WWE Raw (09/10/2023): Dois Title Matches

Raquel Rodriguez vs Nia Jax (No Contest)

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e a quererem mostrar quem é a mais forte e acabou por ser Nia Jax que fora do ringue e com batota ficou no controlo.

A recém regressada lutadora dominou durante alguns minutos, mas Raquel Rodriguez nunca se deu por vencida e foi equilibrando as contas do embate.

Após algumas quase vitórias, Rhea Ripley veio ao ringue e atacou as duas lutadoras.

As três continuaram envolvidas numa brawl, sendo que Shayna Baszler também se meteu no meio da brawl, que terminou com Nia Jax a fugir.

Nos bastidores, Seth Rollins foi refilar com Drew McIntyre por ele não o ter ajudado no ataque de Damian Priest e o escocês explicou que nunca deixaria um cash-in acontecer, porque isso o prejudicaria, mas de resto não se irá meter nos problemas que não são seus.

Ainda no backstage, Shayna Baszler foi entrevistada e afirmou que independentemente de quem estiver em ringue, ela será sempre a lutadora mais temível.

20 Comentários

  1. Anonimo_BR1 ano

    Todas as lutas com resultados previsíveis…
    Pelo menos semana q vem teremos combates com certo grau de imprevisibilidade

    • Surf1 ano

      A wwe deu uma imprevisibilidade a semana passada com a vitoria do Dom e foi so criticas mas ok

    • Anonimo_BR1 ano

      Entendo, só estava me referindo q ontem os resultados eram bem previsíveis. Alguem imaginava o Ivar perdendo num combate com estipulação viking? Ou a Becky a perder o título numa luta “normal” com a Tegan?
      Semana q vem acho q podemos ter surpresas. Na disputa de duplas, principalmente. A luta da Rhea certamente terá invasão, isso sim é previsível…

  2. Mercedes1 ano

    Eu gostaria de entender como a Becky luta toda semana, defende o título contra toda a gente e recebe um booking decente, enquanto a Rhea Ripley mal luta, mal aparece e mal defende o título. Sinceramente, parece que estão mais interessados em trabalhar no booking do NXT que o World Champion. Rhea era pra defender esse título na maioria dos PPV, lutar toda semana, desafiar todo mundo.

    • Mercedes1 ano

      E esse reinado vai chegar a 1 ano, mas é completamente esquecível, pois não teve uma única ameaça credivel para Ripley. Shayna, Nia e Raquel não vão chegar nem perto de ganhar, e ainda são fracas em promo. Metam logo a Trish nisso, ela daria um frescor para esse título

    • Juan Pablo1 ano

      Exatamente. Rhea Ripley só teve 5 defesas até agora.

    • WS-PT1 ano

      Eu até poderia vir a ponderar uma lesão ou coisa do tipo , mas a Reah está literalmente inteira e saudável. Eu acho que é a WWE sem ideia mesmo.

    • Rocky Marciano1 ano

      É uma boa pergunta, até parece que colocaram a equipe que faz o booking do título de duplas feminino pra fazer o booking da Ripley, quem voltou pra ver wwe agora deve pensar que o título da Rhea é um título midcard pela desdém que estão tratando, e o pior que não falta lutadora pra desafiar ela , até agora não intendo porque não colocam a Piper Niven pra desafiar o título, em vez de perder tempo com o título de duplas ou até a Alba Fyre , essas duas lutadoras foram grandes forças no NXT Uk e agora até parecem que nem existem.

  3. WS-PT1 ano

    Estes títulos de duplas masculinos ou unifica ou separa eles. O sino do taker tocando toda hora, quero ver como será a participação dele amanhã. Reed contra o Walter pode ser que seja a defesa de cinturão mais sem graça até agora dele. Drew x Seth será espetacular se for limpa a luta, sem Nakamura se meter.

    • Tomás1 ano

      Nakamura ja não se vai meter, ja está noutra storyline

  4. Perry1 ano

    Por esse andar vão acabando por tomar uma decisão de Abandonar o Reinado da rhea para dar o título World womens title a Becky.

