrestlemania.
    3 horas de show e tiro pouca coisa de interessante,triste.

  7. Pedro Almeida2 semanas

    Adormeci no fim do Riddle vs Ali. Achei que estavam ali a desenhar algo para se tornar numa Triple Threat, visto que o Ali foi lider de uma stable durante meio ano, mas decididamente não querem saber do homem. Até que fazia sentido aquela história dele com o Kofi Kingston, tinha tudo seguido um rumo melhor. Os HB tinham mantido os titulos, como mereciam, e até a própria stable. Não tinhamos este random tag match entre os New Day/AJ&Omos.

    A Raw em si foi mais uma vez, fraca. Este é o primeiro ano em que as minhas expectativas para o primeiro Raw pós-Mania estão no minimo. Com o regresso dos fãns penso que a WWE podia-se ter esforçado um bocadinho mais para criar hype para a Mania, mas encaminhou-se tudo como se fosse só mais um PPV. Alguns matches são meio random, há pelo menos uma desforra do PPV que foi 3 semanas antes. Tenho pena porque por vezes tenho espreitado a AEW, mas não me está a conseguir agarrar. Há uns anos andei desiludido com a WWE, e quando espreitei a TNA fiquei agarrado com a história dos Aces & Eights. Há talento para fazer tão melhor, mas parece que cada vez há mais preguiça para escrever. Histórias que ficam a meio, histórias sem sentido nenhum, lutadores com um booking horrível. Espero que a WrestleMania nos faça esquecer por duas noites o que tem sido os últimos meses…

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      O wrestling tem-se regido pelo politicamente correcto e com booking, como o da WWE, 50/50. Como a própria direcção da WWE disse, são “os padrões de 2021”.

  8. Não estou a gostar desses últimos RAW’s antes da Wrestlemania, muito fraco e inadmissível!

  9. Mais um Raw esquecível, se bem que superior ao da semana passada (convenhamos que também não era difícil looool). Destaco a emotiva promo inicial por parte de Drew McIntyre, o bom combate entre Riddle e Mustafa Ali e o main event.

  10. Altura do ano mais importante para a wwe e conseguem ser mediocres… main roster muito fraco, cada vez pior

  11. RAW fraco
    Destaco:
    – bom combate entre o Matt Riddle e o Ali

  12. Anónimo2 semanas

    Boa promo do Drew. E destaco os combates entre Riddle/Ali e Drew/Corbin, foram bons combates.

  13. André Santos2 semanas

    o melhor momento da noite foi qBad Bunny apanhar uma coça

  14. Eduardo2 semanas

    Olá boa tarde a todos os membros representativos do universo da wwe eu venho por este meio a informar uma noticia de última hora para anunciar co último combate para o wrestle mania 37 deste ano que se realiza amanhã e domingo e como se vai realizar eu organizei este combate para uma luta de sobrevivência da vida do lutador Roman reings para decidir quem é que fica com o título universal champion então vai ser assim é um combate 12 man battle Royal para o título universal champion que vai contar com Roman reings vs kevin Owens vs brock lesnar vs the Rock vs Adam Pearce vs edge vs Daniel bryan vs Bobby lashlei vs braun strowman vs kane vs rey mysterio vs jey uso vs dolph zigler o contrato para este combate já está assinado agora é só para realizar e depois gostaria que me entregassem o corpo do Roman reings para desfaze lo todo obrigado Eduardo