A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do KFC Yum! Center em Louisville, Kentucky, rumo ao Survivor Series do próximo dia 21 de Novembro.

Resultados

– AJ Styles, Omos & Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) venceram Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Bobby Lashley venceu Dominik Mysterio
– WWE Champion Big E venceu Chad Gable (Non-Title Match)
– Drake Maverick venceu WWE 24/7 Champion Reggie
– Liv Morgan venceu Rhea Ripley, Queen Zelina, Carmella e Bianca Belair (Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 5-Way Match)
– Seth Rollins venceu Kevin Owens (por count-out)

Report

Depois de revermos o que aconteceu no main event do Raw da semana passada entre Kevin Owens e Big E, vimos os dois nos bastidores e o “Prizefighter” continuava a querer pedir desculpa ao WWE Champion, mas Big E explicou que vai ter um combate esta noite e não quer saber das desculpas dele.

Já no ringue tivemos Seth Rollins, que não perdeu tempo em afirmar que vai ser o próximo WWE Champion, mas que primeiro temos de perceber quem é Kevin Owens, se é um herói que dá tudo para entreter o WWE Universe ou se é um mentiroso. O “Visionary” explicou que conhece Kevin Owens há vários anos e o que sabe é que o “Prizefighter” é um cobarde mentiroso que trai todos os seus amigos.

Como seria de esperar, Kevin Owens acabou por vir ao ringue e depois de uma pequena brawl Seth Rollins conseguiu fugir do seu rival.

Nos bastidores tivemos os RK-Bro a conversar, com Randy Orton a tentar explicar a Riddle que eles já são um alvo porque são os Raw Tag Team Champions e não é preciso arranjar problemas com nenhum gigante. Riddle ainda tentou refutar dizendo que gosta dos Street Profits, já o “The Viper” explicou que não quer saber de Angelo Dawkins & Montez Ford, que estavam atrás dele. Este não se importou muito com isso e explicou que tudo o que disse é verdade e que não está interessado em participar numa vingança contra um gigante.

– AJ Styles, Omos & Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) venceram Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): O quarteto dos RK-Bro e dos Street Profits entrou melhor neste opener, mas a equipa de AJ Styles, Omos e dos Dirty Dwags conseguiu isolar Riddle e assim dominaram durante alguns minutos. Só que o “Original Bro conseguiu fazer o tag a Randy Orton, que entrou com tudo e virou o combate do avesso, isto até Omos vir para o ringue.

Montez Ford acabou a ser controlado durante mais alguns minutos, mas conseguiu fazer o tag ao seu parceiro Angelo Dawkins, que estava pronto a virar o ímpeto do combate, mas Omos mais uma vez parou o ímpeto dos seus adversários. O gigante destruiu os Street Profits e Riddle, algo que irritou Randy Orton, que quando se preparava para entrar foi atacado pelos Dirty Dawgs.

No final, Dolph Ziggler roubou o tag a AJ Styles, o que fez com que Robert Roode começasse a discutir com o “Phenomenal One” e acabou por ser atacado por Omos. Ainda assim, o “Show Off” conseguiu fazer o pin em Riddle.

Assim que o combate terminou, Dolph Ziggler ainda estava a festejar, mas acabou por sofrer um RKO de Randy Orton.

Nos bastidores, Kevin Owens foi perguntar a Rey Mysterio se este acreditava nele, mas o lendário luchador explicou que tinha a cabeça a mil e que confiava nele, mas que falavam sobre isso depois.

A seguir tivemos mais um video package a promover a chegada de Veer Mahaan ao Raw.

No ringue tivemos Adam Pearce com os Mysterios e o oficial da WWE começou por explicar a história dos combates tradicionais do Survivor Series, sendo que quando viu a equipa do Raw, todos eles eram ex-WWE Champions exceto Dominik. O oficial da WWE anunciou então que o jovem vai continuar na Team Raw se vencer o seu adversário desta noite, que acabou por ser Bobby Lashley.

– Bobby Lashley venceu Dominik Mysterio: Bobby Lashley não perdeu tempo a dominar Dominik Mysterio e o jovem ainda tentou criar alguma ofensiva, mas a força do “All Mighty” foi um problema. O ex-WWE Champion estava decidido em destruir o jovem e fora do ringue atacou também Rey Mysterio. Finalmente, Bobby Lashley prendeu um segundo Hurt Lock e deixou o jovem desistir, e assim ficou com o seu lugar na Team Raw do Survivor Series.

