Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (16/07/2018): Brock Lesnar vai defender o título

Depois do Extreme Rules de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e um dos destaques desta edição recaía sobre o futuro do WWE Universal Championship. O General Manager Kurt Angle lançou um ultimato a Brock Lesnar que, caso ele não estivesse presente no Raw ficaria sem o título, mas Paul Heyman lá apareceu no show para “negociar” as condições do Campeão. Ficou definido que Brock Lesnar defenderá o WWE Universal Championship no SummerSlam!

Para encontrar o novo candidato ao título, Kurt Angle marcou dois Triple Threat Matches. No primeiro Triple Threat Match, que foi o combate de abertura do Raw, Roman Reigns venceu Finn Bálor e Drew McIntyre. Quanto ao segundo Triple Threat Match, o vencedor acabou por ser Bobby Lashley, que derrotou Seth Rollins e Elias. Depois do Extreme Rules, os dois enfrentar-se-ão agora novamente, desta vez com a oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship em jogo.

Quanto ao Intercontinental Championship, depois de ter levado a melhor sobre Seth Rollins no Extreme Rules, Dolph Ziggler voltou a estar em acção no Monday Night Raw. O “Show Off” enfrentou Bobby Roode, num combate em que o título não estava em jogo. Ainda assim, Dolph Ziggler levou a melhor no combate, consolidando a sua posição enquanto campeão “secundário” do WWE Raw.

Outro destaque deste Raw vai para Ronda Rousey. Depois de ter interferido no Raw Women’s Championship Match do Extreme Rules, a ex-lutadora da UFC voltou a estar presente e a envolver-se com a campeã feminina do Raw. Ronda Rousey apareceu nas bancadas, entrou no ringue e atacou Mickie James e Alexa Bliss. Pouco depois apareceu Baron Corbin e Kurt Angle, ficando marcado um combate pelo Raw Women’s Championship para o SummerSlam!

Ainda no feminino, destaque também para um Tag Team Match onde Alicia Fox & Dana Brooke levaram a melhor sobre a equipa de Bayley & Sasha Banks, mas por desqualificação quando as quatro lutadoras vieram lutar para fora do ringue, com Sasha Banks e salvar Bayley. Se Bayley e Sasha Banks não se derem bem, uma delas vai ser trocada para o SmackDown Live, mas nesta altura parece haver “amor” entre as duas…

Por fim, mencionar também: Mojo Rawley enfrentou e venceu Tyler Breeze, numa altura em que este não pode contar com o seu parceiro Fandango devido a lesão; mais uma vitória para a B-Team, que enfrentou e venceu os Ascension; vitória também para os Authors of Pain, contra a Titus Worldwide e que poderá assim entrar na rota dos títulos; e Sarah Logan arrecadou uma vitória importante sobre Ember Moon, com alguma ajuda de Liv Morgan.

Resultados

– Roman Reigns venceu Finn Bálor e Drew McIntyre (Triple Threat Match)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Bobby Roode
– Mojo Rawley venceu Tyler Breeze
– Alicia Fox & Dana Brooke venceram Bayley & Sasha Banks (por desqualificação)
– Raw Tag Team Champions The B-Team venceram The Ascension
– The Authors of Pain venceram Titus Worldwide
– Sarah Logan venceu Ember Moon
– Bobby Lashley venceu Seth Rollins e Elias (Triple Threat Match)

O que achaste do WWE Raw desta semana?

43 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Quando eu pensava que ia vencer o Drew afinal avança o big dog -.- , enfim…
    Que o combate da próxima semana não tenha um vencedor e avancem os dois para o SummerSlam de modo que tenhamos um triple threat match pelo Universal title.

    Bobby Roode deixou de ser glorious desde que mudou para o Raw é só o que tenho a dizer. Boa defesa do Dolph “iron man” Ziggler.

