A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Jey Uso
– Women’s World Champion Rhea Ripley venceu Maxxine Dupri (Non-Title Match)
– Bronson Reed venceu Ivar
– Katana Chance & Kayden Carter venceram Candice LeRae & Indi Hartwell
– The Miz & DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano) venceram Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci)
– Cody Rhodes venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)

Report

Em destaque neste Raw tivemos a escolha de CM Punk quanto à brand a que pertencerá e, como main event, o combate entre Cody Rhodes e Shinsuke Nakamura.

27 Comentários

  1. Anonimo_BR11 meses

    Maxxine e Ivy poderiam formar duplas, merecem um push, e nao apenas como “acompanhantes” da dupla masculina

    • Ding Dong11 meses

      Merecem? O que é que elas fizeram para merecerem um push? Esta gente…

    • Anonimo_BR11 meses

      Pq nao dar um push a elas? A divisao de duplas femininas está um cemitério, só agora voltaram a dar
      chances pra Katana e Kayden.
      Entao qualquer nova dupla seria interessante…

    • E pq dar? Realmente, é cada ideia…

    • Anonimo_BR11 meses

      Tens razao. A divisão feminina de duplas nao precisa de ninguém novo, nao precisa de “push” pra novas candidatas. Estamos bem servidos de combates semanais de altíssima qualidade nas duplas femininas

  2. Anonimo_BR11 meses

    E falando em duplas femininas, por onde andam Alba Frye e Isla Dawn?

    • Noah11 meses

      O Smackdown não tem espaço para a divisão feminina e é por isso que temos maior parte das vezes campeãs de dupla no Raw.
      O Smackdown só faz rir porque maior parte do show é só promos de LA Knight, Jimmy, Solo ou até drama da LWO com Rey e Escobara.

      O normal é ter 3 combates num Show inteiro do Smackdown, que lástima. Eles ainda alimentam a bloodline quando já perdeu força e nao interessa mais a ninguém. Sem falar que a divisão feminina do Smackdown é probre em quantidade de lutadores pois o roster inteiro do Smackdown é só Charlotte, bianca, Shotzi, Damage control, Alba e Dawn, Zelina e Minchin 😂😂😂😂😂😂.
      Não tem duplas nenhuma no Smackdown para disputar o Womens Tag title

  3. Bankonthat11 meses

    Pelo que vi em termos de promos, a wwe está on fire

  4. Joe11 meses

    Acho que já sabem quem vai ganhar o royal rumble não já ? ….nao preciso dizer mais nada

    • WS-PT11 meses

      Eu acho que será o Seth se ele perder pro Drew. Aí o Drew perde para o Punk e o Seth faz o main event da noite 1 contra o Punk e recupera o cinturão.

  5. Jomi11 meses

    Gargano é um cancro na wwe deveria ser demitido

    Destaque desnecessário para os Creed brothers. Muito cedo e a TAG não é boa. Pretty deadly merecia mais q eles

    • WS-PT11 meses

      Da outra vez que falei isso me atacaram de uma forma absurda. É fraco e mal lutador.

    • Black11 meses

      Esse não sabe nada sobre o Gargano, é um dos melhores dentro do ring

    • Mikas11 meses

      Aprendam a ver Wrestling, depois sim podem vir para a net… mas só depois de completarem os 12 anos… até lá vejam o Panda

    • Natan11 meses

      Mais um burro xingando o Gargano

  6. los platos11 meses

    Os Creed Brothers ja parecem o Roman Reigns 2.0…

    • WS-PT11 meses

      Espero que estejas enganado.