    Não é nada bom ter a Campeã do Main roster ser menos activa na divisão feminina do que uma Campeã do NXT ser mais activa na divisão. Muito lamentável.

    Só estão fazendo a Becky mais forte ainda, e fazendo a Rhea parecer um pouco fraca por não ter rivalidades interessantes e nem pelo menos alguém do calibre digno pelo título.

    Assim só dá mais motivos para a Charlotte ter ganho na Wreslemania contra a Rhea. Porque sinceramente bookaram uma mulher para entrar no número 1 no royal rumble e ganhar a porr* toda e também ganhar na Wreslemania para depois ter esse reinado tão esquecivel e sem graça

  5. Loreley1 ano

    Do jeito qie becky defende o título do NXT no main roster só dá motivos para os responsáveis terem criado um título mid card para as mulheres poderem puxar as esquecidas no roster para ter mais tempo de Tela.
    Deviam retirar o título de equipas feminino para criar um título Mid card.
    Um Queens Championship
    Um International Womens Championship
    Qualquer coisa já seria bom

  6. Zoro1 ano

    Raw – ⭐⭐⭐, Raw decente com bons combates, inicío menos bom.
    Ivar venceu Kofi Kingston – ⭐⭐⭐, realmente não percebo o push ao Ivar, acho os Viking Raiders bons como tag team mas não como solo.
    Raquel Rodriguez vs Nia Jax – ⭐⭐⭐, esta divisão feminina anda mesmo estranha mas valeu o caos final.
    Bronson Reed vs Chad Gable vs Ricochet – ⭐⭐⭐⭐, combate muito bom! Não esperava ser tão bom e o vencedor foi o correto!
    Drew McIntyre venceu JD McDonagh – ⭐⭐, houve pouco tempo para mostrar a qualidade do McDonagh, vejo muito talento nele.
    Becky Lynch vs Tegan Nox – ⭐⭐⭐, falta agressividade à Tegan Nox, não gosto dos seus movimentos e muito menos de combates pelo título do NXT no main roster.
    Cody Rhodes & Jey Uso vs Kevin Owens & Sami Zayn – ⭐⭐⭐⭐, já se sabia que este combate iria ser bom.

    • WS-PT1 ano

      Nee day e viking raiders estão na hora de mudar por completo, carreira solo novas gears e nosvos rumos.

  7. MC1 ano

    Aquele Cody-1D ou lá como chamam o finisher do Cody/Jey ia correndo mal, impressão minha ou o Cody cai mal? Claro que depois rola para fora do ringue de forma natural pelo que não deve ter passado de um susto digamos, mas que pareceu feio, pareceu – quase que pareceu que foi o Cody a levar com o finisher em vez do K.O.

    A propósito, RAW stacked para a semana, com o title match entre os JD e os campeões, Bronson Reed vs GUNTHER, quero ver como vão safar-se desta, embora quem sabe intervenção dos Imperium, Intervenção dos DIY… Bronson distraído e boom, super powerbomb ou algo assim. Mas julgo que não será feud para só 1 combate.

    Becky com o NXT title está a passar vibes de John Cena com o USA title, hoje Tegan, já teve segmento com a Xia que assumo que é a próxima e julgo que em entrevista mencionou alguns nomes que julgava precisarem de mais oportunidades – a Xia uma delas que bem me recordo. É bom ter um dos maiores nomes, senão o maior, no wrestling feminino a “puxar a brasa” para quem não aparece tanto, e serve também de uma boa promoção ao NXT. Excelente booking!

    No segmento entre o AP e o Ricochet no final da playlist, vê-se a Rhea a falar com o Drew, imagino que o Drew não vá entrar nos JD (nem precisa – deixem-no ser o heel demolidor) pelo que julgo que tenha algo a ver com o Mc’Donaugh ou lá como se escreve. Está interessante essa parte da storyline.

