Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (13/08/2018): Dean Ambrose está de volta

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última edição antes do SummerSlam que se vai realizar já este Domingo!

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Como destaque e main-event deste show tivemos um segmento de assinatura de contrato para o combate do SummerSlam entre Seth Rollins e Dolph Ziggler. O Intercontinental Champion fez-se acompanhar por Drew McIntyre e Seth Rollins anunciou o regresso de Dean Ambrose. Depois tivemos uma brawl entre os quatro, com os parceiros dos The Shield a saírem por cima.

Outro destaque deste Raw vai para um segmento em torno do WWE Universal Championship, onde Roman Reigns e Paul Heyman trocaram algumas palavras, até que este último o atacou com um spray. Isto permitiu a Brock Lesnar aparecer e atacar o “Big Dog”!

Ainda no masculino, a destacar também uma Triple Threat pelos Raw Tag Team Championship em que os Campeões The B-Team defenderam os títulos contra os The Revival e os Deleaters of Worlds. Os Campeões conseguiram vencer quando Curtis Axel fez o pin em Bray Wyatt, retendo assim os títulos.

No feminino, destaque para o segmento de abertura em que tivemos Ronda Rousey a deixar algumas palavras a Natalya e a falar sobre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. Este segmento também envolveu Ember Moon e Alicia Fox e acabou com Alexa Bliss a atacar Ember Moon, até que Ronda Rousey tentou atacar a campeã e foi impedida por uma equipa de seguranças. Tivemos depois um combate entre a Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Ember Moon, com a última a vencer por desqualificação quando foi atacada por Alicia Fox. Em troca, esta recebeu um Arm Bar de Ronda Rousey.

Por fim, mencionar também: um combate entre o Constable Baron Corbin e Tyler Breeze; um Tag Team Match entre a equipa de Braun Strowman & Finn Bálor contra a equipa de Kevin Owens & Jinder Mahal; a seguir tivemos um segmento com o “cantor local” Ricky Roberts, que falou de como Elias é o seu cantor favorito, este segmento acabou com Ricky Roberts tentar atacar Bobby Lashley, mas este acabou por plantar Ricky Roberts com um Spinebuster; um Tag Team Match onde Bobby Roode fez equipa com a Titus Worldwide para vencerem a equipa de Mojo Rawley e os Authors of Pain; e ainda um combate feminino entre Ruby Riott e Sasha Banks, que envolveu também Bayley e as restantes membros da stable.

Resultados

– Ember Moon venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (por desqualificação – Non-Title Match)
– Constable Baron Corbin venceu Tyler Breeze
– Braun Strowman & Finn Bálor venceram Jinder Mahal e Kevin Owens
– Raw Tag Team Champions The B-Team venceram The Revival e The Deleaters of Worlds
– Bobby Roode & Titus Worldwide venceram Mojo Rawley & The Authors of Pain
– Ruby Riott venceu Sasha Banks

O que achaste do WWE Raw desta semana?

18 Comentários

  1. Rollins4everfan há 3 meses

    a volta do Dean salvou a noite yes ! 😀 estou estão contente por ele estar de volta impressão minha ou esta com mais caparro ?

  2. cardozo há 3 meses

    show razoavel

  3. BRUNOju. há 3 meses

    Estou achando que vai rolar é heel turn do Dean Ambrose…

    Aguardando algum combate para a Banks no SummerSlam…

    • Anmerson há 3 meses

      Acho que a wwe deve lançar o wwe woman’s tag team chapion, e eles devem começar uma rivalidade, que aparentemente já começou, entre baylay e banks ontra the riot squad para disputar a tag team. Mas acho que só vai ser pro próximo pay per view, ou talvez em algum raw depois do summer slam.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Acho que só no Evolution.

    • Lana Day há 3 meses

      Acho que o Jordan e o Gable vão interfereir no Summerslam

  4. Rayan tiro certo há 3 meses

    O roman ganhara no domingo
    E o dean ta bonbado kkkk

  5. Rayan tiro certo há 3 meses

    O roman ganhara no domingo
    E o dean ta bombado kkkk

  6. anonimo há 3 meses

    A gente falava isso desde 2015.. etc…

    mas acho que ontem se tornou “oficial” que o Bray Wyatt será enterrado de vez, né? mindcard competo. Mais um grande show fora, sofrendo o pin da derrota.

