A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do AT&T Center em San Antonio, Texas, a última antes do SummerSlam do próximo sábado, dia 21 de Agosto.

Resultados

– Raw Tag Team Champion AJ Styles venceu Riddle
– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH (Non-Title Match)
– Drew McIntyre venceu Veer & Shanky (Handicap Match)
– Damian Priest venceu The Miz
– Mansoor venceu Mace
– Randy Orton venceu Raw Tag Team Champion Omos (por desqualificação)
– NXT Champion Karrion Kross venceu Jeff Hardy
– Charlotte Flair & Nia Jax venceram Raw Women’s Champion Nikki ASH & Rhea Ripley

Report

O Raw abriu com um video package a relembrar o que aconteceu na semana passada entre os RK-Bro e os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, incluindo o RKO do “The Viper” no “Original Bro” a fechar o show.

Randy Orton foi o primeiro a vir para o ringue e explicou que Riddle quer ser seu amigo, mas que ele não precisa de amigos, ele tem no seu currículo 14 títulos mundiais e que o Raw continua a ser o seu território. A seguir o “The Viper” começou a falar de Omos e de como este é uma força da natureza e que se meteu num problema, mas que vai resolver esse problema com um RKO.

No entanto, Riddle interrompeu o “Legend Killer” e explicou que percebe porque na semana passada foi atacado, porque Randy Orton queria mostrar-lhe como se faz um RKO como deve ser e que este precisa dele para vencer Omos, pelo que eles deviam trazer de volta os RK-Bro.

Quem decidiu também interromper foram os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, com o “Phenomenal One” a afirmar que só perdeu na semana passada porque foi roubado, mas que não vai ser só Omos a divertir-se, e ele quer calar Riddle de vez. Assim, ficou marcado um combate entre os dois.

 Raw Tag Team Champion AJ Styles venceu Riddle: Ainda antes do combate começar, Randy Orton foi à vida dele e deixou Riddle sozinho no ringue. Quem aproveitou foi AJ Styles, que entrou de forma muito agressiva e assim foi dominando o “Original Bro” por alguns minutos.

Com a perna esquerda de Riddle a ser o seu alvo predominante de ataque, o “Phenomenal One” foi dominando, sendo que ainda assim o “Original Bro” ia tentando usar os seus strikes para equilibrar a contenda.

Depois de mais alguns minutos de domínio, o cansaço dos dois lutadores foi-se começando a notar, sendo que o primeiro a quase vencer foi AJ Styles quando aplicou o Calf Crusher e quase fez Riddle desistir. Quando o “Original Bro” montou alguma ofensiva e se preparava para voar no Floating Bro, Omos distraiu-o e isto abriu espaço para que AJ Styles aplicasse o Styles Clash e vencesse este combate de abertura do Raw.

Nos bastidores tivemos a Raw Women’s Champion Nikki ASH a explicar que quando olha para o seu fato percebe que tem a confiança necessária dentro de si para conseguir o que quer, e que tal como ela todos nós temos de acreditar em nós, tal como ela acredita que no SummerSlam irá continuar campeã.

Ainda no backstage tivemos Riddle a ser entrevistado e este mostrou-se triste por Randy Orton o ter abandonado antes do combate contra AJ Styles.

– Rhea Ripley venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH (Non-Title Match): Já com Charlotte Flair a ver o combate na mesa de comentadores, Nikki ASH entrou melhor, tendo dominado tanto dentro como fora do ringue. Porém, a maior força da “Nightmare” começou a fazer diferença e foi a ex-campeã que dominou durante vários minutos.

Ainda assim, a campeã foi mostrando grande determinação e foi equilibrando este embate, sendo que Rhea Ripley ia começando a ficar frustrada por não conseguir vencer. Porém, acabou por conseguir aplicar o Riptide e ganhar ímpeto rumo ao Triple Threat Match do SummerSlam.

Assim que o combate terminou, Charlotte Flair começou a gozar com Nikki ASH e a campeã perdeu a cabeça e atacou a “Queen” de forma bastante agressiva. Rhea Ripley aproveitou e também “molhou o bico”, e as duas lutadoras atacaram a sua rival.

