Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (11/06/2018): Braun Strowman lançado para o MITB

há 11 meses Resultados 24

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Money In The Bank do próximo Domingo. Como destaque e combate principal tivemos uma Fatal 4-Way entre os quatro lutadores do Raw que estarão presentes no Men’s Money In The Bank Ladder Match: Finn Bálor, Kevin Owens, Bobby Roode e Braun Strowman. Acabou mesmo por ser o “Monster Among Men” a arrecadar a vitória, ganhando ímpeto para o PPV que se aproxima.

Para além disso, destaque também para outro Fatal 4-Way Match que aconteceu neste Raw, desta vez feminino e entre as lutadoras do Raw que estarão no Women’s Money In The Bank Ladder Match do próximo Domingo: Sasha Banks, Alexa Bliss, Ember Moon e Natalya. Um combate do qual a “Queen of Harts” saiu vencedora, ganhando também ela “motivação extra” para tentar conquistar a mala no dia 17.

Ainda no feminino, Ronda Rousey e Nia Jax confrontaram-se uma vez mais no ringue, com Jonathan Coachman como moderador, e desta vez tudo terminou com a ex-lutadora da UFC a prender a Raw Women’s Champion no letal Arm Bar! Conseguirá Ronda Rousey fazer Nia Jax desistir no PPV?

Voltando ao masculino, destacar também um segmento entre o Intercontinental Champion Seth Rollins e Elias. Os dois lutadores vão enfrentar-se pelo título no PPV, mas antes disso confrontaram-se neste Raw. O segmento terminou com Seth Rollins a destruir a guitarra personalizada de Elias, alimentando ainda mais a rivalidade entre os dois.

Para terminar os destaques, falar também de Roman Reigns. O “Big Dog” esteve presente no Raw para enfrentar e vencer, como seria de esperar, Sunil Singh. Depois do combate foi imediatamente atacado por Jinder Mahal, que lhe aplicou o Khallas e abandonou o ringue. Quem irá vencer no Money In The Bank?

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Para além de tudo isto, mencionar também: o segmento de abertura do Raw onde as 8 Superstars do Raw (4 masculinas e 4 femininas) estiveram “à conversa” sobre quem iria ganhar o Money In The Bank; Baron Corbin revelou o seu novo visual e está… careca; Dolph Ziggler e Drew McIntyre acumular mais uma vitória e desta vez contra os Breezango; a B-Team também e contra Heath Slater & Rhyno, na sua rota pelos Raw Tag Team Championships; Ruby Riott levou a melhor sobre Bayley que depois sofreu um ataque da Riott Squad; Sami Zayn desafiou Bobby Lashley para um “circuito de obstáculos”, atacando de seguida; e No Way Jose acrescentou mais uma derrota à streak de Curt Hawkins.

Resultados

– Natalya venceu Sasha Banks, Alexa Bliss e Ember Moon
– Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Breezango
– Roman Reigns venceu Sunil Singh
– The B-Team venceram Heath Slater & Rhyno
– Ruby Riott venceu Bayley
– No Way Jose venceu Curt Hawkins
– Braun Strowman venceu Finn Bálor, Kevin Owens e Bobby Roode

O que achaste do WWE Raw desta semana?

24 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    RIP Baron Corbin hair jokes 😂. Now he is Bald Corbin

  2. penso que baron corbin rapou o cabelo por agr fazer parte da The Authority e assistente da stephanie ahahah quem diria o corbin virar “fatinho”

  3. Jonathas há 11 meses

    Acho que Natalya faz cash in na Ronda. No mesmo dia ou no RAW, porém não deve ganhar o título. E ter uma rematch no Summerslam.

    • Gostaria que isso acontecesse, porque se a Ronda ganhar o titulo vai ser o Lesnar Feminino. De verdade espero esta errado nisso.

  4. anonimo há 11 meses

    Baron Corbin????? ********************************************************.

  5. anonimo há 11 meses

    O que vai acontecer no Money In The Bank é exatamente isso tomam nota:
    Men’s Money in the Bank Ladder Match: The Miz.
    _
    Women’s Money in the Bank Ladder Match: Natalya.
    _
    WWE Championship Last Man Standing Match: Shinsuke Nakamura.
    _
    Raw Women’s Championship Match: Nia Jax

    SmackDown Women’s Championship Match: Asuka
    _
    Roman Reigns vs. Jinder Mahal: Roman Reigns

    SmackDown Tag Team Championship Match: The Bludgeon Brothers

    Sami Zayn vs. Bobby Lashley: Bobby Lashley:

    Intercontinental Championship Match: Seth Rollins vs. Elias: Seth Rollins

    Daniel Bryan vs. Big Cass: Big Cass

    Esses são os resultados do PVP Money In The Bank 2018 tenho dito.

