Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center e a última antes do seu próximo pay-per-view, do Extreme Rules do próximo domingo, dia 19 de Julho.

Resultados

– Angel Garza & Andrade venceram Viking Raiders (Elimination Tag Team Match)
– Ruby Riott & Bianca Belair venceram The IIconics
– Aleister Black venceu Murphy (por desqualificação)
– Kevin Owens venceu Seth Rollins
– Randy Orton venceu WWE 24/7 Champion R-Truth (Non-Title Match)
– Bobby Lashley venceu Ricochet
– WWE Women’s Tag Team Champion Bayley & Sasha Banks venceram The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane)

Report

O Raw desta semana abriu com uma edição do VIP Lounge, com MVP a ter como convidado o candidato principal ao WWE Championship, Dolph Ziggler.

Os dois juntaram-se para se auto-elogiarem, enquanto também insultavam Drew McIntyre, e o WWE Champion veio para o ringue sem vontade de ouvir as conversas de MVP ou Dolph Ziggler. Depois de uma troca de palavras entre os três, o segmento acabou com Drew McIntyre a deixar o “Show Off” quase KO só com um soco.

No backstage, Charly Caruso entrevistou a dupla de Angel Garza e Andrade, mas como sempre foi Zelina Vega a falar e a insultar por várias vezes a entrevistadora, ainda que Angel Garza tentasse ficar nas boas graças de Charly Caruso. Os Viking Raiders interromperam a entrevista e depois de terem dito que iam vencer os lutadores mexicanos, tivemos um momento inesperado, com Ivar a roubar a atenção de Charly Caruso e a rosa que Angel Garza tinha dado.

– Angel Garza & Andrade venceram Viking Raiders (Elimination Tag Team Match): Os Viking Raiders começaram o combate com bastante ímpeto, mas Erik foi rapidamente eliminado por Andrade depois de um Hammerlock DDT.

A dupla de lutadores mexicanos dominou Ivar durante vários minutos, fazendo uso da vantagem numérica, ,mas o galã dos Viking Raiders conseguiu eliminar Andrade com um Spinning Kick impressionante.

Nos últimos minutos do combate, Ivar quase eliminou também Angel Garza, mas Andrade e Zelina Vega fora do ringue não deixaram isso acontecer. No final, Angel Garza arrecadou a vitória com uma Powerbomb.

Novamente no backstage íamos ter uma entrevista a Ruby Riott, mas esta foi interrompida pelas IIconics, que decidiram mais uma vez gozar com ela, em especial por não ter amigos. O que as IIconics não esperavam era que Bianca Belair quisesse fazer equipa com a ex-líder das Riott Squad para as enfrentar.

– Ruby Riott & Bianca Belair venceram The IIconics: As IIconics ainda conseguiram dominar durante os primeiros minutos do combate, mas quando a “EST da WWE” entrou em ringue foi uma questão de tempo, pois Bianca Belair mostrou toda a sua força e agilidade para, no final, vencer com o seu KOD em Billie Kay.

No backstage tivemos R-Truth a falar com Cedric Alexander e Ricochet e o dia estava a correr bem ao WWE 24/7 Champion, até lhe ter sido explicado que ele vai ter de enfrentar Randy Orton e não Ric Flair. R-Truth ainda tentou recrutar Akira Tozawa para este lhe dar umas aulas de como ser ninja, mas sem sucesso. Irritado, R-Truth mandou o lutador nipónico dirigir-se ao ringue.

Já no ringue parecia que os dois se iam defrontar, mas tivemos então Shayna Baszler a aparecer de surpresa e a destruir os 3 ninjas de Akira Tozawa. Já sozinha no ringue, a “Queen of Spades” pegou no microfone e disse que tem tido paciência e tem deixado todas as campeãs viverem num mundo de ilusão, mas que ela é a dura realidade que vai acabar com a ilusão da divisão feminina da WWE.

