O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Raw (11/12/2017): Terminou numa brawl de gigantes

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Já não há mais Pay-Per-Views este ano para a principal brand da WWE, mas a companhia ainda tem o Tribute To The Troops na próxima Quinta-feira.

No main-event desta semana tivemos um WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match entre Braun Strowman e Kane que terminou em Double Count-out, sem vencedor! Depois do combate, Strowman ainda deu uma entrevista de backstage onde falou de Brock Lesnar… Será que vai ser ele o escolhido para o lugar de candidato principal ao título?

Outro grande destaque deste Raw vai para uma série de combates que envolveu os membros dos The Shield e a equipa dos The Bar e Samoa Joe. Tudo começou com uma brawl a abrir o Raw, e terminou com: a vitória de Seth Rollins sobre Sheamus, a do Intercontinental Champion Roman Reigns sobre Cesaro e a de Samoa Joe sobre Dean Ambrose. Para o Tribute To The Troops ficou marcado um Six Man Tag Team Match entre os seis lutadores.

Já no feminino, as Absolution causaram alguns estragos! Paige e Mickie James começaram por vencer Bayley e Mickie James num Tag Team Match e, depois, acharam boa ideia atacar Asuka. A lutadora japonesa acabou por ser salva por outras lutadoras do roster: Sasha Banks, Bayley, Alicia Fox, Mickie James, Dana Brooke, Alexa Bliss e Nia Jax.

Por fim, mencionar também: a guerra de palavras entre o novo “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt continua; Cedric Alexander venceu um Fatal 4-Way Match e vai substituir Rich Swann no WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match contra Drew Gulak; Jason Jordan complicou a vida a Dean Ambrose no seu combate contra Samoa Joe…

Resultados

– Paige & Mandy Rose venceram Bayley & Mickie James
– Finn Bálor venceu Curtis Axel
– Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus
– Cedric Alexander venceu Mustafa Ali, Tony Nese e Ariya Daivari (“Second Chance” Fatal 4-Way Match)
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Samoa Joe venceu Dean Ambrose
– Braun Strowan vs Kane (acabou em Double Count-out)

Report

O Monday Night Raw abriu com uma promo de Samoa Joe, que desafiou Roman Reigns a vir ao ringue, para lhe mostrar que consegue dar cabo dele sempre que quiser. Quando o “Big Dog” veio ao ringue, depressa começaram socos a serem distribuídos e quando Roman Reigns estava a ganhar vantagem, foi quando apareceram Sheamus e Cesaro para ajudar Samoa Joe. Depois apareceram Seth Rollins e Dean Ambrose, que ainda tentaram vir na ajuda de Roman Reigns, mas não conseguiram fazer frente a Samoa Joe e aos Raw Tag Team Champions.

No primeiro combate da noite tivemos 2 lutadoras das Absolution em acção, com Paige e Mandy Rose a lutarem contra Bayley e Mickie James. Um combate que as Absolution dominaram, mas parecia que estava a mudar de figura, mas a distração por parte de Sonya Deville, permitiu que Paige desse um pontapé em Mickie James e, assim, Mandy Rose fez o pin para a vitória da sua equipa.

Em seguida tivemos mais troca de palavras entre Bray Wyatt e Matt Hardy, onde este, mais uma vez, prometeu que iria fazer “Delete!” a Bray Wyatt.

Logo depois tivemos Finn Bálor vs Curtis Axel. Ainda antes do combate começar, Curtis Axel e Bo Dallas atacaram Finn Bálor, mas não lhes serviu de muito, pois no fim, foi Finn Bálor que venceu o combate com o Coup de Grâce.

O combate que tivemos em seguida foi entre Seth Rollins e Sheamus. Um combate intenso, onde parecia que ia ser Sheamus a vencer. Primeiro com uma submissão e depois com o Brogue Kick, mas Seth Rollins resistiu e, no fim, com um Superkick seguido da sua joelhada, venceu o combate.

Em seguida tivemos uma “Second Chance” Fatal 4-Way Match para definir quem irá lutar contra Drew Gulak no Nº 1 Contender’s Match ao WWE Cruiserweight Championship. Num combate com ação rápida, foi Cedric Alexander que saiu vencedor quando aplicou o Lombar Check em Ariya Daivari.

A seguir tivemos o Intercontinental Championship em jogo, num combate entre o campeão Roman Reigns e um dos Raw Tag Team Champions, neste caso Cesaro. Um combate extremamente intenso, onde por diversas vezes Cesaro, com um trabalho durante o combate inteiro no braço direito de Roman Reigns, quase juntou o Título Intercontinental ao seu Raw Tag Team Championship. No entanto, no fim, Roman Reigns conseguiu fazer um Spear vindo do nada, para garantir a vitória e assim a manutenção do seu título.

Depois, parecia que iríamos ter Asuka em acção, mas as Absolution vieram e desta vez atacaram a lutadora japonesa. Ao início parecia que Asuka iria conseguir despachar as três lutadoras sozinha, mas o jogo de equipa foi demasiado para Asuka. Foi aí que o roster feminino da Raw apareceu por completo, limpando a casa das Absolution.

