O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Raw (09/07/2018): Main-Event com implicações “extremas”

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já falta menos de uma semana para mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez é o Extreme Rules.

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um Singles Match entre Seth Rollins e Drew McIntyre que, caso o “Kingslayer” vencesse, Drew McIntyre estaria banido na zona do ringue no Extreme Rules. Mas tal não aconteceu, Drew McIntyre foi quem venceu o combate e vai poder assim estar a acompanhar de perto o Iron Man Match de 30 minutos do próximo Domingo.

Outro destaque deste Raw vai para uma brawl entre Roman Reigns e Bobby Lashley. Os dois lutadores, que serão adversários no Extreme Rules, envolveram-se e tiveram que se separados por vários outros lutadores do roster do Raw. Quem vencer no Domingo pode muito bem tornar-se no próximo candidato ao WWE Universal Championship.

No feminino, destaque para um Tag Team Match onde Nia Jax & Natalya venceram a equipa da Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James, mas depois do combate Alexa Bliss vingou-se com um kendo stick, tornando o combate de Domingo num Extreme Rules Match!

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Por fim, mencionar também: Kevin Owens continua a fugir e a esconder-se de Braun Strowman, mas terá que o enfrentar num Steel Cage Match no Extreme Rules; Baron Corbin & Elias obtiveram uma grande vitória sobre Finn Bálor & Bobby Roode, a poucos dias de Corbin e Bálor se enfrentarem; nova consulta de terapia entre Sasha Banks e Bayley; No Way Jose teve finalmente o rematch contra Mojo Rawley, mas saiu derrotado; Ember Moon derrotou Liv Morgan no combate individual feminino da noite; e Bo Dallas acumulou uma vitória sobre o Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy a poucos dias de lutar pelos títulos.

Resultados

– Nia Jax & Natalya venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James
– Mojo Rawley venceu No Way Jose
– Bo Dallas venceu Raw Tag Team Champion “Woken” Matt Hardy
– Ember Moon venceu Liv Morgan
– Baron Corbin & Elias venceram Finn Bálor & Bobby Roode
– Drew McIntyre venceu Seth Rollins

O que achaste do WWE Raw desta semana?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

36 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Até quando a WWE vai ficar protegendo a Alexa?
    Deixa ela apanhar de bastão ora, só ela que pode bater?

  2. Anónimo há 1 semana

    O ppv extreme rules este ano os seus combates não tem estipulações, porquê?

  3. the awesome one há 1 semana

    Já cansa todas as semanas a Mickie a sair por baixo

    • the awesome one há 1 semana

      So um reparo. A Nia Jax já tinha anunciado na semana passada que o combate no ER seria um Extreme rules match

  4. Bill Rods há 1 semana

    O Drew Galloway transpira “main-event” por todos os poros do seu corpo. Espero que não o estraguem com piadinhas da treta, como é costume.

  5. Anónimo há 1 semana

    Roman saiu por cima ontem, só espero que isso não signifique que ele vai perder no ppv, Roman não merece ser enterrado por este velho em fim de carreira.que nem deveria ter voltado para wwe…

  6. BRUNOju. há 1 semana

    Muito decepcionado com a wwe para elaborar um comentário. Só sei que, que Main event mais gostoso, literalmente.

  7. anonimo há 1 semana

    e a consulta de sacha e bayley ?

    • Gangrel_Rules há 1 semana

      Isso e ridículo maos vale não dar mais

    • BRUNOju. há 1 semana

      Apareceram durante o show de três horas em segmentos de 1 minuto. É isso aí. Women’s evolution.

      • Toddy há 1 semana

        Triste.. : x

      • Devitt há 1 semana

        Alexa e Nia vão lutar numa Extreme Rules match. Women’s Revolution 🙂
        Sasha e Bayley já tiveram uma rivalidade, se quiser pode procurar o NXT TakeOver e assistir quantas vezes quiser.