Em seguida no ringue tivemos Seth Rollins e o “Monday Night Messiah” mostrou-se chocado por Rey Mysterio ter escolhido a estipulação Eye for an Eye para o combate no Extreme Rules, e que ele nunca teve intenção de lesionar o “Mestre do 619”, só queria ser o líder do Raw.

Kevin Owens interrompeu Seth Rollins e ofereceu-lhe uma pala de pirata para ele usar depois de perder contra Rey Mysterio no Extreme Rules. O “Monday Night Messiah” irritado pela interrupção chamou Murphy, mas o seu protegido foi parado por Aleister Black e a brawl entre os dois levou-nos ao próximo combate.

– Aleister Black venceu Murphy (por desqualificação): Murphy teve uma estratégia delineada para mais este combate contra o seu rival e o lutador australiano fez das duas pernas do “Dutch Destroyer” um alvo, de forma a tentar parar os pontapés fortíssimos de Aleister Black.

Murphy dominou até ao final do combate, mas do nada Aleister Black acertou o seu Black Mass e ia mesmo vencer o combate, só que Seth Rollins interferiu causando a desqualificação.

Seth Rollins tentou fugir, mas Rey Mysterio e Dominik cercaram o “Monday Night Messiah”, o que nos levou a mais um combate neste Raw.

– Kevin Owens venceu Seth Rollins: Seth Rollins tentou fugir deste combate, mas todos os seus rivais fora do ringue não deixaram isso acontecer. Com isso, Kevin Owens dominou os primeiros minutos do combate, fazendo o que queria do “Monday Night Messiah”. Ainda assim, Seth Rollins conseguiu virar o ímpeto do combate a seu favor e conseguiu dominar o “Prizefighter” durante vários minutos.

Kevin Owens conseguiu equilibrar o combate e os últimos minutos viram os dois lutadores quase vencerem por várias vezes. No final parecia que Seth Rollins ia vencer depois de arranhar os olhos de Kevin Owens, mas Aleister Black, Dominik e Rey Mysterio não deixaram o “Monday Night Messiah” arrecadar a vitória, e foi o “Prizefighter” com um Stunner a vencer o combate.

Assim que a luta terminou, Rey Mysterio pegou no microfone e explicou que no Extreme Rules será Seth Rollins a ser sacrificado.

No backstage tivemos Ric Flair a falar com o Big Show e a explicar-lhe que ele é o melhor gigante da história do Wrestling, que tem uma boa vida e que não tem necessidade de se meter com Randy Orton, porque é algo que vai acabar mal para ele. Big Show explicou a Ric Flair que sabe o que o “Nature Boy” está a fazer e perguntou-lhe se está disposto a abdicar das suas amizades por causa de Randy Orton.

Depois de um video package sobre Randy Orton, tivemos uma promo do “Legend Killer” a explicar que é habitual dizer que é uma sorte sair do Wrestling com uma mão cheia de amigos, mas que ele tem Edge e Christian como amigos e que ele sabe o que é melhor para eles.

Randy Orton também falou da amizade que tem com Big Show e que Ric Flair é família para ele, pelo que é bom que o “Nature Boy” não faça nada para mudar isso. Já Ric Flair avisou R-Truth que o seu combate contra Randy Orton seria só um RKO

– Randy Orton venceu WWE 24/7 Champion R-Truth (Non-Title Match): Como seria de esperar, Randy Orton venceu o combate num ápice usando o RKO.

Assim que o combate terminou, Randy Orton parecia que ia acertar o Punt Kick em R-Truth, o que fez Big Show vir a ringue. Só que o “Legend Killer” parou, pegou no microfone e desafiou o gigante para um Unsanctioned Match no próximo Raw.

No backstage tivemos MVP e Bobby Lashley a tentar convencer Cedric Alexander mais uma vez a juntarem-se a eles. Depois da proposta ter sido rejeitada, Sarah Schreiber entrevistou MVP sobre o combate no Extreme Rules, e este disse que irá vencer e que eles os dois irão festejar num sítio VIP.