  8. Natan1 ano

    Incrível ver o povo que só reclama dos eventos da WWE, se é a AEW que tem um péssimo booking gerido pelo Tony Khan todo mundo bajula

  9. Gostei:
    – Promo do Seth Rollins. Um fantástico segmento para começar o show. A troca de palavras entre Seth Rollins e Drew McIntyre teve piada e o combate entre eles para o Crown Jewel é interessante. E finalmente o Damian Priest tenta fazer o cash-in. Já era sem tempo. Tenho que dizer: esta feud tem que ser o fim do reinado do Rollins. Porque o McIntyre não se pode dar ao custo de perder mais um combate/feud importante este ano.
    – Kofi Kingston vs Ivar. Mais um ótimo combate entre estes 2 wrestlers com boas sequências e 2 grandes spots em particular: o Kofi a atirar o Ivar pela mesa fora do ring e o Ivar a esmagar o Xavier Woods na barreira.
    – Raquel Rodriguez vs Nia Jax. Um bom combate com ação interessante. De destacar a powerbomb enorme da Raquel. O final por no contest não me incomoda de todo porque este programa entre as 2 + Rhea e Shayna está interessante! A knee que a Shayna espetou na Rhea foi de outro mundo.
    – Promo do Cody Rhodes e Jey Uso. Altura para referir: se ainda não viram a conferência de imprensa destes 2 no Fastlane, vejam. É hilariante! O que também foi hilariante foi eles se enganarem na música do Sami Zayn. Um ótimo segmento aqui. O Michael Cole, tal como na semana passada, deu umas verdades e os tag team titles importam na WWE. Vejam o calibre das 4 estrelas em ring que querem os títulos! Continuar assim.
    – Ricochet vs Reed vs Gable. Olha, o Nakamura atacou o Ricochet com um GTS. De certeza que isso não tem segundas intenções 😉. Caramba, esta triple threat foi tão divertida. Imensas combinações divertidas entre estes 3. O Gable é um talento incrível. E Bronson Reed vs Gunther? MEAT!
    – Tegan Nox vs Becky Lynch (c). Fico tão feliz por ver a Tegan a ter uma longa title match no RAW. Um bom combate entre estas 2. E que a Becky seja abençoada; ganhou o NXT Women’s Title e disse “vou destacar as jovens do NXT e as mulheres com imenso talento presas no catering”.
    – Owens & Zayn vs Uso & Rhodes (c). Um ótimo main event aqui entre 4 dos babyfaces de topo do RAW. Imensas combinações excelentes. Gostava de dar mais elogios a este combate mas o final – o Cody quase que partiu o pescoço… Felizmente não parece ser nada demais.

    Não Gostei:
    – Drew McIntyre vs JD McDonagh. A ação não foi má, mas o combate foi curto. Gostava de ter visto um bocado mais.

    Overall: 7/10. O RAW desta segunda-feira foi ótimo. O ritmo do show esteve bem, nunca me senti cansado (coisa que, há uns anos, era inexistente num RAW), mas o que realmente correu bem aqui foi as histórias. A WWE conseguiu aqui criar novas histórias interessantes e desenvolver as atuais de boa forma. Outro destaque: tirando Zoey Stark, Nikki Cross, Liv Morgan e Sonya Deville, todas as mulheres do RAW apareceram, o que é bom. Por hoje, destaco: McIntyre/Rollins, Ivar vs Kofi, tudo entre Cody/Jey e KO/Zayn e a triple threat.

    • Ricky1 ano

      O Drew vai perder e vai resultar no esperado heel turn. Se for esse o caminho faz sentido.

  10. Tomás1 ano

    Não vou falar muito mas como sempre estou e vou adorar esta história toda entre cody, jey, sami, ko, jd, drew, rollins, estes homens são o raw. Destacar o facto também que o hhh acordou para a vida e está a começar a meter destaque/implementar storylines na divisão feminina. Penso que vamos ter um fatal four way muito provavelmente no crown jewel entre rhea, shayna, nia jax, raquel + ja temos teases de futuras rivalidades com a Becky tanto no nxt como no raw + não sei quando mas tenho a certeza que vamos ter green, niven vs tegan, natalya vs katana, carter pelos títulos femininos. Um bom raw no geral

  11. Anónimo1 ano

    Bom início de show, destaco também o ótimo main event.