    Uma pena.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Não acho que seja pena… tem um personagem bom e mic skills, mas, no ringue passa longe dos 20 melhores da empresa até. Minha opinião.

    • anonimo há 3 meses

      Concordo com sua opinião sobre, em ringue, não estar entre os melhores. Porém, como sabemos, não importa só o ring. E o personagem dele e mic já foram ótima, cada dia mais piora. Sendo que poderia ser um excelente top hell se bem cuidado

  7. David há 3 meses

    O WWE Raw, na minha opinião, foi um show razoável. O melhor momento do show, foi o regresso do Dean Ambrose.

  8. Kauê Silva há 3 meses

    Essa semana um Raw bem melhor na minha opinião, começando com o angle da Ronda Rousey primeiramente homenageando o grande Jim “The Anvil” Neidhart e a Natalya e também falando que Alexa será superada no Summerslam, aliado a isso tivemos a campeã lutando contra a Ember Moon, e a texana trouxe o Eclipse para a campeã e saiu vencedora mesmo que por DQ, mas a nossa Ronda entrou e começou com seus Ippons a destruir a Alicia Fox, se cuida Alexa, porque a Ronda está chegando e vai te pegar!
    Baron Corbin muito bem contra o Tyler Breeze, pela primeira vez no Raw finalizando uma luta com um Deep Six e que movimento hein, uma bela execução e depois ele tentou destruir o Finn Bálor com uma handicap match, mas Kurt Angle e principalmente Braun Strowman vieram acabar com essa situação ridícula, o que culminou na vitória da dupla de faces e acredito que eles também irão vencer no domingo.
    O Elias continua tentando se promover, mas o Lashley vem e sempre acaba com a festa, não sei como isso ainda não rendeu uma luta no Summerslam, mas com certeza o Bobby destruiria ele e espero vê-lo campeão num futuro próximo.
    Na divisão de duplas uma grande luta pelo título com grandes reviravoltas e num momento de sorte o B-Team manteve seu título, o que causou indignação no Revival e uma certa confusão nos Deleters que eu acho que devem tomar caminhos diferentes daqui pra frente, o que já é fato, pois ambos são melhores sozinhos, Bray é um grande wrestler e o Matt Hardy é uma lenda, com um grande caminho na WWE, mas já não dá mais essa parceria. E essa situação entre a Titus Worldwide e Authors of Pain já deu hein, cadê o domínio na divisão que era esperado, eles estão sendo tratados como secundários, e foi uma boa vitória do Bobby Roode.
    De volta a divisão feminina, uma boa luta entre a Ruby e a Sasha, dessa vez a líder do Riot Squad venceu e merecia uma chance melhor hein, mas acho que estão fazendo um breve aquecimento para o possível título de duplas femininas.
    O segmento mais desnecessário do show entre Paul Heyman, Roman Reigns e depois Brock Lesnar, precisava mesmo de spray de pimenta? Não podia ter sido somente uma encarada e um “ataque normal” do Brock, porque é fato que teríamos o Paul Heyman enganando o Roman, e depois o mais ridículo com o Brock atacando o Roman caído e praticamente cego no ringue, espero que isso não se reflita no Summerslam e o Roman finalmente vença esse título!
    Finalizando o show com a tão esperada volta aos ringues de Dean Ambrose, a WWE e o Shield precisavam dele e ele estará no corner do Seth Rollins para defendê-lo do Drew McIntyre e com isso com certeza Dolph Ziggler está com medo!

    PS.: Renee Young foi muito bem na mesa de comentários, seria bom vê-la mais vezes lá e quem sabe na narração também, quem sabe no Evolution! E uma curiosidade alguém sabe quais as medidas do ringue da WWE e se elas têm um padrão? Pois eu vi que outros ringues são um pouco maiores como o da NJPW e outros são menores como os da Progress, da OTT e da WXW.

  9. Leleco há 3 meses

    O Ambrose tá bem gostinho

  10. Bill Rods há 3 meses

    Tenho ideia que o Kevin Owens vai ser Universal Champion no próximo Raw.

    • Brian Uriah há 3 meses

      Isso ja é praticamente uma certeza e ainda graças ao mahal hehe

Comentar