A WrestleMania já lá vai e a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, que como tem sido habitual, aconteceu no Performance Center à porta fechada.

Resultados

– Asuka venceu Ruby Riott (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Aleister Black venceu Oney Lorcan
– Shayna Baszler venceu Sarah Logan (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Austin Theory venceu Akira Tozawa
– Angel Garza venceu Tehuti Miles
– Nia Jax venceu Kairi Sane (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Bobby Lashley venceu No Way Jose
– Viking Raiders venceram Cedric Alexander & Ricochet
– WWE Champion Drew McIntyre venceu WWE United States Champion Andrade (Non-Title Match)

Report

O Raw desta semana abriu com o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue pela primeira vez com o seu título. Drew McIntyre falou de como é incrível tudo o que se passou na WrestleMania 36, ter vencido Brock Lesnar em menos de 5 minutos e ainda ter vencido Big Show, menos de meia hora depois. O novo WWE Champion explica que é esse o tipo de campeão que quer ser, se um lutador quer uma hipótese pelo WWE Championship, vai tê-la.

Foi então que Zelina Vega, acompanhada pelo WWE United States Champion Andrade, apareceram para confrontar o Drew McIntyre. A manager fez logo questão de relembrar o que aconteceu quando Andrade e Drew McIntyre se enfrentaram pelo NXT Championship, onde o mexicano venceu e o escocês lesionou-se por vários meses. O WWE Champion afirmou que não é preciso que lhe lembrem o que aconteceu, e se Andrade quer lutar contra ele, então teremos Champion vs Champion neste Raw.

Asuka venceu Ruby Riott (Women’s Money in the Bank Qualifying Match). O primeiro combate deste Raw foi também o primeiro combate de qualificação para o Women’s Money In The Bank Ladder Match. Asuka e Ruby Riott foram para o ringue com a missão de tentar vencer o mais rápido possível o combate. As duas lutadoras apresentaram um estilo muito agressivo, e foi Asuka que acabou por dominar mais o combate.

Porém, Ruby Riott esteve sempre na luta, até tendo quase vencido o combate por várias vezes, em especial depois de um Crucifix Pin para contra atacar o Asuka Lock. Porém, esse Pin também seria a última ofensiva de Ruby Riott, pois Asuka conseguiu prender a sua submissão patenteada e acabou por vencer o combate, e assim qualificar-se para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Em seguida e no backstage, tivemos uma edição do VIP Lounge onde MVP anunciou três combates de qualificação para o Men’s Money In The Bank que acontecerão na próxima semana: Rey Mysterio vs Murphy, Aleister Black vs Austin Theory, e ainda Apollo Crews vs ele próprio, MVP.

Aleister Black venceu Oney Lorcan. No segundo combate da noite tivemos um dos lutadores com mais ímpeto na atualidade na WWE, Aleister Black, a enfrentar Oney Lorcan. Um combate que começou de forma bastante equilibrada e técnica. Porém e como seria de esperar com estes dois lutadores, o combate rapidamente ficou extremamente agressivo, com Oney Lorcan a dar bastante luta ao holandês.

Nos momentos finais do combate, Aleister Black relembrou-nos da força do Black Mass, pois bastou ter uma pequena abertura para acertar o seu forte pontapé e assim garantir mais uma vitória.

Já depois do combate, Aleister Black foi entrevistado e perguntaram-lhe qual o seu plano para o combate contra Austin Theory na próxima semana. O “Dutch Destroyer” explicou que o plano era simples: vencer.

Logo de seguida tivemos a presença da Raw Women’s Champion Becky Lynch, que relembrou a sua vitória contra Shayna Baszler na WrestleMania, e onde explicou que ao contrário do que ela própria disse, que seria um combate entre a técnica e a vontade de viver, foi sim um combate mental que ela venceu.

“The Man” afirmou em seguida que olhando agora para o Money In The Bank, desafia quem quer que ganhe o Women’s Money In The Bank Ladder Match para a desafiar, e que basta dizer onde e quando, pois ela está à espera de um desafio.