    B Team boa vitória sobre os Ascension, não ficava tão entusiasmado por uma Tag Team desde os Shields ou os Usos com a “welcome to the uso penitentiary”. Que tenham um reinado de qualidade eles merecem.

    No way! Eu que pensava que a Ember era a nova “Asuka”, ou seja, que ia limpar o plantel todo do Raw semana após semana e ela perde logo contra a Sarah Logan :O

    Espero que a Sasha e a Bayley se entendam de vez e que a Alexa retenha o título no Summerslam. Não gosto de ver as coisas a serem dadas de mão beijada. A Ronda venceu o seu combate tag team misto de estreia na Wrestlemania, teve o segundo interrompido pelo cash in da Alexa e foi suspensa durante 30 dias (coisa que não respeitou). Isso dá direito a um combate pelo título? Lol.

  2. Anonimo há 3 meses

    lol ainda vao fazer outro reigns vs lashley para decidir quem enfrenta o lesnar. mas a companhia nao consegue entender que ninguem com mais de 10 anos quer saber do reigns. coloquem logo lashley vs lesnar porra e tirem esse lixo do reigns da rota do titutlo e do main-event obrigado

    • Anónimo há 3 meses

      vai sonhando!

    • Leleco há 3 meses

      Ninguém quer ver Lashley vs. Lesnar tbm

      • Gangrel_Rules há 3 meses

        Quero eu

      • Seth Rollins há 3 meses

        Eu quero

      • os unicos que podem/poderiam rivalizar com Lesnar com legitimidade de ganhar: Lashley, Drew e Rollins… de resto nao ha interesse, talvez Owens… Ha que dizer que nao importa porque Quem sai do summerslam campeao sera o monster in the bank..

      • Anónimo há 3 meses

        quanto ao Seth Rollins eu concordo, mas quanto ao Drew Mclntyre e Bobby Lashley.desde que retornaram eles ainda não fizeram nada.para merecerem já ir dando um tiro no título principal, se for por merecimento, Seth é o único que está merecendo neste momento, talvez finn balor por nunca tem perdido o título.

    • 13 cm há 3 meses

      Deixa de espalhar o ódio, Hater.

  3. Facebook Profile photo

    O Seth e o balor mais uma vez postos de lado o Seth e simplesmente dos melhor performers e o balor nunca verdadeiramente chegou a perder o título e mesmo assim 0 oportunidades de lutar pelo título o reigns já está farto de as ter e o Lashley ainda agora regressou WWE a continuar a falhar na minha opinião

  4. Bill Rods há 3 meses

    O Finn Bálor até pode ter acabado de fazer o pior insulto do mundo a alguém que ele vai fazer sempre aquele sorrisinho parvo…

  5. Pensso que quando buscamos um programa de entreterimento (WWE) temos como principal objetivo nos divertir e nos sentimos bem, mas nesse momento me sinto extremamente furioso! Para que Isso? Para que serviu o combate do Bobby Lashley contra Roman Reigns se eles voltarão a se enfrentar uma semana depois? Por que não fizeram a luta do Exteme Rules valer uma oportunidade pelo título do Lesnar desde o início? E pior, por que iludir os fãs com a esperança de poderem ver algo novo ao invés de mais do mesmo? Realmente não entendo! Roman Reigns perdeu para Bobby Lashley no Extreme Rules, não existe lógica nenhuma nisso! Nenhum resultado que possa ter na luta da semana que vem pode ser considerado satisfatório. Se Lashley vencer, Roman Reigns vai definitivamente perder sua credibilidade. Se a luta terminar em um empate possivelmente teremos um combate triplo no SummerSlam, isso não seria nada bom pois o Reigns já havia perdido antes para Leshley, isso não daria credibilidade alguma ao Big Dog para estar na luta. Agora se o Reigns vencer, daí sim não vou entender absolutamente nada! Se o Seth Rollins não vai lutar pelo título Universal no SummerSlam, por que a WWE lhe tirou o Título Intercontinental daquela forma??? Ele estava fazendo um grande reinado e tinha potencial para fazer muito mais! Por que?????
    Estou pensando seriamente em parar de acompanhar a WWE por um tempo. Não penso em parar como forma de protesto, afinal que falta minha audiência faria para eles? Pensso em parar porque isso já não me faz mais bem, muito pelo contrário, me sinto muito mal! A WWE não é mais a mesma, não empolga mais como antes e possívelmente a tendência é só piorar!
    Vamos ver o que tem para próxima semana, porque sinceramente já não espero mais nada!

