A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do AT&T Center em San Antonio, Texas, a última antes do SummerSlam do próximo sábado, dia 21 de Agosto.
Resultados
– Raw Tag Team Champion AJ Styles venceu Riddle
– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu Veer & Shanky (Handicap Match)
– Damian Priest venceu The Miz
– Mansoor venceu Mace
– Randy Orton venceu Raw Tag Team Champion Omos (por desqualificação)
– NXT Champion Karrion Kross venceu Jeff Hardy
– Charlotte Flair & Nia Jax venceram Raw Women’s Champion Nikki ASH & Rhea Ripley
Report
O Raw abriu com um video package a relembrar o que aconteceu na semana passada entre os RK-Bro e os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, incluindo o RKO do “The Viper” no “Original Bro” a fechar o show.
Randy Orton foi o primeiro a vir para o ringue e explicou que Riddle quer ser seu amigo, mas que ele não precisa de amigos, ele tem no seu currículo 14 títulos mundiais e que o Raw continua a ser o seu território. A seguir o “The Viper” começou a falar de Omos e de como este é uma força da natureza e que se meteu num problema, mas que vai resolver esse problema com um RKO.
No entanto, Riddle interrompeu o “Legend Killer” e explicou que percebe porque na semana passada foi atacado, porque Randy Orton queria mostrar-lhe como se faz um RKO como deve ser e que este precisa dele para vencer Omos, pelo que eles deviam trazer de volta os RK-Bro.
"I was hitting RKOs in your honor but I wasn't doing them right, so you had to teach me how to hit a proper RKO!"
Oh, @SuperKingofBros……@RandyOrton#WWERaw pic.twitter.com/qS2QidqUcM
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Quem decidiu também interromper foram os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, com o “Phenomenal One” a afirmar que só perdeu na semana passada porque foi roubado, mas que não vai ser só Omos a divertir-se, e ele quer calar Riddle de vez. Assim, ficou marcado um combate entre os dois.
We've got ourselves a showdown!@AJStylesOrg goes one-on-one with @SuperKingofBros NEXT on #WWERaw!
Who ya got?! pic.twitter.com/5GjFBdCIua
— WWE (@WWE) August 17, 2021
– Raw Tag Team Champion AJ Styles venceu Riddle: Ainda antes do combate começar, Randy Orton foi à vida dele e deixou Riddle sozinho no ringue. Quem aproveitou foi AJ Styles, que entrou de forma muito agressiva e assim foi dominando o “Original Bro” por alguns minutos.
RAAAAAAANDY!@SuperKingofBros@RandyOrton#WWERaw pic.twitter.com/m9uO8hzw4E
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Com a perna esquerda de Riddle a ser o seu alvo predominante de ataque, o “Phenomenal One” foi dominando, sendo que ainda assim o “Original Bro” ia tentando usar os seus strikes para equilibrar a contenda.
It's all in the legs.@SuperKingOfBros is absolutely bringin' the fight to @AJStylesOrg! #WWERaw pic.twitter.com/NYQTtO2HHZ
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Depois de mais alguns minutos de domínio, o cansaço dos dois lutadores foi-se começando a notar, sendo que o primeiro a quase vencer foi AJ Styles quando aplicou o Calf Crusher e quase fez Riddle desistir. Quando o “Original Bro” montou alguma ofensiva e se preparava para voar no Floating Bro, Omos distraiu-o e isto abriu espaço para que AJ Styles aplicasse o Styles Clash e vencesse este combate de abertura do Raw.
Come on, @TheGiantOmos!@SuperKingofBros@AJStylesOrg#WWERaw pic.twitter.com/sSvACeAJJC
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Nos bastidores tivemos a Raw Women’s Champion Nikki ASH a explicar que quando olha para o seu fato percebe que tem a confiança necessária dentro de si para conseguir o que quer, e que tal como ela todos nós temos de acreditar em nós, tal como ela acredita que no SummerSlam irá continuar campeã.
Ainda no backstage tivemos Riddle a ser entrevistado e este mostrou-se triste por Randy Orton o ter abandonado antes do combate contra AJ Styles.
How does @SuperKingofBros feel about getting stranded by @RandyOrton on #WWERaw?
