A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da INTRUST Bank Arena em Wichita, Kansas, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.

Resultados

– Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso venceu Montez Ford
– Alexa Bliss & Liv Morgan venceram Doudrop & Nikki ASH (Women’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Ezekiel venceu Kevin Owens (por count-out)
– MVP venceu Cedric Alexander
– Seth Rollins venceu AJ Styles (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Riddle venceu Ciampa
– Chad Gable venceu Mustafa Ali
– Veer venceu Rey Mysterio

Report

O Raw abriu com uma Miz TV que teve Paul Heyman como convidado, sendo que o “A-Lister” começou a vangloriar-se de já ter feito o cash-in do contrato do Money in The Bank por duas vezes, sendo que este começou a especular que quem vencer o combate este ano irá fazer o cash-in em Roman Reigns.

Paul Heyman não gostou da conversa de The Miz e ainda mais irritado ficou quando Riddle o interrompeu e afirmou que nem o “Tribal Chief” nem o seu conselheiro sabem do que ele é capaz de fazer, e que não quer saber da estipulação que Roman Reigns quer para o combate deles.

Paul Heyman afirmou que o “Original Bro” tem bastante ímpeto, mas que isso acaba na sexta-feira e que a estipulação escolhida pelo Undisputed WWE Universal Champion, é que se Riddle perder, este não poderá lutar pelo título, enquanto Roman Reigns for campeão.

– Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso venceu Montez Ford: O opener começou com Montez Ford a usar a sua velocidade para controlar o seu adversário durante vários minutos, mas Jimmy Uso com um Suplex no apron, virou o ímpeto a seu favor.

O campeão de equipas dominou durante vários minutos, mas o lutador dos Street Profits foi mantendo-se no combate e com isso fomos tendo um encontro bastante equilibrado e com várias hipóteses de vitória por parte dos dois.

No final, parecia que vitória ia sorrir a Montez Ford que voou para o seu Frogsplash, mas Jimmy Uso levantou os joelhos e com isso conseguiu apanhar o seu adversário com um pin rápido e vencer esta contenda.

A seguir tivemos um video package a relembrar o ataque de Seth Rollins a Cody Rhodes. Sendo que nos bastidores, Kevin Patrick entrevistou o “Visionary” e este afirmou que Cody Rhodes é um vírus que está na WWE desde a WrestleMania 38 e que ele tratou das coisas pelas suas próprias mãos.

Seth Rollins a seguir afirmou que já está de olho no Money In The Bank, sendo que não acredita que AJ Styles esteja ao seu nível e por isso irá qualificar-se para o Ladder Match. O “Phenomenal One” atacou Seth Rollins pelas costas e afirmou que aquilo tinha sido pelo “American Nightmare”:

Becky Lynch atacou a WWE 24/7 Champion Dana Brooke ainda antes do embate começar, tendo a seguir pegado no microfone e afirmou que anda a ser desrespeitada e que foi roubada na última vez que esteve num Money In The Bank Ladder Match, mas que este ano irá vencer o embate.

Asuka veio ao ringue e as duas tiveram uma brawl que foi ganha pela nipónica que fez “Big Time Becks” bater em retirada.

– Alexa Bliss & Liv Morgan venceram Doudrop & Nikki ASH (Women’s Money In The Bank Qualifying Match): Doudrop usou a sua força para ajudar a sua equipa a dominar desde cedo, e assim a dupla escocesa dominou Alexa Bliss durante algum tempo. A ex-campeã ainda assim foi aguentado e fez o tag a Liv Morgan que entrou com tudo e quase venceu o combate sozinha.

Nos minutos seguintes, as duas equipas quase se qualificaram para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, mas no final, Alexa Bliss acertou o seu DDT em Nikki ASH, e garantiu a qualificação para o combate.

– Ezekiel venceu Kevin Owens (por count-out): Os dois lutadores entraram de forma agressiva, tendo combatido tanto dentro como fora do ringue, sendo que ainda assim foi Kevin Owens que foi estando melhor, mas o combate ficou virado do avesso quando Ezekiel acertou um Death Valley Driver nos degraus.

O “Prizefighter” foi então dominado durante algum tempo, mas nunca se deu por vencido e tivemos os dois lutadores a cada vez mais aproximarem-se da vitória. No final, os dois voltaram a lutar fora do ringue, mas Kevin Owens ficou a discutir com a equipa de comentadores do Raw e acabou por perder por contagem.

Kevin Owens estava de cabeça perdida e ainda ficou pior, quando Ezekiel afirmou que quer lutar no Men’s Money In The Bank Ladder Match e que na próxima semana, Elias irá estar presente no Raw.

A seguir, tivemos um video package a relembrar toda a história que há entre Cedric Alexander, MVP e Omos.

Já no ringue, MVP insultou Cedric Alexander e explicou que ele e Omos estão num patamar diferente e que acredita que o “Gigante da Nigéria” consegue chegar à mala do Money In The Bank, logo no primeiro ou segundo degrau do escadote.