    • Marangui há 3 meses

      WWE sendo WWE ? Não consegue se superar e piorar a cada programa. Está ficando impossível assistir.

    • Anónimo há 3 meses

      gosto de Roman, mas sou obrigado a concordar com tudo que você falou, depois da derrota limpa. dele para o Lashley. não faz o menor sentido ele continuar na pelo título, pelo menos por agora.

  6. De novo Roman Reigns?????? Qual é o sentido dele estar na rota do titulo??? Mais uma vez o Lesnar não apareceu e permanece ainda com o titulo, fazem isso apenas para iludir o publico. Apesar que dessa vez gostaria de ver o Roman ganhar apenas para o Strowman fazer cash in e assim Roman Reigns pipocar outra vez.

  7. Pedro há 3 meses

    Estava a torcer pelo Drew e pelo Seth fiquei um pouco desiludido porque é sempre mais do mesmo…não sei para que serviu o combate no extreme rules.
    Quanto à tag team division espero um bom reinado da B Team que realmente nos conquistou a todos. Uma rivalidade com os AoP seria interessante mas ao mesmo tempo perigosa pois provavelmente perderiam os títulos.
    Já na divisão feminina Ronda v Alexa tem tudo para ser um bom combate mas continuamos a ter uma Ember é uma Natalya que também merecem algo mais. Gostei da vitória da Sarah que já andava a precisar e quanto à Sasha e a Bayley não sei o que aconteceu mas fiqueo com desejos que se tornassem novamente amigas. Gostei do retorno da Fox

  8. Doughc há 3 meses

    Raw melhor que das últimas semanas
    – Roman Reigns venceu Finn Bálor e Drew McIntyre (Triple Threat Match)
    Foi melhor que qualquer luta do ER, boa performace dos três homens.

    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Bobby Roode
    Boa vitória do Ziegler, Roode vai entrar em feud com o Mojo, pobre Roode

    – Mojo Rawley venceu Tyler Breeze
    Vitória fácil, gostaria que o Tyler tivesse mais tempo de luta, é o Jobber mais injustiçado da empresa

    – Alicia Fox & Dana Brooke venceram Bayley & Sasha Banks (por desqualificação)
    A his´toria continua, Angle bota Sasha x Bayley no Summerslam e quem perder vai para o Smaclkdown

    – Raw Tag Team Champions The B-Team venceram The Ascension
    A divisão tag do raw com esses campeões pouco me interessa

    – The Authors of Pain venceram Titus Worldwide
    Boa vitória para os AOP espero que eles e o Revival entrem na rota do titulo.

    – Sarah Logan venceu Ember Moon
    Luta solida e plateia morta.

    – Bobby Lashley venceu Seth Rollins e Elias (Triple Threat Match)
    Não tão boa quanto a luta inicial, mas boa partida , preferia que o Rollins vencesse, vamos ver qual é o plano para ele no Summerslam

    A Ronda desobedece o Angle e ganha a chance de vencer o title fuck logic

    Bem pelo menos teremos o Universal Champion sendo defendido, acho que o Strowman sairá do SS campeão

    Show 6.5

  9. Erasmo há 3 meses

    WWE está a lixar os fãs é realmente dificil entender tantas oportunidades que o Roman vem tendo , eu acho que o Triple H não tem tanta voz na Companhia ,, caso fosse ele o CEO as coisas já teriam mudado faz tempo.