      • BRUNOju. há 1 semana

        Devitt meu bem, eu tenho minhas favoritas e vou lutar e reclamar para que elas sejam valorizadas. Assim como você também achava ruim quando tinha a feud da Sasha contra a Charlotte porque tu queria outras no lugar.

        E eu estou feliz pela Extreme Rules match, mas, continuo triste pelo mal aproveitamento das rivalidades femininas secundárias. Tanto que no ER só terão dois combates femininos, que é o mínimo, já que tem dois titulos.

      • Leleco há 1 semana

        Nia + Alexa em uma extreme rules match = merda! Duas desqualificadas,nunca. Chegaram aos pés de um clássico: Sasha vs. Charlotte / Sasha vs. Bayley

    • Está lá. É o vídeo 15 da playlist…

  8. Leleco há 1 semana

    RAW chato, se salva algumas coisas.
    Esse segmento em que dois machos fortes brigam e todo o roster tem que separar já está saturado. Prefiro que o reings vença domingo, não por gostar dele, só por ele ser menos pior que o outro. Eu não aguento mais ver a WWE tratar a Mickei James como saco de pancadas e ser a” protetora “da little miss bitch. O combate pelo título feminina ,no extreme rules ,vai ser uma porcaria! não tenho dúvidas, disso… A WWE vai querer proteger a Alexa , como sempre fazem, e Mickei vai apanhar da Nia do lado de fora, essa última vai se destrair e a super push vai reter e enfrentar a ronda no Summer. Não gosto do Bray e do Matt como tags, algo não bate. Eu quero que os revival conquistassem o título de tags ainda esse ano. Parabéns para a Liv que está mostrando ter um pequeno potencial. Embber moon maravilhosa, uma das melhores de todos os tempos espero que a WWE não estrague ela assim como fez com a Sasha, Bayley e Becky. Falado em Sasha e bayley…. Que história ridícula é essa de terapia? Sério que a WWE estar tratando as mulheres que fizeram a melhor luta feminina da história da WWE Assim? Ridículo! Deve ser muito frustrante trabalhar em uma empresa que não reconhece o seu talento. Tenho pena do Finn balor e do Bobby roode, estão totalmente perdidos e sem rumo, nem parece que esses caras eram o main event do NXT alguns tempo atrás. Que luta boa entre Seth e Drew, finalmente um main event bom. Esses machos são tudo de bom! Quero ver uma feud deles no futuro.

    • Toddy há 1 semana

      É óbvio que Alexa Bliss vai reter. Atualmente, ela é a única heel credível do RAW a feudar com Ronda Rousey.

      • Quem ainda aguenta essa baixinha chata? só é gostosa, de resto não serve para nada. mais se a Ronda vencer o titulo vai ficar parado. WWE caindo mais e mais.