Nos bastidores, Jinder Mahal estava a explicar a Veer & Shanky que lhes deu uma oportunidade de uma vida e que eles hoje têm a hipótese de vencer Drew McIntyre, para depois no SummerSlam ele o destruir de vez.

Ainda no backstage tivemos MVP a ser entrevistado e este explicou que no cara a cara entre Bobby Lashley e Goldberg, vamos ver duas das Superstars mais explosivas que existem, e que o “All Mighty” não gostou do que aconteceu na última vez que o Hall of Famer esteve no Raw, e todos sabem que ninguém deve desrespeitar o WWE Champion.

– Drew McIntyre venceu Veer & Shanky (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Drew McIntyre entrou melhor no embate, mas Veer & Shanky conseguiram dominar durante alguns minutos.

No entanto, o escocês começou a equilibrar e mostrou porque já foi WWE Champion e virou o combate do avesso, para pouco depois acertar o seu Claymore Kick em Shanky e assim vencer este Handicap Match. Assim, Veer & Shanky estarão banidos da ringside no SummerSlam.

Já depois do combate ter terminado, Veer tentou roubar a espada de Drew McIntyre, mas este não deixou. O escocês pegou em seguida no microfone e explicou ao seu rival que no SummerSlam lhe vai dar uma tareia tão grande que o vai humilhar.

No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, Charlotte Flair foi exigir um combate contra Nikki ASH, mas os dois oficiais da WWE afirmaram que a “Queen” terá de esperar pelo SummerSlam ou então arranjar uma parceira de equipa para enfrentar Nikki ASH e Rhea Ripley num Tag Team Match.

Em seguida revimos o video package onde Elias queimou a sua guitarra numa fogueira.

No ringue tivemos a primeira edição da Moist TV, que teve como apresentador John Morrison, que apressou-se a apresentar o seu convidado The Miz. John Morrison não perdeu tempo a perguntar a The Miz se este tinha mentido sobre a sua lesão e o “A-Lister” tentou virar a conversa ao dizer que nunca mentiria ao seu amigo, nem nunca fingiria uma lesão.

Damian Priest decidiu então vir ao ringue e apertou com The Miz, a questionar porque é que este fez de John Morrison seu mordomo. O “A-Lister” começou a dizer que ele já estava recuperado há algumas semanas, mas que não sabia o que fazer. John Morrison não gostou muito destas declarações e marcou um combate entre Damian Priest e The Miz, sendo que esta edição da Moist TV acabou com o “A-Lister” dentro de uma piscina de crianças.

– Damian Priest venceu The Miz: The Miz ainda tentou dizer que estava lesionado e fingiu uma lesão para tentar fazer batota, mas Damian Priest não deu hipótese e acabou por vencer com um Brogue Kick, enquanto o WWE United States Champion Sheamus estava a ver o combate de perto.

De notar que John Morrison deixou The Miz sozinho durante o combate.

Depois do combate e irritado com uma provocação, Sheamus pegou no microfone e disse que o “Arqueiro” nunca será WWE United States Champion e que ele o vai destruir no SummerSlam.

Nos bastidores, Eva Marie ainda estava zangada com Doudrop, sendo que a criadora da Eva-lution pediu para que a sua seguidora fosse buscar Lilly ao recreio de Alexa Bliss.

Ainda no backstage, The Miz foi pedir desculpa a John Morrison que acabou por aceitar e os dois começaram a fazer planos para o SummerSlam, enquanto os New Day apareceram no background.

No recreio de Alexa Bliss, esta começou a gozar com o facto de alguém querer ser como Eva Marie e quando Doudrop tentou roubar a Lilly, esta viu algo na cara da boneca e acabou por a devolver à “Goddess”.

