A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Já não há mais Pay-Per-Views este ano para a principal brand da WWE, mas a companhia ainda tem o Tribute To The Troops na próxima Quinta-feira.

No main-event desta semana tivemos um WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match entre Braun Strowman e Kane que terminou em Double Count-out, sem vencedor! Depois do combate, Strowman ainda deu uma entrevista de backstage onde falou de Brock Lesnar… Será que vai ser ele o escolhido para o lugar de candidato principal ao título?

Outro grande destaque deste Raw vai para uma série de combates que envolveu os membros dos The Shield e a equipa dos The Bar e Samoa Joe. Tudo começou com uma brawl a abrir o Raw, e terminou com: a vitória de Seth Rollins sobre Sheamus, a do Intercontinental Champion Roman Reigns sobre Cesaro e a de Samoa Joe sobre Dean Ambrose. Para o Tribute To The Troops ficou marcado um Six Man Tag Team Match entre os seis lutadores.

Já no feminino, as Absolution causaram alguns estragos! Paige e Mickie James começaram por vencer Bayley e Mickie James num Tag Team Match e, depois, acharam boa ideia atacar Asuka. A lutadora japonesa acabou por ser salva por outras lutadoras do roster: Sasha Banks, Bayley, Alicia Fox, Mickie James, Dana Brooke, Alexa Bliss e Nia Jax.

Por fim, mencionar também: a guerra de palavras entre o novo “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt continua; Cedric Alexander venceu um Fatal 4-Way Match e vai substituir Rich Swann no WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match contra Drew Gulak; Jason Jordan complicou a vida a Dean Ambrose no seu combate contra Samoa Joe…

Resultados

– Paige & Mandy Rose venceram Bayley & Mickie James
– Finn Bálor venceu Curtis Axel
– Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus
– Cedric Alexander venceu Mustafa Ali, Tony Nese e Ariya Daivari (“Second Chance” Fatal 4-Way Match)
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Samoa Joe venceu Dean Ambrose
– Braun Strowan vs Kane (acabou em Double Count-out)

Report

O Monday Night Raw abriu com uma promo de Samoa Joe, que desafiou Roman Reigns a vir ao ringue, para lhe mostrar que consegue dar cabo dele sempre que quiser. Quando o “Big Dog” veio ao ringue, depressa começaram socos a serem distribuídos e quando Roman Reigns estava a ganhar vantagem, foi quando apareceram Sheamus e Cesaro para ajudar Samoa Joe. Depois apareceram Seth Rollins e Dean Ambrose, que ainda tentaram vir na ajuda de Roman Reigns, mas não conseguiram fazer frente a Samoa Joe e aos Raw Tag Team Champions.

No primeiro combate da noite tivemos 2 lutadoras das Absolution em acção, com Paige e Mandy Rose a lutarem contra Bayley e Mickie James. Um combate que as Absolution dominaram, mas parecia que estava a mudar de figura, mas a distração por parte de Sonya Deville, permitiu que Paige desse um pontapé em Mickie James e, assim, Mandy Rose fez o pin para a vitória da sua equipa.

Em seguida tivemos mais troca de palavras entre Bray Wyatt e Matt Hardy, onde este, mais uma vez, prometeu que iria fazer “Delete!” a Bray Wyatt.

Logo depois tivemos Finn Bálor vs Curtis Axel. Ainda antes do combate começar, Curtis Axel e Bo Dallas atacaram Finn Bálor, mas não lhes serviu de muito, pois no fim, foi Finn Bálor que venceu o combate com o Coup de Grâce.

O combate que tivemos em seguida foi entre Seth Rollins e Sheamus. Um combate intenso, onde parecia que ia ser Sheamus a vencer. Primeiro com uma submissão e depois com o Brogue Kick, mas Seth Rollins resistiu e, no fim, com um Superkick seguido da sua joelhada, venceu o combate.

Em seguida tivemos uma “Second Chance” Fatal 4-Way Match para definir quem irá lutar contra Drew Gulak no Nº 1 Contender’s Match ao WWE Cruiserweight Championship. Num combate com ação rápida, foi Cedric Alexander que saiu vencedor quando aplicou o Lombar Check em Ariya Daivari.

A seguir tivemos o Intercontinental Championship em jogo, num combate entre o campeão Roman Reigns e um dos Raw Tag Team Champions, neste caso Cesaro. Um combate extremamente intenso, onde por diversas vezes Cesaro, com um trabalho durante o combate inteiro no braço direito de Roman Reigns, quase juntou o Título Intercontinental ao seu Raw Tag Team Championship. No entanto, no fim, Roman Reigns conseguiu fazer um Spear vindo do nada, para garantir a vitória e assim a manutenção do seu título.

Depois, parecia que iríamos ter Asuka em acção, mas as Absolution vieram e desta vez atacaram a lutadora japonesa. Ao início parecia que Asuka iria conseguir despachar as três lutadoras sozinha, mas o jogo de equipa foi demasiado para Asuka. Foi aí que o roster feminino da Raw apareceu por completo, limpando a casa das Absolution.

