Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center e numa altura em que nos vamos aproximando do SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto.

Resultados

– Seth Rollins venceu Humberto Carrillo
– Angelo Dawkins venceu Andrade
Bianca Belair venceu Zelina Vega
– Shelton Benjamin venceu WWE United States Champion Apollo Crews (Non-Title Match)
– Viking Raiders, Ricochet & Cedric Alexander venceram WWE 24/7 Champion Akira Tozawa & 3 Ninjas
– R-Truth venceu WWE 24/7 Champion Akira Tozawa
– Peyton Royce venceu Liv Morgan
Asuka venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match)
– Randy Orton venceu Kevin Owens

Report

O Raw abriu com a assinatura de contrato para o combate entre Seth Rollins e Dominik Mysterio, e o “Monday Night Messiah” procurou logo insultar Dominik assim que este entrou no ringue, mas Samoa Joe, que era o moderador, não deixou Seth Rollins insultar o filho de Rey Mysterio, dizendo que está a olhar para o melhor lutador da sua geração tornar-se em algo tão desprezível.

Os três foram trocando palavras com Dominik Mysterio a afirmar que o seu sonho sempre foi assinar contrato com a WWE, mas que agora é dar uma tareia em Seth Rollins. O combate entre os dois foi alterado e em vez de ser um combate normal, Dominik Mysterio poderá usar todas as armas que quiser contra o “Monday Night Messiah” no SummerSlam.

– Seth Rollins venceu Humberto Carrillo: No primeiro combate da noite, Seth Rollins enfrentou Humberto Carrillo e tivemos um combate curto e equilibrado entre os dois lutadores. Já no final, Seth Rollins com o seu Blackout venceu o combate, como seria de esperar.

Assim que o combate terminou, Murphy atacou Dominik pelas costas e o filho de Rey Mysterio ainda tentou dar lutar contra o “Monday Night Messiah” e o seu discípulo, mas o que tivemos foi um ataque maléfico a Dominik Mysterio, por parte de Seth Rollins e Murphy, que o atacaram com vários kendo sticks e deixaram-no com várias marcas no corpo, dando-lhe assim as “boas vindas” à WWE.

Em seguida tivemos um video package de tudo o que os RETRIBUTION fizeram tanto no Raw como no SmackDown.

Antes do segundo combate da noite tivemos Zelina Vega mais uma vez a negar ter sido ela a envenenar Montez Ford na semana passada. Zelina Vega fechou a sua promo insultando Bianca Belair e também dizendo que a sua equipa de Andrade & Angel Garza irá tornar-se nos próximos Raw Tag Team Champions.

– Angelo Dawkins venceu Andrade: Como seria de esperar, Angelo Dawkins entrou no combate furioso e dominou Andrade, que teve de vir para fora do ringue, quase pedir um “desconto de tempo” para virar o combate a seu favor.

“El Idolo” dominou depois durante vários minutos, mas a força de Angelo Dawkins tornou-se um factor importante nos minutos finais. Quem também acabou por ser um factor importante foi Bianca Belair, que atacou Zelina Vega que estava a tentar interferir no combate. No final, o combate foi ganho por Angelo Dawkins com o seu Sky High.

Bianca Belair venceu Zelina Vega: Apesar da vantagem de força e agilidade de Bianca Belair, Zelina Vega com a sua matreirice acabou de forma surpreendente por dominar grande parte do combate. Todavia, no final foi mesmo a força da “EST da WWE” que fez a diferença e, depois do seu KOD, Bianca Belair venceu o combate.

Em seguida tivemos uma edição da VIP Lounge com MVP a mostrar-se bastante zangado por ter perdido contra o WWE United States Champion Apollo Crews no Raw da última semana, e culpou as falhas técnicas que aconteceram durante o combate como tendo sido as responsáveis pela sua derrota.

O WWE United States Champion Apollo Crews decidiu interromper MVP, o que serviu para irritar ainda mais o chefe da Hurt Business, e foi então que o campeão mostrou não ter medo do trio de lutadores e entrou em ringue e atacou MVP, o que nos levou ao próximo combate.

– Shelton Benjamin venceu WWE United States Champion Apollo Crews (Non-Title Match): Shelton Benjamin com a sua maior experiência dominou o combate quase desde o início, mas a força explosiva de Apollo Crews virou o combate a seu favor. Quando parecia que o WWE United States Champion ia vencer, Bobby Lashley tentou interferir, o que abriu espaço para que Shelton Benjamin vencesse o combate com um pin rápido.

