Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw (14/05/2018): Mais qualificações em Londres

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, desta vez em Londres, Inglaterra, e em direção ao seu próximo PPV, o Money In The Bank. Durante esta Raw tivemos uma série de combates de qualificação para o mesmo.

Como combate principal tivemos um Triple Threat Match por o último lugar para um membro do Monday Night Raw no Men’s Money In The Bank Ladder Match, entre Elias, Bobby Lashley e Kevin Owens que substituiu Jinder Mahal. O vencedor do combate acabou por ser Kevin Owens após um Frogsplash em Elias.

Para além disso, destaque também para o combate pelo Intercontinental Championship, em que Seth Rollins defendeu com sucesso, contra Kevin Owens, no primeiro combate da noite. Um bom combate e que deu início à acção propriamente dita deste Monday Night Raw em Londres.

Já no feminino assistimos a dois combates: primeiro um 6-Women Tag Team Match entre as Riott Squad e a equipa de Natalya, Sasha Banks & Ember Moon, tendo esta saído vencedora quando Natalya fez Liv Morgan desistir com o seu Sharpshooter; e o segundo combate feminino da noite foi um Triple Threat Match entre Bayley, Alexa Bliss e Mickie James, que viu Alexa Bliss ser a grande vitoriosa quando fez o seu DDT em Bayley, para assegurar um lugar no Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Para terminar os destaques, falar também que tivemos Roman Reigns a abrir a edição desta semana e vimos esse segmento acabar com uma brawl entre Roman Reigns e Jinder Mahal. Os dois voltariam a ter uma brawl no backstage, onde Roman Reigns fez Jinder Mahal ter de ser levado de maca.

Para além de tudo isto, tivemos também neste Raw: uma Triple Threat Match entre Bobby Roode, No Way Jose e Baron Corbin por um lugar no Men’s Money In The Bank Ladder Match, combate que Bobby Roode venceu; vimos a vitória de Curtis Axel & Bo Dallas, que se auto intitulam agora como The B Team, contra os Breezango; um combate entre os Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt que venceram The Revival; e mais um Tag Team Match onde vimos Dolph Ziggler & Drew McIntyre a vencerem a equipa de Finn Bálor & Braun Strowman, quando Dolph Ziggler fez o pin em Finn Bálor.

Resultados

– Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Kevin Owens
– Bobby Roode venceu No Way Jose e Baron Corbin (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match)
– The B Team (Curtis Axel & Bo Dallas) venceram Breezango
– Natalya, Sasha Banks & Ember Moon venceram The Riott Squad
– Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram The Revival (Non-Title Match)
– Alexa Bliss venceu Bayley e Mickie James (Women’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match)
– Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Braun Strowman & Finn Bálor
– Kevin Owens venceu Elias e Bobby Lashley (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

37 Comentários

  1. Tiagomdf há 2 semanas

    O som deste raw está editado? Está super horrível

  2. Anónimo há 2 semanas

    Meu Deus! Até quando vamos ter que engolir Aquela baixinha narizuda da Alexa?

    • Anónimo há 2 semanas

      Suck it up

    • Anónimo há 2 semanas

      Tenho de concordar, já não se aguenta, qual é a necessidade de ir para o Money in the Bank, quando acabou de sair de um reinado, e depois ainda falam que certos tem push que nunca mais acabam, a WWE anda a fazer o pessoal engolir Alexa pela goela abaixo, nada luta nada de jeito, não faz nada para merecer o que lhe dão, vai se lá entender isso, mas isso ninguém fala. -.-

  3. Júnior 007 há 2 semanas

    Roman reigns super vaiado e a WWE não editou, sinal de heel turn ?????

    • Anónimo há 2 semanas

      e qual é a novidade, de sendo vaiado?

    • Anónimo há 2 semanas

      de Roman sendo vaiado

    • Anónimo há 2 semanas

      O que o Júnior quis dizer, não foi ficar surpeendido pelas vaias, mas sim por a WWE não editar como costuma fazer qundo o show vai ao ar gravado. Nem sei porque fazem isso, o pessoal já sabe como é.

      Era bom que o Roman tivesse finalmente o heel turn. Mas o Vince não abre os olhos. -.-

  4. Anónimo há 2 semanas

    A cara do Curtis Axel quando eles venceram foi épica XD. Não estava mesmo a acreditar que venceram. Apesar de curto foi um bom combate de parte a parte.