– Mansoor venceu Mace: Mace fez uso da sua força e dominou desde o primeiro segundo, mas quando Mansoor conseguiu colocar alguma velocidade no combate, teve algum ímpeto. Ainda assim, parecia que Mace ia vencer, mas Mustafa Ali decidiu atacá-lo sem o árbitro se aperceber e isso abriu espaço para que Mansoor vencesse este embate.

Nos bastidores os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos foram entrevistados e o gigante disse que Randy Orton afirma ser o “Legend Killer”, mas que ele hoje vai matar a lenda de Randy Orton.

– Randy Orton venceu Raw Tag Team Champion Omos (por desqualificação): Randy Orton tentou perceber a melhor estratégia para enfrentar Omos, mas foi vítima da força do gigante desde o primeiro segundo. Ainda assim, o “The Viper” nunca se deu por vencido e foi dando luta, mas a força de Omos foi sempre um problema. Um problema também foi quando AJ Styles pontapeou Randy Orton, o que causou a desqualificação ao gigante.

Mesmo com o combate já terminado, os Raw Tag Team Champions continuaram a atacar Randy Orton, isto até Riddle vir ao ringue e sozinho conseguir lidar com os Raw Tag Team Champions.

Já com os campeões fora de cena, Randy Orton pegou no microfone e disse que respeito é algo que se ganha e que depois de tudo o que ele lhe fez, ainda assim Riddle veio ajudá-lo, pelo que os RK-Bro estão de volta, e o “The Viper” até deu um abraço ao “Original Bro”. Riddle, feliz da vida, pegou no microfone e afirmou que agora que os RK-Bro estão de volta, desafiam os Raw Tag Team Champions para um combate no SummerSlam.

Nos bastidores, Jeff Hardy foi entrevistado e explicou que está irritado e que Karrion Kross não o devia ter atacado depois do combate na semana passada, pelo que vai pagar por isso hoje. No entanto, a entrevista acabou quando Karrion Kross atacou o “Charismatic Enigma” pelas costas.

– NXT Champion Karrion Kross venceu Jeff Hardy: O “Charismatic Enigma” entrou a 100 à hora e irritadíssimo com o que Karrion Kross lhe fez, e até parecia que ia vencer, mas o NXT Champion aplicou o seu Krossjacket e fez o rival desistir.

No backstage tivemos Eva Marie, que nem quis ouvir o que Doudrop lhe tinha para dizer por não trazer Lilly com ela, sendo que acabou por dar dois estalos à sua “protegida”.

A seguir vimos imagens do WWE 24/7 Champion Reggie a passear num parque e enquanto este explicava a sua juventude, víamos Akira Tozawa mascarado de caixote do lixo e R-Truth mascarado de arbusto a tentarem apanhar o campeão, que conseguiu fugir de forma impressionante aos seus rivais.

A seguir tivemos mais um video package onde Elias afirmou que a WWE já significou “Walk With Elias”, mas que agora Elias está morto.

– Charlotte Flair & Nia Jax venceram Raw Women’s Champion Nikki ASH & Rhea Ripley: Nia Jax foi a lutadora escolhida por Charlotte Flair e as duas fizeram uso da sua força para dominar Nikki ASH durante vários minutos.

A Raw Women’s Champion conseguiu sobreviver e fazer o tag a Rhea Ripley, que virou o combate do avesso, mas não por muito tempo. No final, a “Queen” aproveitou o trabalho de Nia Jax e com o Natural Selection na “Nightmare” venceu o último combate da noite.

Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e explicou que os RK-Bro não vão ter hipóteses e que eles já venceram toda a gente e assim o farão no SummerSlam. O “Phenomenal One” também afirmou que nestes 5 dias que faltam até ao SummerSlam, Randy Orton irá odiar Riddle.

No segmento final deste Raw tivemos o cara a cara entre o WWE Champion Bobby Lashley e Goldberg, e tudo começou com o Hall of Famer no ringue. Este começou a falar do filho e de como só regressou ao Wrestling por causa dele.

