WWE Raw (08/01/2024): Street Fight

O Raw abriu com Drew McIntyre em ringue e este falou da sua derrota e culpou Damian Priest pela derrota e afirmou que depois do que viu nos últimos tempos, se calhar tem de se ir embora durante nove anos para ser bem recebido.

CM Punk veio ao ringue e explicou já que o e escocês quer falar dele, então que o faça na sua cara.

O “Scottish Warrior” afirmou que CM Punk está a fazer várias pessoas perder dinheiro, porque muitos pensavam que ele não ia aguentar um mês, tendo relembrado que no passado, o “Second City Saint” era campeão e afirmava ser o líder e que ele era um miúdo com problemas, mas ninguém o ajudou, e tudo porque ele era visto como uma ameaça.

Drew McIntyre explicou que entretanto cresceu e neste momento ele é que é o líder de CM Punk.

O ex-AEW afirmou que sempre liderou por exemplo e que o escocês o imitou ao sair da empresa, e tornou-se melhor e venceu o Royal Rumble e foi o main event da WrestleMania e que agora ele está a imitar Drew McIntyre.

Depois de CM Punk ter prometido vencer o Royal Rumble, Drew McIntyre afirmou que já fez isso pelos fãs e que o irá fazer novamente. Já cara a cara, CM Punk afirmou que hoje não quer lutar, mas no Royal Rumble ninguém o conseguirá eliminar e que irá eliminar o escocês por último.

32 Comentários

  1. WS-PT3 meses

    Alguém sabe dizer como está a situação de renovação de contrato de transmissão para o BR? Pelo que soube os canais Disney não estão tendo audiência no br e talvez não renovem e que o grupo da TNT que já passou a aew e a TNA teria interesse, porém seria no HBO Max. Alguém sabe alguma informação que seja de fato concreta?

    • Rai Guedes3 meses

      ESPN no BR só pela Fox Sport 2. A ESPN não tem nada na grade de programação.

    • WS-PT3 meses

      Tem sim no ESPN extra passa ao vivo tbm igual no Fox Sport 2. Fox sports é da Disney.

    • Luiz3 meses

      Ja tem 2 semanas que a ESPN não transmite mais os shows da WWE, apenas no Fox sports 2.

  2. Anonimo_BR3 meses

    Nakamura é um eterno worker para os babyfaces mesmo. Tem jeito nao, enquanto estiver na WWE acredito q essa será sua sina…

  3. Anonimo_BR3 meses

    Depois do Mcintyre estao sem ideias para o Seth Rollins? Vao encher chouriços com Jinder Mahal até o proximo PPV, será?

  4. Y2j3 meses

    Punk voltou só pra fazer palestras ou vai lutar?

  5. Conde3 meses

    Do meu ponto de vista, não foi um bom RAW:

    Ciampa vence Finn Balor: Gargano, na minha opinião, assim como Kevin Owens, é uma doença na WWE. Não deveria ter destaque alguns. No mais, Ciampa como face não vai longe.

    Kofi vs Lud: Combate razoável, desfecho podia ter sido melhor.

    Katana e Kayden vencem Piper e Green: o ponto mais baixo do show. Katana e Kayden são tóxicas com essas personagens de vagabun**s que adoram curtir uma festa. Elas não são dignas de terem esse título. Piper e Green mereciam ter reqconquistado os cinturões e realizar um reinado mais sólido, ou perderem para Isla e Alba. Assim como Gargano, odeio Katana e Kayden.

    The Miz venceu JD: combate ruim. Não tem como levar a sério alguém com o apelido de A-lister

    Ivar venceu Otis: Ruim demais o combate.

    Cody Rhodes venceu Nakamura: WWE tem que esquecer Cody Rhodes.

    • Resumindo, tudo mau, só os que gostas é que são bons.

    • Rio de Janeiro3 meses

      Sim, até porque ele colocou “do meu ponto de vista”, faz sentido né, assim como os artigos de opinião desse site.

    • Conde3 meses

      Luís Salvador, seja democrático, meu amigo. Não quero ofender a ninguém, mas eu penso dessa forma. Pensava-se que o declínio dos shows da WWE eras há 15 anos através, hoje vejo que um roster com Morrison, Swagger e Ted Dibiase no mid-card era muito melhor que Gargano e Companhia. Não sou o dono da verdade, é a minha opiniao;

    • Ronaldo3 meses

      era melhor ter dormido sem comentar Luis…

    • WS-PT3 meses

      O Show foi fraco como vem sendo repetidamente durante os últimos anos porque a atual geração é fraca, simples assim. Apenas meia dúzia tem um nível bom o resto é mediano. Concordo com o Conde, mas nesta página parece que criticar alguma coisa da wwe é crime, mesmo que seja a opinião pessoal. Pega o roster atual e compara com os que não estão mais lá e verás o desnível brutal.

    • Admiro como defendem a vossa “opinião pessoal”, mas não fazem o mesmo quando a opinião é dos outros. 🙃

    • Mikas3 meses

      Salvador não vale a pena, percebem tanto de wrestling como eu de choco frito

    • WS-PT3 meses

      Salvador eu respeito a opinião de todos. Não concordar com todos não é desrespeito. Ninguém aqui está ofendendo opinando diferente. Para está geração mais nova o Roman é o melhor de todos os tempos sendo que ele não é o melhor nem da WWE nos últimos 10 anos.