– MVP venceu Cedric Alexander: Cedric Alexander entrou melhor, mas MVP virou o combate e acabou por vencer sem problemas quando acertou o seu Overdrive.

Nos bastidores, AJ Styles afirmou que está ansioso para meter as mãos em Seth Rollins e que vencer o Money In The Bank foi algo que nunca conseguiu fazer, mas que acredita que este será o ano dele.

Ainda no backstage, Seth Rollins falou de como foi atacado à traição por AJ Styles, tendo aproveitado para dedicar o combate de hoje a Cody Rhodes.

– Seth Rollins venceu AJ Styles (Men’s Money In The Bank Qualifying Match): AJ Styles entrou de forma agressiva e dominou este embate tanto dentro como fora do ringue, porém o “Visionary” com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

O “Phenomenal One” foi aguentando a ofensiva do seu oponente e o equilíbrio esteve bastante presente nos minutos finais deste embate. Depois de várias quase vitórias de parte a parte, parecia que AJ Styles ia conseguir a vitória, mas Seth Rollins com um pin rápido apanhou o seu adversário e assim qualificou-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

– Riddle venceu Ciampa: Riddle usou a sua técnica para dominar os instantes iniciais desta partida, mas Ciampa de forma agressiva virou o ímpeto a seu favor. O ex-NXT Champion dominou durante alguns momentos, mas o “Original Bro” meteu o pé no acelerador e começou a virar o ímpeto a seu favor, sendo que no final depois do seu Floating Bro acertou o RKO e conseguiu mais uma vitória.

No ringue, a Raw Women’s Champion Bianca Belair foi entrevistada e afirmou que apesar de já não reconhecer Rhea Ripley, está entusiasmada pelo combate que as duas terão. No titantron, a “Nightmare” e os restantes membros dos Judgment Day afirmaram que as suas ações vão falar mais alto que as suas palavras. Rhea Ripley afirmou então que não precisa de dizer às pessoas que é intimidante, pois todos o sabem e que no Money In The Bank irá terminar com o reinado de campeã da “EST da WWE”.

Nos bastidores, o WWE United States Champion Theory foi entrevistado e não perdeu tempo a dizer que Bobby Lashley não está ao seu nível e que ele é o melhor investimento da carreira de Vince McMahon. O lutador terminou a sua entrevista dizendo que quando celebrarem os seus 20 anos de carreira, a celebração será muito maior que a dos 20 anos de carreira de John Cena.

– Chad Gable venceu Mustafa Ali: Mustafa Ali entrou melhor neste combate, mas Chad Gable com a sua força e técnica virou o ímpeto a seu favor. O “Mestre” da Alpha Academy foi dominando, mas o seu adversário voltou a meter o pé no acelerador, sendo que Mustafa Ali só não venceu porque Otis criou a distração necessária, para que Chad Gable acertasse o seu Rolling German Suplex e conquistasse assim a vitória.

– Veer venceu Rey Mysterio: Veer dominou Rey Mysterio desde o primeiro segundo, mas quando o poderoso lutador decidiu ir atacar Dominik Mysterio, isso abriu espaço para o lendário luchador ter alguma ofensiva, mas mesmo assim no final, Veer acertou o Cervical Clutch e conquistou mais uma vitória.

Por fim, tivemos o pose-down entre o WWE United States Champion Theory e Bobby Lashley, tendo sido o jovem lutador o primeiro a mostrar o seu físico, mas foi completamente abafado pelo físico do “All Mighty”.

Theory ficou irritado por Bobby Lashley ter ganho e atirou óleo para bebé à cara do seu rival, e o Raw terminou com o jovem a posar com o seu WWE United States Championship.


O que achaste deste WWE Raw?

25 Comentários

  1. Ronaldo3 semanas

    meu deus…

  2. Rio de Janeiro3 semanas

    Esse segmento final de um show….. A que ponto a WWE chegou…

  3. The Name3 semanas

    Semana passada o show ainda foi bom, mas esta semana voltou a ser o Raw que todos nós conhecemos… Muito mau!
    Combate entre o Seth e Aj Styles foi de longe a melhor coisa neste show, o resto, meh…

  4. Tini3 semanas

    Esse raw foi horrível, não teve absolutamente nada de interesse. Acho que valeu a pena assistir Seth Rollins vs Aj Styles apenas.

  5. O main event foi um pose down…. nem é preciso dizer mais nada.

  6. Recap da semana passada deve ser dos shows mais desinteressantes deste ano. Que segmento de main event mais deprimente.

  7. P3 semanas

    AJ só perde combates homem foi 2 vezes campeão mundial não conseguem fazer nada melhor para ele?

  8. Um Raw razoável!
    Curioso para saber o que vai acontecer no regresso de Elias na próxima semana!
    Será que Ezequiel vai desaparecer ou dizer que Elias não pôde aparecer!?