"𝑺𝒂𝒅." pic.twitter.com/SsZ4YRx9pD
— WWE (@WWE) August 17, 2021
– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH (Non-Title Match): Já com Charlotte Flair a ver o combate na mesa de comentadores, Nikki ASH entrou melhor, tendo dominado tanto dentro como fora do ringue. Porém, a maior força da “Nightmare” começou a fazer diferença e foi a ex-campeã que dominou durante vários minutos.
Can #NikkiASH soar towards a victory against @RheaRipley_WWE?
@NikkiCrossWWE#WWERaw pic.twitter.com/PrX5KrqPUv
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Ainda assim, a campeã foi mostrando grande determinação e foi equilibrando este embate, sendo que Rhea Ripley ia começando a ficar frustrada por não conseguir vencer. Porém, acabou por conseguir aplicar o Riptide e ganhar ímpeto rumo ao Triple Threat Match do SummerSlam.
Assim que o combate terminou, Charlotte Flair começou a gozar com Nikki ASH e a campeã perdeu a cabeça e atacou a “Queen” de forma bastante agressiva. Rhea Ripley aproveitou e também “molhou o bico”, e as duas lutadoras atacaram a sua rival.
#NikkiASH bringing that aggression to @MsCharlotteWWE!
@NikkiCrossWWE#WWERaw pic.twitter.com/VIeiOM24Wd
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Nos bastidores, Jinder Mahal estava a explicar a Veer & Shanky que lhes deu uma oportunidade de uma vida e que eles hoje têm a hipótese de vencer Drew McIntyre, para depois no SummerSlam ele o destruir de vez.
Can Veer & Shanky get the Modern-Day Maharajah the upper hand going into #SummerSlam?@JinderMahal#WWERaw pic.twitter.com/XCMgu86HqB
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Ainda no backstage tivemos MVP a ser entrevistado e este explicou que no cara a cara entre Bobby Lashley e Goldberg, vamos ver duas das Superstars mais explosivas que existem, e que o “All Mighty” não gostou do que aconteceu na última vez que o Hall of Famer esteve no Raw, e todos sabem que ninguém deve desrespeitar o WWE Champion.
– Drew McIntyre venceu Veer & Shanky (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Drew McIntyre entrou melhor no embate, mas Veer & Shanky conseguiram dominar durante alguns minutos.
An absolute man on a mission: @DMcIntyreWWE.#WWERaw @JinderMahal @veer_rajput @DilsherShanky pic.twitter.com/4737xi7BZy
— WWE (@WWE) August 17, 2021
No entanto, o escocês começou a equilibrar e mostrou porque já foi WWE Champion e virou o combate do avesso, para pouco depois acertar o seu Claymore Kick em Shanky e assim vencer este Handicap Match. Assim, Veer & Shanky estarão banidos da ringside no SummerSlam.
Já depois do combate ter terminado, Veer tentou roubar a espada de Drew McIntyre, mas este não deixou. O escocês pegou em seguida no microfone e explicou ao seu rival que no SummerSlam lhe vai dar uma tareia tão grande que o vai humilhar.
"By a show of hands, who KNOWS @DMcIntyreWWE is gonna win at #SummerSlam?"#WWERaw pic.twitter.com/AKYqE4Qbml
— WWE (@WWE) August 17, 2021
No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, Charlotte Flair foi exigir um combate contra Nikki ASH, mas os dois oficiais da WWE afirmaram que a “Queen” terá de esperar pelo SummerSlam ou então arranjar uma parceira de equipa para enfrentar Nikki ASH e Rhea Ripley num Tag Team Match.
If @MsCharlotteWWE wants payback on #NikkiASH & @RheaRipley_WWE TONIGHT on #WWERaw, she'll have to find a tag team partner!
Who should #TheQueen choose? 🤔 pic.twitter.com/SiIhcTPXd6
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Em seguida revimos o video package onde Elias queimou a sua guitarra numa fogueira.
No ringue tivemos a primeira edição da Moist TV, que teve como apresentador John Morrison, que apressou-se a apresentar o seu convidado The Miz. John Morrison não perdeu tempo a perguntar a The Miz se este tinha mentido sobre a sua lesão e o “A-Lister” tentou virar a conversa ao dizer que nunca mentiria ao seu amigo, nem nunca fingiria uma lesão.
Damian Priest decidiu então vir ao ringue e apertou com The Miz, a questionar porque é que este fez de John Morrison seu mordomo. O “A-Lister” começou a dizer que ele já estava recuperado há algumas semanas, mas que não sabia o que fazer. John Morrison não gostou muito destas declarações e marcou um combate entre Damian Priest e The Miz, sendo que esta edição da Moist TV acabou com o “A-Lister” dentro de uma piscina de crianças.