Assim que o combate terminou, Bobby Lashley tentou atacar Apollo Crews, mas MVP pediu para que o “All Mighty” não lesionasse Apollo Crews. O WWE United States Champion aproveitou e acertou um enziguri em MVP antes de fugir do ringue.

Logo de seguida vimos imagens de alguns membros dos RETRIBUTION a partirem uma porta do Performance Center com um bloco de cimento.

No backstage tivemos uma entrevista à regressada Mickie James, que acabou por ser interrompida por Lana e Natalya, que começaram a gozar com Mickie James por ela ainda não ter TikTok. A veterana lutadora acabou por desafiar Natalya para um combate no próximo Raw.

Em seguida tivemos um video package sobre a estreia do Raw Underground.

De novo nos bastidores tivemos Ivar a espalhar charme com Demi Burnett, até que foi interrompido pelo seu parceiro Erik e pela dupla de Ricochet & Cedric Alexander, na preparação para o próximo combate da noite.

– Viking Raiders, Ricochet & Cedric Alexander venceram WWE 24/7 Champion Akira Tozawa & 3 Ninjas: Como seria de esperar, a vitória sorriu aos Viking Raiders, Ricochet & Cedric Alexander, ainda por cima com um dos Ninjas a querer fugir do combate. A vitória foi conquistada por Erik sobre um dos ninjas.

Assim que o combate terminou e já no stage, o ninja dissidente fez um pin rápido em Akira Tozawa e conquistou o WWE 24/7 Championship, tendo a seguir tirado a máscara e revelado que se tratava de R-Truth, que assim conquistou o título pela 38ª vez.

No backstage tivemos uma entrevista ao WWE Champion Drew McIntyre que voltou a insultar Randy Orton e o “Scottish Psychopath” voltou a afirmar que vai vencer o combate contra o “The Viper” no SummerSlam.

– Peyton Royce venceu Liv Morgan: O combate foi bastante agressivo desde o primeiro segundo, sem nenhuma das lutadoras a ganhar grande vantagem. Liv Morgan estava a começar a ganhar algum ímpeto, quando Billie Kay tentou interferir. Ruby Riott tentou parar a interferência, o que distraiu Liv Morgan e permitiu a Peyton Royce acertar o Deja Vu para garantir a vitória.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos um combate bastante equilibrado entre Cal Bloom e Riddick Moss, com o antigo WWE 24/7 Champion a só conseguir vencer depois de ter feito batota.

– Asuka venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match): O combate entre Asuka e a SmackDown Women’s Champion Bayley, começou com a “Empress of Tomorrow” a dominar por completo a campeã, não dando espaço à “Role Model” de conseguir fazer a sua habitual ofensiva.

O domínio da lutadora japonesa durou até que a Raw Women’s Champion Sasha Banks a distraiu, dando hipótese de Bayley atacar as pernas de Asuka. Depois de vários minutos de domínio, a “Empress of Tomorrow” voltou a virar o combate a seu favor, em especial com o seu jogo de submissões.

No final, Bayley começou a gozar com Kairi Sane, mas muito rapidamente acabou presa no Asuka Lock e teve de desistir. Assim, Asuka garantiu um Raw Women’s Championship Match contra Sasha Banks no SummerSlam.

Na segunda passagem pelo Raw Underground tivemos o lutador brasileiro Arturo Ruas a destruir o seu adversário facilmente. Ainda no Raw Underground, vimos Dabba-Kato a destruir mais um adversário. Em seguida tivemos a aparição de Shayna Baszler que acabou por destruir 3 raparigas que estavam no público.

De seguida tivemos imagens do parque de estacionamento do Performance Center, onde vimos os RETRIBUTION a virar um carro.

– Randy Orton venceu Kevin Owens: O main event começou de forma bastante equilibrada, com Randy Orton e Kevin Owens a não conseguirem impor o seu estilo de luta neste combate. Quando o “Prizefighter” estava a começar a ganhar algum ímpeto, foi distraído por Ric Flair e Randy Orton acabou por o atirar contra as escadas, para assim começar o seu domínio.

O que tivemos a seguir é o habitual por parte do “Legend Killer”, um combate bastante lento, mas sempre no controlo. Depois de vários minutos de domínio, Kevin Owens começou a virar o rumo do combate a seu favor e quando parecia que até estava a caminho da vitória com um Stunner, tivemos foi um RKO que deu a vitória a Randy Orton.