    Seth melhor wrestler e não merece uma oportunidade foggoooo

    • Seth Rollins há 3 meses

      Realmente, tô de saco cheio desse Boring Reigns! Poderia ser o Seth, Balor, Drew, enfim, mas de novo o Roman? Por que ele merece tantas oportunidades?

      • Anónimo há 3 meses

        porque ele é melhor para os negócios, depois do John Cena.Roman é o cara que mais bota dinheiro no bolso do Vince, achas mesmo que se Reigns não desse lucros.Vince iria insistir tanto assim nele? claro que não, Vince gosta de dinheiro acima de tudo.

    • Anónimo há 3 meses

      claro que Triple H não tem tanta voz na companhia, Vince é o dono e a última palavra é sempre dele.

    • Seth Rollins há 3 meses

      Pode gerar lucros sim, mas ele é muuuuito chato e sem carisma

      • AJ Styles está empatado com Roman Reigns em vendas, e memo sendo WWE chanpion não consegue ser main event de um ppv!
        A WWE investe no Roman Reigns de forma pesada muito antes dele começar a vender produtos como agora! Pelo amor de Deus, não tentem defender o booking desse último Raw! Independentemente se a pessoa é fã do Roman Reigns ou não, o que não pode faltar nunca é o bom senso!

      • Seth Rollins há 3 meses

        Concordo totalmente com o JPB! Não acho que essa insistência com o Reigns seja exclusivamente por conta das vendas, já que como ele mesmo disse, esse investimento no Roman vem muito antes dele se tornar conhecido pelos fãs. Não digo pra ele se tornar um jobber, apenas deixar de ser ME em todos os eventos! É muito chato ver que sempre ele tá no ME, mesmo que não sejam lutas valendo o cinturão! Só em Wrestlemania ele já está no ME durante vários anos seguidos! Recentemente ele teve a chance duas vezes de lutar contra o Brock Lesnar pelo Universal Championship e foi derrotado, no último evento ele ainda perdeu pro Bobby Lashley, mas mesmo com essas derrotas ele ainda vai ter outra chance de lutar pelo título! Me digam, do que serviu a vitória do Lashley no último ppv, se isso nem o garantiu ter a chance de ser o único contender? Por que não darem uma chance ao Balor, que nunca perdeu o cinturão enquanto era campeão? Por que tiraram o Intercontinental Championship do Seth Rollins se não darão uma chance a ele de ser o Universal Champion? E ao Drew, que mostrou ter todas as ferramentas para ser um bom ME, por que não lhe deram essa chance? Podem falar que o Drew voltou agora e que por isso ainda está cedo, mas com o Strowman ele começou a receber push desde cedo, então não percebo tanta diferença. Enfim, são muitos questionamentos que ao final não mudarão em nada, afinal o Roman Boring Reigns continuará sendo ME em todos os ppvs.

      • Anónimo há 3 meses

        JPB, eu não estou defendendo o booking deste raw, só fã de Roman. mas concordei totalmente contigo no teu primeiro comentário. pois só disse verdades, e Seth Rollins! caso tu tenhas esquecido, Roman não foi main event no Money In The Bank. nem agora no extreme rules.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Triple H tem muita voz sim, mas, as pessoas precisam cair desse sonho de que o main roster será um NXT quando o Vince morrer/abandonar a empresa.

      O main roster é um programa de entretenimento para a televisão, e o NXT passa só na Network que é assinada pelos fãs mais fanáticos. Na minha opinião, o main roster vai continuar tendo muita coisa estupida pra atrair a audiência mais genérica.

      • Anônimo, só para deixar bem claro, eu não sou heater do Roman Reigns e nem mesmo desgosto dele. Confesso que no início (2015) eu não o suportava, mas com o passar do tempo ele foi melhorando de uma forma bem significativa, pelo menos aos meus olhos.
        O que realmente me incomodou foi esse booking mesmo! Me incomodou e muito por sinal.
        Lembre-se, por exemexemplo, da rivalidade que ele teve com o Braun Stroman, onde naquela ocasião até alguns heaters “admitiram” o talento dele. Agora o que eles fizeram ontem foi de doer né.