A entrevistadora acabou por ver o WWE Champion Drew McIntyre sozinho e foi entrevistá-lo, mas a entrevista descambou rapidamente, com Dolph Ziggler a atacar o “Scottish Psychopath”, numa brawl que teve de ser parada por vários árbitros da WWE.

– Bobby Lashley venceu Ricochet: A força de Bobby Lashley foi um factor decisivo neste combate, pois nem com sua agilidade habitual, Ricochet conseguiu dar luta ao “All Mighty”. O final do combate chegou depois de uma série de golpes de Ricochet, que foi parado do nada com o Full Nelson de Bobby Lashley.

Assim que o combate terminou, Cedric Alexander tentou ir em auxílio do seu companheiro, mas também ele acabou por sofrer às mãos do “All Mighty” Bobby Lashley.

No backstage, em entrevista a Charly Caruso, Big Show aceitou o desafio de Randy Orton para um Unsanctioned Match no próximo Raw.

Antes do último combate da noite, as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks quiseram voltar a ver o video package que fizeram em sua homenagem.

– WWE Women’s Tag Team Champion Bayley & Sasha Banks venceram The Kabuki Warriors: As Kabuki Warriors começaram este combate de forma dominante, em especial com Kairi Sane a colocar o Performance Center em fogo com toda a sua ofensiva. Só que as WWE Women’s Tag Team Champions, de forma ilegal, atacaram Kairi Sane ao mesmo tempo, deixando a “Pirate Princess” isolada de Asuka.

O domínio da dupla de Bayley & Sasha Banks durou vários minutos, com Kairi Sane a mostrar toda a sua resistência ao nunca perder o combate. Quando Kairi Sane conseguiu finalmente fazer o tag em Asuka, a Raw Women’s Champion virou o combate do avesso e quase venceu o combate sozinha.

Os minutos finais do combate foram caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, parecia que ia ser Kairi Sane a dar vitória à sua equipa, mas Sasha Banks apanhou a “Pirate Princess” no Bank Statement e a lutadora japonesa não teve outra hipótese que não desistir.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

32 Comentários

  1. BO$$3 semanas

    Ótimo main event, espero que a Sasha ganhe o title domingo!

    • Também gostaria muito, ele merece! Porém acho difícil, não pela qualidade dela que é incontestável, mas sim pelos planos que a WWE aparenta ter…

  2. Lucas Vaz ferreira3 semanas

    Pontos altos the Kabuki Warriors x Bayley e banks e Ko x messias o resto tudo do mesmo raw bem mais ou menos

  3. pedro3 semanas

    que rko rápido esse combate de orton e r truh

  4. Anônimo3 semanas

    Incrível esse Bruce Prichard no booking dele os heels sempre se dam mal, exceto a Sasha e a Bayley, que se dão bem toda semana. Percebi isso quando o Seth Rollins é o Dolph Ziggler não saem por cima nunca

  5. Balhote3 semanas

    Mais um bom Raw na minha opinião e com um bom build para o Extreme Rules. Muita gente tem criticado a storyline do Mcintyre e do Ziggler e acho que acaba por ser justo. Acho que a maneira como o Dolph foi usado este ano tira-lhe toda a credibilidade para ser um candidato credível ao título. E é este facto que leva ao desinteresse pela storyline. Apesar desta, na minha opinião, não ser assim tão má pois eles até têm alguma história juntos. Gostei muito da maneira como promoveram o ” Eye for an Eye”, com uma boa promo do Rollins e um bom combate entre o Owens e o Seth. Continua o domínio do Lashley, o que me agrada, apesar de não gostar de ver o Ricochet perder todas as semanas… Ao que parece o Orton vs Show vai ser no próximo Raw ( O extreme rules já está a ficar cheio) e espero uma vitória do Orton com o ” punt”. Sobre o main event foi um bom combate e acho que teve as vencedoras acertadas.