No backstage, Zelina Vega e o WWE United States Champion Andrade foram entrevistados. A manager explicou que Drew McIntyre pode ter sido bom durante uma noite na WrestleMania 36, mas que Andrade é melhor, tal como foi provado a última vez que os dois se enfrentaram.

Shayna Baszler venceu Sarah Logan (Women’s Money in the Bank Qualifying Match). Em seguida tivemos a destruição de Sarah Logan às mãos de Shayna Baszler, com a “Queen of Spades” a dizimar a sua adversária de tal forma que o árbitro teve de parar o combate e atribuir-lhe a vitória. Com este resultado, Shayna Baszler qualificou-se para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

No backstage tivemos uma curta promo de Seth Rollins, onde este afirmou que a sua derrota na WrestleMania 36 contra Kevin Owens foi mais um momento em que a sua carreira foi crucificada.

Austin Theory venceu Akira Tozawa. No combate seguinte tivemos o jovem Austin Theory a lutar contra o ex-Cruiserweight Champion Akira Tozawa, que fez uso da sua velocidade para ter o domínio dos primeiros minutos de combate. No entanto, Austin Theory acabou por ser o grande dominador da contenda.

Apesar de todo o domínio, Akira Tozawa nunca desistiu do combate e até o equilibrou, mas no final um TKO de Austin Theory foi o suficiente para a vitória.

Depois do combate, Angel Garza e o WWE United States Champion Andrade juntaram-se a Austin Theory no ringue e atacaram Akira Tozawa, tendo fechado o ataque com um Hammerlock DDT com o lutador nipónico preso na terceira corda, que foi o golpe com que Andrade lesionou Drew McIntyre no NXT.

De novo no backstage tivemos uma entrevista com Rey Mysterio, onde este falou da hipótese de finalmente se puder tornar “Mr. Money In The Bank”. O lendário luchador fala também do talento de Murphy, mas afirma que este ano será o ano em que ele fará o cash in e será novamente WWE Champion.

Angel Garza venceu Tehuti Miles. Angel Garza enfrentou e venceu Tehuty Miles de forma fácil, onde o lutador mexicano mostrou todo o seu talento e arrogância, tendo fechado o combate com o seu Wing Clipper.

Assim que o combate terminou, Austin Theory e o WWE United States Champion Andrade juntaram-se no ringue a Angel Garza, e Tehuti Miles teve o mesmo destino de Akira Tozawa. O lutador sofreu um Hammerlock DDT enquanto estava preso na terceira corda, em mais uma mensagem para Drew McIntyre.

No backstage tivemos uma entrevista ao WWE Champion Drew McIntyre onde este mostrou a cicatriz da lesão que Andrade lhe fez no NXT, e o “Scottish Psychopath” afirmou que vai acertar um Claymore Kick no mexicano e se este acabar lesionado e fora de ação por 6 meses, então que seja.

Nia Jax venceu Kairi Sane (Women’s Money in the Bank Qualifying Match). No terceiro e último combate de qualificação para o Women’s Money In The Bank Ladder Match da noite, Kairi Sane conseguiu usar a sua velocidade para fugir de Nia Jax durante os primeiros momentos. No entanto, assim que a lutadora samoana conseguiu agarrar Kairi Sane, o combate foi uma destruição. No final, com um Samoan Drop, Nia Jax garantiu a vitória e a qualificação.

Tivemos em seguida a NXT Women’s Champion Charlotte Flair a vir ao ringue explicar que ela é a melhor e que Rhea Ripley bem quer ser como ela, mas falta-lhe a humildade. A “Queen” explicou que agora está na altura de ensinar uma lição de humildade a mais uma lutadora, Io Shirai. A NXT Women’s Champion terminou a sua promo dizendo que a lutadora japonesa irá perceber que todas se ajoelham perante a rainha.