Logo depois foi a vez de Samoa Joe e Dean Ambrose lutarem, num combate que teve Jason Jordan a ver o combate do topo da rampa. Com o passar do tempo, Jason Jordan aproximou-se do ringue e até causou uma distração ao árbitro, que roubou Dean Ambrose de um pin que poderia ter dado a vitória, o que por si distraiu Dean Ambrose. Quem capitalizou foi Samoa Joe, que atacou os dois lutadores e, no fim, aplicou a Coquina Clutch em Dean Ambrose para a vitória.

Por fim tivemos o main-event da noite, um combate entre Braun Strowman e Kane, em que o vencedor seria o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship. No entanto, os dois lutadores não pareciam muito interessados nisso. Depois de alguma acção no ringue, o combate descambou e os dois vieram para fora do ringue lutador. Mesmo depois de darem cabo da barreira e não conseguirem responder à contagem de 10 por parte do árbitro, os dois lutadores continuaram a lutar e, no fim, foi Braun Strowman que saiu por cima com um Running Powerslam em Kane, numa mesa.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

22 Comentários

  1. Rollins4everfan há 7 meses

    raw meio mehh .. nada de novo espero que desta vez o strowman seja universal champion

  2. Igor Pereira há 7 meses

    Estão dizendo que o sheamus tá injured isso é verdade?

  3. Lucas Maranzati há 7 meses

    Bom RAW! Ontem valeu a pena ter assistido.

    Minha avaliação sobre o show:

    Paige & Mandy Rose venceram Bayley & Mickie James: luta boa e apenas para deixar a marca do novo grupo, mas nada de tão especial (6,5)
    Finn Bálor venceu Curtis Axel: não sei o objetivo desses combates isolados, mas os dois competidores não foram maus (4,5)
    Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus: combate muito técnico e cheio de ataques. Foi bem interativo e chamou muito a atenção (8,5)
    Cedric Alexander venceu Mustafa Ali, Tony Nese e Ariya Daivari: combate digno de um pay-per-view. O Nese teve uma de suas melhores performances até hoje, e por momentos parecia que qualquer um poderia vencer. Espetáculo! (9,0)
    Intercontinental Champion Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Cesaro: nem sei o que dizer dessa luta! Poderia ser o Main Event de um pay-per-view tranquilamente… Os dois lutadores arrasaram, e a platéia assistiu a um verdadeiro combate brutal e cheio de belos contra-ataques. (Por incrível que pareça, e pela primeira vez, dou 10,00)
    Samoa Joe venceu Dean Ambrose: senti falta de mais criação para essa luta, e claro, Jason J. não poderia faltar para atrapalhar tudo… já me enche ver esse cara (5,0)
    – Braun Strowan vs Kane (acabou em Double Count-out): poderia ser um belíssimo combate, mas colocaram uma luta rápida que só melhorou após o seu término. Creio que no Royal Rumble teremos Brock x Kane x Braun. Veremos o que pode sair disso… (7,0)

    Essa foi minha visão sobre o show de ontem. Para os demais seguimentos e o geral, dou 8,0. Penso que faltou o Elias, ainda mais pelo evento ser na terra do rock. Daríamos boas risadas com seus arranjos….

    O que acharam do RAW de ontem?

    • Rollins4everfan há 7 meses

      no meu entender foi um raw sem nada de novo , muito boring o raw está com muita falta de main eventers so se safava os 3 the shields o samoa e o strowman de resto é tudo lixo o elias pode ser muito mais utilizado porque qe não o metem o homem na smackdown a caminho do titulo dos estados unidos ? acho que a smackdown no que toca a ME esta muito melhor

      • Gangrel_Rules há 7 meses

        Desacordo, a smack esta bem fraca… E hoje destaco Lara alem do main event as mulheres, womens Foster x absolution estou curioso pelos próximos episódios para elas e também os 2 monstros e o lesnar

  4. Anónimo há 7 meses

    Bom raw, com quatro lutas dignas de PPV

  5. juninho há 7 meses

    Novamente um bom show the shield vs the bar foi um bom combate mais ta repetitivo já eu tenho a impresão que o shield vai se seprar em breve .

    Absolution vs mickey james e bayley foi um bom combate e o pin da mandy foi pra credibilizar ela perante o publico depois tivemos finalmente o confronto paige vs asuka foi um bom segmento mais acho que a wwe deveria ter deixado a paige dar o rampaige na asuka isso criar heat pra stable , acho que teremos paige vs asuka no proximo raw ou em algum ppv talvez com estipulação ea feud deve ser terminada na wrestlemania talvez com o titulo em jogo .

    Faltou elias nesse show ,,kkkkkk

    The club era uma tag team que tinha um grande futuro e wwe estragou eles primeiro os separando o styles e agora isso.

    Novamente um grande combate entre strowman e kane achou que o triple h vai atacar o strowman no combate no royal rumble fazer ele perder o combate e o lesnar recupera o titulo.

    Eu fico imaginando se o brock e perguntado quem ele quer enfrentar ele vira diz que quer fin ballor imagina o pop que esse segmento vai receber sei la mano pode sair qualquer coisa daquela cabeça ..kkkkkkkk

    Samoa joe esta praticamente com titulo na mão .

