Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (11/03/2019): Domínio Escocês

há 2 meses Resultados 33

Depois do Fastlane do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com os olhos postos na WrestleMania 35 que se realiza no início do próximo mês.

Como grande destaque deste Raw tivemos o ataque de Drew McIntyre a Roman Reigns, que nos levou ao main-event entre o escocês e Dean Ambrose, que queria vingar o seu parceiro. Num combate sem desqualificações e onde a vitória poderia ser conquistada por toda a arena, o combate foi ganho por Drew McIntyre que destruiu o “Lunatic Fringe”.

O outro grande destaque deste Raw foi a troca de palavras entre Triple H e Batista, este último que veio com uma equipa de seguranças. O “The Animal” disse que queria um combate No Holds Barred na WrestleMania 35, para puder acabar a sua carreira e a de Triple H, nos seus termos. O combate já está marcado!

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

Destacar ainda o segmento inicial, onde os The Shield disseram adeus depois do seu último combate no WWE Fastlane. Uma promo que também envolveu Paul Heyman e um ataque surpresa de Shelton Benjamin a Seth Rollins. Isto levou-nos ao primeiro combate da noite, combate que foi ganho por Seth Rollins.

Em destaque tivemos também neste Raw um Intercontinental Championship Match, onde vimos Bobby Lashley vencer Finn Bálor, com alguma ajuda de Lio Rush, e reconquistar o título.

A destacar também deste Raw tivemos o anúncio de Kurt Angle de que na WrestleMania 35 lutará pela última vez na sua carreira. A seguir ao anúncio, tivemos aquele que foi o último combate de Kurt Angle na sua cidade natal de Pittsburgh, um combate contra Apollo Crews.

No feminino, destacar: a promo da Raw Women’s Champion Ronda Rousey onde insultou tanto Becky Lynch como Charlotte Flair, antes de ser interrompida por Dana Brooke que acabou atacada pela campeã; tivemos também mais um Moment of Bliss, onde Alexa Bliss anunciou que seria a “host” da WrestleMania 35; e tivemos também o combate entre Nia Jax e Natalya que acabou em desqualificação quando Beth Phoenix atacou Nia Jax.

Por fim, mencionar ainda: Aleister Black e Ricochet voltaram a lutar e a vencer a equipa de Bobby Roode & Chad Gable, antes de serem atacados pelos Raw Tag Team Champions The Revival; e por fim vimos Braun Strowman a destruir um carro que Colin Jost lhe ofereceu como presente.

Resultados

– Seth Rollins venceu Shelton Benjamin
– Bobby Lashley venceu WWE Intercontinental Champion Finn Bálor
– Aleister Black & Ricochet venceram Bobby Roode & Chad Gable
– Nia Jax venceu Natalya (por desqualificação)
– Kurt Angle venceu Apollo Crews
– Drew McIntyre venceu Dean Ambrose (No Disqualification, No Count-out, Falls Count Anywhere Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

33 Comentários

  1. Anônimo há 2 meses

    só espero que a wwe, não transforme também o Roman, em saco de pancadas e escada para deste Drew Mclntyre, igual ela fez com o Ambrose é triste ver o Dean sendo tratado daquela forma.

    • Leleco há 2 meses

      Oque ? Quantos wretlings bons o reings fez de saco de pancada e de escada? Muitos! E agora ele não pode “ser escada” para um tão talentoso quanto. So por causa da doença a galera tá babando o reings, antes metiam o pau nele. agora é só amor .

    • Anônimo há 2 meses

      eu nunca fiz parte dessa turma que metia o pau no Roman, pelo contrário, sempre fui fã dele e sempre o defendi dos haters.

  2. Tiago Cabica há 2 meses

    “O outro grande destaque deste Raw foi o a troca de palavras entre Triple H e Batista, este último que veio com uma equipa de seguranças e que disse que queria um combate No Holds Barred na Wrestlemania 35 para puder acabar a sua carreira e a de Triple H, nos seus termos.”

    Foi o Triple H quem definiu que será um “No Holds Barred” não foi?