  6. Doughc3 semanas

    Um ótimo Raw nem parece que é a mesma equipe que fez o último smack
    Tudo serviu a um proposito
    Angel e Andrade devem ser campeões de duplas em breve agora que estão na mesma página
    Ruby achou uma parceira e a Bianca pareceu uma estrela no combate teve dominio total
    A rivalidade do Rollins e do Misterio está muito boa e espero que o Rollins vence e tenha feud com o Black
    Sobre os combates Murphy x Black e Owens x Rollins é sempre garantia de bom combate
    Lashlay vem sendo bem bookado e por que não enfrentar o Lesnar na próxima mania
    Ricochet perdeu mas pelo menos tem ofensa quando luta
    Main event muito bom a Kaire Sane lutou muito, Sasha e Bayley são duas estrelas e podem até serem main event do Summerslam, acho que Asuka deve vencer a Sasha no extrem rules.

  7. Kaka3 semanas

    Raw é e será sempre o Kevin Owens Show

  8. Facts3 semanas

    Só gostava que o Rollins tivesse saído por cima, ao invés de ter perdido…

  9. Bom Raw, com dois combates de bom nível (Owens vs Rollins e Kabuki Warriors vs Bayley e Banks) e boa progressão de histórias (gostei particularmente do segmento entre o Drew e o Dolph apesar de não ser fã da feud, dos desenvolvimentos entre o Orton, Flair e Big Show, a promo do Rollins e também a constante dissensão entre o Andrade e o Garza). Destaque também para o return à programação da Bianca Belair (star presence incrível, enorme carisma e mostrou qualidade em ringue) e também Shayna Baszler (bom return, com impacto e depois fez uma boa promo). O Orton continua a ser a melhor coisa da WWE neste momento (parece-me altamente motivado neste momento) e o duo da Bayley e Sasha Banks continua a ter bons combates praticamente todas as semanas (tal como elas dizem, são realmente as workhorses da empresa).

  10. Bom RAW.
    Destaque para o regresso da Bianca e Shayna, bons combates de Owens e Rollins e o Main Event.
    Fiquei feliz por o Garza sair por cima, ele pode ganhar o US dentro de pouco tempo.
    Aleister Balck e Murphy já fizeram uma carrada de lutas, não era preciso outra esta semana, continuam a utilizar mal o Aleister Black.

    • A mística do Aleister Black foi destruída. Ele no NXT sentia-se que era especial, era muito bem utilizado e o Triple H entendia muito bem a sua personagem, mas no main-roster, principalmente nos últimos meses, tem sido muito mal usado. A mística desapareceu, é apenas mais um lutador como os outros que por alguma razão é um lackey que defende a honra do Rey Mysterio. Não faz qualquer sentido a sua utilização, mas não me surpreende, como é óbvio.

    • Concordo, também acho que não faz muito sentido, havia outros no Roster para fazer esse papel, talvez o Cedriz e o Ricochet em vez do Black e Carrillo. Porém, ainda vão a tempo de consertar as coisas.

    • Doughc3 semanas

      Acho que com o Black temos que ter paciencia o Drew as vezes era mal utilizado e hoje é campeão acho que em breve o Black estará numa posiçao grande.

    • Concordo contigo, Pedro, quando diz que o Black é utilizado como um lacaio que protege a honra do Rey só pq sim. Creio que haviam outros modos de mantê- lo ativo na feud que fossem mais condizentes com a personagem dele. Como que a descrença dele em relação a esta caminhada em direção ao bem maior proposta pelo Seth. Ou o simples fato dele ser avesso a esta questão da “bondade” do Seth. Ele pode se aliar ao Rey para combater um inimigo em comum, mas não deve ser amiguinho de todos.

    • Doughc, são personagens muito diferentes. Não tenho duvidas que um dia ou outro a WWE vá dar um push maiorzinho ao Aleister, mas a personagem dele está basicamente estragada. É só mais um agora.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      O ideal era existir um booking para um combate Angel (Rollins) vs Demon (Black) e ser promovido exactamente desta forma ou de forma similar. Eu adorava.