    A Stephanie já não aparece há algum tempo, nem o The Game

  5. Anónimo há 2 semanas

    THE B TEAM IS UNDEFEATED

  6. Rayan tiro certo há 2 semanas

    Pra mim um raw mais ou menos , gostei da luta do seth vs ko, do resto o mesmo, pensei q o roman iria atacar o kurt angle e queria ter visto isso iria ser bem brutal quando a wwe perceber q o roman e uma maquina de destruir um hell nato q so destroi e acaba com tudo sem mimi , ele ira ser aceito e ate virar face mais pra frente

    • Anónimo há 2 semanas

      eu acho que a wwe já percebeu isto Rayan, ela ainda não fez por que Vince não quer perder o das vendas de merchandising de Roman, pois as más línguas dizem que quem compra as mercadorias de Roman. são as crianças, e criança não compra coisa de heel, mas parece que Roman falou ontem em um entrevista, que se quiserem que ele vire o calcanhar. então coloquem ele com o Daniel Bryan, e disse também que o Bryan é um dos melhores que ele já viu em ringue

    • Anónimo há 2 semanas

      Vince não quer perder o dinheiro

  7. IC Championship match – Seth e KO já é de se esperar um grande combate. Apesar do resultado destes open challenges ser óbvio…

    Bobby Roode vs Baron Corbin vs No Way Jose – pensei mesmo que fosse ganhar o Corbin. Mas tbm não via o Jose a qualificar-se XD.

    B Team vs Breezango – deixem-se das palhaçadas e dêem mais combates a esta malta. Foi um combate rápido mas bom de se ver.

    Riot Squad VS Sasha, Ember e Natalya – não me canso de ouvir o Michael Cole a dizer “It’s Boss Time”. Acho que ainda não vi a Ember a perder quer seja em tag team ou single match, já parece a Asuka com a sua undefeated streak. Apesar de ser um combate 3 vs 3 foi o que vi mais cenas da Liv Morgan. Até que gostei.

    The Revival vs Raw tag team champions – saltei essa parte XD

    Bayley vs Mickie & Alexa – o Kurt Achou mesmo que era boa ideia por a Bayley num combate de qualificação contra aquelas duas? XD
    Mas pronto. Também a aliança mais cedo ou mais tarde teria de ser desfeita durante o combate. Surpreso pela vitória da Little miss Bliss mas não acredito que ela “alcance” a mala.

    Ainda bem que o Roman se vingou, os heels não podem continuar a fazer o que quiserem e ficarem-se a rir.

    O Braun desde que fez parceria com o pequeno Nicholas não quer outra coisa. Está sempre envolvido em combates tag teams.

    Dolph & Drew não vi mas é bom que eles tenham vencido a uma dupla formada por dois superstars credíveis.

    Main event – o Bobby foi vaiado durante o combate 😕. Kevin vai ao money in the Bank graças ao amigo Sami que vai ter uma rivalidade com o Bobby Lashley.

  8. Leleco há 2 semanas

    Eu acho que semana que vem teremos: Natalya vs. Sarah vs. Liv) valendo uma vaga para womens MITB). Natalya vence. Creio que Natalya será a favorita a vencer pois acredito muito em uma feud dela com a Ronda. Natye vence a maleta e faz o cash-in na mesma…. ela vai entrar no meio do combate entre Nia e ronda, vai pinar a Nia, mas a ronda vai ficar chateado com sua amiga. No Extreme rules,teremos a revanche da chata da Nia. Natalya pede ajuda de ronda e ela ajuda. No RAW seguinte ronda desafia sua amiga para o Summer slame, Natalya nega e ataca ronda….Assim iniciando a feud para o Summer slame, em um submison Match.

    • BRUNOju. há 2 semanas

      Deus me defenderay.

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Lol e tu achas que a ronda vai ganhar a nia? O combate se calhar nem vainexistir, a ronda sonfez un combate em todo este tempo… Ainda não esta preparada… Acredito em interferência pré combate das riot squad e isto vire un tag team ou algo do gênero…

      • Leleco há 2 semanas

        Pq não? Ronda com o título trás mais credibilidade que a Nia Jax. E sim, o combate vai existir, a WWE já confirmou. Carmella não está preparada e é campeã do SmackDown. A Alexa tbm não é preparada e já ganhou o título 4X.

  9. Doughc há 2 semanas

    – Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Kevin Owens 8,0
    Grande combate, Rollins é o top face do Raw e deveria ser o homem a derrotar Lesnar, Roman podia vence-lo depois já como top Heel
    – Bobby Roode venceu No Way Jose e Baron Corbin (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match) 5,0
    Isso foi só ok, No way é fraco demais e o Corbin é um potencial rival para o Rollins, Roode foi a escolha certa.