Now THAT'S how you make a splash on the debut edition of #MoistTV! 😉@mikethemiz@ArcherofInfamy@TheRealMorrison#WWERaw pic.twitter.com/0EmG5eepSl
— WWE (@WWE) August 17, 2021
– Damian Priest venceu The Miz: The Miz ainda tentou dizer que estava lesionado e fingiu uma lesão para tentar fazer batota, mas Damian Priest não deu hipótese e acabou por vencer com um Brogue Kick, enquanto o WWE United States Champion Sheamus estava a ver o combate de perto.
De notar que John Morrison deixou The Miz sozinho durante o combate.
What'd you expect, @mikethemiz?!#WWERaw pic.twitter.com/v4W1qmbI3H
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Depois do combate e irritado com uma provocação, Sheamus pegou no microfone e disse que o “Arqueiro” nunca será WWE United States Champion e que ele o vai destruir no SummerSlam.
"Enjoy that moment, fella … because it'll be your LAST moment in the spotlight!" – @WWESheamus #WWERaw @ArcherOfInfamy pic.twitter.com/nJzUilsTy3
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Nos bastidores, Eva Marie ainda estava zangada com Doudrop, sendo que a criadora da Eva-lution pediu para que a sua seguidora fosse buscar Lilly ao recreio de Alexa Bliss.
Ainda no backstage, The Miz foi pedir desculpa a John Morrison que acabou por aceitar e os dois começaram a fazer planos para o SummerSlam, enquanto os New Day apareceram no background.
It's water under the bridge for @mikethemiz & @TheRealMorrison and a 𝒏𝒆𝒘 𝒅𝒂𝒚 for their friendship.#WWERaw pic.twitter.com/XcaYXX4bLp
— WWE (@WWE) August 17, 2021
No recreio de Alexa Bliss, esta começou a gozar com o facto de alguém querer ser como Eva Marie e quando Doudrop tentou roubar a Lilly, esta viu algo na cara da boneca e acabou por a devolver à “Goddess”.
What did @DoudropWWE just see in those eyes? 👀#WWERaw #AlexasPlayground @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/fxZmA5kIrY
— WWE (@WWE) August 17, 2021
– Mansoor venceu Mace: Mace fez uso da sua força e dominou desde o primeiro segundo, mas quando Mansoor conseguiu colocar alguma velocidade no combate, teve algum ímpeto. Ainda assim, parecia que Mace ia vencer, mas Mustafa Ali decidiu atacá-lo sem o árbitro se aperceber e isso abriu espaço para que Mansoor vencesse este embate.
Chalk up the assist to @AliWWE…
What a victory for @KSAMANNY! #WWERaw pic.twitter.com/MnY6v6dobg
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Nos bastidores os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos foram entrevistados e o gigante disse que Randy Orton afirma ser o “Legend Killer”, mas que ele hoje vai matar a lenda de Randy Orton.
– Randy Orton venceu Raw Tag Team Champion Omos (por desqualificação): Randy Orton tentou perceber a melhor estratégia para enfrentar Omos, mas foi vítima da força do gigante desde o primeiro segundo. Ainda assim, o “The Viper” nunca se deu por vencido e foi dando luta, mas a força de Omos foi sempre um problema. Um problema também foi quando AJ Styles pontapeou Randy Orton, o que causou a desqualificação ao gigante.
Mesmo com o combate já terminado, os Raw Tag Team Champions continuaram a atacar Randy Orton, isto até Riddle vir ao ringue e sozinho conseguir lidar com os Raw Tag Team Champions.
HE'S HERE!@SuperKingofBros looks to save the day on #WWERaw! pic.twitter.com/zLe3JTCfBh
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Já com os campeões fora de cena, Randy Orton pegou no microfone e disse que respeito é algo que se ganha e que depois de tudo o que ele lhe fez, ainda assim Riddle veio ajudá-lo, pelo que os RK-Bro estão de volta, e o “The Viper” até deu um abraço ao “Original Bro”. Riddle, feliz da vida, pegou no microfone e afirmou que agora que os RK-Bro estão de volta, desafiam os Raw Tag Team Champions para um combate no SummerSlam.
#RKBro. IS. BACK.
