Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (08/04/2019): Winner Take All

há 2 meses Resultados 26

Depois da WrestleMania 35 deste domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta primeira edição do Raw depois da WrestleMania é sempre especial e este ano não foi diferente…

O main-event da noite deveria ter sido o combate Winner Take All entre o WWE Champion Kofi Kingston e o WWE Universal Champion Seth Rollins, que foi marcado após o segmento de abertura do Monday Night Raw. No entanto, os The Bar apareceram durante o combate e atacaram os campeões. Assim, o main-event passou a ser um Tag Team Match entre as duas equipas, com o WWE Champion Kofi Kingston e o WWE Universal Champion Seth Rollins a juntarem-se para levarem a melhor.

Dean Ambrose tinha um combate de despedida marcado para este Raw, contra Bobby Lashley, mas o mesmo não chegou a começar. O ex-Intercontinental Champion apareceu para insultar Renee Young, o que levou a uma brawl entre os dois lutadores e que terminou com Dean Ambrose a ser enfiado pela mesa de comentadores. Mais tarde, depois do Raw sair do ar, Seth Rollins e Roman Reigns chamaram Dean Ambrose ao ringue para fazerem a sua despedida…

Outro grande destaque deste Raw foi a aparição de Undertaker. Elias foi ao ringue para responder ao ataque de John Cena com um rap, mas foi interrompido pelo “Deadman”, que o despachou com uma Big Boot, um Chokeslam e um Tombstone Piledriver.

Kurt Angle também esteve presente neste Raw. O ex-lutador apareceu para “congratular” Baron Corbin pela vitória na WrestleMania 35 e aplicar-lhe um Angle Slam e um Ankle Lock. No entanto, o Hall of Famer acabou depois por ser atacado pelo estreante Lars Sullivan.

No feminino, destacar duas coisas: uma promo da nova Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, que foi interrompida e atacada por Lacey Evans e que levou a uma brawl entre as duas; e ainda o regresso de Alexa Bliss aos ringues, onde venceu a antiga WWE Women’s Tag Team Champion Bayley.

Por falar em regressos, mencionar também o de Sami Zayn. O lutador veio ao ringue lançar um open challenge, que foi respondido pelo novo Intercontinental Champion Finn Bálor. O título estava em jogo e Bálor defendeu com sucesso. Depois de perder no seu regresso, Sami Zayn fez uma promo onde culpou os fãs pelo “ambiente tóxico” que se vive na WWE.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite, onde os novos Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins venceram novamente os Revival; o Tag Team Match entre Aleister Black & Ricochet e a equipa de Bobby Roode & Chad Gable; e um vídeo misterioso que foi transmitido, onde apareceu uma criatura horrenda com um riso peculiar.

Resultados

– Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins venceram The Revival
– Alexa Bliss venceu Bayley
– Aleister Black & Ricochet venceu Bobby Roode & Chad Gable
– Universal Champion Seth Rollins vs WWE Champion Kofi Kingston (No Contest)
– Universal Champion Seth Rollins & WWE Champion Kofi Kingston venceram The Bar


O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Bom Raw pós-Mania com os regressos de Sami Zayn e The Undertaker, a estreia de Lars Sullivan e a Lacey Evans finalmente a fazer algo mais do que passear. Só aquele pré-main event não fez muito sentido, porquê os The Bar a atacar Seth e Kofi e estragar o combate e não um Drew McIntyre por exemplo? Os resultados acabaram por ser normais, se bem que não contava com as derrotas da Bayley (parece que vai começar mais um push para a Alexa) e dos Revival (achei mesmo que ia ser só 1 dia de festa para Ryder e Hawkins). O Ambrose não vai sair, cheira-me que ontem não foi a última vez que o vimos na WWE pela conclusão do segmento.

    • Regis há 2 meses

      Esse lance do ambrose tá muito estranho msm.
      Provavelmente essa saída é só kayfebe

  2. Bruno Vieira há 2 meses

    Estava a contar com a estreia do Lars no Raw. Estava a espera de mais una estreia ou outra mas vamos ver o que nos reserva o Smackdown.

    Quanto a criatura, engraçado que conseguiu encontrar uma camisa igualzinha a do Bray Wyatt 🙏🙏🙏🙏🙏

  3. “Mark my words, the next one to interrupt me, is a dead man”

    Well played WWE/Elias, well played.

    • Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 2 meses

      E realmente foi um “deadman” que o interrompeu kkkkk boa WWE

  4. Wwe is rollins há 2 meses

    Nao fez sentido os the bars atacarem o rollins ou o kofi🤷‍♂️ do resto do show foi mt positivo

  5. xMateus Macieirax há 2 meses

    Cesaro vs. Kofi pelo WWE Championship

  6. pedro duque há 2 meses

    Querem ver que a WWE quer unificar também os títulos principais do RAW e da da SmackDown live para que em breve o novo campeão indescritível da WWE seda o Lesnar e o título desaparecer durante uns tempos?????? E só espero que a aparição do Undertaker tenha haver com o seu regresso aos ringues num dos próximos PPV principalmente na Arábia Saudita

    • Becky Lynch/Seth Rollins Fan há 2 meses

      Se isso acontecer (algo que duvido) eu dropo a WWE

    • FR8AS há 2 meses

      Isto pode ser o último ano de Undertaker como lutador, acho que não foi este ano para Hall Of Fame por causa do evento na Arabia

  7. Pedro Araujo há 2 meses

    Hmm Lacey Evans promete bem como a Alexa Bliss, vi um lado mais agressivo da Bayley….

  8. You can't há 2 meses

    De novo esse BS do Zayn ser heel. Aquela promo depois do combate não convenceu ninguém. Cadê alguém da AEW pra livra-lo dessa palhaçada que a WWE faz como m ele?