Bobby Lashley venceu No Way Jose. Em seguida tivemos Bobby Lashley a enfrentar No Way Jose, e apesar da vantagem clara que o “All Mighty” apresentava neste combate, quase o perdeu, pois distraiu-se várias vezes com Lana.

Ainda assim no final, a força de Bobby Lashley foi demasiado para No Way Jose. Depois de um Spear, o “All Mighty” venceu o combate.

De novo no backstage, Seth Rollins explicou que durante este Raw ele iria mostrar a todos os não crentes o porquê de terem de acreditar nele.

Viking Raiders venceram Cedric Alexander & Ricochet. De regresso ao ringue tivemos ação de Tag Team, com a força dos Viking Raiders a enfrentar a velocidade e agilidade da dupla de Cedric Alexander & Ricochet.

Nos primeiros minutos o combate até foi dominado pela dupla de Cedric Alexander & Ricochet, que usaram a sua velocidade para deixar os Viking Raiders completamente desnorteados.

Já minutos finais a força dos Viking Raiders veio ao de cima e viraram o ímpeto do combate a seu favor, até que a dupla acertou o seu golpe final Viking Experience em Cedric Alexander para a vitória.

No backstage tivemos a última promo do programa, com os Raw Tag Team Champion The Street Profits a fazerem uma introdução de Bianca Belair como se ela fosse uma Viking. A “EST” não achou piada nenhuma e afirmou que, ou eles ganham juízo, ou então os Viking Raiders vão tirar-lhes os títulos rapidamente.

WWE Champion Drew McIntyre venceu WWE United States Champion Andrade (Non-Title Match). Como main event tivemos então o combate entre os campeões, e Drew McIntyre não perdeu tempo a atacar Andrade de forma bastante agressiva, com várias chops e strikes. Com a ajuda da distração de Angel Garza e Austin Theory, Andrade conseguiu ganhar o domínio do combate, atacando o braço de Drew McIntyre que lesionou no passado.

O domínio foi totalmente focado no braço e quando Andrade tentou o Hammerlock DDT com Drew McIntyre preso na 3ª corda, o WWE Champion conseguiu reverter. Depois de uma cabeçada e um Inverted Alabama Slam, o “Scottish Psychopath” acertou o Claymore Kick e venceu assim a luta de campeões.

Porém, a noite não ia acabar da melhor forma para o WWE Champion, que acabou por ser atacado por Seth Rollins. Primeiro com um Superkick e depois com dois Blackouts, para fechar este episódio do Raw.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

45 Comentários

  1. Nuno4 anos

    Não sei pk mas tenho uma sensação que vai haver heel Turn dos street profits com a Bianca belair quando defrontarem os viking raiders não acham?

    • Pedro Araújo4 anos

      Nao me parece… pelo menos o roster feminino está cheio de heels

    • Nuno4 anos

      Pedro Araújo não viste a cara seria dos street profits quando a Bianca belair quer que eles fiquem concentrados? A essa possibilidade.

    • Nuno4 anos

      Mas a Charlote e face ou heel?

    • Pedro Araújo4 anos

      Acabei de ver, talvez sim… penso que aquele olhar diz tudo… e eu considero a charlotte heel mas nao sei

    • Vitor WWE4 anos

      Nuno com certeza os Street Profits vão ter uma turn no futuro, e a Charlotte é heel

  2. Rui jesus messias4 anos

    O Kevin Owens ganhou ao Rollins na WM mas é o Rollins que vai atrás do título xD

    • Algo semelhante que aconteceu em 2016, o Aj perdeu para o Jericho na WM e lutou pelo título nos dois PPVs seguintes.

    • Doughc4 anos

      Mas o aj se qualificou num combate e ele e o jericho estavam empatados em vitorias.

  3. Max araujo4 anos

    Rollins de novo pelo titio 🤣,sempre os mesmos

    • Diz me mais alguem do Raw tirando o styles e o Rey com credibelidade para enfrentar o Drew?? O Rollins foi o unico a ganhar 2 vezes ao lesnar…

    • Rey? Bem, mete aí Randy Orton nesse grupo…

    • Obrigado Luis,como fui esquecer do orton..

