A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última edição antes do SummerSlam que se vai realizar já este Domingo!
Ver combates marcados para o WWE SummerSlam
Como destaque e main-event deste show tivemos um segmento de assinatura de contrato para o combate do SummerSlam entre Seth Rollins e Dolph Ziggler. O Intercontinental Champion fez-se acompanhar por Drew McIntyre e Seth Rollins anunciou o regresso de Dean Ambrose. Depois tivemos uma brawl entre os quatro, com os parceiros dos The Shield a saírem por cima.
Outro destaque deste Raw vai para um segmento em torno do WWE Universal Championship, onde Roman Reigns e Paul Heyman trocaram algumas palavras, até que este último o atacou com um spray. Isto permitiu a Brock Lesnar aparecer e atacar o “Big Dog”!
Ainda no masculino, a destacar também uma Triple Threat pelos Raw Tag Team Championship em que os Campeões The B-Team defenderam os títulos contra os The Revival e os Deleaters of Worlds. Os Campeões conseguiram vencer quando Curtis Axel fez o pin em Bray Wyatt, retendo assim os títulos.
No feminino, destaque para o segmento de abertura em que tivemos Ronda Rousey a deixar algumas palavras a Natalya e a falar sobre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. Este segmento também envolveu Ember Moon e Alicia Fox e acabou com Alexa Bliss a atacar Ember Moon, até que Ronda Rousey tentou atacar a campeã e foi impedida por uma equipa de seguranças. Tivemos depois um combate entre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Ember Moon, com a última a vencer por desqualificação quando foi atacada por Alicia Fox. Em troca, esta recebeu um Arm Bar de Ronda Rousey.
Por fim, mencionar também: um combate entre o Constable Baron Corbin e Tyler Breeze; um Tag Team Match entre a equipa de Braun Strowman & Finn Bálor contra a equipa de Kevin Owens & Jinder Mahal; a seguir tivemos um segmento com o “cantor local” Ricky Roberts, que falou de como Elias é o seu cantor favorito, este segmento acabou com Ricky Roberts tentar atacar Bobby Lashley, mas este acabou por plantar Ricky Roberts com um Spinebuster; um Tag Team Match onde Bobby Roode fez equipa com a Titus Worldwide para vencerem a equipa de Mojo Rawley e os Authors of Pain; e ainda um combate feminino entre Ruby Riott e Sasha Banks, que envolveu também Bayley e as restantes membros da stable.
Resultados
– Ember Moon venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (por desqualificação – Non-Title Match)
– Constable Baron Corbin venceu Tyler Breeze
– Braun Strowman & Finn Bálor venceram Jinder Mahal e Kevin Owens
– Raw Tag Team Champions The B-Team venceram The Revival e The Deleaters of Worlds
– Bobby Roode & Titus Worldwide venceram Mojo Rawley & The Authors of Pain
– Ruby Riott venceu Sasha Banks
–
O que achaste do WWE Raw desta semana?
18 Comentários
a volta do Dean salvou a noite yes ! 😀 estou estão contente por ele estar de volta impressão minha ou esta com mais caparro ?
O que é Caparroz?
*caparro: constituição física desenvolvida, musculada
show razoavel
Estou achando que vai rolar é heel turn do Dean Ambrose…
Aguardando algum combate para a Banks no SummerSlam…
Acho que a wwe deve lançar o wwe woman’s tag team chapion, e eles devem começar uma rivalidade, que aparentemente já começou, entre baylay e banks ontra the riot squad para disputar a tag team. Mas acho que só vai ser pro próximo pay per view, ou talvez em algum raw depois do summer slam.
Acho que só no Evolution.
Acho que o Jordan e o Gable vão interfereir no Summerslam
O roman ganhara no domingo
E o dean ta bonbado kkkk
O roman ganhara no domingo
E o dean ta bombado kkkk
A gente falava isso desde 2015.. etc…
mas acho que ontem se tornou “oficial” que o Bray Wyatt será enterrado de vez, né? mindcard competo. Mais um grande show fora, sofrendo o pin da derrota.
