Ainda nos bastidores, as novas WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey & Shayna Baszler foram entrevistadas e desafiaram qualquer equipa a enfrentá-las. A dupla de Katana Chance & Kayden Carter interrompeu-as e afirmaram querer lutar pelos títulos, algo que divertiu as campeãs.
😳😳😳😳#WWERaw pic.twitter.com/0tA5NN1mQw
— WWE (@WWE) June 6, 2023
WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey & Shayna Baszler venceram Katana Chance & Kayden Carter (Non-Title Match)
Katana Chance & Kayden Carter usaram a sua maior velocidade para surpreender nos minutos iniciais, mas rapidamente as campeãs viraram o ímpeto a seu favor.
Welcome to #WWERaw, @Katana_WWE & @wwekayden! Are @RondaRousey & @QoSBaszler underestimating these two? pic.twitter.com/XshNemBIJz
— WWE (@WWE) June 6, 2023
Kayden Carter foi dominada durante alguns minutos mas conseguiu fazer o tag a Katana Chance que voltou a meter o pé no acelerador e até teve hipóteses para vencer.
No final, Ronda Rousey & Shayna Baszler ganharam vantagem e o combate terminou com a “Queen of Spades” a fazer Kayden Carter desistir com o Kirifuda Clutch.
5 Comentários
Essa dupla nova feminina é boa em! Gostei delas eo combate fooi mto bom tbm!
A nova dupla feminina que seja bem usada.
Gostei muito.
E o JD começou a rachar finalmente. Qualquer coisa que tenha Dominik e os indianos eu não suporto ver na wwe. A nova dupla feminina está de parabéns. Boa luta do Seth x Priest. O Priest deveria ter mais chances, pois é bom. De resto mais do mesmo. E já que foi citado no raw, esta história do Bloodline já deu o que tinha que dar e está na hora de uma repaginada. Falta os títulos de dupla masculina do raw ficar no raw.
Com que então os JD está a começar aos poucos a ir abaixo…
Interessante.
Ótimos combates, Gunther vs Kevin Owens, e o main event Rollins vs Priest.