    • JPB4 anos

      Orton está “vendendo” a derrota para Edge nesse momento.

    • Sim, não digo o contrário. Assim como o AJ está a vender para o Undertaker. As possibilidades são poucas, ainda para mais com Kevin Owens fora…

    • Vitor WWE4 anos

      Combate muito cedo, eu preferia o Styles, KO ou Randy Orton a lutar pelo título

    • Concordo contigo victor acho demasiado cedo mas tb n tem ninguem credivel no raw para aparecer….por mim esta rivalidade era dps do SS para o Rollins ganhar ao Drew e terem uma rivalidade tipo Edgr Vs Cena

    • Vitor WWE4 anos

      Eu também preferia que esse combate fosse depois do SS, e que o Rollins é que ia tirar o título do Mcintyre

  4. Valério Sebastião4 anos

    Novo advérsio para o Drew.” THE MONDAY NIGHT MESSIAH” Seth Rollins. Isso vai pegar🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 e não vai ter 💧💧 💧💧 para apagar.

    • DieRollins4 anos

      Outra vez esse gajo. Perde na mania e é quem vai lutar pelo título. Azar dele é que o claymore assenta bem na cara do panilas do rollins

    • Valério Sebastião4 anos

      Quando o Drew acerta o claymore ni Seth a cara dele vai ficar toda vermelha😂😂😂

    • Comentarios de haters da nisso 😂😂

    • Vitor WWE4 anos

      É triste que o Rollins vai ter mais uma derrota pq o Mcintyre ainda não pode perder o título, nem era pra esse combate acontecer eles deveriam ter colocado o Styles ou Randy Orton

  5. Rafael4 anos

    No Women’s Money in the Bank só vai ter 3 lutadoras de cada brand?

  6. Nuno4 anos

    E outra coisa que ninguém tem falado que e feito do Jason Jordan?

    • Ele está a trabalhar como produtor na WWE neste momento. Não sei se está oficialmente retirado ou se ainda está a recuperar, mas a lesão era mesmo muito grave e a probabilidade de regressar era reduzida.

    • Toda a informação que foi reportada na altura pode ser encontrada aqui: https://wrestling.pt/jason-jordan/ . Se mais ninguém tem falado, é porque não há novidades a reportar…

  7. Felipe4 anos

    Seth covarde, sabe que se atacar o Drew pela frente vai tomar uma surra

    • Anónimo4 anos

      Sabes que isto é tudo com script certo? Ele faz o que o mandam fazer.

  8. Edge4 anos

    Shayna leva essa, estou até prevendo ela vencendo esperando a Becky ficar mal depois de um combate e ela faz crash, e com isso construindo uma storyline da Becky falando que a Shayna só venceu porque ela já estava cansada mas se estivesse 100% o resultado teria sido outro

    Becky como campeã já deu, assim como o Seth em rota de titulo mais uma vez, até parece que não tem outros que merecem, KO não sabe oque é ser campeão a bastante tempo, Lashley era um nome grande na TNA foi pra WWE pra se jobber, tirando a rivalidade com o Braun não vejo ele tendo um combate de qualidade

  9. Foi até um bom show.
    Não sei se é impressão minha, mas sempre as lutas mais longas do Raw são de gente do mid card/low card. Sei que esse é o jeito do Heyman criar novas estrelas, mas na minha opinião é por isso que o Raw não consegue manter a audiência, eles dão um grande tempo de TV para gente que não está tão over e isso faz as pessoas mudarem de canal durante o show. Se quiserem deixa-los over seria melhor colocarem em uma storylines do que colocarem em longas lutas aleatórias, como fizeram com o Otis.
    Sei que parece agora que eles vão focar no público infantil, mas se a luta do Angel Garza não estive na próxima edição do WWE no SBT eles estarão jogando dinheiro no ralo.
    Deveriam colocar o MVP como manager de uns desses supostos projetos do Heyman sem carisma nenhum.