Nos bastidores, a Alpha Academy estava a treinar, mas foram interrompidos por Seth Rollins. Este e Chad Gable divertiram-se durante vários minutos a insultar Kevin Owens e o WWE Champion Big E.

– WWE Champion Big E venceu Chad Gable (Non-Title Match): Big E usou a sua força desde os primeiros momentos para dominar o combate, mas Chad Gable atacou o joelho esquerdo do WWE Champion e controlou o campeão durante vários minutos, tendo quase ganho depois de um Moonsault e também do Chaos Theory.

Porém, no final a força do WWE Champion foi demasiada para o mestre da Alpha Academy, que foi derrotado por um Big Ending.

Já depois do combate tivemos um cara a cara bastante intenso entre Big E e Otis.

No backstage, Kevin Owens estava a tentar conversar com R-Truth, mas este vive num mundo ainda mais longínquo que o de Riddle e o “Prizefighter” preferiu deixá-lo a falar sozinho.

No balneário feminino do Raw, as lutadoras da Team Raw e as outras que ficaram de fora rapidamente começaram a discutir e a dizerem o que pensam, e tudo acabou numa grande confusão.

A seguir, Rey Mysterio foi entrevistado no gabinete médico da WWE e mostrou-se bastante zangado pelo que Adam Pearce fez ao seu filho e que se este queria Bobby Lashley na Team Raw, então deveria tê-lo logo escolhido, em vez de fazer o que fez. O segmento terminou com Austin Theory a tirar mais uma selfie com os Mysterios.

– Drake Maverick venceu WWE 24/7 Champion Reggie: Drake Maverick tentou levar o combate para uma parada mais técnica, mas Reggie começou a usar a sua agilidade para dominar. Depois tivemos as aparições de R-Truth, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, o que criou a distração necessária para que o britânico terminasse o reinado histórico de Reggie.

Assim que o combate terminou, tivemos um festival de novos campeões, incluindo Akira Tozawa, Corey Graves e Byron Saxton. No final e de forma incrível, Reggie conseguiu sair de toda esta confusão novamente como o WWE 24/7 Championship, dando início ao seu segundo reinado.

Nos bastidores, Bianca Belair estava a preparar-se para lutar mas tivemos novamente Doudrop e a “EST da WWE” a discutir, pois a escocesa mostrou-se irritada por esta continuar a ter oportunidade atrás de oportunidade.

Ainda antes do Fatal 5-Way Match para definir a nova candidata ao Raw Women’s Championship começar, as lutadoras decidiram começar à pancada e só vários árbitros conseguiram parar esta confusão.

– Liv Morgan venceu Rhea Ripley, Queen Zelina, Carmella e Bianca Belair (Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 5-Way Match): Rhea Ripley e Bianca Belair pareciam que iam começar este combate à pancada uma com a outra, mas a parceria entre Queen Zelina e Carmella fez com que estas dominassem durante vários minutos, mas a parceria foi-se desvanecendo com o passar do tempo, pois ambas queriam vencer.

O caos foi aumentando e as quase vitórias foram aparecendo de forma frequente, sendo que por fim tivemos o cara a cara entre Rhea Ripley e Bianca Belair, com a “Nightmare” a quase vencer depois do seu Riptide, mas Liv Morgan interrompeu o pin. No final, todas as lutadoras tiveram a sua oportunidade e parecia que a “EST da WWE” ia vencer, mas Doudrop apareceu e atacou-a fora do ringue, roubando-lhe a vitória.

Quem acabou por vencer foi Liv Morgan com um Crucifix Pin em Carmella, tornando-se assim a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Becky Lynch.

Nos bastidores, Seth Rollins foi chatear o WWE Champion Big E e tentou continuar a narrativa de que Kevin Owens é um mentiroso que não interessa, mas o campeão não quis saber da conversa do seu rival.

Ainda antes do main event do Raw, Austin Theory decidiu aparecer para tirar umas selfies com os comentadores, mas quando se preparava para tirar uma fotografia com Big E, este fez o telefone do jovem voar vários metros.