  6. Legit Boss há 7 meses

    Bayley, Mickie James, & Sasha Banks vs. Paige, Sonja Deville, & Mandy Rose: Isso foi bem reservado em termos do contínuo push das Absolution, fazendo-as vencer com facilidade; elas são unificadas e têm um objetivo singular, o que é o oposto do resto das mulheres. Combate ok. [**]

    Finn Balor vs. Curtis Axel: Era o que deveria ter sido, rápido e direto ao ponto. [NR]

    Sheamus vs. Seth Rollins: Parece que não importa o quê, singles ou tag, esses caras continuam a trabalhar bem juntos, colocando uma boa partida de ida e volta. Eles mantiveram um bom ritmo, a multidão investida e foi uma boa partida em geral. [***]

    Mustafa Ali vs. Cedric Alexander vs. Tony Nese vs. Ariya Daivari: Combate ok. [**]

    Roman Reigns vs. Cesaro: Excelente combate entre esses dois. Eles já trabalharam bem juntos no passado, então não é surpresa que isso seja de alta qualidade. Eu adoraria uma revanche onde Cesaro ficaria com o título, mas acho isso impossível de acontecer. [***¾]

    Asuka vs. ???: Então, o resto do roster decidiu não ser estúpido e se juntar para se vingar. Absolution levou uma pequena desforra, mas escapou e evitou as 8 mulheres que estavam ali. Isso foi bom no geral, e outro passo no ângulo de uma possível Royal Rumble.

    Samoa Joe vs. Dean Ambrose: Combate bastante sólido, mas que faltou intensidade e sensação de propósito, já que estavam apenas matando o tempo do show. [**½]

    Braun Strowman vs. Kane: De todos os combates desta noite, esse foi o pior deles. Nós tivemos um count out de merda e Kane para, possivelmente, liderar um PPV em 2018, e o pior de tudo, Kane vs Braun ainda não acabou. [*]

  7. BRUNOju. há 7 meses

    Esse segmento feminino me intrigou muito… ansioso pelo o que vai acontecer no Clash Of Champions. Acho que teremos mesmo uma Royal Rumble feminina! <3

  8. Facebook Profile photo

    Eu acho que está por vir um Royal Rumble feminino e quem vai ganhar é Asuka

  9. Anónimo há 7 meses

    Roman reigns a melhor muito a sua prestação no ring além do mais é o ponto que atrai mais interesse no raw devido às lutas onde está incluído… Falta mesmo é submissão

  10. ulisses há 7 meses

    pra quem começou com um pop enorme isso é fundo do poço Finn Bálor contra Curtis Axel

  11. FredRVD há 7 meses

    Não percebi a ideia de meter o Bray, e o Matt a fazerem o mesmo estilo de promo da semana passada.
    Pior ainda era a transição sempre que passava do Bray, para o Matt, aquele video a partir-se foi só estúpido, espero que não se repita.

  12. KILL OWENS KILL há 7 meses

    Samoa Joe homão da porra!

  13. Leleco há 7 meses

    Ótimo combate do Cesaro e do reings. O samoano evoluiu muito no ringue. Cesaro é fantástico, o segundo melhor lutador atualmente, não sei pq a wwe aposta nesse cara no MainEvent. Seth e Sheamus tbm deram um show, porém já estou farto desses confrontos repetidos, há 5 meses que Seth, Dean, Sheamus e Cesaro estão lutando, cadê a divisão de tags do RAW? Joe é fantástico, deem logo o título ao homem. Boa luta entre Bayley, Mickei , Paige e Mandy. Gostei do seguimento onde todas as mulheres atacaram o Absolution, foi bem legal, só me deixou na dúvida se todas elas serão faces ou só se uniram para se ” vingar”. A divisão feminina tem uma cara e essa cara é a Paige! A mulher roubou pra ela aquilo em 1 mês. Acho que teremos RR feminina em breve. Bom combate entre os pesos crusados , eu particularmente preferia o Mustafá, mas o Cedric não é uma má escolha. Nia e Enzo? Piada kkkk acho que o Enzo vai usar a Nia pra vencer as coisas. É Triste ver a situação do Finn, oque estão fazendo com o coitado? Não vi o MainEvent, não sou obrigado a nada.

    • Anónimo há 7 meses

      calma Leleco! tudo tem sua hora. o Samoa Joe vai ganhar o título do Roman. mas será só no Royal Rumble. segundo os rumores. até porque não faz sentido o Roman vencer o título num dia e perder no outro

  14. Hoguorotus há 7 meses

    Olha lá nossa campeã Alexa Bliss aparecendo apenas agora, depois de todo esse tempo. Bem que a WWE podia dar um pouco de holofote ao título, pelo menos um mínimo de tempo em câmera.

    • Leleco há 7 meses

      Verdade. Esse reinado dela chega a ser ridículo. A Paige em 1 mês já chamou mas atenção que a divisão toda. A campeã tá totalmente esquecível, o título parace um acessório.

Comentar