Depois do combate, Randy Orton pegou no microfone e explicou que deveria estar zangado com Ric Flair porque este combate contra Kevin Owens não era necessário, mas que não consegue estar zangado com o “Nature Boy”. Depois, o “Legend Killer” explicou que já não respeita nem gosta de Ric Flair e que ele desejava ter um filho como ele.

Ric Flair pegou no microfone e explicou que quando se está tão perto de morrer com ele esteve, só se quer aproveitar a vida ao máximo e que só quer ver Randy Orton a quebrar o seu recorde de títulos mundiais.

Parecia que Randy Orton e Ric Flair iam fazer as pazes, mas o “Legend Killer” com um Low Blow e um Punt Kick, que não se viu devido às falhas na luz do Performance Center, destruiu Ric Flair.

O WWE Champion Drew McIntyre ainda tentou atacar Randy Orton, mas o “The Viper” saiu de cena antes que isso fosse possível. O Raw acabou com vários médicos da WWE a tentar ajudar Ric Flair e colocarem-no numa maca.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

44 Comentários

  1. Sr. V2 meses

    E isso gente e isso ai que falta nos shows, e isso, não é ficar mamando retornos ridículos não mas sim um bom booking e força de vontade. Que raw ótimo. #MANDAVERARTURO

  2. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Cadê R truth venceu WWE 24/7 Champion Akira tozawa

  3. Randy Orton e Seth Rollins são os 2 melhores heels deste momento. Change my mind

    • JP2 meses

      Na wwe sim, mas tendo em conta a AEW é o mjf

    • TEX2 meses

      O Randy é melhor heel do que o MJF

    • Anônimo2 meses

      O cara atacou todo mundo, inclusive um idoso de 80 anos que sofreria risco de morte. Ele é o melhor heel da história.

    • Anónimo2 meses

      Ric Flair é o melhor heel da historia.

    • mirandelas2 meses

      jp o que andas a fumar? O Randy Orton é milhões de vezes melhor que o mjf. O Randy Orton é de outra galáxia ninguém lhe chega aos calcanhares

    • shut up jobbers2 meses

      MJF, Chris Jericho, PAC e Jay White ainda existem

    • Os caras comparar MJF com o Orton é sacanagem hahahahahahah pelo amor de Deus…

    • Anónimo2 meses

      Onde o MJF é melhor que o Randy Orton? Nem se compara.

  4. George Bernardes2 meses

    Randy Orton nunca deveria ser babyface assim como Seth Rollings, Sao os melhores Heels da atualidade disparado

  5. joao2 meses

    não via um RAW assim há muito tempo, tou a gostar dos stunts mais agressivos, o dominik ficou todo marcado, o ric flair a levar um punt, o RAW underground até agr n desiludiu, tou a gostar

  6. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    Mais um RAW fenomenal! Adorei de princípio ao fim. Quem diria que o Orton ia atacar o seu mentor? Eu nunca! Melhor story desde que me lembro, muito bem Vince.
    Contudo, tenho de admitir que já cansa ver o R-Truth como campeão 24/7. É preciso dar hipóteses a outras superstars de terem sucesso com esse título.

  7. Diogo Miguel Azevedo2 meses

    1x campeao do nxt… 3x campeao dos EUA.. 2x campeao Intercontinental e 1x campeao Universal… wwe esta destruindo a reputaçao do Kevin Owens cada vez mais virou quase jobber

    • Perder para o Randy Orton = Jobber? Tá certo… 🤦🏻‍♂️

      Por acaso vinha de 4 vitórias…

    • Mustang2 meses

      Vince tem que voltar a pôr KO a hell me lembro dele em 2017 sendo o top hell do Smackdown ele estava mesmo sendo fenomenal

    • Facebook Profile photo

      Mustang – sim concordo,gosto do Owens a hell também, mas perder com o Orton não é enterrá-lo! Achei o primeiro comentário um bocado estranho.

    • 13 cm2 meses

      Mustang é Heel, não Hell.

  8. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Em relação ao segmento do Dominik, só me lembro de duas palavras: Rutheless Agression

  9. Samuel2 meses

    Será o próximo combate do triple h contra orton? Para querer vingar o flair?

    • Dean Paul2 meses

      Eles lutaram mais recentemente, talvez poderia ser o bluetista kkkk

    • Samuel2 meses

      Os combates nas Arábias não contam 😂

  10. L26MC2 meses

    Ótimo Raw, promos… e wrestling? Quando vai começar a ganhar destaque…

  11. Rooben2 meses

    Esperava uma homenagem ao Kamala

  12. Facebook Profile photo

    O Raw foi bem! Gostei. Até a parte do R-Truth foi bem trabalhada 🤣. 8.5 do Bruno Meltzer!