And they want @AJStylesOrg & @TheGiantOmos for the #WWERaw #TagTeamTitles at #SummerSlam?! @RandyOrton @SuperKingOfBros pic.twitter.com/iF25wdOAOS
— WWE (@WWE) August 17, 2021
Nos bastidores, Jeff Hardy foi entrevistado e explicou que está irritado e que Karrion Kross não o devia ter atacado depois do combate na semana passada, pelo que vai pagar por isso hoje. No entanto, a entrevista acabou quando Karrion Kross atacou o “Charismatic Enigma” pelas costas.
TICK TOCK, JEFF!@JEFFHARDYBRAND gets ambushed by #WWENXT Champion @WWEKarrionKross!#WWERaw pic.twitter.com/JZmMICewD0
— WWE (@WWE) August 17, 2021
– NXT Champion Karrion Kross venceu Jeff Hardy: O “Charismatic Enigma” entrou a 100 à hora e irritadíssimo com o que Karrion Kross lhe fez, e até parecia que ia vencer, mas o NXT Champion aplicou o seu Krossjacket e fez o rival desistir.
That's ALL @WWEKarrionKross needed to put @JEFFHARDYBRAND out. #WWERaw pic.twitter.com/T2FWSOFOMg
— WWE (@WWE) August 17, 2021
No backstage tivemos Eva Marie, que nem quis ouvir o que Doudrop lhe tinha para dizer por não trazer Lilly com ela, sendo que acabou por dar dois estalos à sua “protegida”.
When you don't bring Lilly to @natalieevamarie, THIS is what happens…#WWERaw pic.twitter.com/yt9d0lLelF
— WWE (@WWE) August 17, 2021
A seguir vimos imagens do WWE 24/7 Champion Reggie a passear num parque e enquanto este explicava a sua juventude, víamos Akira Tozawa mascarado de caixote do lixo e R-Truth mascarado de arbusto a tentarem apanhar o campeão, que conseguiu fugir de forma impressionante aos seus rivais.
It's anything but peaceful in this park…
@WWE_Reggie escapes again!#WWERaw @RonKillings @TozawaAkira pic.twitter.com/uwGuVx2Pq9
— WWE (@WWE) August 17, 2021
A seguir tivemos mais um video package onde Elias afirmou que a WWE já significou “Walk With Elias”, mas que agora Elias está morto.
The day the music died. #WWERAW pic.twitter.com/azIiuXjVFY
— WWE on FOX (@WWEonFOX) August 17, 2021
– Charlotte Flair & Nia Jax venceram Raw Women’s Champion Nikki ASH & Rhea Ripley: Nia Jax foi a lutadora escolhida por Charlotte Flair e as duas fizeram uso da sua força para dominar Nikki ASH durante vários minutos.
#NikkiASH gets sent into the corner courtesy of @NiaJaxWWE!#WWERaw pic.twitter.com/6uAPt3Zvgc
— WWE (@WWE) August 17, 2021
A Raw Women’s Champion conseguiu sobreviver e fazer o tag a Rhea Ripley, que virou o combate do avesso, mas não por muito tempo. No final, a “Queen” aproveitou o trabalho de Nia Jax e com o Natural Selection na “Nightmare” venceu o último combate da noite.
Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e explicou que os RK-Bro não vão ter hipóteses e que eles já venceram toda a gente e assim o farão no SummerSlam. O “Phenomenal One” também afirmou que nestes 5 dias que faltam até ao SummerSlam, Randy Orton irá odiar Riddle.
"Five days until #SummerSlam and mark my words, @RandyOrton will DESPISE @SuperKingofBros within those five days. Guaranteed."@AJStylesOrg#WWERaw pic.twitter.com/IRSwX1mxxJ
— WWE (@WWE) August 17, 2021
No segmento final deste Raw tivemos o cara a cara entre o WWE Champion Bobby Lashley e Goldberg, e tudo começou com o Hall of Famer no ringue. Este começou a falar do filho e de como só regressou ao Wrestling por causa dele.
MVP e o WWE Champion Bobby Lashley interromperam Goldberg, e o manager explicou que é estranho vermos o Hall of Famer falar tanto, pois este percebeu que não é tão explosivo, nem tão dominante quanto o “All Mighty”. Já no ringue, Bobby Lashley explicou que deu várias oportunidades a Goldberg para este ir-se embora e que ele o vai retirar no SummerSlam.