  9. Nuno Ramos3 semanas

    Este Theory fds que arrogante punk ass. E nao venham dizer que e personagem dele.

  10. Nem vejo o RAW á muito tempo nem vale a pena ver vai de mal a pior pelo menos o Seth ganhou um combate… a uns anos o Raw tinha mais agressividade agora nada… tragam o hbk,cena,hhh, o orton com o point kick o roster é atual é bom mas é muito mal aproveitado é esse o problema da WWE á anos.

    • L26MC3 semanas

      O pessoal devia ser obrigado a criar conta e haver alguma opção para bloquear o utilizador, há tanto pessoal aqui sem noção, que era tão bom poder bloquear para não ver mais os comentários dos mesmos.

  11. Willow3 semanas

    Veer partindo para desafiar o Roman, anotem. Acho que consegui ser bem sarcástico para comentar o Raw.

  12. Gostei:
    – Miz TV com Paul Heyman, interrompida por Riddle. Um ótimo segmento para iniciar o show. Riddle (estou a ficar sem elogios) tem feito um trabalho fantástico desde que ficou a solo como o principal babyface e isso foi provado aqui. Para além disso, conseguiu aguentar-se com 2 excelentes heels no microfone.
    – Montez Ford vs Jimmy Uso. Este combate foi ótimo, com 2 lutadores muito dotados. Foi bom de se ver antes do combate pelos títulos.
    – Entrevista com Seth Rollins, que termina com um ataque de AJ Styles. A promo de Seth Rollins foi qualquer coisa. Ele está a ter um ano absolutamente incrível! E o Styles a defender a honra do Cody até faz sentido, dado que os 2 foram membros dos Bullet Club (apesar de não ter sido ao mesmo tempo) e o AJ chegou a enfrentar o Dusty na TNA. Segmento fantástico! Mais tarde na noite, tivemos Seth Rollins vs AJ Styles. Um fantástico combate, como seria de esperar. Excelente química, excelente ação, ótima psicologia. O final é coisa típica da WWE, mas ao menos, sabemos que o plano é também para Styles ir ao combate MITB.
    – Batalha de promos entre Bianca Belair e Rhea Ripley. Promos decentes de ambas as partes e cada vez fico mais entusiasmado para o combate delas.

    Não Gostei:
    – Era para termos Dana Brooke vs Becky Lynch, mas o combate nem chega a começar, pois Becky ataca Dana e depois Asuka salva a 24/7 Champion. Não sei porque é que a WWE está tão focada em envolver a Dana nesta feud, mas pronto. Isto nada adicionou à feud entre Asuka e Lynch.
    – Morgan & Bliss vs Doudrop & ASH. O combate não foi mau (também não foi nada demais), a Doudrop até esteve bem, mas gostava que tivesse tido mais tempo.
    – Ezekiel vs Kevin Owens. Foi uma desforra medíocre, a meu ver. Nada demais por aqui. Agora, o regresso do Elias na próxima semana? Isso é interessante.
    – Riddle vs Ciampa. 4 minutos? A sério?
    – Chad Gable vs Mustafa Ali. Vou soar repetitivo, mas 3 minutos? A sério?
    – Rey Mysterio vs Veer Mahaan. Veer squasha Rey Mysterio… por amor da Santa.
    – Segmento entre Bobby Lashley e Theory. Este foi o segmento escolhido para terminar o show. Músculos e atirar óleo de bebé à cara do adversário… Cristo.

    Overall: 6/10. Foi decente. Destaco o segmento inicial, bem como Ford vs Uso, a promo de Rollins e o combate dele com Styles. No entanto, pela negativa, vai o segmento final. Aquilo nunca na vida devia terminar o show.

  13. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Não percebo porque é que o pessoal critica o segmento final, é como se fosse uma brincadeira de crianças, para um show de crianças

  14. Anónimo3 semanas

    Ótimo Miz TV como Paul Heyman. Ótimo combate entre o Jimmy Uso e Montez Ford. Ótima promo do Rollins, destaco também o excelente combate entre ele e o AJ.

  15. Infelizmente! O KO devia ser campeão da WWE! E não andar nestas histórias que já não têm graça!

  16. L26MC já vi que és um ditador se não queres que as pessoas comentem nem queres que deiam a sua opinião sobre as coisas já vi que só gostas se eu fizesse comentários a dizer que és um príncipe… Mal de mim não dar a minha opinião por atrasados como tu…

  17. L26MC és tão cobarde… Que nem deixas deixar resposta diretamente.

  18. L26MC e Luís Salvador se me bloquearem vou logo criar outra conta tenho direito de comentar como todos os outros gosto de wrestling como vocês gostam .

  19. Nunca pensei que o final do RAW fosse ser um pose down, ainda está num nível.. 🤣

  20. Iturbe, tens de ter mais respeito pelo pessoal aqui do site, se estás mal com o RAW é só não veres, simples!