WWE Raw (16/01/2023): Six-Way Elimination Match

Nos bastidores, Byron Saxton estava à porta do escritório de Adam Pearce, tendo Elias aparecido. Este afirmou que 2022 foi um ano complicado, mas que ele quer provar o seu valor no Royal Rumble.

MVP saiu do escritório de Adam Pearce, e o manager disse que o vencedor do Royal Rumble já está decidido e nem vale a pena Elias esforçar-se. O lutador insultou MVP e este desafiou-o para lutar contra o futuro vencedor do Royal Rumble.

Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Shelton Benjamin & Cedric Alexander

Shelton Benjamin & Cedric Alexander entraram melhor e estiveram no controlo nos minutos iniciais deste embate, mas os Street Profits conseguiram isolar Cedric Alexander durante algum tempo.

No entanto, Shelton Benjamin & Cedric Alexander conseguiram deixar Montez Ford por terra e voltaram ao controlo, até que o carismático lutador dos Street Profits fez o tag a Angelo Dawkins que virou o combate do avesso.

Nos minutos seguintes, ambas as equipas quase venceram, e no final até parecia que Shelton Benjamin & Cedric Alexander ia vencer, mas este último foi apanhado com um Crucifix Pin de Angelo Dawkins e a vitória sorriu aos Street Profits.

3 Comentários

  1. jeff2 anos

    que isto?? rollins sempre a perder ?

  2. Anónimo2 anos

    Gosto de ver essa dominância do Solo Sikoa, espero que este ano ganhe algum título. Destaco também o main event.

  3. Nuno fg Santos2 anos

    Eu gostaria de ver o Braun Strowman a ganhar wwe royal Rumble deste ano 2023 .