Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (15/04/2019): Superstar Shake-up

há 1 semana Resultados 37

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira de duas noites do Superstar Shake-up de 2019.

O main-event da noite foi um 6-Man Tag Team Match entre a equipa de Drew McIntyre, Baron Corbin & Bobby Lashley e a equipa do WWE Universal Champion Seth Rollins, Roman Reigns e o novo membro do roster do WWE Raw, AJ Styles. Esta foi a maior mudança do Superstar Shake-up e o show terminou de forma “fenomenal”!

Outros grandes destaques deste Raw foram as primeiras mudanças Superstar Shake-up deste ano, onde tivemos a chegada de lutadores como The Miz, The Usos, Rey Mysterio e o já mencionado AJ Styles, entre outros, ao roster do Monday Night Raw (ver mais).

No feminino, os destaques vão para: Naomi que faz agora assim parte do roster do Raw e lutou ao lado de Bayley contra as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics; um combate entre a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Ruby Riott; o que levou a um combate entre Lacey Evans e Natalya pelo lugar de Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship.

Tivemos também a estreia no Monday Night Raw, num 8-Man Tag Team Match, dos NXT Tag Team Champions War Raiders, que são agora conhecidos como The Viking Experience. Estes fizeram equipa com os Revival contra a equipa dos Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins e Aleister Black & Ricochet.

Andrade, acompanhado por Zelina Vega, estreou-se no WWE Raw com uma vitória sobre o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor. Também com uma vitória tivemos o regresso dos The Usos ao Monday Night Raw, que responderam a um desafio lançado por Bobby Roode & Chad Gable.

Por fim, mencionar ainda: o segmento inicial, onde tivemos Stephanie e Shane McMahon no ringue, até The Miz chegar ao Raw e atacar o “Best In The World”; o ataque de Lars Sullivan a Rey Mysterio, depois deste ter interrompido o concerto de Elias; mais uma edição do Moment of Bliss que teve como convidado Sami Zayn; e o ataque de Braun Strowman a EC3, com um Chokeslam junto à mesa de comentadores.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Viking Experience (Erik & Ivar) e The Revival venceram Raw Tag Team Champions Zack Ryder & Curt Hawkins e Aleister Black & Ricochet
– Andrade venceu WWE Intercontinental Champion Finn Bálor (Non-Title Match)
– The Usos venceram Bobby Roode & Chad Gable
– Bayley & Naomi venceram WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics (Non-Title Match)
– Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceu Ruby Riott
– Lacey Evans venceu Natalya (Raw Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– WWE Universal Champion Seth Rollins, Roman Reigns & AJ Styles venceram Drew McIntyre, Baron Corbin & Bobby Lashley


O que achaste do WWE Raw desta semana?

37 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    o dean e a sasha bazaram !!!???

    • O Dean Ambrose já foi noticiado que vai sair quando terminar o contrato (este mês). A Sasha Banks, aparentemente fez birra e para já está “de fora”. Vamos ver…

    • Filipe há 7 dias

      ou mais simples: vai para o smackdown

  2. Anónimo há 1 semana

    O Rey têm sempre que levar uma coça? Sempre a estragar a carreira dele mais vale ele ir para o AEW..
    O Rey já merece um título pelo menos que conquistei o título que o Fin Ballor tem, o Rey têm que acabar a carreira em grande.

    • Ao que tudo indica está “lesionado” e as participações têm que ser curtas. Pelo que sei, ele assinou contrato com a WWE por 2-3 anos, pelo que não deve ir para a AEW tão cedo… No entanto, o Rey tem é que elevar os mais jovens, não roubar títulos aos mesmos.

    • SCB99 há 7 dias

      Ele devia era ter continuado no smackdown e daqui a um tempo conquistava o título americano, tinha um reinado de um mês no mínimo e perdia o título para um superstar por exemplo o Ali.

  3. Duarte há 1 semana

    Viking experience, serio mesmo WWE?

