WWE Raw (16/01/2023): Six-Way Elimination Match

Solo Sikoa venceu Mustafa Ali

Solo Sikoa entrou de forma dominante, mas Mustafa Ali conseguiu colocar a sua velocidade em jogo para ter alguma ofensiva.

O “Street Champion” conseguiu voltar ao domínio neste embate, sendo que Kevin Owens decidiu vir atacar os Usos, o que causou uma distração em Solo Sikoa.

Esta confusão quase deu a vitória a Mustafa Ali, no entanto o lutador da Bloodline conseguiu apanhar o seu adversário pelo pescoço quando este tentou o 450 Splash e acertou o Samoan Spike que lhe deu a vitória.

Kevin Owens voltou ao ringue e acertou um Stunner em Solo Sikoa e preparava-se para fazê-lo atravessar a mesa dos comentadores, mas os Usos vieram em auxílio do seu irmão. Ainda assim, o “Prizefighter” pegou em várias cadeiras para atirar contra os campeões de equipas, tendo esta confusão terminado com a intervenção de vários agentes da WWE.

Nos bastidores, Bobby Lashley afirmou que hoje cinco lutadores irão desistir com o Hurt Lock e que o WWE United States Champion Austin Theory tem os dias contados enquanto campeão.

A seguir, tivemos um video package de Cody Rhodes, onde este revelou que irá regressar no Royal Rumble.

3 Comentários

  1. jeff1 ano

    que isto?? rollins sempre a perder ?

  2. Anónimo1 ano

    Gosto de ver essa dominância do Solo Sikoa, espero que este ano ganhe algum título. Destaco também o main event.

  3. Nuno fg Santos1 ano

    Eu gostaria de ver o Braun Strowman a ganhar wwe royal Rumble deste ano 2023 .