Logo depois foi a vez de Samoa Joe e Dean Ambrose lutarem, num combate que teve Jason Jordan a ver o combate do topo da rampa. Com o passar do tempo, Jason Jordan aproximou-se do ringue e até causou uma distração ao árbitro, que roubou Dean Ambrose de um pin que poderia ter dado a vitória, o que por si distraiu Dean Ambrose. Quem capitalizou foi Samoa Joe, que atacou os dois lutadores e, no fim, aplicou a Coquina Clutch em Dean Ambrose para a vitória.

Por fim tivemos o main-event da noite, um combate entre Braun Strowman e Kane, em que o vencedor seria o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship. No entanto, os dois lutadores não pareciam muito interessados nisso. Depois de alguma acção no ringue, o combate descambou e os dois vieram para fora do ringue lutador. Mesmo depois de darem cabo da barreira e não conseguirem responder à contagem de 10 por parte do árbitro, os dois lutadores continuaram a lutar e, no fim, foi Braun Strowman que saiu por cima com um Running Powerslam em Kane, numa mesa.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

22 Comentários

  1. Rollins4everfan7 anos

    raw meio mehh .. nada de novo espero que desta vez o strowman seja universal champion

  2. Estão dizendo que o sheamus tá injured isso é verdade?

  3. Lucas Maranzati7 anos

    Bom RAW! Ontem valeu a pena ter assistido.

    Minha avaliação sobre o show:

    Paige & Mandy Rose venceram Bayley & Mickie James: luta boa e apenas para deixar a marca do novo grupo, mas nada de tão especial (6,5)
    Finn Bálor venceu Curtis Axel: não sei o objetivo desses combates isolados, mas os dois competidores não foram maus (4,5)
    Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus: combate muito técnico e cheio de ataques. Foi bem interativo e chamou muito a atenção (8,5)
    Cedric Alexander venceu Mustafa Ali, Tony Nese e Ariya Daivari: combate digno de um pay-per-view. O Nese teve uma de suas melhores performances até hoje, e por momentos parecia que qualquer um poderia vencer. Espetáculo! (9,0)
    Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Cesaro: nem sei o que dizer dessa luta! Poderia ser o Main Event de um pay-per-view tranquilamente… Os dois lutadores arrasaram, e a platéia assistiu a um verdadeiro combate brutal e cheio de belos contra-ataques. (Por incrível que pareça, e pela primeira vez, dou 10,00)
    Samoa Joe venceu Dean Ambrose: senti falta de mais criação para essa luta, e claro, Jason J. não poderia faltar para atrapalhar tudo… já me enche ver esse cara (5,0)
    – Braun Strowan vs Kane (acabou em Double Count-out): poderia ser um belíssimo combate, mas colocaram uma luta rápida que só melhorou após o seu término. Creio que no Royal Rumble teremos Brock x Kane x Braun. Veremos o que pode sair disso… (7,0)

    Essa foi minha visão sobre o show de ontem. Para os demais seguimentos e o geral, dou 8,0. Penso que faltou o Elias, ainda mais pelo evento ser na terra do rock. Daríamos boas risadas com seus arranjos….

    O que acharam do RAW de ontem?

    • Rollins4everfan7 anos

      no meu entender foi um raw sem nada de novo , muito boring o raw está com muita falta de main eventers so se safava os 3 the shields o samoa e o strowman de resto é tudo lixo o elias pode ser muito mais utilizado porque qe não o metem o homem na smackdown a caminho do titulo dos estados unidos ? acho que a smackdown no que toca a ME esta muito melhor

      • Desacordo, a smack esta bem fraca… E hoje destaco Lara alem do main event as mulheres, womens Foster x absolution estou curioso pelos próximos episódios para elas e também os 2 monstros e o lesnar

  4. Anónimo7 anos

    Bom raw, com quatro lutas dignas de PPV

  5. Novamente um bom show the shield vs the bar foi um bom combate mais ta repetitivo já eu tenho a impresão que o shield vai se seprar em breve .

    Absolution vs mickey james e bayley foi um bom combate e o pin da mandy foi pra credibilizar ela perante o publico depois tivemos finalmente o confronto paige vs asuka foi um bom segmento mais acho que a wwe deveria ter deixado a paige dar o rampaige na asuka isso criar heat pra stable , acho que teremos paige vs asuka no proximo raw ou em algum ppv talvez com estipulação ea feud deve ser terminada na wrestlemania talvez com o titulo em jogo .

    Faltou elias nesse show ,,kkkkkk

    The club era uma tag team que tinha um grande futuro e wwe estragou eles primeiro os separando o styles e agora isso.

    Novamente um grande combate entre strowman e kane achou que o triple h vai atacar o strowman no combate no royal rumble fazer ele perder o combate e o lesnar recupera o titulo.

    Eu fico imaginando se o brock e perguntado quem ele quer enfrentar ele vira diz que quer fin ballor imagina o pop que esse segmento vai receber sei la mano pode sair qualquer coisa daquela cabeça ..kkkkkkkk

    Samoa joe esta praticamente com titulo na mão .