Os dois fartaram-se de conversar e Bobby Lashley tentou atacar Goldberg, que respondeu com um Spear, naquele que foi um dos momentos finais do Raw.
AN ALL MIGHTY SPEAR.@Goldberg just rocked @fightbobby 5️⃣ nights before #SummerSlam, and Gage loves it! #WWERaw pic.twitter.com/yHpbD4OZxx
— WWE (@WWE) August 17, 2021
O que achaste do WWE Raw desta semana?
29 Comentários
Alguém me consegue dizer o porquê de o SummerSlam acontecer a um sábado?
Acho que quiseram aproveitar o facto de haver um grande evento de boxe (acho eu) na cidade de Las Vegas nesse dia, e como é uma cidade mais de visita do que de residência, provavelmente quiseram facilitar as viagens de volta a casa no domingo.
Manny Pacquiao Vs. Yordenis Ugas será no dia 21 em Las Vegas.
Não entendo muito essa logística por parte da WWE mas pronto.
Eu não entendi a logística do boxe uma vez que o Summerslam foi marcado muito antes da luta, que aliás seria outra e mudou recentemente, inclusive o Summerslam deve ser mais cedo que os ppv normalmente são. Deve ter algo haver com os protocolos da cidade.
Não sei quando é que essa luta foi marcada, mas atenção que o SummerSlam foi marcado num dia e a cidade só foi revelada algumas semanas depois…
Eventualmente o SummerSlam começa mais cedo no horário local de Las Vegas, porque a transmissão é à mesma hora: 8pm ET/5pm PT (01h em Portugal, 21h no Brasil).
OSS vai ser mais cedo nos EUA devido a fuso horário, creio eu que também pelo horário da luta de boxe. Mas provavelmente são protocolos, até porque o domingo esportivo lá vai ser nulo em Las Vegas.
Bobby lashey vai destruir Goldberg eu não VEJO ele ganhando esse mundial o Bobby vai reter
Que abuso dos comentadores. Chamar spear a um abraço do Oldberg ao All Mighty!
verdade ahaha
😂😂
Gostei:
– Randy Orton explica as suas ações da semana passada, mete Omos over, é interrompido por Riddle, Styles & Omos. Anuncia-se um Riddle vs AJ Styles para já a seguir. Um bom segmento de abertura. Não há grande coisa a destacar. Avançamos para AJ Styles vs Riddle. Randy deixa Riddle sozinho. Era difícil falhar com estes 2 em ring. AJ vence com ajuda de Omos num ótimo combate entre 2 ótimos wrestlers.
– Riddle diz que nunca desistiu dos RKBro, mas que está triste por Randy abandoná-lo. São promos destas que fazem do Riddle das melhores coisas do Raw. Esta promo foi tão genuína… Bom trabalho do Original Bro.
– AJ & Omos com promos no backstage. Isto foi dos melhores segmentos hoje. Isso é dizer muito.
– Após Randy vs Omos, os campeões atacam Randy até Riddle salvar. Randy faz uma promo e os RKBRO estão de volta!!! Let’s goooo!!! Randy a abraçar o Riddle é o wholesome content que quero! Vamos ter RKBro vs Styles & Omos pelos Raw Tag Team Titles no SummerSlam! De longe, o melhor segmento do show. Tudo nisto foi ótimo.
Não Gostei:
– Promo de Nikki ASH sobre Charlotte e Rhea Ripley. Eu acho que a WWE gravou uma promo da Nikki ASH e transmite isso todas as semanas. Ou isso ou as promos dela não variam. Avançamos para Rhea Ripley vs Nikki ASH, com Charlotte nos comentários. Um combate decente e Ripley vence. Limpo. A campeã vai defender o título daqui a 4/5 dias e perde limpo antes do combate… Após o combate, Nikki ASH e Rhea Ripley atacam Charlotte. Isto tem sido a feud inteira. Os segmentos são sempre isto, não variam.
– Jinder Mahal motiva Veer & Shanky.. Um segmento algo medíocre, mas Jinder Mahal tem melhorado as suas promos.
– MVP fala do face-to-face entre Goldberg e Lashley. Um segmento decente, mas curtíssimo. Tantos segmentos decentes curtos…
– Drew McIntyre vs Veer & Shanky. Drew obviamente vence para banir Veer & Shanky do ring no seu combate com Mahal para o SummerSlam. Um combate cheio de nada, que só serviu para exibir McIntyre. Promo de Drew logo a seguir. A promo foi melhor que o combate, mas não boa o suficiente. Só quero notar, ele relembrou que o Jinder é um ex-WWE Champion. Lembram-se disso? Eu não. E isso foi há 4 anos atrás!