  11. Rated R3 semanas

    mas agora a sasha e a bailey são sempre o main event wtf…

  12. Pedrito3 semanas

    Finalmente a Ruby venceu um combate mesmo que em tag team já não era sem tempo!

  13. Foi um bom RAW,duas horas que até se passaram bem.
    Destaco o segmento inicial entre o McIntyre e o Ziggler,incrível a intensidade do McIntyre e as suas expressões faciais,esta a fazer um ótimo trabalho como campeão.
    O cada vez mais certo reinado do Garza e do Andrade como campeões tag team após a vitoria frente aos Viking Raiders apesar de haver ainda alguma tensao entre eles.
    Bom regresso para a Bianca Belair,finalmente a ser utilizada e a mostrar o star power que tem e pode ser muito util na divisão feminina.
    Randy Orton para mim ja é a melhor cena no RAW,promo de grande qualidade,que heel soberbo.
    E um main event de grande qualidade para fechar a noite,nao é a toa que a Bayley e a Sasha sao main event a cada show que vao,possivelmente a coisa mais hot da WWE atualmente.

    Notas finais para o combate entre o Rollins e o Owens que a meu ver nao foi bookado da melhor maneira,o Rollins precisa de sair mais vezes por cima para a gimmick dele ser mais credivel e levada a serio.
    Esta dificil o MVP convencer o Cedric a juntar-se a si mas acho que esta para breve e um turn do Cedric até seria bom para ele,pode ser que com o MVP ao lado dele possa ter mais sucesso como heel.

  14. L26MC3 semanas

    Não me importava que o Orton vencesse o título 24/7 e depois partisse o título todo ou mandava ele ao mar. Assim acabasse logo com a piada enorme que se tornou este título.
    Tudo bem que o título foi feito para ter a sua piada, mas contudo os fãs desejavam que fosse para os jobbers ou os menos utilizados aparecessem mais, até resultou no primeiro mês. Mas sofrer constantemente um cover e levar uma belinha, ficar K.O com isso, já cansa. Para não falar que é raro haver um single match pelo título e quando há, o combate é um autêntico desastre.
    Já são mais de 30x que o R-Truth vence este título.

  15. El Cuebro3 semanas

    Olha uma pena o que está havendo com Ricochet, Cedric e para os Raiders, os dois primeiros foram esquecidos pelo Vince depois que o velho idiota demitiu o Paul Heyman do comando do Raw e os Raiders depois de terem passado por tanta piada ainda perdem essa chance quando deveriam estar dominando a divisão de duplas do Raw, que vergonha WWE!!!!

  16. Um bom RAW para a women’s division. Main-Event feminino. Bianca Belair e Ruby Riott apareceram e ganharam. Shayna Baszler finalmente regressou. Espero que tenha regressado com um objetivo agora.

  17. Vitor3 semanas

    Sera que a sasha ganha domingo

  18. Raw agradável!
    Destaque para a continuação do bolo booking para o Orton (que merece mais um bom reinado como WWE Champion) e pada a Sasha e Bayley que estão muito bem, sim senhor!
    Nota triste para mais uma derrota do Rollins que perdeu mais uma vez para o K.O, onde o segundo está perdido no card desde a WM. Como já foi citado, o Aleister está sendo muito mal usado e está sofrendo o que vários talentos sofrem muito no Main Roster, problemas no booking…
    Mas enfim, acho que vem um bom ER por aí.

    • Ah, bons retornos da Bianca a Shayna também, a divisão está precisando, espero que as usem direito (o que me deixa desesperançoso).

  19. Anónimo3 semanas

    Foi um bom Raw! Teve bons combates, boa promo por parte do Seth Rollins.

  20. Facebook Profile photo

    Melhorou em relação à semana passada
    8 de 0 a 10!