    – The B Team (Curtis Axel & Bo Dallas) venceram Breezango 3,0
    A verdade é que Dalas e Axel só tem talentos para serm jobbers

    – Natalya, Sasha Banks & Ember Moon venceram The Riott Squad 6,0
    Ninguém se importou, mas acho que o Riot Squad devia vencer para que aa Ruby fosse credibilizada, faltam heels credíveis na divisão feminina do Raw, a Natalya esteve muito bem espero que ela vá para a luta MITB e a Riot vence uma vaga na repescagem ficando Ember, Natalya, Bliss e Ruby

    – Raw Tag Team Champions “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram The Revival (Non-Title Match) 4.0
    Uma pena o Revival estar tão mal, bem os campeões são populares.
    – Alexa Bliss venceu Bayley e Mickie James (Women’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match) 5,5
    Espero que numa repescagem a rivalidade Bayley e Sasha avance e elas tenham uma luta no MITB, a Alexa é a favorita pra vencer a mala

    – Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram Braun Strowman & Finn Bálor 6,5
    Isso aqui podia ser bem melhor 4 lutadores que podem ser main eventers (talvez o Ziegler já não mais),

    – Kevin Owens venceu Elias e Bobby Lashley (Men’s Money In The Bank Ladder Qualifying Match) 6,5
    Owens é outro potencial vencedor da mala e o Elias tbm pode ser um bom adversário para o Rollins, o Lashley tinha que ser heel a plateia não o compra como face

    Roman x Mahal vai ser ruim, o Roman tinha que ser um heel destruidor .

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Roman x jinder vai ser ruim?? Não sei, hoje teve um bom avanço na rivalidade pelo menos, das poucas rivalidades com interesse e sentido neste momento, ao contrário de AJ vs Nakamura que de drram match passou a nightmare.match, isto vai durar ate o great balls on fire

      • Anónimo há 2 semanas

        só não sei se essa rivalidade vai ser boa pro Roman, tenho minhas dúvidas, o pessoal já pegou tanta birra do Roman. que são capazes de apoiar o Mahal. só pra não apoiar Roman…

      • Tobias há 2 semanas

        Ainda tem dúvidas? kkkkkkkkkkkkkk Viva o herói indiano

      • Anónimo há 2 semanas

        Tobias! acho que você não leu a última resposta. que te dei no post do Backlash, por isto eu ainda vou te responder mais esta vez.e te dizer a mesma coisa que te disse lá, quando se quer destruir alguém, não se fala desta pessoa.nem de bem, nem de mal, simplesmente se ignora a existência dela, aí sim você vai está contribuindo para o fim desta pessoa, e é exatamente, o que eu vou fazer com você.daqui por diante, vou simplesmente ignorar os seus comentários, você pode falar tudo que você quiser do Roman.ue eu não vou mais te responder, vou fingir que não vejo teus comentários.pois ficar te respondendo.só vou está te dando audiência e alimentando a tua neurose, fica falando para as paredes…

      • Doughc há 2 semanas

        Ruim a luta, o Jinder é horroroso, a feud pode ser boa, mas a luta eu duvido.

  10. BRUNOju. há 2 semanas

    Obrigado RAW por trazer nosso Kevin Owens de volta, aprende SmackDown.

    Boa iniciativa em botar Bayley num handicap match praticamente. Pois a Crowd inglesa gosta dela, mas, essa, como das últimas vez foi bem decepcionante… já faz tempo que a Crowd inglesa não é mais boa.

  11. Diogo Henriques há 2 semanas

    Injusta a qualificação do KO. Ele já tinha perdido o seu combate de qualificação. Porquê ter outra oportunidade quando há outros superstars a merecerem estar lá? Porquê manter Triple Threat depois da lesão do Mahal? Ficava Lashley vs Elias, era um bom combate.

  12. Telespecatador há 2 semanas

    Após o Main Event do RAW, Sami Zyan atacou Lashley junto com Owens e Elias, o que fez com que Reigns e Rollins viessem a ajudá-lo, isto culminou em uma Dark Match entre Lashley, Rollins e Reigns x Owens, Zyan e Elias. Que acabou com a vitória do time do Lashley, ao final do combate Lashley trouxe Elias de volta ao ringue, onde Rollins entregou-lhe o violão e o mesmo fez um pequeno concerto sendo ovacionado pelos fãs aos cânticos de ‘Walk With Elias’. Elias tem recebido um grande apoio do público, e é até interessante no ringue, espero vê-lo algum dia com o título principal em mãos. A Dark Match pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=q3U-Amvfm2U a partir dos 28:00.