No ringue, Seth Rollins explicou que existe algo que o está a incomodar há uma semana e afirmou que o que aconteceu na semana passada foi um plano entre ele e o “Prizefighter”, e tudo porque não concordam que Big E seja a cara do Raw.

Kevin Owens apareceu e atacou o seu rival, que não teve outro remédio se não fugir para o meio do público, deitando por terra a conversa de “Visionary”.

– Seth Rollins venceu Kevin Owens (por count-out): Kevin Owens usou a sua raiva contra Seth Rollins para dominar os minutos iniciais deste main event, mas fora do ringue e de forma agressiva o “Visionary” virou o combate a seu favor.

Seth Rollins dominou a seu bel-prazer durante bastante tempo, mas já se sabe que o “Prizefighter” não se dá por vencido de forma fácil e começou a recuperar o ímpeto, com o embate a ficar mais agressivo a cada minuto que passava. Com isso, as quase vitórias foram frequentes nos minutos finais deste main event, com Seth Rollins a ficar bastante frustrado por não conseguir vencer.

No final, os dois lutadores acabaram por lutar fora do ringue e perto da mesa de comentadores onde estava o WWE Champion Big E, o que abriu espaço para que Seth Rollins conseguisse regressar ao ringue. Já Kevin Owens foi contra o WWE Champion e perdeu o combate por contagem.

Assim que o combate terminou, Kevin Owens perdeu a cabeça e atacou Big E de forma bastante agressiva, tendo acertado uma Pop Up Powerbomb no apron do ringue, sendo que nem vários árbitros e oficiais da WWE o conseguiram parar.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Kelvin owens Heel 😯😯😯😯😯

  2. joao (diferenciado)3 semanas

    RAW com combates frescos? alguém veja se o Vince tá com febre

  3. BigMando3 semanas

    Finalmente o KO virou heel. Já precisava disto há algum tempo, até porque foi em heel que ele se tornou campeão universal e pode usar a mesma receita para voltar a ser campeão mundial

  4. JP3 semanas

    esclareçam-me uma coisa…. o Adam Pearce nao é o “comissário” par ao RAW EEEEEEE SmackDown? então para que a preocupação em defender as probabilidades do RAW ganhar? ou foi porque só depois é que repararam que o lashley ficou de fora?

    • Okami3 semanas

      Prefiro acreditar que isso venha a ser “planos” do HB e que MVP está “planejando” tudo.

    • joao (diferenciado)3 semanas

      em kayfabe, ele é o “porta-voz” da USA Network e da FOX. quando ele está num show, é normal ser mais protetivo da brand em que estiver a fazer o show porque quer que os eventos tenham os maiores nomes possiveis. já fora de kayfabe, provavelmente nao pensavam que o lashley iria voltar tão cedo porque este ainda tem contrato com o bellator e em principio iria voltar para lá mais uns tempos e o MVP ainda está em fisioterapia.

  5. joao (diferenciado)3 semanas

    Não foi um RAW perfeito mas foi bastante agradável. A Doudrop a ser heel foi inesperado e tivemos combates frescos e bons. Gostava que o Damian Priest e o T-Bar/Dijakovic tivessem aparecido mas pronto.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres3 semanas

      Cara, eu não acho que a Doudrop turnou nesse evento. Ela está indignada porque a “gordinha” ficou de fora do time .

  6. Broddie griffin3 semanas

    Fight Owens Fight

  7. nzo3 semanas

    Que sacanagem o adam pearce fez com o domink só porque ele não foi wwe champion como os outros ele tá fora do time , sendo assim deviam ter colocado o bob lashlei no time antes de fazerem isso com ele

  8. Destaque para o heel-turn do KO!

  9. Kay Orton3 semanas

    Não quis perder meu tempo mas ouvi que foi um bom raw, legal

  10. Mais um episódio do Raw decente, a meu ver. Gostei do segmento inicial a envolver Seth Rollins e Kevin Owens, bem como do Fatal 5-Way Match pela oportunidade de disputar o Raw Women’s Championship e do main event (tanto o combate em si como o ataque posterior).