  9. Kauê Silva há 1 semana

    Esse episódio do Raw foi um pouco melhor que o da semana passada, começou bem com o confrontamento entre Reigns e Lashley, tal qual Undertaker e Lesnar alguns anos atrás, precisou do roster quase inteiro para separá-los, mas mesmo assim ainda teve muita pancadaria, é assim que se faz WWE, mas tirem logo o título do Brock. Tivemos também na divisão feminina Nia Jax e Natalya vencendo muito bem a Mickie James e a campeã Alexa que eu acho que deverá ser massacrada duplamente no Extreme Rules, primeiro pela Nia e depois por Ronda Rousey, que deverá desafiar a samoana novamente pelo título para termos uma baita luta no Summerslam; Ember Moon não precisou “eclipsar” a Liv Morgan para garantir mais uma vitória, mas fico pena da loirinha que perdeu mais uma, ela foi bem desvalorizada no NXT e está sendo agora de novo e ainda no Riot Squad, desejo melhoras para a Ruby Riot. Encerrando a participação feminina no Raw com o péssimo segmento psicológico entre Sasha e Bayley, deem logo uma luta para elas WWE nada de segmento de resolução de problemas! Mojo e Jose se enfrentando novamente, com mais uma derrota do No Way, isso deve gerar um confronto pra eles no kickoff do ER, mas por favor WWE valorize mais os dois após o ER! Bo Dallas vencendo mais uma vez o Matt Hardy, com aquele que tenha sido talvez o melhor finalizador da noite, um crossrhodes adaptado da terceira corda e a disputa pelo título de duplas do Raw promete para o domingo, mas acho que os Deleters mantém seu título, essas vitórias seguidas são só para promover o B-Team eu acho. Indo para as duas últimas lutas da noite, a primeira onde Finn Bálor e Bobby “The Glorious” Roode perderam para Baron Corbin (o “fiscal” que deveria voltar a lutar sério e sair desse papel ridículo) e Elias, este aliás com um belo violão da Fender hein, podiam incluir o Elias e o Roode no ER, afinal eles não tiveram muito destaque na WWE nessas últimas semanas; a segunda luta entre Rollins e McIntyre/Galloway, o Jinder Mahal agora guia espiritual até tentou ajudar o Seth com concentração e respiração e tudo mais, porém o gigante escocês venceu bem o Kingslayer, naquela que em minha opinião foi a melhor luta da noite e agora Drew estará no corner de Dolph Ziggler na iron-man match de 30 minutos no domingo e vira um termo a mais para o exibido se manter como campeão, mas queria muito que o show de domingo também marcasse a virada de Drew McIntyre contra o seu “mentor”.
    PS.: uma coisa que não gostei e muito no episódio foi ver The Authors of Pain no meio do roster da WWE que separou Roman Reigns e Bobby Lashley, estavam lá como seguranças apanhando dos dois e fazendo papel de tolos quando o Roman fez o dive por cima da terceira corda, WWE esses caras foram promovidos para dominar a divisão de duplas do Raw, eles deveriam estar combatendo no ER contra os Deleters e manter esse título por muito tempo e não fazendo papéis secundários!!

  10. André há 1 semana

    Cara o que wwe estar fazendo com a divisão feminina, Alexa a protegida, todos sabem que ela vai ganhar no ER, foi isso que fizeram antes MIB com ela, perdeu todas e ganhou a mala e o título, e frustrante ver alexa com esse título, sendo que têm em ver, mickie, natalya, mulheres super talentosas sendo desvalorizadas, eu gosto da alexa só que ela não tem uma boa evolução em ring, acho muito forçado tantos reinados, fora o que estão fazendo com sasha e bayley ridículo mano, resumindo tudo Alexa e queridinha da wwe, e isso não significa que ela dormindo com ninguém, esses comentários machistas são horrível, porque quando era aquele indiano que tava com o título ninguém falava que tinha dormindo com alguém para ter conseguido alguma coisa. Lembre-se quem faz essa escolha e o Vince não os lutadores, ele dá a oportunidade claro que eles (a) não vão negar né

  11. André há 1 semana

    Desculpas alguns erros, é que é difícil escrever nesse site👍

    • Difícil porquê? Como podemos melhorar a caixa de comentários?

      • Anónimo há 6 dias

        permitir editar comentários ajudaria

      • Ok, editar comentários pode ser uma melhoria. Mas quando dizes “difícil escrever” referes-te exactamente ao quê? Qual é a dificuldade?

      • Anónimo há 3 dias

        não fui eu quem disse que é difícil escrever neste site, eu disse apenas que editar comentários ajudaria, pois estes erros que a gente comete ao escrever não é culpa do site, mais sim do telemóvel, pois a cada letra que a gente digita ele nos fornece opções de palavras, e as vezes a gente se engana e clica na palavra errada, daí editar comentários ajudaria.

  12. Anonimo há 1 semana

    por favor wwe uma vez na vida façam alguma coisa com lógica e ofereçam aos fas o que nos queremos ver o dream match brock e lashley nao coloquem essa bosta do reigns na rota do titulo de novo ninguem quer saber desse lixo

  13. Silva sampaio há 7 dias

    Faltou Sasha Banks!!!

  14. Facebook Profile photo

    No way jose e mojo rawley qual é o intuito disto que eu ainda não entendi é que ver sempre o no way jose a levar no fucinho já cansa

Comentar