  3. JOSE ANTONIO BARROS há 2 meses

    Esse escoces covarde nao merece ser elevado a condicao de campeao, Roman, Seith e Dean sao mil vezes melhores que ele…

    • Anônimo há 2 meses

      também não gosto nadinha, deste Mclntyre.

    • Anônimo há 2 meses

      mas tenho certeza que aquele ataque do Drew ao Roman, não vai ficar sem resposta

    • Bruno Vieira há 2 meses

      Brinca certo? O Drew mete o Roman e o Ambrose num bolso. Fica em igualdade com o Rollins. Ja está programado o Drew e o Roman enfrentarem-se na Wrestlemania

    • Foto de perfil do Facebook

      porque? o Drew sempre teve talento, so que a uns anos atras virou alto jobber quando era dos 3MB agora so lhe estao a daro valor que ele sempre mereceu

    • Anônimo há 2 meses

      nunca que esse Drew vai meter Roman no bolso, vai sonhando.

    • Parece que estão achando que só porque o Roman voltou ele está com o mesmo ímpeto de Big Dog gigante que tinha antes, claro eu também fiquei extremamente feliz com seu retorno e espero que tenham coisas ótimas esperando por ele até porque ele entrega bons combates sim, mas agora a ascensão e do Drew ele vem crescendo muito rápido como um SUPER HEEL.

  4. Julli há 2 meses

    Muito triste usarem os meninos para elevar o Drew McIntyre. Estão desmerecendo demais o Dean e o Roman…

    • O Roman lutou no main event da wrestlemania por 4 anos seguidos, é uns dos superstar com menos derrota em todo o roster, e só teve uma luta desde de seu retorno, sendo que foi no main event de um PPV, posição acima dos títulos mundiais, além de ter vencido, e o Roman Reings está sendo desmerecido?

    • Anônimo há 2 meses

      só que Roman não estava sozinho no main event, tinha mais 5 lá com ele.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Penso que desta vez na wrestlemania o Triple H leva a melhor sobre o Batista

    • Com certeza, afinal é um combate de aposentaria normalmente eles saem humilhados ou derrotados num combate muito difícil e acirrado.

  6. Tiago há 2 meses

    A concerteza levará a melhor..
    Mais gostaria de ver o batista ganhando novamente..
    Que segment mais patético.
    Essa equipe criativa da WWE,vou te contar..
    O batista só dizia(ME DE O QUE E QUERO)
    KKKK..
    E esse Drew Mclntyre ser elevado,
    As custas do Roman e Dean ambrose..
    Francamente..
    Não me leve a mal.
    Respeito a opinião de todos.e gosto muito da WWE,mais estão começando a ficar sem criatividade total…

    • O que diabos de relação tem o Drew Mclntyre ser elevado e a falta de criatividade da WWE? Para mim isso mostra o contrário. O Drew é uns dos wrestlers mais completos da atualidade e o cara ideal para ser o top heel da empresa, além de que aconteceu ontem não faz mal nenhum a imagem do Roman.
      Se você acha que o segmento de ontem é falta de criatividade, você não entende nada do processo de desenvolvimento de storyline e criação de estrelas no wrestling.

  7. Doughc há 2 meses

    Olha a galera reclamando do Drew kkkk, vcs querem que não tenha nenhum heel crivél no programa só pode

  8. Rayan pm há 2 meses

    Galera roman é um top face ,ele precisa de um hell top tbm para poder combater na mania ,fiquem tranquilo pela sua história ele vai ganhar kkkk e eu acho q o seth vai perder para o Lesnar , sendo assim o roman vai atras outra vez do Universal champion

  9. Felipe Cardoso há 2 meses

    Apollo Crews é um dos maiores talentos desperdiçados pela WWE. Se fosse branco, já teria lutado ME de WM, e já teria sido World Champion, é triste.

    • Acho bem irritante a falta de diversidade no main event da WWE, mas o problema do Apollo é mais falta de carisma do que qualquer coisa.