    • Mikas11 meses

      Iguaizinhos… parecem gemeos… Antes confundia o Jey com o Jimmy, agora é os Creeds com o Roman…. aliás quando o vi a ajudarem o Cody, cuspi-me todo e pensei: “Uau o Roman voltou… ui dois Romans? O Paul Heyman é mesmo um Deus, em vez de pão multiplica o Tribal Chief”

    • Ding Dong11 meses

      Molas é incrível porque também penso nisso cada vez que os vejo. Cara de um e focinho de outro. São super parecidos com o Roman

  7. WS-PT11 meses

    Agora que temos apenas 2 títulos em disputa já que Roman e LP não aparecem, seria interessante quem lutar contra o Walter no Main event da noite 2 da mania? (Ironia, não levem para o coração).

  8. MC11 meses

    WWE está num nível totalmente diferente hoje em dia. Excelente RAW, e como sei que não vão faltar destaques aos principais destaques do dia, hoje destaco este personagem do Drew McIntyre. Façam merchandise com a frase “Why are you booing me?”, top seller. Uma das minhas personagens favoritas de recente memória, facilmente. Um heel com motivos para o ser e que até dá para perceber. O que há para não se gostar?

    • Black11 meses

      Concordo

    • Gonçalo Camacho11 meses

      Concordo plenamente contigo. E este heel turn “lento” ( no bom sentido da palavra) dá vontade de ver o que se segue para ele.

      Por outro lado CM Punk veio trazer algum brilho e interesse à WWE

    • Sincerão11 meses

      Nada a ver jovem, se liga. Drew tá com os dias contados.

  9. Começámos o RAW de excelente forma com promos muito boas tanto do Jey Uso como do Drew McIntyre, seguido de um ótimo combate com um ótimo público. O heel turn do Drew está a fazer-lhe maravilhas! A Rhea despachou a Maxxine Dupri rapidamente e Rhea vs Ivy Nile não me interessa de todo. Mas depois disto, meus amigos, magia. CM Punk e Seth Rollins partem a loiça toda! Punk assina com o RAW e é interrompido pelo Seth Rollins. O staredown entre os 2 de 1 minuto foi arrepiante, com um público que constantemente trocava entre cantar a música do Rollins e gritar CM Punk! A promo do Rollins foi semelhante à do Hangman, a diferença é que o Rollins está a fazer isto para tornar a feud super interessante e fazer dinheiro enquanto que o Hangman queria defender o Colt Cabana. Genuinamente um dos melhores segmentos deste ano, Rollins vs Punk tem tudo para ser a melhor feud na WWE dos últimos 10 anos. Segue-se BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT!!! Adorei o Bronson Reed vencer com o superplex! A promo dos Judgment Day com o R-Truth teve piada e fiquei genuinamente triste por ver o Priest a atacar o R-Truth… coitado. O destaque aos Creeds, que limparam casa, foi bem feito. A tag feminina foi curta e nada interessante, mas é mais uma vitória para o que espero que sejam as futuras campeãs. Continuo a não estar interessado em Becky vs Nia, mas tenho que admitir que a Becky tem uma razão sólida para querer isso. O trios match foi divertido, cumpriu para dar uma vitória aos 2 meninos da casa. O main event foi ótimo, com boas sequências e com um raro final por DQ nesta era do Triple H. Em geral, achei um bom episódio de RAW e continua a manter-se como o meu show semanal favorito. A quantidade de star power é fantástica e gosto de como quase todas as storylines fazem sentido e são interessantes de se assistir. Se ainda não viram o segmento entre o CM Punk e o Seth Rollins… bem, estão à espera do quê? Fortemente recomendado!

    • filipe11 meses

      O Raw está com muitas e diversa feuds que torna o show bom… Estou a gostar imenso do Ivar vs Bronson, quero mais…A construção dos heels Drew e Nakamura esta a ser bem feita. Os JD é que parecem estar a perder força. Deve estar perto o Cash in, e pq nao no Reigns? Seria mais interessante um grupo mostrar a sua superioridade contra outro..

  10. Anónimo11 meses

    Ótimo combate entre o Jey vs McIntyre, destaco também o ótimo segmento entre o Rollins e Punk.