    • Anónimo há 11 meses

      fala os números da mega sena, pra eu ganhar

    • – Se o Miz ganhar vou curtir muito pq ele merece.
      – Natalya concordo também.
      – Não estou curtindo o reinado da Nia mais prefiro ela do que a divisão feminina perder o titulo;
      – Quero que Styles vença para acabar com essa Feud que pra mim já deu, não gosto do Nakamura ele até ficou melhor como hell mais eu não o vejo como campeão.
      – Asuka vai vencer sem duvida.
      – Minha torcida vai para o Mahal pq curto mais ele que o Roman.
      – Também acredito que os The Bludgeon Brothers vençam
      – Quero que SZ Vença, mais tenho certeza que quem leve a vitória deve ser mesmo o Lashley.
      – Gosto muito do Rollins mais essa quem leva é o Elias. Ele merece o titulo.
      – Big Cass acredito que ganhe, mais não estou muito afim desse combate.

  6. RAW agradável. Gostei da ideia dos 8 competidores do RAW nas escadas já no início… a Fatal 4-way Feminina foi um ótimo combate, bem trabalhado e com bastante tempo. Não sei porque dessa história da lesão da Natalya.

    Interessante que vão continuar a feud da Riott Squad contra a Bayley. O RAW tem feito um bom trabalho com a stable Feminina aliás.

    • Anónimo há 11 meses

      Espero que a Sasha ajude a sua maninha mas a Ruby já precisa de vencer uma rivalidade.

      VAI ALEXA

  7. Doughc há 11 meses

    – Natalya venceu Sasha Banks, Alexa Bliss e Ember Moon
    Ótimo combate, todas as mulheres brilharam, Ember x Sasha quero pra amanhã. Eu apostava na Natalya mas depois dessa vitória continua apostando acho que a WWE quer dispistar.

    – Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Breezango
    A dupla é muito crivél, é aceitavel essa possição do Drew por enquanto quero que eles vençam o title e depois o Drew suba pro main event, serio ele x Roman vai ser excelente num futuro próximo.

    – Roman Reigns venceu Sunil Singh
    Squash, ufa que não tivemos Roman x Mahal, torço por um bom combate no domingo, mas acho que a crowd pode estragar esse combate que já não vai ser um primor por ter o Marahaja.

    – The B-Team venceram Heath Slater & Rhyno
    The B Team serve pra ser jobber e só não são nada criveis e numa divisão que tem o Drew e o Ziegler e os AOP (sumiram?), o title deve seguir com os campeões

    – Ruby Riott venceu Bayley
    Eu como fã de musica Punk e da cultura punk em geral devia me irritar com esse esteriotipo arruaçeiro que a WWE colocou nas riot squadd mas bem a WWE só sabe usar esteriotipos mesmo então ffazer o que, o combate foi bom a Ruby continua performando bem mas não havia história nem desenvolvimento, só serviu pra me deixar feliz pois sou fã da Ruby, mas o booking (melhor do que ela tinha no smackdown) continua fazendo ninguém se importar com ela.

    – No Way Jose venceu Curt Hawkins
    Pobre Hawkins.

    – Braun Strowman venceu Finn Bálor, Kevin Owens e Bobby Roode
    A par da outra 4 fatal way o grande momento do RAW, acho que aqui ninguém sai como vencedor da luta pela mala

    Sobre os segmentos
    Foi o melhor envolvendo o Lashley e o Zayn mas ainda longe de ser bom.
    Nia e Ronda com textos nada naturais, o confronto físico foi bom, não sei se foi a melhor decisão fazer a Nia bater mas foi um bom momento.
    Tudo que envolve o Rollins eu gosto impressionante, o Elias também esteve bem
    O segmento do começo foi bom me lembrou um que teve em 2016 também com os lutadores na escada, mas esse foi melhor, gostei que Balor e Sasha e Strowman e Alexa continuam amigos mostrando que o torneio Mixed teve sua “importancia”

    Foi um Raw bem melhor que os dois últimos Raws.