Uma pena.
Não acho que seja pena… tem um personagem bom e mic skills, mas, no ringue passa longe dos 20 melhores da empresa até. Minha opinião.
Concordo com sua opinião sobre, em ringue, não estar entre os melhores. Porém, como sabemos, não importa só o ring. E o personagem dele e mic já foram ótima, cada dia mais piora. Sendo que poderia ser um excelente top hell se bem cuidado
O WWE Raw, na minha opinião, foi um show razoável. O melhor momento do show, foi o regresso do Dean Ambrose.
Essa semana um Raw bem melhor na minha opinião, começando com o angle da Ronda Rousey primeiramente homenageando o grande Jim “The Anvil” Neidhart e a Natalya e também falando que Alexa será superada no Summerslam, aliado a isso tivemos a campeã lutando contra a Ember Moon, e a texana trouxe o Eclipse para a campeã e saiu vencedora mesmo que por DQ, mas a nossa Ronda entrou e começou com seus Ippons a destruir a Alicia Fox, se cuida Alexa, porque a Ronda está chegando e vai te pegar!
Baron Corbin muito bem contra o Tyler Breeze, pela primeira vez no Raw finalizando uma luta com um Deep Six e que movimento hein, uma bela execução e depois ele tentou destruir o Finn Bálor com uma handicap match, mas Kurt Angle e principalmente Braun Strowman vieram acabar com essa situação ridícula, o que culminou na vitória da dupla de faces e acredito que eles também irão vencer no domingo.
O Elias continua tentando se promover, mas o Lashley vem e sempre acaba com a festa, não sei como isso ainda não rendeu uma luta no Summerslam, mas com certeza o Bobby destruiria ele e espero vê-lo campeão num futuro próximo.
Na divisão de duplas uma grande luta pelo título com grandes reviravoltas e num momento de sorte o B-Team manteve seu título, o que causou indignação no Revival e uma certa confusão nos Deleters que eu acho que devem tomar caminhos diferentes daqui pra frente, o que já é fato, pois ambos são melhores sozinhos, Bray é um grande wrestler e o Matt Hardy é uma lenda, com um grande caminho na WWE, mas já não dá mais essa parceria. E essa situação entre a Titus Worldwide e Authors of Pain já deu hein, cadê o domínio na divisão que era esperado, eles estão sendo tratados como secundários, e foi uma boa vitória do Bobby Roode.
De volta a divisão feminina, uma boa luta entre a Ruby e a Sasha, dessa vez a líder do Riot Squad venceu e merecia uma chance melhor hein, mas acho que estão fazendo um breve aquecimento para o possível título de duplas femininas.
O segmento mais desnecessário do show entre Paul Heyman, Roman Reigns e depois Brock Lesnar, precisava mesmo de spray de pimenta? Não podia ter sido somente uma encarada e um “ataque normal” do Brock, porque é fato que teríamos o Paul Heyman enganando o Roman, e depois o mais ridículo com o Brock atacando o Roman caído e praticamente cego no ringue, espero que isso não se reflita no Summerslam e o Roman finalmente vença esse título!
Finalizando o show com a tão esperada volta aos ringues de Dean Ambrose, a WWE e o Shield precisavam dele e ele estará no corner do Seth Rollins para defendê-lo do Drew McIntyre e com isso com certeza Dolph Ziggler está com medo!
PS.: Renee Young foi muito bem na mesa de comentários, seria bom vê-la mais vezes lá e quem sabe na narração também, quem sabe no Evolution! E uma curiosidade alguém sabe quais as medidas do ringue da WWE e se elas têm um padrão? Pois eu vi que outros ringues são um pouco maiores como o da NJPW e outros são menores como os da Progress, da OTT e da WXW.
O Ambrose tá bem gostinho
Tenho ideia que o Kevin Owens vai ser Universal Champion no próximo Raw.
Isso ja é praticamente uma certeza e ainda graças ao mahal hehe