  6. Bayley, Mickie James, & Sasha Banks vs. Paige, Sonja Deville, & Mandy Rose: Isso foi bem reservado em termos do contínuo push das Absolution, fazendo-as vencer com facilidade; elas são unificadas e têm um objetivo singular, o que é o oposto do resto das mulheres. Combate ok. [**]

    Finn Balor vs. Curtis Axel: Era o que deveria ter sido, rápido e direto ao ponto. [NR]

    Sheamus vs. Seth Rollins: Parece que não importa o quê, singles ou tag, esses caras continuam a trabalhar bem juntos, colocando uma boa partida de ida e volta. Eles mantiveram um bom ritmo, a multidão investida e foi uma boa partida em geral. [***]

    Mustafa Ali vs. Cedric Alexander vs. Tony Nese vs. Ariya Daivari: Combate ok. [**]

    Roman Reigns vs. Cesaro: Excelente combate entre esses dois. Eles já trabalharam bem juntos no passado, então não é surpresa que isso seja de alta qualidade. Eu adoraria uma revanche onde Cesaro ficaria com o título, mas acho isso impossível de acontecer. [***¾]

    Asuka vs. ???: Então, o resto do roster decidiu não ser estúpido e se juntar para se vingar. Absolution levou uma pequena desforra, mas escapou e evitou as 8 mulheres que estavam ali. Isso foi bom no geral, e outro passo no ângulo de uma possível Royal Rumble.

    Samoa Joe vs. Dean Ambrose: Combate bastante sólido, mas que faltou intensidade e sensação de propósito, já que estavam apenas matando o tempo do show. [**½]

    Braun Strowman vs. Kane: De todos os combates desta noite, esse foi o pior deles. Nós tivemos um count out de merda e Kane para, possivelmente, liderar um PPV em 2018, e o pior de tudo, Kane vs Braun ainda não acabou. [*]

  7. Esse segmento feminino me intrigou muito… ansioso pelo o que vai acontecer no Clash Of Champions. Acho que teremos mesmo uma Royal Rumble feminina! <3

  8. Eu acho que está por vir um Royal Rumble feminino e quem vai ganhar é Asuka

  9. Anónimo7 anos

    Roman reigns a melhor muito a sua prestação no ring além do mais é o ponto que atrai mais interesse no raw devido às lutas onde está incluído… Falta mesmo é submissão

    • Anónimo7 anos

      mas o Roman tem submissão. não vistes nos combates dele contra Jason Jordan e Finn Balor?

      • Anónimo7 anos

        Sim vi mas ainda não usa muito mas ele chega lá

  10. pra quem começou com um pop enorme isso é fundo do poço Finn Bálor contra Curtis Axel

  11. Não percebi a ideia de meter o Bray, e o Matt a fazerem o mesmo estilo de promo da semana passada.
    Pior ainda era a transição sempre que passava do Bray, para o Matt, aquele video a partir-se foi só estúpido, espero que não se repita.

    • Anónimo7 anos

      o promo dois dois era mais fixe num ring, pois ambos são “delusional” e bom no mic.

  12. Samoa Joe homão da porra!

  13. Leleco7 anos

    Ótimo combate do Cesaro e do reings. O samoano evoluiu muito no ringue. Cesaro é fantástico, o segundo melhor lutador atualmente, não sei pq a wwe aposta nesse cara no MainEvent. Seth e Sheamus tbm deram um show, porém já estou farto desses confrontos repetidos, há 5 meses que Seth, Dean, Sheamus e Cesaro estão lutando, cadê a divisão de tags do RAW? Joe é fantástico, deem logo o título ao homem. Boa luta entre Bayley, Mickei , Paige e Mandy. Gostei do seguimento onde todas as mulheres atacaram o Absolution, foi bem legal, só me deixou na dúvida se todas elas serão faces ou só se uniram para se ” vingar”. A divisão feminina tem uma cara e essa cara é a Paige! A mulher roubou pra ela aquilo em 1 mês. Acho que teremos RR feminina em breve. Bom combate entre os pesos crusados , eu particularmente preferia o Mustafá, mas o Cedric não é uma má escolha. Nia e Enzo? Piada kkkk acho que o Enzo vai usar a Nia pra vencer as coisas. É Triste ver a situação do Finn, oque estão fazendo com o coitado? Não vi o MainEvent, não sou obrigado a nada.

    • Anónimo7 anos

      calma Leleco! tudo tem sua hora. o Samoa Joe vai ganhar o título do Roman. mas será só no Royal Rumble. segundo os rumores. até porque não faz sentido o Roman vencer o título num dia e perder no outro

  14. Olha lá nossa campeã Alexa Bliss aparecendo apenas agora, depois de todo esse tempo. Bem que a WWE podia dar um pouco de holofote ao título, pelo menos um mínimo de tempo em câmera.

    • Leleco7 anos

      Verdade. Esse reinado dela chega a ser ridículo. A Paige em 1 mês já chamou mas atenção que a divisão toda. A campeã tá totalmente esquecível, o título parace um acessório.