      • Ronaldo Lima há 3 meses

        Olha eu questiono se o Triple H tem muita voz sim a frente da WWE,pois como é de conhecimento de muitos,se o Vince não concordar com o desenrolar de uma storyline ou mesmo de um determinado combate,se ele resolver mudar os rumos da coisa nem mesmo o Triple H passa por cima de uma ordem vinda diretamente do próprio Vince

  10. Kauê Silva há 3 meses

    Um bom episódio do Raw essa semana, espero que a audiência tenha sentido o mesmo, começando com a pressão no “campeão” Universal ou ele disputa o título no Summerslam ou chega de Brock Lesnar como campeão, Paul Heyman veio interceder por seu cliente e junto a isto Roman Reigns, Finn Bálor, Seth Rollins, Bobby Lashley, Elias e Drew McIntyre querendo uma chance para estarem em tal disputa e aí veio a boa decisão do Kurt Angle em fazer 3 lutas, sendo duas triple threats e uma decisiva pelo novo contender ao título, na primeira delas, uma luta duríssima, teve até sangue do Reigns e olho roxo do Bálor e também as costas do Drew estouradas e mais uma boa vitória de Roman Reigns ele esperará Bobby Lashley na próxima semana que derrotou Elias e Seth numa luta igualmente muito boa, mais um confronto muito bom para o próximo Raw, mas bem que poderia ser uma triple threat também pelo título Universal né.
    Dolph Ziggler se gabando demais, aí chega o “Glorious” Bobby Roode para desafiá-lo pelo Intercontinental Championship, porém foi somente uma “luta normal” onde o campeão venceu, mas acho que tiraram uma vitória certa do Roode e a propósito tudo bem com o joelho dele?
    Mojo em boa fase, dessa vez vencendo o Breeze, aliás destruindo ele hein, ele vai ter chance por algum título? E sobre o No Way Jose quando vão dar uma chance a ele?
    Na divisão feminina do Raw tivemos uma até boa luta de duplas entre Sasha e Bayley contra Fox e Brooke e eu não entendi direito, mas acabou por DQ mesmo ou foi count-out?! Enfim mais um capítulo pra essa rivalidade delas e que deve render um último combate no Summer. A Ember Moon perdeu a primeira luta dela e foi para a Sarah Logan que mesmo com as distrações da Liv foi muito bem, sempre muito forte e agressiva. Finalizando com Ronda Rousey quase sendo suspensa novamente por atacar a campeã Alexa Bliss, mas a “Rowdy” ficou foi muito feliz, pois elas vão se enfrentar no Summerslam pelo título, é só ter paciência Ronda!
    Finalizando com a tag team division do Raw onde o B-Team confirmou a boa fase vencendo os desvalorizados e ignoradas The Ascension, mas receberam um desafio dos Deleters que querem seu título de volta e quem sabe devem conseguir ou não?! E ainda teve a luta que me deixou mais incomodado The Authors of Pain frente a sem noção Titus Worldwide de Apollo Crews e Titus O’Neal, onde os AoP venceram, mas muitos devem concordar que não era nesse nível que eles deveriam estar combatendo e sim no topo da divisão, dominando e campeões e também o Apollo deveria estar combatendo sozinho, ele tem muito potencial para estar num grupo com o Titus, a WWE está fazendo um pouco de mal a ele, desvalorizou-o demais!

  11. Arsenio Laita há 3 meses

    Eu ainda acredito no Tomam como número um da WWE!!!!

  12. BRUNOju. há 3 meses

    Se esforçaram uns 5% a mais pra fazer um bom show, mas, ainda precisa escalar muito pra sair do fundo do poço. Produto está horrível.

