Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (10/06/2019): Cadeirada no “árbitro”

há 1 semana Resultados 20

Depois do Super Showdown da passada sexta-feira, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo pay-per-view que aí vem, o Stomping Grounds no dia 23 de Junho.

Como main-event deste Raw tivemos um Non-Title Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Kevin Owens, que contou com o apoio de Sami Zayn vestido de árbitro. No final houve confusão, o combate terminou em desqualificação e Sami Zayn ainda levou uma cadeirada do “Kingslayer”. Baron Corbin ainda tentou aproveitar, mas Seth Rollins também o “despachou” do ringue. O combate entre os dois, no Stomping Grounds, terá um árbitro especial escolhido pelo candidato ao título.

Ver combates marcados para o WWE Stomping Grounds

Outro grande destaque deste show foi um Triple Threat Match pelos Raw Tag Team Championships, onde Zack Ryder & Curt Hawkins voltaram ao Raw para defender os títulos contra os The Revival e os The Usos. A dupla de Dash Wilder & Scott Dawson acabou por levar a melhor no combate e reconquistar os Raw Tag Team Championships.

Deste show destacar também uma edição da “Miz TV” que terminou em brawl entre vários lutadores e deu origem a um Six-Man Tag Team Match. The Miz, Braun Strowman & Ricochet acabaram por fazer equipa para enfrentar e vencer o trio de Samoa Joe, Bobby Lashley & Cesaro. A vitória foi obtida por Ricochet, que mais tarde disse estar de olho no United States Championship.

No feminino, destaque para dois momento: primeiro um Tag Team Match onde Lacey Evans e Alexa Bliss fizeram equipa para derrotar a dupla de campeãs Becky Lynch & Bayley, num combate que Nikki Cross assistiu de perto; e um outro Tag Team Match onde as WWE Women’s Tag Team Chamoions The IIconics arrecadaram uma vitória contra uma equipa local.

Por fim, mencionar ainda: o segmento de abertura que envolveu o WWE Universal Champion Seth Rollins, Baron Corbin, Kevin Owens e Sami Zayn; um Elimination Match onde Lars Sullivan derrotou a Lucha House Party; Bray Wyatt destruiu o Ramblin’ Rabbit com um martelo na “Firefly Fun House”; um segmento onde Drew McIntyre e Shane McMahon comemoraram a vitória no Super Showdown; o WWE 24/7 Champion R-Truth ficou preso no elevador com muitos outros lutadores do roster da WWE; e ainda uma promo Paul Heyman sobre o que aconteceu na Arábia Saudita.

Resultados

– Lars Sullivan venceu Lucha House Party (Elimination Match)
– The Miz, Braun Strowman & Ricochet venceram United States Champion Samoa Joe, Bobby Lashley & Cesaro
– Lacey Evans & Alexa Bliss venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & SmackDown Women’s Champion Bayley
– WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics venceram Lisa Lace & Aleyah Mia
– The Revival venceram Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins e The Usos (Triple Threat Match)
– Kevin Owens venceu Universal Champion Seth Rollins (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Porque a Bayley tem sempre que perder na cidade dela?

  2. O Strowman e o Lashley estão quase sempre em combates tag team. Fiquei mesmo contente dos Revival terem ganho os títulos.

  3. Wwe is rollins há 1 semana

    Show normal mas tb nao foi mau

  4. Eu só queria saber porque e que os viking raiders não foram inseridos neste combate já que venceram os ex RAW tag team champions zack Ryder e curt Hawkins? Alguém consegue explicar? E já agora o Jason Jordan sempre volta a combater depois desta longa lesão ou vai terminar a carreira?

    • Awoken há 1 semana

      Também não percebi porque raio é que os viking raiders desapareceram do mapa, ainda por cima tendo uma vitória contra os antigos campeões como bem disseste. Oxalá não tenham desistido deles, são muito bons mesmo.

    • Infelizmente na wwe as vitórias e derrotas não interessam…basta olhar para o passado e vemos uma quantidade de casos semelhantes nesta empresa

  5. Anônimo há 1 semana

    Seth Rollins sozinho acabando com 3, mas como é ele. isto não é forçado.

    • Boreman Lames, boooooo há 1 semana

      Pra mim é, pra quem a pouco tempo atrás estava correndo dos adversários hahaha. Deixa isso pros power house. Nada contra, mais vendo rollins acabar com esses gajos, eu tive a mesma sensação de constrangimento quando o miz derrotou os sanity num handicap match.

  6. Showstealer há 1 semana

    Até que foi um Raw decente, dos melhores dos últimos tempos. Interessante terem adicionado uma estipulação ao combate pelo título Universal, torna as coisas mais imprevisíveis. Quanto ao título dos EUA, protegeram o Samia Joe ao este não ter comido o pin. Provavelmente teremos um multi man match no Stomping Grounds pelo título, pelo menos assim espero. Ainda bem que voltaram a colocar os títulos no Revival, assim terão uma feud com os Usos pelos títulos e estes últimos deverão conquistá-los lá para o SummerSlam.

  7. “I got kids man i got kids”

    Este segmento no elevador foi de outro mundo HAHA.

  8. Rayan pm há 1 semana

    Foi um bom raw , ja pensou na attitude era BRUN STROWMAN VS SAMOA JOE , ou ROMAN RENGS VS LARS SULIVAN , seria coisa de louco , queria ver essas rivalidades mas sem o programa ser PG

  9. Hibiscusalt há 1 semana

    Fico impressionada como as IIconics são longest reigning, precisam e muito de title matches.

  10. Kauê Silva há 1 semana

    Foi um Raw bem interessante, Seth Rollins destruindo tudo e todos, como deve ser, não vai ser dessa vez que Corbin ou Lesnar saírão por cima! Bom também ver o Revival com o título das duplas do Raw, quem sabe para trazer as duplas ao destaque novamente, já que nem no showdown estiveram, aliás precisamos das duas marcas com suas duplas no auge! Não gostei de algumas coisas certamente, como por exemplo Braun Strowman, Bobby Lashley, Drew McIntyre sem títulos, aliás o Drew como capanga de alguém é um péssimo personagem, tal qual o Corbin não sendo o Lone Wolf! Outra coisa que não gostei foi a Bayley perdendo em sua casa, WWE não fez boa coisa com isso! E alguém encontre desafiantes para as IIconics, esse título novo tem que ser disputado ao máximo!

  11. Anónimo há 1 semana

    A Alexa Bliss e a Lacey Evans numa tag team deu-me para rir kkkkk A WWE juntou duas que lutam tão mal. KKKK

    • Anónimo há 1 semana

      A Lacey têm mais talento que a Becky na minha opinião. Muito talentosa mesmo.

    • Na verdade, juntou três. Becky Lynch não tem sido lá essas coisas ultimamente. Foi carregada descaradamente pela Lacey Evans no combate do MITB, e na Wrestlemania também não fez nada de interessante . Ainda tinha quem pedisse uma single’s match entre ela e a Ronda…

    • Mais vale lembrar que, pra uma “novata”, Lacey Evans vem trilhando sim um bom caminho. Em dois anos, talvez três, ela certamente será um dos principais nomes da divisão.

Comentar