  8. Kauê Silva há 11 meses

    Episódio interessante do Raw, começou com uma segmento até interessante com os 8 lutadores e lutadoras do programa que estarão nas ladders matches no domingo, onde eles estavam discutindo e o Kurt Angle tentou botar ordem na casa fazendo seu discurso, mas um outro careca, Baron Corbin entrou para fazer sua fiscalização representando a Steph, aliás, Baron Corbin não vai mais lutar?! Depois tivemos a fatal 4 way match feminina, que começou bem morna, mas depois foi um bom espetáculo com a vitória da veterana Natalya, superando a contusão de semana passada, ainda na divisão feminina, na luta das desvalorizadas, Ruby Riot venceu a Bayley na base do tumulto e malandragem, queria um destaque maior para elas e também teve o segmento com Ronda Rousey e Nia Jax, com o tradicional trash talking e a Ronda trazendo um exemplo do que poderá acontecer com o braço da Nia no domingão. Na divisão das tag teams tivemos o B-Team vencendo mais uma frente a Heath e Rhyno e logo se confrontaram com os Deleters of Worlds, estou muito interessado nessa luta, porque primeiro será um confronto de irmãos, os Rotunda (Bray e Dallas) e também pois teremos um time considerado de underdogs frente aos campeões, a primeira defesa de título dos Deleters, também teve a vitória esmagadora de Ziggler e McIntyre frente a Breezango, e os primeiros prometeram que após o Money in the Bank a divisão das tag teams vai sofrer com a força deles. o Curt Hawkins perdeu mais uma, frente ao No Way Jose, ele demorou para aparecer e quando apareceu quase surpreendeu o Jose, mas o dominicano estava atento e venceu fácil, espero que o No Way seja mais valorizado dentro do Raw daqui para frente. Tivemos o marajá Mahal fugindo da raia contra o Roman Reigns e deixando o marajinha Sunil Singh para apanhar, pensamos que o Great Khali fosse estar lá ou quem sabe o Mahabali Shera, mas não, depois ele foi agredir o Reigns, mas pode crer que o Roman vai passar por cima dele no domingo e encerrar essa rivalidade sem noção. Para finalizar a fatal 4 way match masculina que teve emoção o tempo todo, muita força e astúcia por parte de todos os participantes, até pensamos que o gigante Strowman fosse ser derrotado, mas ele e sua força massiva fizeram valer no final e pobre KO que acabou com as costas arrebentadas.

    • Kauê Silva há 11 meses

      Só pra constar até gostei do segmento entre o Sami Zayn e o Bobby Lashley, mostrou todo o atleticismo do Bobby, mas claro que o Sami tinha que aprontar, também acho que uma luta teria sido melhor, quem sabe.

      • Kauê Silva há 11 meses

        Mas o Lashley tem que encerrar logo essa rivalidade besta, como a de Reigns e Mahal, porque ele é muito maior e deve brigar por títulos grandes.

  9. wesley há 11 meses

    Com exceção do segmento do Zayn e Bobby, achei um bom show.
    A Alexa deveria usar mais esses golpes hard hitting do que tentar ser uma technical wrestling, as performasse dela melhora muito assim. As lutas femininas foram boas, o segmento da Ronda também foi bom. Gostei também do Baron assumir a careca.

  10. Anonimo há 11 meses

    lol lashley tem que ser campeao mundial e nao perder seu tempo com essa bosta

  11. Júnior 007 há 11 meses

    Um bom RAW dessa vez

    Bom segmento no início do show .

    Gostei do novo visual do Baron Corbin ficou bom assim

    Bom combate com strowman mostrando que é super resistente .

    Acho que a rivalidade do strowman e do Bobby rhoode vai continuar .

    Um bom combate feminino , gostei da vitória da Natália , e que surra a Sasha Banks levou .

    Seca ronda Rousey não tivesse na WWE eu diria que a ember moon seria a próxima campeã.

    Tá na cara que o Elias vai ganhar o título intercontinental e o Seth Rollins vai entrar na rota do título universal .

    Até que em fim tivemos um bom segmento entre ronda Rousey e nia jax.

    Roman reigns sendo apoiado quem diria.

  12. parvozoide há 11 meses

    Como é que se deve sentir o Curt Hawkins com esta onda eterna de derrotas? é que nem midcard é, nem jobber, nem o raio que o valha…no booking devem mesmo odiar o homem. Eu deixava de aparecer, rescindia o contracto e ia vender amendoins, ao menos aí ganhava alguma coisa.

Comentar