Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (12/03/2018): Braun Strowman destrói divisão Tag Team

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, nesta já longa “estrada” para a WrestleMania. Falta cerca de um mês para o grande evento e tudo começa a ficar bem definido no que diz respeito ao card.

Como main-event deste Raw tivemos uma Tag Team Battle Royal para definir os novos Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships. Para surpresa, Braun Strowman participou enquanto uma equipa de uma pessoa só, ou seja, “vale por dois”, e acabou mesmo por vencer o combate após destruir a divisão Tag Team da principal brand da WWE. Será que vamos mesmo ter Braun Strowman vs Cesaro & Sheamus pelos títulos na WrestleMania?

Este Raw fica também marcado por um segmento onde Roman Reigns confrontou o General Manager do Raw Kurt Angle e o presidente da WWE Vince McMahon pela nova ausência do WWE Universal Champion Brock Lesnar do programa. Com isto, Vince McMahon acabou por suspender Roman Reigns temporariamente e prometer aos fãs que Brock Lesnar estará no Raw da próxima semana!

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 34

Ainda sobre segmentos, John Cena voltou a estar presente no Monday Night Raw. Depois da derrota no Fastlane no Six-Pack Challenge, John Cena está mesmo sem adversário e sem planos para a WrestleMania, por isso veio à principal brand da WWE para desafiar novamente o “Deadman” para um combate no grande evento. Será que Undertaker vai aceitar?

No feminino: Bayley ajudou Sasha Banks durante o seu combate contra Sonya Deville; Asuka esteve no Raw e acumulou mais uma vitória, desta vez contra Mickie James; e Nia Jax ouviu uma conversa de Alexa Bliss com Mickie James e ficou furiosa, tendo também vencido uma lutadora local.

Por fim, mencionar também: tivemos um combate entre os candidatos ao Intercontinental Championship e que nas últimas semanas têm vindo a ser parceiros de equipa, Finn Bálor e Seth Rollins; e o “Woken” Matt Hardy apresentou a sua “Família Woken” e o “Ultimate Deletion” deve acontecer no próximo Raw.

Resultados

– Sasha Banks venceu Sonya Deville
– Finn Bálor venceu Seth Rollins
– Asuka venceu Mickie James
– Nia Jax venceu Joan King
– Braun Strowman venceu uma Tag Team Battle Royal

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

45 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    Preferiria ver a Alexa face nesta rivalidade com a Nia Jax
    Será que o Strowman vai ser campeão de duplas?

  2. Ainda não percebi o que é que o Cena foi fazer ao Fastlane…

    • "Awesome" Hater há 7 meses

      Dar starpower ao combate. Vender tickets. Gerar interesse. Basicamente, o mesmo que fez a carreira inteira.

  3. Anonimo há 7 meses

    que palhaçada o que estao a fazer com o brawn strowman. Mas qual divisao de tag team? Ele tem que sair campeao do mundo na wrestlemania ou ter uma rivalidade com uma lenda e ganhar. Tudo o resto que inventarem vai ser lixo para a estrela do ano.

    • Anónimo há 7 meses

      vai chorar na cama que é lugar quente

    • "Awesome" Hater há 7 meses

      Esse é o problema dos fãs da WWE. Eles simplesmente não aceitam terem algo diferente do que querem.

      • Anónimo há 7 meses

        Mas UMA pessoa ganhar SOZINHA o titulo das DUPLAS
        Não achas que é forçar a barra?

      • Yoshiiew há 7 meses

        achas mesmo que ele vai ganhar o titulo sozinho epah enfim que comentario

      • "Awesome" Hater há 7 meses

        O problema do comentário é essa parte, Anonimo. “Ele tem que sair campeao do mundo na wrestlemania ou ter uma rivalidade com uma lenda e ganhar. Tudo o resto que inventarem vai ser lixo para a estrela do ano.”

        Não importa se fizerem uma boa storyline, se não envolver o que a Crowd\ICW querem, rejeitam. Como crianças mimadas.

      • José Sousa há 7 meses

        Quem disse que é Sozinho? É bem provável que seja com o Elias. Quando o Cesaro e o Sheamus começaram também foi do nada, não percebo o porquê de não darem uma hipótese a um duo que pode ser interessante.

        Quem sabe se esta nao é a Hell No do Strowman. O Bryan também foi atirado para uma Tag Team com o Kane e acabou por ser o melhor que lhe aconteceu. Isto pode ser perfeitamente o mesmo para o Braun, no sentido de ter algum título antes de o poderem dar algo mais. E realisticamente isso só deve acontecer depois do Summerslam. Quer o Reigns como o Nakamura precisam de reinados credíveis para não se criar uma troca constante.

        Mas tal como referes, eles agora querem um campeão daqui a três semanas já se aborreceram com algo. E a WWE devia andar atrás das ondas deles. É verdade que a WWE faz erros( e muitos), mas também não precisam de andar atrás de uma comunidade que cada vez mais é o que dizes “mimada”, não sabe o que quer, e isso também não ajuda nada à industria.

