A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Simmons Bank Arena em North Little Rock, Arkansas, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Resultados

– DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) venceram Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh)
– Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Chelsea Green & Piper Niven
– Ludwig Kaiser venceu Xavier Woods (por desqualificação)
– Akira Tozawa venceu Ivar
– Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) venceram The Miz & R-Truth
– Shayna Baszler & Zoey Stark venceram Natalya & Tegan Nox
– World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Jinder Mahal

Report

Em destaque neste Raw tivemos um combate pelo World Heavyweight Championship entre Seth Rollins e Jinder Mahal, e um confronto cara a cara entre Drew McIntyre e Cody Rhodes.

11 Comentários

  1. Anonimo_BR1 ano

    Impressão minha ou na hora da vitoria a Indi tentou fazer o pin e depois percebeu q ela nao era “A da vez”?

  2. Joe1 ano

    Alguém viu o CM Punk?

    • Morce241 ano

      O cm punk esta com contrato de part time

    • Joe1 ano

      E ainda querem que esse gajo fique com o título ? Para ver o título mês sim mês não como o forçado do reigns ?

  3. Conde1 ano

    Chega a ser patético o que fazem com a Piper e a Chealsea. Colocaram -nas para perder para essas fracassadas do DY. DY não merece nada da WWE. Gargano e uma doença na WWE. Que Indie e Candice nunca consigam nada.

    • Noah1 ano

      😂😂 Yoooo, acordaste mal disposto @Conde.
      É realmente bom ver o Raw a formarem divisão Tag Team feminina e é merecida a vitória da Indi e Candice pois o wresling é assim vez de uma vez da outra, o que não pode ser só uma a brilhar.

      Mas Lamento a divisão do Smackdown que está fraca e nem se quer dão tempo as mulheres no Smackdown pois o LA Knight e o drama da Bloodline rouba todo tempo. Até chego a perceber do porquê dos títulos femininos de equipas estarem no Raw e não no Smackdown pois não têm tempo.

    • Natan1 ano

      Novidade se o patético do Conde não reclamaria não é mesmo ? Some dessa página de uma vez imbecil

      E já tá na hora da Piper Niven e Chelsea Green se separarem, elas merecem lutar na carreira solo, mais uma vez torcendo pro DIY e The Way se ferrarem né, isso comprova que você é um grande inútil da página, nem a sua família gosta de você tão fracassado que você é

  4. Bom raw no geral. Seth vs Jinder foi qb um bom entretinimento. Boa interacção entre o drew e o priest, e também com o cody.

    Becky vs Rhea vai ser ouro!!

  5. Anónimo1 ano

    Bom main event.

  6. Mais um RAW, que começa com um segmento sensacional entre o Drew McIntyre e o Cody Rhodes. Revisitaram a sua história passada bem como os caminhos comuns, prometeram ganhar o Rumble e deram tease a uma futura feud, com o McIntyre a querer que o Cody aja mais como ele. É um segmento que recomendo a ver, o RAW arrasa nestes segmentos com os main eventers! #DIY vs The Judgment Day e isto vai mesmo para todos aqueles que chegam aqui e espalham ódio injustificado aos #DIY, especialmente ao Gargano – eles estão a ficar over e todas as semanas provam que são das melhores tags do mundo. Um ótimo combate aqui, com imensas boas sequências. De seguida, LeRae & Indi vs Piper & Green. Foi curto mas é sempre bom ver a Candice LeRae a vencer. Continuamos com o regresso do melhor Intercontinental Champion da história, Gunther! Um bom segmento e mais um grande candidato ao Rumble. Como referi na semana passada, o Rumble deste ano tem tudo para ser o melhor. Segue-se Xavier Woods vs Ludwig Kaiser e é difícil de acreditar que este combate foi o primeiro do ano onde genuinamente acreditei que os 2 iam-se matar, mas assim foi. Bom trabalho dos 2. Num mundo perfeito, o Big E voltava e era New Day vs Imperium… vamos ver se tal será possível sem arriscar a saúde do ex-WWE Champion. Ivar vs Tozawa foi um sprint que teve a vitória surpreendente do Tozawa! Tozawa a WWE Champion em 2024 está bem encaminhado! De seguida, confronto entre Rhea Ripley e Becky Lynch, com as 2 a prometerem enfrentar-se na WrestleMania. Este é o maior combate que a WWE pode fazer com a sua divisão feminina neste momento e um palco como a WrestleMania seria brutal, ou até mesmo o main event do Elimination Chamber. Entusiasmadíssimo por a WWE finalmente começar a trabalhar a feud entre as 2. Awesome Truth vs Judgment Day foi mais um bom momento cómico nesta história do Truth com os Judgment Day e o Damian Priest a atacar o R-Truth certamente vai entrar num “Top 10 momentos mais dolorosos no wrestling”. Stark/Baszler vs Nox/Natalya foi exatamente igual ao combate que tiveram há umas semanas: pausa para a casa de banho. Seth Rollins vs Jinder Mahal era um combate que era óbvio que o Rollins ia vencer. Mas depois lembrei-me de 2017, de como achava o mesmo com o Randy Orton… e depois o Seth levou com a mala e o Jinder acertou o Khallas. Juro que pensei “estes filhos da p#ta vão voltar a fazer o mesmo erro”. Felizmente não aconteceu. Só pelos memes que isto originou e por não ter sido mau, ótimo trabalho. Em geral, um bom episódio de RAW esta semana.

    • O ponto forte dos dois principais programas da WWE tem sido mesmo a interacção entre os main-eventers, tanto masculinos, como femininos, como se viu entre a Becky e a Rhea.