  9. João Sawyer há 2 meses

    Fiquei com medo quando o Kofi Kingston e Seth Rollins combinaram em lutar com ambos os títulos em jogo. Que nunca mais unifiquem títulos. Mas fiquem mais descansado quando o combates deles acabou em no contest.

    Feliz pelo regresso de Sami Zayn, Alexa Bliss e pelo debut do Lars que conseguiu ir para o main roster após os seus ataques de ansiedade. Espero que tenha muito sucesso.

    Grande regresso do Undertaker que parece estar mais fresco e o Elias mais uma vez a fazer um grande trabalho.

    Na minha opinião o momento da Lacey Evans podia ter sido melhor. RAW após RAW, ela aparece, desfila e não faz nada.. Agora que fez alguma coisa devia ter “destruído” a Becky Lynch. Correu um bocado mal este ataque. Se tivesse sido um ataque brutal, penso que os fãs iriam ficar chocados e engolir o que tinham falado mal da Lacey. Mostrava que havia algo mais na Lacey que ninguém estava à espera. Mas foi um ataque onde praticamente a Becky saiu por cima. A WWE podia ter feito algo melhor neste ataque.

    Aquela criatura que apareceu, parecia a meia do Mick Foley looool.

    O Dean Ambrose vai mesmo sair? Se sim, é triste… É um dos meus lutadores favoritos da nova era e um dos que me fez entusiasmar novamente com pro-wrestling . Não sei porquê mas tenho um pressentimento que isto é storyline… mas é bem possível que esteja errado. Ainda o colocam na sua despedida a ser atacado e a dizer adeus aos fãs fora do ar na tv. A WWE as vezes parece que é controlada por um bando de crianças, que fazem birra quando alguém quer sair. Ai queres sair? Então vamos humilhar-te até ao fim do contrato! buaaaa buaaaa. Sejam homenzinhos e façam despedidas merecidas a pessoas que deram tudo pela WWE! Eu espero mesmo que isto seja apenas uma storyline…

    Mas resumindo o RAW desta semana: Na minha opinião já houveram melhores RAW’s after WrestlMania.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Ué mas a Lacey é heel. Não é para os fãs calarem a boca sobre o que pensam dela, é para odiarem ela ainda mais.

    • João Sawyer há 2 meses

      BRUNOju. acho que não percebeste o que eu disse. A Lacey pode ser heel e mesmo assim podia ter atacado brutalmente a Becky sem dar hipóteses. Muitos têm dito que as aparições da Lacey são ridículas e sem sentido mas isso podia ter mudado tudo, se o ataque da Lacey fosse mais brutal. Os fãs podiam continuar a não gostar dela mas pelo menos viam que há algo mais nesta mulher que apenas desfilava. Há uma ameaça para a Becky. E tudo o que vimos foi um ataque que não correu assim tão bem… O antagonista tem que mostrar que é na verdade um grande problema para o protagonista. Foi isso que viste nesse ataque? Pode acontecer isso mais tarde nesta feud mas pareceu ser apenas mais uma que não conseguiu deixar a sua marca na primeira impressão. Deu ali uns socos e pronto. Não minha opinião podia ter sido melhor.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Sim eu entendi seu ponto. Porém, há diversos cenários que são construídos e eles variam em função dos lutadores envolvidos. Digo isso porque nem sempre o vilão deve ser retratado como uma grande ameaça para o herói, como é o caso. Ainda mais porque Becky Lynch já não é mais um underdog.

    • João Sawyer há 2 meses

      Não deve? Qual a piada disso então? Onde está a emoção? Ainda por cima numa feud onde o título pode estar em jogo. Se fosse um combate normal, tudo bem. Mas isto parece que vai ser uma feud e pelos títulos. Mas ok, respeito a tua opinião apesar não concordar.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Nao wwe nao queremos mais unificaçoes de titulos ja basta o que fizeram o com titulo femenino

  11. Jerry Tyler há 2 meses

    Fraquíssimo o RAW ontem nem parecia pós-Mania, o main event então meu deus, o raw do shake-up vai compensar

  12. Como de costume, um bom Raw after mania. Várias pessoas estão criticando o show baseado pelo main event, mas o resto do show foi bem divertido, somente uma storyline teve desenvolvimento, mas foi divertido.

  13. Bill Rods há 2 meses

    Dei comigo a pensar que, este ano, a WWE deu tudo aquilo que os fãs queriam em termos de resultados. Dá a sensação de que, de facto, as oportunidades não estão só num grupo restrito de Wrestlers. Muito bom.

  14. FR8AS há 2 meses

    WWE quer continuar a chamar audiências com aparições do Undertaker, ele está velho, já não aguenta nada a lutar, eles tem que colocar lutadores velhos ou lutas pequenas para o Taker não ir abaixo tão rápido, não sei o que a WWE ainda vê com Undertaker, eles querem queimar o resto da imagem dele, desde 2014 que não faz sentido nada que ele faça lá, lutou com Shane, e não valeu de nada, Shane teve a recompensa de vencedor na mesma sendo derrotado, Roman Reigns, foi dar asas ás discordias para o lutador, Bray Wyatt, nem digo nada, John Cena, foi só para chamar audiências
    Eu como fã de Undertaker, fez impressão as lutas dele, só a entrada de Undertaker paga os bilhetes, mas não vai ser assim sempre, ele está velho e nota-se

  15. guilherme há 2 meses

    EU ACHO QUE COMO O TITULO UNIVERSAL ESTA COM O ROLLINS , OS SHOWS DO RAW SERÃO MUITO MELHORES POR QUE AGORA O TITULO VAI ESTAR PRESENTE EM TODOS OS SHOWS DO RAW PQ TERA O TITULO DE MAIS PRESTIGIO DO SHOW .,

Comentar