        Prova disso a má educação ontem no combate da Mickie e da Asuka. Estávamos a ter um bom combate e eles a cantar coisas do costume.

  4. Anónimo há 7 meses

    impressionante como a wwe supervaloriza o Finn Balor. não permite que o Seth Rollins vença ele. única vez que o Rollins venceu o Balor ainda foi roubado com a ajuda do Jason Jordan

    • Sou do Russo há 7 meses

      o Finn supervalorizado? Dá para rir… Se ele fosse assim supervalorizado, teria lutado contra o Lesnar no Royal Rumble por o título. Mesmo que tivesse perdido

  5. Doughc há 7 meses

    Raw decente

    Roman mais uma boa promo.

    Sasha x Deville, serve para continuar a rivalidade com a Bayley, aliás que legal que temos uma feud decente feminina para a Wrestlemania que não precisa de belt.

    Cena e Undertaker vão se enfrentar na mania fato.

    Miz Tv ótimo como sempre.

    Luta excelente como sempre entre Balor e Rollins gostaria de ver Rollins IC champion e Balor voltando a rota do Universal champion .

    Asuka x Micki James bom combate e depois ainda temos a construção da rivalidade Alexa x Nia Jax no momento a melhor divisão feminina é a do Raw quem diria.

    O Strowman precisa de um partner que será Elias assim deixa os dois lutadores over com um combate na mania.

    • Facebook Profile photo

      Sobre o Braun fazer duplas com o Elias na minha opinião acho que não vai rolar.O Braun tem essa pecha de “monstro solitario” Ele resolve as coisas sozinho

    • Fábio Peres há 7 meses

      Strowman e Elias como partners seria um prêmio merecido aos dois.

  6. "Awesome" Hater há 7 meses

    O Cena é um gênio.

  7. Lucas Maranzati há 7 meses

    Com todo o respeito, mas foi uma palhaçada o Main Event de ontem. Não só não sabem onde enfiar o Braun como também precisam fazer toda uma divisão jobbar por conta disso. Ele precisará de um parceiro. Quem será? Elias? Kane? Espero que não venham lhe dar esse título, pois merece coisa maior… quanto às duplas, qualquer credibilidade que tinham, acabou ontem…

    • "Awesome" Hater há 7 meses

      Ele não tem como ter outra coisa por agora. Roman será o campeão do Raw, Nakamura vai ganhar no Smackdown apenas para fazer transferência ao Strowman? O IC também deve trocar de mãos. No máximo, ele poderia ter o titulo americano, mas isso seria jogar no lixo o trabalho que vem sendo desenvolvido no Smackdown, mesmo que porcamente.

      E sinceramente, é estúpido reclamar da credibilidade da divisão quando você mesmo a trata como caixote de lixo, lugar indigno das grandes atrações.

      • Lucas Maranzati há 7 meses

        Sr., não trato a divisão dessa maneira. Digo que ele vinha lutando por coisas maiores e, de repente, aparece por lá. Isso fica um tanto quanto confuso. Dê uma olhada nas duplas que temos. São boas… Poderia ser uma luta ladder pelos cinturões… não acha?

      • Anónimo há 7 meses

        Mas isso faz parte de toda carreira. Ninguém pode ficar no Main event para sempre, quantos grandes nomes já foram campeões de tag?

        O booking da divisão de tags me parece uma droga, quase ninguém lá parece ter alguma credibilidade. SE a luta podia ser boa? Claro, muitos ali são excelentes em ringue. Mas é fato também que o Strowman precisava de algo pra fazer. Se acha que ele usar a divisão de tag inteira de jobbers foi ruim, entendo seu ponto. Mas coloca-lo lá pode ser interessante para ele, já que precisa de um combate e, como expliquei, não tem muitas coisas disponíveis.

  8. Facebook Profile photo

    Vai ser surreal se o Braun for campeão de duplas! essa eu quero ver rsrsrsrs

  9. Júninho há 7 meses

    Bom show e impressionante a ronda Rousey está aparecendo mais que o Brock Lesnar kkkkkkkkkkkkk .

    A promo do Roman reigns foi sensacional ele é um heel nato dá pra se notar isso é aquela provocada em cima do Vince foi sensacional e claro que a WWE deve ter diminuído o volume do som da arena depois do anúncio do Vince pois o pop deve ter sido adsurdo claro porque o Roman reigns e o face da empresa ainda .

    Braun strowman vai ser TAG team champion ao lado do Elias já tá cara isso, vai acontecer alguma coisa no próximo RAW ele vai virar TAG do strowman .

    Promo do John cena foi muito boa WWE deve ter falado alguma coisa pro superstars pois eles estão indo muito bem nas promos , Undertaker vai retomar como American badass já que o kid rock vai ser introduzido ao WWE hall of famer deste ano Undertaker poderá , fazer uma entrada na WrestleMania 34 como motoqueiro isso seria épico . Tá muito na cara que ele vai retornar como motoqueiro pois o John cena falou da Michelle mcool e de sua vida pessoal então ele retornará como American badass.