    • The voice of the voiceless há 2 meses

      O Apollo precisa de um heel turn. Personagem mais genérica que sei lá o que. Porque dentro do ringue é top

  10. O show de ontem só fez a minha opinião de que o Raw precisa urgentemente voltar ao formato de duas horas, ficar mais forte ainda. Ontem não foi ruim, não teve nenhum filler match, teve bons desenvolvimento de storyline, mas foi totalmente cansativo. Isso que está virando o Raw, mesmo quando o show é bom, é cada vez mais difícil de ficar animado assistindo.

  11. Kauê Silva há 2 meses

    Foi um Raw bem interessante e vou começar pelo fim, com uma pergunta, a WWE estaria começando uma rivalidade para possível luta entre Roman e Ambrose contra McIntyre e Corbin para a Mania por causa dessa humilhação toda no fim do programa? Acho que não precisava disso sinceramente! Ainda sobre o Shield, Seth Rollins encarou Paul Heyman e enfrentou Shelton Benjamin que voltou para a WWE, queria mais destaque para ele, quem sabe uma rivalidade com o Rollins quando ele vencer o Universal Title, já que Shelton e Brock são amigos e parceiros na WWE! Tivemos certa confusão envolvendo Finn, Lio e Lashley que novamente é campeão, essa rivalidade está boa, certamente trará um bom combate na Mania também e tragam alguém para tirar o ímpeto do Lio Rush, quem sabe o “irmão” do Finn Jordan Devlin ou então o Demon King para acabar com ambos de uma vez! Black e Ricochet são uma dupla realmente muito boa, o Black Mess então um grande golpe do Striker, o Revival veio tomar as dores e acho que teremos um novo combate triplo pelos títulos de duplas do Raw na Mania e quem sabe coroe de vez a dupla do NXT, quem sabe com vitória dupla também no Dusty Rhodes Classic, mas ainda queria vê-los em mais ação individual, assim como o Roode! Kurt Angle e Apollo Crews fizeram boa luta num geral, ambos botando muita força nos golpes, veremos a grande despedida do Kurt na Mania, quem sabe contra Undertaker ou talvez contra o “filho” dele JJ, vai deixar saudades! Outro cidadão de Pittsburgh, Elias que tentou fazer seu show, sempre menosprezando quem o assiste e acabou sobrando para o José, infelizmente, o personagem foi mal aproveitado no NXT e agora no Raw, está complicado ver tanta humilhação! Finalizando com as mulheres, o desabafo de Ronda Rousey, talvez falando suas últimas palavras na WWE, mas iniciando uma rivalidade para as suas horsewomen e também Beth Phonix voltando contudo aliás em grande forma e beleza, que venham os títulos de duplas será?!

    • Kauê Silva há 2 meses

      E outra coisa, o Braun Strowman vai lutar na Mania com comediantes? Isso é sério? Ele merecia ter uma luta digna depois de terem tirado dele a chance pelo Universal Championship, espero que esteja enganado e venha um combate digno para ele!

    • The voice of the voiceless há 2 meses

      *Black Mass

    • Kauê Silva há 2 meses

      Muito obrigado!

  12. Anonimo há 2 meses

    Lamentável ver Braun Strowman, Baron Corbin, Dean Ambrose, Apollo Crews, talentos puros e que estão numa storyline sem sentido nenhum no card.

  13. Tiago há 2 meses

    Wesley acho que vc não entendeu nada que eu falei…
    Falei do segmento do batista x HHH.
    Se liga antes de falar merda..

    • O segmento foi estranho por causa da promo do Batista, mas não foi mau. Normalmente o Batista nem script tem nas suas promos, assim com o Triple H, mesmo se fosse o segmento cumpriu totalmente o seu objetivo de criar Hype para luta deles na Wrestlemania. E continuo com a mesma opinião, se você acha que esse segmento é uma falta de criatividade da WWE, é você que está falando merda.

  14. Tiago há 2 meses

    Wesley vc visualizar de um geito,,eu visualizo de outro..
    Só acho que pro tamanho da WWE, o script deveria ser melhor..
    Mais respeito sua opinião…

Comentar