  13. Diego há 3 meses

    O que estamos debatendo: Qualidade ou Meritocracia? Tenho minhas preferências, mas vou tentar ser o mais imparcial possível no meu comentário.

    Hoje, falando de qualidade no RAW, quem é o Wrestler mais completo que o Seth? Quando eu digo completo, não penso somente no in-ring, não há como dissociar suas qualidades ao microfone… Porque eu não vejo ninguém melhor!

    Vejo muito ódio contra o Roman (não estou aqui tentando defendê-lo), mas penso comigo: O Drew tem mic skill melhor que ele? O Lashley tem mic skill melhor que ele? O Bálor? Ah sim, eu acho a mic skill do Elias diferenciada, mas ele é melhor no ring que o Roman? Dolph é uma lenda, sou fã dele, mas hoje, ele desempenha no ring mais que o Roman?

    Sendo assim, a MINHA opinião é que, fora o Seth que está um degrau acima de todos, esses que falei acima estão em um nível muito parecido, um pouco pra mais ou um pouco pra menos… Mas bem pouco mesmo.

    Em paralelo, o que é meritocracia? Porque se for o que o atleta devolve pra empresa, seja pelas suas participações em eventos, aparições na TV, campanhas, qualidade de performance, ai me desculpem, o Drew e o Lashley podem sair dessa lista (podem me criticar rsrs). Respeito o que fizeram em suas primeiras passagens na WWE, respeito a todos, mas não podemos ir contra fatos, e os fatos nos levam a Seth, Roman, Dolph, que vem entregando todas as características que numerei no início do parágrafo a, pelo menos, 3 anos.

    Se for acumulativo, tragam o The Rock e deem todos os títulos pra ele que será merecido!

  14. Kick_Ass há 3 meses

    Episódio muito fraco no meu ponto de vista. o Raw está com um produto muito mau! Safa-se a tag team do Ziggler e Drew que são excelentes porque de resto…. está perto do péssimo, com uma utilização do roster muito mas muito má no meu ponto de vista, não estão a tirar o melhor dos wrestlers que tem no roster.

    – Roman Reigns vs Finn Bálor e Drew McIntyre (Triple Threat Match) – O resultado era óbvio…

    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Bobby Roode – Não tratem de fazer o heel turn no Roode que está num bom caminho! sim senhora estão a conseguir destruir um excelente trabalho realizado no NXT.
    Pelo menos o campeão Intercontinental é muito bom !

    – Mojo Rawley vs Tyler Breeze – Mojo = ZERO! Não é bom no ringue, nem no mic e muito menos carismático, não tarda muito vai ter o mesmo futuro do Big Cass (para mim superior ao Mojo).
    Saudades dos tempos do Breeze no NXT ! Um talento desperdiçado por não saberem o que fazer com a gimmick dele, triste! Até tenho medo da borrada que vão fazer com o Velveteen Dream quando subir.

    – Alicia Fox & Dana Brooke vs Bayley & Sasha Banks – Sem interesse… quero é um combate entre as duas não tag team matchs.

    – Raw Tag Team Champions The B-Team vs The Ascension – Ascencion são o mesmo caso do Breeze mas ainda pior… Fora isso boa vitoria para os novos campeões, espero que seja um reinado de transição.

    – The Authors of Pain vs Titus Worldwide – squash…

    – Bobby Lashley vs Seth Rollins e Elias (Triple Threat Match) – Resultado óbvio… parece que teremos o rematch do Extreme Rules. Apesar de não estar a simpatizar nada com a personagem do Lashley prefiro a vitória dele para ver um combate entre ele e o Lesnar.

  15. Ronaldo Lima há 3 meses

    A única coisa que muitos fãs querem ver é o Universal Champion sair de uma vez por todas das mãos do Brock Lesnar e ir para as mãos de.um superstar que dê ao título a importância e a grandeza que ele merece,coisa que infelizmente o Brock Lesnar não teve a competência de fazer.

  16. A que horas é o raw?

Comentar