    Fin ballor vs miz vs Rollins vai ser um grande combate , e o Seth Rollins vai conquistar o título e deve ter um reinado longo Finn ballor deve ser o heel na rivalidade .

    • Anónimo há 7 meses

      e claro que tu devia está lá na arena. pra saber que foi um pop absurdo. e a que diminuiu o volume

  10. Seth Burning há 7 meses

    – Sasha Banks vs Sonya Deville: O combate em si foi bom, mas longe de ser algo emocionante.

    – Finn Bálor vs Seth Rollins: Bom combate entre esses dois, mostrando que Bálor é quem merece ganhar o IC.

    – Asuka vs Mickie James: Combate muito bom, com Mickie mostrando mais uma vez que é simplesmente a melhor de sempre.

    – Nia Jax vs Joan King: Squash.

    – Braun Strowman vs uma Tag Team Battle Royal: Pelo contrário dos comentários aqui do site dizendo que a WWE já não sabe o que fazer com o Braun, penso que vencer o título tag do RAW, sozinho, seria um momento histórico e aumentaria ainda mais a imagem de monstro que o Strowman tem.

    • Anónimo há 7 meses

      o Seth Rollins merece ganhar esse título muito mais que o Finn Balor

  11. Mateus Macieira há 7 meses

    Não suporto mais esta Asuka, e a Nia merece ser champion na Wrestlemania!

  12. Sid o cabeças há 7 meses

    O braun podia fazer equipa com o bray wyatt

  13. Leleco há 7 meses

    Não gosto muito do reings, mas não vejo a hora dele tirar o título do preguiçoso do Lesnar. Sasha x Bayley vai acontecer, só não sei quem vai ser a heel. Pfv WWE, façam a minha Sasha turnar na chata da Bayley. Excelente promo do cena. De certeza que teremos Undertaker vs. Cena, oque é uma pena, na minha opinião taker já deveria ter se aposentando. Nia jax como face é tão zZzZz a mulher tem quase 2 metros de altura é um monstro, e a WWE quer fazer dela uma chorona que é traída pela amiguinha. Bom combate da mickei e da Asuka, aliás, a WWE bem que poderia dar mais um título para mickei, ela é melhor que muitas alí. Só eu achei ridículo o strowman vencer a batle Royal? Já estão a forçar de mais o monstro, já estou me fartando. Finn vs. Seth é lindo, eles merecem o título é não sei pra quem vou torcer.

  14. Jonathas há 7 meses

    Não falaram que a Ronda ia estar em todos os RAWs até a WM?

  15. Anónimo há 7 meses

    nunca torci tanto pra Nia como vou torcer neste combate contra a Alexa. tanto porque acho que a já está merecendo o a muito tempo. como não suporto mais a Alexa sendo campeã

  16. Anónimo há 7 meses

    The team of Braun Strowman and… Braun Strowman?

  17. Anónimo há 7 meses

    New Tag Team Champion Braun e Strowman

  18. Facebook Profile photo
    Gonçalo"the best" há 7 meses

    Elias e Strowman como campeões na WM. Espero que seja essa a direcção.

  19. Facebook Profile photo

    duvido que o Seth ganhe , porque depois da depois da wrestlemania ( pelo o que li ) é ele fazer heel turn e comecar rivalidade com Reigns pelo titulo universal, por tanto a vitoria ou deve ir apara o miz ou o finn

    • Lana day há 7 meses

      Espero que seja mentira esse rumor, gostaria do Rollins campeão IC e do Balor heel furioso pq nunca teve sua rematch e ele contra o Roman pode ser muio bom, mas num cenário perfeito para mim, o Reigns virava heel e o Rollins o top face da divisão.

  20. Anónimo há 7 meses

    Para não enterrar o Strowman já que não tem mais uma feud, a wwe inventa um jeito de deixar ele “vivo” para a WrestleMania.
    E Cena, que monstro em promos.

    • Anónimo há 7 meses

      Resta saber o que será feito com Elias agora.

    • Anónimo há 7 meses

      o Strowman não tem mais uma feud. porque ele já squashou o roster do raw inteiro. já não tem mais ninguém com quem ele possa rivalizar. já está na hora do Strowman ir para o smackdown squashar o roster de lá também

      • Júnior 007 há 7 meses

        WWE poderia colocar o strowman pra quebrar o recorde do Lex Luger como campeão do estado unidos que é de 524 dias …

      • Anónimo há 7 meses

        Concordo. Ele já está começando a ficar perdido no Raw. E acho que essa história de colocá-lo na rota do título de duplas é meio que uma fuga da wwe, que não vê mais nada ou ninguém pra colocar na rota do Strowman. Acho que o Elias, que já está na mesma situação, vai entrar nessa história também.

  21. WyllerB há 7 meses

    Imagina na Wrestlemania o undertaker aparecer e “aposentar” o Lesnar e frustar novamente o Reigns!

Comentar