Lyra Valkyria estava a ser consolada por Otis, Akira Tozawa & Maxxine Dupri, até que os American Made apareceram e Ivy Nile exigiu um combate pelo Women’s Intercontinental Championship.
AJ Styles veio a ringue e afirmou estar a ter um deja vu, pois há quatro meses regressou nesta mesma arena e depois lesionou-se e pensava que a sua carreira tinha terminado.
O “Phenomenal One” afirmou que foi complicado regressar, mas ele ainda tem “gasolina no tanque” e que quer começar por relembrar a todos quem ele é.
Dominik Mysterio & Carlito interromperam-no e começaram a dizer que as coisas podem mudar muito, mas os Judgment Day continuam a dominar o Raw.
AJ Styles afirmou que não vê ali, Damian Priest, Rhea Ripley ou Finn Bálor, mas sim o idiota do filho de Rey Mysterio.
O duo dos Judgment Day atacou AJ Styles, mas este virou o ímpeto a seu favor e acertou um Phenomenal Forearm em Carlito, depois de “Dirty Dom” ter fugido.
11 Comentários
Mds os cameras aparecem mais que os lutadores
Logan é ouro.
e isso irrita os marks.
que bom.
Exatamente.
Que baita finisher esse do logan paul, o cara ta conseguindo ser melhor do que boa parte dos lutadores atuais
Ele tem o “carisma heel”, mic skills, e um grande atleticismo, e ele ainda seria melhor se lutasse a full time.
Que baita finisher esse do logan
Só não gostei como acabou o combate pelo título de duplas.
grande show, só que não… mais do mesmo
AEW 😴😴😴😴😴
Até que enfim a iyo fez o pin na liv