– Charlotte quer vingança sobre Rhea Ripley e Nikki ASH, portanto vamos ter um tag match ainda hoje. Eu não estou interessado nesta feud. Já não estou há um bom tempo. O segmento não é mau. Não quero saber, tão simples quanto isso.
– Moist TV, apresentado com John Morrison. The Miz é o convidado, mas Damian Priest interrompe. Isto leva a um Priest vs Miz. Esta feud dura desde fevereiro/março. Tivemos um cantor a aparecer. Tivemos o cast do Walking Dead a aparecer. E a feud ainda dura. Stop the pain, please. Foquem-se em Priest vs Sheamus, caramba! A única coisa positiva neste segmento foi os teases de separação de Miz & Morrison. Avançamos Damian Priest vs The Miz. Sheamus nos comentários, Miz não quer lutar, o combate é curto, está cheio de nada, Morrison recusa-se a ajudá-lo e Priest vence. Gostei do pormenor de vencer com o Brogue Kick, mas nada mais. Após o combate, Sheamus faz uma promo. É decente mas genérica, apesar de ele soar como um duende ao longo da promo ser hilariante.
– Eva Marie e Doudrop falam, Eva Marie diz que vai derrotar Alexa Bliss no SummerSlam… Eva Marie… vs… Alexa Bliss… é um combate… no SummerSlam. Ainda me lembro quando a Alexa Bliss ia para um SummerSlam enfrentar a Sasha Banks ou Ronda Rousey ou as Kabuki Warriors.
– Morrison e Miz fazem as pazes após uma conversa, com os New Day a serem a melhor parte deste segmento, incrivelmente.
– Alexa’s Playground e, sabem que mais? Eu desisto. A Doudrop olha para a boneca, caga-se de medo e vai-se embora. Eu quero chorar sempre que vejo estes segmentos.
– Mace vs Mansoor. O fim foi bom. De resto, um combate curto com nada.
– Omos vs Randy Orton. O combate estava a ser decente até ao fim, que termina por DQ.
– Promo de Jeff Hardy, que termina com ataque de Karrion Kross. Depois temos o combate deles… já é tipo a 3ª vez que se enfrentam no espaço de 1 mês… Felizmente, Kross squasha Hardy.
– Voltamos à excelente storyline que tem sido da Eva Marie e Doudrop, com Eva Marie a espetar chapadas em Doudrop pelo que aconteceu no Alexa’s Playground. O segmento não foi mau, dou-lhes isso.
– Reginald está num parque, fala da sua infância, com R-Truth e Tozawa disfarçados atrás dele. Os 2 tentam conquistar o 24/7 Title mas falham. Isto foi dos melhores segmentos da Raw, ou seja, diz muito da qualidade deste show. Se fosse um bocadinho mais longo, teria sido ainda melhor.
– Continuamos com os vídeos de Elias. Desta vez ele enterra a sua velha gimmick. Este segmento não foi tão bom quanto o da semana passada, mas continuo interessado em ver o futuro do ex-Drifter.
– Rhea Ripley & Nikki ASH vs Charlotte Flair & ???. Quem será a parceira mistéria? Um regresso, tipo Becky Lynch? Talvez uma estreia do NXT, como Aliyah? Não, é a Nia Jax. Porque Deus está morto e foi Vince McMahon que o matou. O combate é decente, mas nada de mais.
– Promo de AJ Styles. Meh.
– Main event, face to face entre Goldberg e Lashley. Os 2 tem uma promo battle e o segmento termina com um Spear de Goldberg. A sério? O segmento é decente, mas pedia-se uma brawl enorme aqui, não um Spear que parecia mais um abraço.
Overall: 5/10. Isto foi o go-home show da Raw. Só se aproveita Riddle e Randy Orton. Os combates não são todos maus, mas são sempre os mesmos. Constantes rematches. Um show muito medíocre.
Mais um RAW sem interesse
Raw horrível, para variar.
Sempre a mesma luta do Damian Priest contra o The Miz/John Morrison, já ultrapassa o enjoativo.