    • Bea Lynch4 anos

      Angel tem carisma pelo menos.

    • Filipe4 anos

      Os combates tem sido mais longo porque assim ha menos combates, menos lutadores durante os shows, devido ao virus… e ha lutadores que decidiram ficar em casa de quarentena

    • Filipe, eu queria dizer que os lutadores de mid card e lor card estão tendo mais tempo de lutas por semana do que os main eventers. Por exemplo, a luta entre os Viking Raiders vs Cedric Alexander & Ricochet teve um tempo muito maior do que o main event e as lutas qualificatórias para o MITB, sendo que a primeira valia pouca coisa e as outras valiam algo.

  10. k24 anos

    Drew McIntyre esta um senhor , dá gosto ver o gajo com o micro , e o wwe championship fica lhe mesmo bem

  11. Foi um bom show , Esse Austin Theory tem talento , pode ser um grande mid car , gostaria de o ver em rivalidade com Andrade .

    • Vitor WWE4 anos

      Se for pra ser o novo campeão dos Estados Unidos talvez seja o Angel Garza, ele e a Zelina traindo o Andrade

  12. El Cuebro4 anos

    Foi um bom Raw, mas não gostei de muita coisa como a irresponsabilidade da Shayna que lesionou com certeza a Sarah Logan, ainda na divisão feminina a Ruby perdendo mais uma, espero que algum dia o Riott Squad volte, também não gostei de Ricochet e Cedric perdendo, verdade que era a volta dos Raiders, mas desnecessário, infelizmente parece que a WWE esqueceu deles e os está deixando no mid card da empresa, bem como ao No Way José que tem muito potencial ainda, e a última coisa, essa stable com Andrade, Garza e Austin não me agrada, no caso este terceiro elemento, o Theory tem um caminho para traçar no NXT ainda e não me agrada como heel também, espero que ele volte ao NXT algum dia e que o Andrade defenda esse USA Title!!

  13. Bom episódio do Raw

  14. Foi um episódio do Raw razoável, sendo que destaco os últimos dois combates e aquele angle final em que Seth Rollins aparece para aparentemente começar uma rivalidade com Drew McIntyre pelo título da WWE.

  15. Anónimo4 anos

    Foi um bom Raw. Gostei do combates entre os Viking Raiders/ Ricochet e Cedric Alexander, e do Drew McIntyre/ Andrade. Gostei de ver o Seth Rollins aparecer no final, só acho um pouco cedo para haver já uma rivalidade entre ele e o McIntyre.

  16. rigaboss4 anos

    foi impressao minha ou aquele final do combate da shayna foi um bocadinho manhoso e inclusive os comentadores ficaram um bocado na duvida e deram primeiro a vitoria a logan por dq e depois mudaram a decisao, por impossibilldade da logan continuar.

    é que vendo as imagens dá a ideia que aquilo saiu mais a sério do que era suposto

  17. JOAOPEDROOOOO4 anos

    O Raw foi melhor que o da semana passada.
    Já agora, uma nota: acho que o Rollins não devia de ir já atrás do título, principalmente porque perdeu contra o K.O.
    As opções seriam o Bobby Laslhey ou o Aleister Black. Sim, o Bobby perdeu, mas mesmo assim não se queimava logo o “trunfo” Seth Rollins.
    Tanto o Laslhey como o Black podiam ser dois bons candidatos para consolidar o Drew como campeão mundial.
    Enquanto isso, outro que podia voltar a aparecer (caso estivesse apto) e ganhar uns combates para ficar over era o Jinder Mahal. A história entre estes é conhecida e podia dar aqui mais um rival para o Drew. Só com estes já tínhamos o Drew uns bons meses como campeão. Não só dava tempo para que as grandes feuds voltassem já com público, como a feud K.O vs Rollins podia ter aqui mais combates com vitórias para ambos.

    Por fim, MVP podia ser o novo general manager. É algo que adoro, os general managers e com as mic skills do MVP, ia ser brutal.