  13. Finalmente vejo o Braun Strowman a perder um combate, já estava a ficar chato haver a ganhar tudo

  14. celso oliveira há 2 semanas

    sucks!!!!!!!!!!wwe está a ser uma vergonha para todo o universo wwe tipo fãs! !!!!brock lesnar tem sido um campeão ausente tipo morde e foge mas o patrão quere o como campeão de vergonha. E porquê claro como água se ele perder o titulo como ja perdeu por duas vezes e bem ele diz que vai embora e isso o patrão não quer!!!!vergonhoso embaraçoso e até fora de etica por parte da direcção que ja rebenta pelas costuras como um saco de lixo!!!!!!embora o Goldberg o tenha deixado ganhar para ir embora de vez da wwe não quer dizer que metão sempre o ranhoso do lesnar a lutar pelo título mundial!porque é que ele não combate pelo titulo de u.s.a ou internacional e tem que ser sempre pelo maior! injustoe a wwe é a culpada dessa palhaçada! !!ele que se ponha no caralho que já mete nojo ver um parte timer sem defender o titulo universal vezes e vezes sem conta porque ele não merece o titulo ja o perdeu contra o roman e quando o strowman lhe mandou uma mesa para cima que ele numca de lá saía sem a ajuda de árbitros e do heyman palhaçada e depois levaram no para ele se refrescar um pouco ai uns 15 a 20 minutos e ele veio fresco e voltoy a levar o tituloinjustamente!agora digam lá! ?se alguma vez viram arbitros ajudarem um atleta sem ser o brock lesnar a levantar se debaixo de uma mesa reanimalo e deixalo entrar em combate passado 20 minutos para ele ganhar o titulo que poca

  15. celso oliveira há 2 semanas

    sucks!!!!!!!!!!wwe está a ser uma vergonha para todo o universo wwe tipo fãs! !!!!brock lesnar tem sido um campeão ausente tipo morde e foge mas o patrão quere o como campeão de vergonha. E porquê claro como água se ele perder o titulo como ja perdeu por duas vezes e bem ele diz que vai embora e isso o patrão não quer!!!!vergonhoso embaraçoso e até fora de etica por parte da direcção que ja rebenta pelas costuras como um saco de lixo!!!!!!embora o Goldberg o tenha deixado ganhar para ir embora de vez da wwe não quer dizer que metão sempre o ranhoso do lesnar a lutar pelo título mundial!porque é que ele não combate pelo titulo de u.s.a ou intercontinental e tem que ser sempre pelo maior! injusto e a wwe é a culpada dessa palhaçada! !!ele que se ponha no caralho que já mete nojo ver um parte timer sem defender o titulo universal vezes e vezes sem conta porque ele não merece o titulo ja o perdeu contra o roman e quando o strowman lhe mandou uma mesa para cima que ele numca de lá saía sem a ajuda de árbitros e do heyman palhaçada e depois levaram no para ele se refrescar um pouco ai uns 15 a 20 minutos e ele veio fresco e voltou a levar o titulo injustamente!agora digam lá! ?se alguma vez viram arbitros ajudarem um atleta sem ser o brock lesnar a levantar se debaixo de uma mesa reanimalo e deixalo entrar em combate passado 20 minutos para ele ganhar o titulo que pouca vergonha!!!!!!!ele ja perdeu esse titulo 2 vezes e quem abandona um combate numca mais pode voltar ao combate outra vez .se assim foce eu ia me embora e voltava quando me apetece se fresquinho e ganhava sempre pouca vergonha wwe!!!!!!

  16. Kauê Silva há 2 semanas

    Monday Night Raw em Londres bem interessante, com Zayn ajudando o KO a se qualificar, assim como o glorioso Bobby Roode. Seth Rollins numa fase impressionante com uma grande vitória. As mulheres do Raw em ótimas performances também, destaque para Natalya e Alexa Bliss, ainda acho que Ruby Riott e Liv Morgan, bem como a Bayley estão sendo pouco valorizadas. Como eu já disse antes, não gosto de Drew McIntyre e Bray Wyatt em duplas, mas vamos ver o que se passa daqui pra frente e o B-Team fazendo um ultimato às duplas do Raw e vencendo bem o Breezango.

    • Kauê Silva há 2 semanas

      E outra coisa também acho que estão punindo o Roman Reigns, não só pela situação a respeito do Universal Championship, mas também nessa rivalidade sem sentido com o Jinder Mahal.

      • Anónimo há 2 semanas

        concordo, esta rivalidade com o Mahal.é a derrocada de Roman, uma Vitória sobre o Jinder Mahal.não vai trazer nenhuma credibilidade ao Reigns, até porque o Mahal não tem credibilidade nenhuma, se Reigns perder. aí então será o fim, mil vezes melhor.Roman turnar heel, do que se meter nesta rivalidade estúpida. com o bosta do Mahal, e que no fim só vai servir pra deixar o Mahal Over.exatamente como aconteceu com o Strowman, parece que Vince não sabe mais o que fazer com Roman, pois é uma estupidez atrás da outra…

Comentar