  11. Gostei:
    – Segmento entre Big E e Kevin Owens. É um bom segmento, com Big E a continuar a mostrar seriedade em ser WWE Champion. Promo de Seth Rollins. Kevin Owens aparece eventualmente e Rollins foge. Continuo a estar altamente interessado numa feud a 3 pelo título.
    – Segmento com os RKBro. Os 2 já começam a desconcordar em algumas coisas, que certamente vai levar a um combate entre os 2 na WrestleMania. RKBro & Street Profits vs AJ Styles, Omos & Dirty Dawgs. Um ótimo combate, com todos a ter uma boa exibição e com um público investido. Omos domina e Ziggler aproveita para vencer. Mesmo assim, este último não se vai embora sem levar um RKO. Ótimo trabalho.
    – Segmento entre os Mysterios e Kevin Owens. Estou curioso para ver até onde vamos com esta história de Kevin Owens.
    – Adam Pearce, em conversa com os Mysterios, diz que Dominik terá que defender o seu lugar na equipa do Raw no Survivor Series, contra Bobby Lashley. É uma espécie de qualificação, digamos, após os anúncios desapontantes no Twitter.
    – Big E vs Chad Gable. Bom combate! Gable com mais uma excelente exibição, gostava que fosse U.S. Champion no futuro próximo. Big E consegue vencer, e tem um confronto com Otis após o combate. Mais uma feud que não me importava de ver.
    – Segmento com o roster feminino, onde algumas lutadoras mostram desagrado por não terem sido escolhidas para o Survivor Series. Foi curto e foi bom, deu tempo de antena a algumas que aparecem menos.
    – Apesar de não ligar ao 24/7 Title, a parte onde Tozawa conquista o título, seguido de Corey Graves, seguido de Byron Saxton, seguido de Reggie sacou uma boa risada de mim. Bom trabalho aqui.
    – Segmento entre Bianca Belair e Doudrop. Parece que podemos ter um heel turn de Doudrop, que será deveras interessante. Morgan vs Ripley vs Belair vs Carmella vs Zelina. Um ótimo combate. Bianca foi o destaque, com uma grande exibição. Doudrop distrai Bianca e Liv Morgan faz um rollup em Carmella para vencer, tendo um confronto com Becky Lynch numa feud que certamente irá valer a pena.
    – Big E vem até ao ring. Austin Theory tenta tirar uma selfie, mas Big E manda-o embora. Seth Rollins aparece, Kevin Owens ataca-o. Este segmento pré-combate foi bom. Gosto do destaque que Theory tem tido. Seth Rollins vs Kevin Owens. Que mais esperar destes 2? Ótimo combate. Kevin Owens perde por countout, num final de combate que faz todo o sentido dada a feud. Após o combate, Kevin Owens vira heel e ataca Big E! Finalmente! Que saudades tinha eu do meu KO heel! Vejam esta parte!

    Não Gostei:
    – Bobby Lashley vs Dominik Mysterio. MVP está de volta, ainda bem. Isto é uma total dominação de Lashley. Nada demais.
    – Segmento entre Alpha Academy e Seth Rollins. Este segmento não progride nenhuma storyline, nada demais também.
    – Segmento entre Kevin Owens e R-Truth. Belo desperdício de tempo.
    – Segmento com os Mysterios. A única boa parte aqui é Austin Theory a aparecer para gozar com os 2, tirando uma selfie. De resto, pouco a dizer.
    – Reggie vs Drake Maverick. Maverick conquista o 24/7 title com ajuda dos Hurt Business. Não ligo muito ao 24/7 Title…
    – Segmento entre Big E e Seth Rollins. Pouco a dizer aqui. Muitos segmentos semelhantes a envolver esta storyline.

    Overall: 7/10. Um bom episódio do Raw. Main event, fatal five way, Kevin Owens a virar heel e novas storylines, bem como outras a progredirem, são o destaque. Bom trabalho!

  12. erick3 semanas

    mds cara é serio que tem cara que acha legal ter otis vs Big E ? isso é a pior coisa que ja ouvir na vida simplesmente horroroso

  13. Anónimo2 semanas

    Bom Raw. Bom combate pela próxima desafiante ao título feminino do Raw. Bom main event, já se esperava um bom combate entre o Rollins e kevin Owens. Destaco também o final onde o o Kevin Owens faz o heel turn, espero que isto seja o início de um bom push para ele.