  4. The voice of the voiceless há 7 dias

    CM PUNK CM PUNK COM PUNK CM PUNK CPM PUNK

  5. Anónimo há 7 dias

    Exacto , têm de elevar os mais jovens,e perder sempre?? É ridículo de ridículo! Ele têm umas das melhores carreiras e mais importantes e adoradas da WWE, ele também têm de ganhar combates, e pelo menos conquistar um título, ele merece. Espero que quando ele estiver melhor,ele vença pelo menos os combates mais importantes, nomeadamente aqueles,que for pra ser candidato ao título e assim. Não quero estar a ver ele sempre a perder,a mim deixa-me muito triste mesmo, e não sou o único a achar ,já muita gente comentou na página da WWE, que a WWE o estão a ser muito injustos com o Rey Mysterio,ele está a passar vergonha lá…

    • Anónimo há 7 dias

      Efalei da AEW, porque as pessoas comentaram lá, e se lá tem melhores condições , porque ele têm uma carreira brilhante,que também elevava aquilo, fazia muito bem ir, estou cansado de o ver perder sempre, sou um grande fã dele ,o meu preferido .

    • Pois, por seres um grande fã dele é que não consegues ver e separar as coisas…

  6. Showstealer há 7 dias

    Um Raw melhor que o da semana passada, sem dúvida. Excelentes drafts para a brand vermelha, que das maiores figuras só deverá perder Strowman e talvez os Revival para a SmackDown.

  7. João Ruiz há 7 dias

    Raw fraco como tem vindo a ser habitual, este superstar shake up não tem nem metade da emoção que tinha o draft.
    O evento valeu pelo segmento do Miz, que infelizmente mudou de brand, ele tinha uma história para acabar com o Daniel Bryan.
    Espero que o SmackDown de hoje seja muito melhor, como tem vindo a ser ao longo das semanas.

    • The voice of the voiceless há 3 dias

      Cagaram a rivalidade do Miz com o Daniel Bryan. Uma rivalidade que deveria atingir o seu clímax na wrestlemania e terminou como terminou, enfim…

  8. BRUNOju. há 7 dias

    Não queria problematizar, mas é visível e escancarado a forma privilegiada que mulheres loiras e brancas são tratadas no main roster.

    Alexa Bliss, Charlotte e agora Lacey Evans. Compare a trajetória delas com a de outras lutadoras, até mesmo de Becky Lynch, que teve que ser tratada como lixo para conseguir apoio do público. Chega a ser vergonhoso, mas enfim né…

    • The Boss há 7 dias

      Ícone sensato, disse tudo

    • The voice of the voiceless há 3 dias

      Em parte tens razão mas vejamos caso por caso.
      Charlotte – ok que é filha do Ric Flair e tal mas vais me dizer que dentro do ringue não prova que é excelente? Mesmo adotando algumas características do pai (normal) ela tem grande carisma. Mas tbm concordo que o push dela é exacerbado. Ela é das melhores mas têm que saber dar espaço as outras, deveria ter menos dois reinados por aí.

      Alexa Bliss- linda de morrer, tem uma personagem boa tbm mas não é das melhores no ringue, tem de evoluir nesse aspecto. Mas não concordo nada quando dizem que ela é um zero a esquerda.

      Lacey Evans- Não acompanho NXT por isso conheço pouquíssimo sobre ela, lá está, tbm é loira e tem uma cara laroca mas só da forma como ela fala já gostei. E achei o finisher dela lindo. Duvido muito que ela vença (já) o título do RAW a não ser que a WWE quisesse torna-la numa estrela assim de rompante. Mas tbm tens de ver que é uma superstar que veio do NXT e tem de causar impacto e mostrar ao que veio, não podem todos servir de carne para canhão como aconteceu com o EC3 neste episódio 🙁

  9. Foto de perfil do Facebook

    foi um raw mediano, para o Aj vir para a Raw e porque alguem de topo da raw ira para smackdown digo eu talves Roman Reigns ou ate mesmo Strowman

  10. War raiders foi ridículo a mudança dos seus nomes simplesmente…

    Triste o que fazem aos sanity…

    Ec3 lá vai ser um jobber nada de novidade infelizmente

    Já estão a desvalorizar por completo os títulos de tag femininos, a Billie a perder com um move que nem o finisher era da Naomi… Nada contra as iconic serem campeãs, apenas elas.mesmo com os títulos continuam a perder e sem relevância o que faz com que os títulos sejam irrelevantes…

    Curioso pelo Lars esta a ter alto impacto e ainda bem só espero que nao façam.como o umaga e daqui a um tempo ele vira jobber, elenpode muito bem ser um nome de peso pelo menos no mid card