Jeff Hardy a perder em menos de 1 minuto, rídiculo. Um gajo que teve de volta a sua old theme song e um dos maiores pops quando a colocou de volta e é reduzido a isto.
Uma feud entre o Drew e o Jinder, onde o Drew sai SEMPRE por cima, deixem os outros também brilharem um pouco sff
Segmento final do Raw, 7 minutos. Imenso spotlight dado ao filho do Goldberg, já estou mesmo a ver que o Summerslam ele vai ganhar, visto que duvido que ele fosse aceitar perder em frente do filho. E aquele spear foi muito mau
Show razoável, mas um pouco melhor do que prognosticava. Destaco: o timing impecável da interrupção de Riddle logo no segmento inicial que foi bem porreiro (Randy Orton ia dizer “RKO” mas antes do “O” toca a theme song do “Original Bro” que começa com “Bro”, o que formou “RK-Bro” xD); o bom combate entre AJ Styles e Riddle; o fail de The Miz durante uma promo (disse para Damian Priest se preparar para a WrestleMania este sábado loool); a ajuda de Mustafa Ali a Mansoor para que este último vencesse; a reunião fixe dos RK-Bro (angle bem conseguido); e mais uma vignette sobre a nova gimmick de Elias.
Concordo!
Concordo
O destaque vai para os RK-Bros sem dúvidas!
Apenas destaco os RKBros e a sua feud com o AJ e o Omos.
O resto é a roçar o péssimo
Cross x Hardy já deu, um já quase aposentado e outro sem talento algum
Sem talento nenhum e mesmo assim recebe um pop imenso… Vai entender
Episódio fraco… mais do mesmo.
Muitas lutas repetidas e ver o Goldberg em 2021 a lutar pelo título principal é deprimente… desperdício de oportunidade para outro lutador do roster ter destaque.
A única coisa que se salva da programação do RAW neste momento é os RK-Bro.
Orton x Bob, K.O. x Bob, Aj x Bob, Rollins x Bob seria muito mais atrativo. Vou te falar só quero ver o Priest ser campeão Americano o resto do ppv nem me interessa.
KO e Rollins estão no Smackdown logo por norma não podia acontecer, mas sim tinhas nomes bem mais atractivos para colocar em vez do Goldberg, porque não o Keith Lee? Teve um pop muito bom no retorno e era um adversário legítimo para o Lashley.
Em relação ao Summerslam acho que até tem bons combates, os que me despertam mais interesse em ver é Cena vs Reigns, Rollins vs Edge e Priest vs Sheamus.
Raw fraquissimo ainda pior que o da semana passada.
Só valeu pelo RK-Bro.
O RAW já é normalmente horrível, mas este foi ainda pior que o costume.
A Nikki ash como sempre a ser tratado como uma piada, já não basta ser adulta vestida de superheroi, ainda passa o tempo todo a perder.
Styles vs Riddle again? Priest vs Miz again? Kroos vs Hardy again? McIntyre vs Veer & Shanky again?
Rool ups e Dqs e distrações também nunca podem faltar, os combates não podem ter um final limpo?
Então o Drew sempre vai matar o Jinder com a espada? A Alexa continua a ser um the Fiend versão rasca, segmento ridículo do Priest e Miz que andam em feud desde o Royal Rumble
Com o filho cada vez mais envolvido duvido que o Goldberg perca, mal posso esperar por ver o Goldberg squashar o Lashley, matar o momentum de mais um full-timer e tornar-se wwe champion aos 54 anos
Este RAW consegui-me convencer a não ver o Summerslam, que coisa horrível. Depois vou dar uma espreitadela se houver algo de jeito.
Mais uma vez Mace & T-Bar sendo queimados hein, completamente sem reação alguma do público, deviam acabar com essas identidades do Retribution que nem existe mais e deviam separá-los, seria muito melhor!
Mesmo, deviam voltar ao NXT de forma a desenvolver novas personagens, mas como é WWE em breve devem ser despedidos
Infelizmente parece ser o destino, impressionante como conseguiram acabar com o personagem do Dijakovic que vinha bem demais no NXT, e o Maddin estava bem ainda como Brennan Williams, era apadrinhado pelo Booker T e parecia ter um bom personagem no que vi dos live events, o Retribution foi um grande erro que atrasou as carreiras dos envolvidos!
Bom combate entre o AJ e Riddle. Destaco também os desenvolvimentos a volta do Randy Orton e Riddle.