    • Natan3 meses

      Esse Conde não sabe opinar, só sabe falar m*rda mesmo, desde quando Johnny Gargano e Kevin Owens é uma doença pra WWE ? As KC são péssimas e Piper Niven e Chelsea Green são as melhores duplas ? WWE tem que realmente esquecer Cody Rhodes ? Plmd 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

    • Quer ser levado a sério mas chama wrestlers de vagab***as e doença.
      E na moral senão gosta do show e ainda continua assistindo, o doente aqui é você

    • Mikas3 meses

      “A agua do mar é muito doce pra mim” (Opinião Pessoal), faz tanto sentido como dizer que Swagger e DiBiase são melhores que o Owens e Gargano, ou dizer que Owens e Gargano são maus.

    • Conde3 meses

      Falar de ser moleque e mentirosos, Antônio, falei da PERSONAGENS DELAS, não delas. Lê primeiro.

    • Acho q tu tem q ler o q escreve primeiro Conde.
      Assim você não defeca pelos dedos toda a vez q você comenta

    • “Não quero ofender ninguém” > procede a escrever “Assim como Gargano, odeio Katana e Kayden”. Eheh

  6. Começámos este RAW com o Drew McIntyre e o CM Punk a protagonizar um excelente segmento. O Drew teve umas boas farpas, o Punk entregou o brutal “I’m not a demon, but when pushed, I’m Satan himself” e adorei o Punk a dizer que vai ganhar o Rumble eliminando o McIntyre por último. O Royal Rumble deste ano promete, tantas opções: Punk, McIntyre, Gunther, Sami (a minha escolha), Cody, etc… Vejam este segmento de abertura! Balor vs Ciampa esperava mais, mas isso é das minhas expectativas altas. Eu vou sempre ser um sucker por ver 2 talentos principais da era Black & Gold do NXT e esperar sempre algo perto do incrível. O caminho parece ser DIY vs Judgment Day, façam isso no Rumble! Kofi vs Kaiser foi um combate bem trabalhado mas ainda melhor foi o que aconteceu após, com um ataque impiedoso do Kaiser que procura vingar o Vinci. Ótimo trabalho! A entrevista do Michael Cole à Nia correu muito melhor do que da última vez que tentaram este segmento e ficou provada uma coisa que disse há uns tempos: quando a Rhea se separar dos Judgment Day, vai ser a maior babyface do roster feminino. A tag match pelos Women’s Tag Titles também correu bem melhor do que da última vez. Notou-se uma maior química entre as 4 participantes. The Miz vs McDonagh serviu para continuar esta história engraçada entre o Truth e os Judgment Day, Truth esse que teve uma vinheta brilhante mais cedo no show. Depois Seth Rollins e… Jinder Mahal? É a recompensa por ter feito um trabalho decente na semana passada? O segmento não foi nada mau, mas tenho interesse negativo em ver Rollins vs Mahal. Otis vs Ivar foi um sprint em que pouco aconteceu. O main event entre Nakamura e Cody foi facilmente o combate da noite com vários spots interessantes. Mais uma feud vencedora para o American Nightmare antes de voltar ao rumo de terminar a história na Mania frente ao Roman. Facto curioso que descobri nas redes sociais: o gajo em que o Nakamura cuspiu o mist? É o filho do melhor lutador que esta indústria alguma vez viu, SHOCKMASTER! 🙃 Em geral, mais um ótimo episódio de RAW que vai mantendo o bom caminho que tem feito nestes últimos tempos.

  7. Ludwig vs Kofi foi bom demais. Mas o Ciampa parecia muito overpower na luta com o Finn.

    Talvez o CM Punk finalmente vai lutar com o McIntyre, espero que perca, ele não ta assim tão em forma.

  8. CARLOS3 meses

    E hora da WWE events pousar no Brasil

    • WS-PT3 meses

      Maracanã, Arena palmeiras ou Ibirapuera.

    • Natan3 meses

      Vai ser muito interessante acontecer o PPV da WWE aqui no Brasil

    • WS-PT3 meses

      Na América do Sul o Brasil é o país que tem mais audiência com o Wrestler ou é a Colômbia que tem muita cosia que lembra os Mexicanos?

    • Natan3 meses

      É muito complicado em dizer isso, mas acredito que seja a Colômbia, mas Brasil tá começando de trazer audiência aos pouquinhos mas não no estilo de circuitos independentes dos EUA, mas Cesar Bononi e Tay Conti poderiam ajudar muito aqui no Brasil

  9. Anónimo3 meses

    Um ótimo segmento entre o Punk e McIntyre, destaco também o ótimo main event.

  10. Ciampa v. Balor – ⭐️⭐️⭐️,25
    Kofi v. Kaiser – ⭐️⭐️⭐️
    Chance & Carter v. Green & Piper – ⭐️⭐️⭐️
    Miz v. JD – ⭐️⭐️,75
    Ivar v. Otis – ⭐️⭐️
    Street Fight – ⭐️⭐️⭐️,50

    #WWERaw    #MatchRating