    Lacey Evans gostei do monsault, e pelos vistos ela esta a ter o grande push, não deve vencer a Becky mas pelo menos o grande push esta lá e já ė contender 😉

    A divisão de tag masculina sera certamente elevada, usos, war raiders e alexter e ricochete… Aproveitem os revival neste meio para eles ter sucesso e porque talento eles tem… E os campeões vão ser de transição apenas, acho que os vikings serão os próximos champs ou os usos…

    AJ styles ė o que ė, passara algum nome de peso para a smack? Quem? O strowman acho que de momento não conta esta mais a mid card que main event

    Curioso para saber o que vai ser da nikki cross, kairi Saône deve ir para a smack

    Mais um teaser do bray e este bem mais macabro, estou com a pulga atrás da orelha para o seu regresso, espero que desta tenha o merecido sucesso

  11. Anónimo há 7 dias

    Sei separar as coisas! Se o Rey perde,porque o Undertaker não perde? São duas lendas! Ridículo,mas cada um com a sua opinião. Eu só acho que o Rey merece bem melhor.

    • O Undertaker não perde? A última vez que o vi foi no Crown Jewel e perdeu para a DX (Shawn Michaels & Triple H)… Mas é uma comparação da treta. O Undertaker aparece 2-3 vezes no ano por ser uma lenda e alguém “especial”. E nem sequer é envolvido em títulos. Já passou essa fase há muitos anos… Não está lá todas as semanas. Com tantos jovens que a WWE tem para pushar, vai dar destaque ao Rey Mysterio? Não faz sentido.

  12. Patrick há 7 dias

    Ja passou na hora da crível volta de MVP seria uma ótima mudança de ares

  13. Patrick há 7 dias

    E quando veremos Elias em seu auge, já passou da hora dele mandar um chockslan naquele exibido do Undertaker.
    Uns cara daquele tamanho brigando por traz ele devia voltar com seu primeiro personagem com Paul Heiman como menage

  14. wesley há 7 dias

    Um bom show, mas vou torcer para a Sasha ir para o smackdown para eu nunca mas precisar assistir o show todo, pois é muito cansativo.
    Depois de 6 anos, parece que finalmente irão estreia uma Sister Abigail.
    Parece que todo esse lance da Sasha é tudo storyline, pelo menos se baseando pelos comentários do Corey e pelo segmento da Bayley com IIconics.
    O plano original erá para o Joe ir para o Raw, mas como ele está doente ele não apareceu. Estou curioso para ver se vão continuar com o plano original e o Balor vai para o SD ou mudaram totalmente os planos.

  15. Jerry Tyler há 7 dias

    Eai galera, quem quer ter uma experiência viking ? Na boa, isso aí é nome de brinquedo na Disney.

    Chega a ser engraçado o desespero deles em fortalecer a divisão, Usos tudo bem pq já fizeram bastante pelo Smackdown e tals, mas vão manter Black e Ricochet como dupla e agora sem sentido nenhum subiram os War Raiders e deram essa bosta de nome (pq War provavelmente não é PG)

    Isso aí foi de propósito, depois que saiu a noticia onde o Triple H disse que quem decide as subidas do NXT é o Vince, eu não duvido. E o pior de tudo é que nas gravações do NXT eles aparecem como War Raiders. O velho ficou louco de vez, próximos a subir: Adam, Bobby, Kyle e Rod ,a Experience Era

    • Também achei tao absurdo a mudança só nome e não foi só da equipa foi dos lutadores também… A subida deles nem foi má, eles podem deixar os títulos do nxt e rumar a raw e serem lá campeões, gostaria de acreditar que vão voltar atrás nos nomes mas duvido

    • Jerry Tyler há 6 dias

      Quando foram apresentados, os novos nomes sequer apareceram no GC. Acho que vai acontecer isso mesmo, vão deixar os títulos vagos, sorte que o NXT tem ótimas duplas ainda.

  16. Wwe is rollins há 7 dias

    Tava a ver videos no YouTube da attitude era epa saudades que me deu mt diferenre de agr a começar peloncomeco do show agr nem foguetes há de entrada cartazes cada vez menos epa muita muita saudade

  17. Anónimo há 6 dias

    S New Day deveriam ficar juntos

Comentar