WWE Raw (12/12/2022): Nº1 Contender's Matches

Antes do primeiro combate da noite começar, Becky Lynch apareceu do nada e atacou as WWE Women’s Tag Team Champions IYO SKY e Dakota Kai, para equilibrar as contas a favor de Alexa Bliss.

Alexa Bliss venceu Bayley (Raw Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)

O opener começou de forma agressiva e Alexa Bliss levou a melhor durante os minutos iniciais, mas Bayley com alguma batota à mistura e fora do ringue virou o combate a seu favor.

A líder das Damage CTRL dominou durante vários minutos, mas a “Goddess da WWE” não se deixou ficar e equilibrou as contas e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer de parte a parte.

Nos minutos finais, Bayley tentou fazer batota, mas Bianca Belair não deixou e acabou por levar um soco da sua rival. Já dentro ringue, Alexa Bliss aproveitou a confusão e deixou Bayley por terra, tendo finalizado o combate com o seu Twisted Bliss.

Após o combate terminar, a Raw Women’s Champion Bianca Belair veio ao ringue e ofereceu um aperto de mão, mas Alexa Bliss quis um abraço, mas fechou o segmento a fingir que ia acertar um Sister Abigail.

8 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Alguém ouviu o Corey Graves a falar do Ronaldo e do Neymar? ahahaha
    Mais um bom RAW, AJ Styles vs Chad Gable foi fantástico, mais uma vez Chad a mostrar que merece um push.
    Solo a destruir tudo e todos, e a meu ver já merece um combate pelo intercontinental ou united states champinship mas também não tenho duvidas que mais tarde ele vai ter combater o Roman Reigns pelos títulos.
    JD com mais uma vitória, a destruir todas as equipas.
    Gostei dos segmentos de hoje e do Ladder Match anunciado, não esperava essa!

    • Quando é que o Corey falou deles hahahahah?

    • Zoro2 anos

      No combate dos JD, ele estava-se a referir ao Dominik e estava a referir uma possível alcunha para ele, referiu “calliente” e disse que seria bem melhor que Ronaldo ou Neymar, adorei.
      O Corey é um excelente comentador e fica muito bem na RAW sem duvida nenhuma.

    • Nuno2 anos

      E preciso ter lata ele chamar dominik caliente.

  2. Gostei:
    – Alexa Bliss vs Bayley. Isto deve ter sido o melhor singles match entre as 2 que já vi (claro, o que me lembro é aquela feud horrível de 2017). Foi sólida mas nunca subiu de nível para algo melhor. Sobre a Alexa Bliss voltar à sua personagem antiga… Couldn’t care less.
    – AJ Styles vs Chad Gable. Um bom combate entre 2 grandes lutadores. Não havia muita história, portanto a quantidade de tempo foi adequada. A sequência final foi o grande destaque.
    – 6-Man Tag Team Match. Foi um combate decente. Boa química entre os 6 homens mas também nunca subiram de nível.
    – Elias vs Solo Sikoa. Nada demais, mas trabalho decente entre os 2. A storyline entre a Bloodline, Zayn e Kevin Owens continua a ser muito bem contada.
    – Asuka vs Rhea Ripley. A Asuka está a meio de uma mudança de personagem, que pode ser interessante. O combate foi sólido, mas podia ter sido melhor. Uma distração acaba por dar a vitória à Rhea.
    – Bobby Lashley vs Seth Rollins. Foi bom o suficiente. Os 2 têm química mas pareciam um bocado mais desinteressados aqui. O que aconteceu com o Lashley pós-combate foi interessante, especialmente o Pearce a chamar-lhe de “motherf*cker”

    Não Gostei:
    – Segmento entre Johnny Gargano, Dexter Lumis e The Miz. Pronto, WWE. Esta storyline teve piada nos seus primeiros tempos. Chega. Espero mesmo que a próxima semana, com a Ladder Match, conclua isto.
    – Candice LeRae vs IYO SKY. O grande problema aqui foi o público. As 2 até estavam a fazer um trabalho sólido, mas o público foi trazendo este combate abaixo. O final também foi algo abrupto.

    Overall: 5.5/10. Um Raw para encher chouriços esta semana. Não se perdeu muito esta semana, só tirando talvez o “despedimento” do Lashley.

  3. Balhote2 anos

    A diferença de qualidade entre o Raw e o Smackdown é muito grande. Foi mais um Raw desinteressante que avançou zero histórias. Se alguém não visse este episódio, não perdia rigorosamente nada. Parece que vemos o mesmo programa todas as semanas. Sinceramente, quando o HHH assumiu o comando esperava uma melhoria nos shows, mas pelo menos do lado do Raw estamos igual ou pior. Não há um único ponto que me tenha deixado vontade de ver o episódio da próxima semana, e quando isso acontece é porque algo não está bem… E isto não é só uma opinião minha, porque o Raw tem tido audiências péssimas, e se continuar assim a tendência vai ser descer cada vez mais.

    • Agree balhote, passados 10 anos e ainda nao arranjaram solução para um um bom raw de 3h

  4. Anónimo2 anos

    Bom main event entre o Rollins e Lashley.