    • BO$$2 meses

      kkkkkk gostei. Continue dando notas para os próximos shows tbm, sr. Bruno Meltzer!

    • Facebook Profile photo

      Dou sempre. Analiso WWE e AEW e sempre que tenho tempo Impact! Por acaso a ultima impact não assisti, mas com alguns clips curtos deu para ver que deram bem no show!

  13. Pedrito2 meses

    Gostei do show. Adorei o riso sarcástico e doentio do Seth com a dor infligida ao Dominick o riso vi ali o antigo heel Seth com a sua famosa gargalhada. Parabéns ao Arturo Ruas por ter ganho o combate que bom que ele apareceu no Raw e gostei da destruição da Blazer no Raw Underground serviu para mostrar a ameaça que ela é pois vem do MMA e tem de ser várias a lhe fazer frente ao mesmo tempo. Quando vi quando abri a notícia que tinha sido o Flair a levar do Randy, era de esperar que isso mais cedo ou mais tarde acontecesse, por acaso pensei que tivesse sido pelo Flair custar o combate contra o Kevin mas ganhou. E se a Retribution vira um carro ao contrário o Braun está presente no grupo brincadeira xD

    • Pedrito2 meses

      Ah e foi bom ver a Mickie James de regresso também!

  14. mirandelas2 meses

    Cheira-me que o ric flair vai ajudar o Randy Orton a derrotar o Drew mcintyre. O facto de as luzes se terem apagado quando o Randy Orton deu o punt pode ser para fazer acreditar que o Flair levou o punt e que vai ficar de fora muito tempo e depois volta no summerslam e enquanto o drew pensa que ele vem para distrair o Randy Orton ele é atacado. É só uam teoria provavelmente é só uma maneira de tirar o ric flair dos shows por tempo indefinido

    • Afonso2 meses

      Creio que acertaste na “mouche” caro mirandelas, os rumores sao Orton x Edge na WM 37 pelo título

    • mirandelas2 meses

      Randy Orton não preciso do Ric Flair para derrotar o Drew mas duma certa forma protegeria o Drew

    • mirandelas2 meses

      até porque até o meltzer disse o mesmo. Os planos são claramente para que o Randy Orton saia do Summerslam com o título

  15. RAW de boa qualidade, dos melhores das últimas semanas.
    Destaco:
    – Excelente combate e segmento do Randy Orton, KO, Flair e Drew.
    – Muito bom segmento do Seth Rollins e do Dominik.
    – Bom RAW underground, espero que não se torne muito repetitivo e que não seja sempre só um lutador a dar cabo de alguns jobbers dos jobbers que lá andam.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, o Seth Rollins e o Randy Orton estiveram muito bem.

  16. Anónimo2 meses

    Foi um bom Raw, gostei de ver o ataque do Seth Rollins ao Dominik, esteve muito bem.

  17. Foi um melhor Raw do que os anteriores…
    O opener foi simplesmente brutal pra mim, eu sempre disse que o Rollins estava muito bem nesse papel e provou isso, brutal mesmo!
    Gostei da theme do Dominik, bem ao estilo do seu pai e que venha essa Match, estou muito curioso.

    A rivalidade em torno dos TAG titles continua boa e tivemos uma ótima match entre a Bianca e a Zelina, onde já sabíamos que sairia algo bom, eu gostei.

    O Shelton Benjamin vencer o Apollo só reforça o que eu falei, com essa gimmick, não causa interesse nenhum no campeão, a WWE cagou numa história que era fácil contar, tiraram a possibilidade (pelo menos hora) do LASHLEY sair campeão no SummerSlam.

    Vikings Raiders, Ricochet & Cedric Alexander venceram WWE 24/7 Champion Akira Tozawa & 3 Ninjas – ZERO INTERESSE.

    Peyton Royce venceu Liv Morgan – com essa gimmick da Liv e da Ruby me causa zero interesse também

    Asuka venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Non-Title Match) – foi uma boa match como já era de se esperar e a história em torno das campeãs começa a ficar desfavorável, eu era um dos a favor que elas levassem os títulos até o road WM, porém entendo que existe toda uma divisão para se dar atenção também

    Randy Orton venceu Kevin Owens – Não gostei dessa derrota limpa K.O, (quando é pra aplicar DQ eles não fazem 🤦🏾‍♂️) mas entendo a construção do Orton, que por sua vez a meses está demais, ele vencer o seu 14° título mundial será bem legal de se ver.