MVP e o WWE Champion Bobby Lashley interromperam Goldberg, e o manager explicou que é estranho vermos o Hall of Famer falar tanto, pois este percebeu que não é tão explosivo, nem tão dominante quanto o “All Mighty”. Já no ringue, Bobby Lashley explicou que deu várias oportunidades a Goldberg para este ir-se embora e que ele o vai retirar no SummerSlam.

Os dois fartaram-se de conversar e Bobby Lashley tentou atacar Goldberg, que respondeu com um Spear, naquele que foi um dos momentos finais do Raw.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

29 Comentários

  1. Luis1 ano

    Alguém me consegue dizer o porquê de o SummerSlam acontecer a um sábado?

    • Acho que quiseram aproveitar o facto de haver um grande evento de boxe (acho eu) na cidade de Las Vegas nesse dia, e como é uma cidade mais de visita do que de residência, provavelmente quiseram facilitar as viagens de volta a casa no domingo.

  2. Luís1 ano

    Manny Pacquiao Vs. Yordenis Ugas será no dia 21 em Las Vegas.
    Não entendo muito essa logística por parte da WWE mas pronto.

    • Goat WK1 ano

      Eu não entendi a logística do boxe uma vez que o Summerslam foi marcado muito antes da luta, que aliás seria outra e mudou recentemente, inclusive o Summerslam deve ser mais cedo que os ppv normalmente são. Deve ter algo haver com os protocolos da cidade.

    • Não sei quando é que essa luta foi marcada, mas atenção que o SummerSlam foi marcado num dia e a cidade só foi revelada algumas semanas depois…

      Eventualmente o SummerSlam começa mais cedo no horário local de Las Vegas, porque a transmissão é à mesma hora: 8pm ET/5pm PT​​​​ (01h em Portugal, 21h no Brasil).

    • Goat WK1 ano

      OSS vai ser mais cedo nos EUA devido a fuso horário, creio eu que também pelo horário da luta de boxe. Mas provavelmente são protocolos, até porque o domingo esportivo lá vai ser nulo em Las Vegas.

  3. Joelson Souza Ribeiro1 ano

    Bobby lashey vai destruir Goldberg eu não VEJO ele ganhando esse mundial o Bobby vai reter

  4. Facebook Profile photo

    Que abuso dos comentadores. Chamar spear a um abraço do Oldberg ao All Mighty!

  5. Gostei:
    – Randy Orton explica as suas ações da semana passada, mete Omos over, é interrompido por Riddle, Styles & Omos. Anuncia-se um Riddle vs AJ Styles para já a seguir. Um bom segmento de abertura. Não há grande coisa a destacar. Avançamos para AJ Styles vs Riddle. Randy deixa Riddle sozinho. Era difícil falhar com estes 2 em ring. AJ vence com ajuda de Omos num ótimo combate entre 2 ótimos wrestlers.
    – Riddle diz que nunca desistiu dos RKBro, mas que está triste por Randy abandoná-lo. São promos destas que fazem do Riddle das melhores coisas do Raw. Esta promo foi tão genuína… Bom trabalho do Original Bro.
    – AJ & Omos com promos no backstage. Isto foi dos melhores segmentos hoje. Isso é dizer muito.
    – Após Randy vs Omos, os campeões atacam Randy até Riddle salvar. Randy faz uma promo e os RKBRO estão de volta!!! Let’s goooo!!! Randy a abraçar o Riddle é o wholesome content que quero! Vamos ter RKBro vs Styles & Omos pelos Raw Tag Team Titles no SummerSlam! De longe, o melhor segmento do show. Tudo nisto foi ótimo.

    Não Gostei:
    – Promo de Nikki ASH sobre Charlotte e Rhea Ripley. Eu acho que a WWE gravou uma promo da Nikki ASH e transmite isso todas as semanas. Ou isso ou as promos dela não variam. Avançamos para Rhea Ripley vs Nikki ASH, com Charlotte nos comentários. Um combate decente e Ripley vence. Limpo. A campeã vai defender o título daqui a 4/5 dias e perde limpo antes do combate… Após o combate, Nikki ASH e Rhea Ripley atacam Charlotte. Isto tem sido a feud inteira. Os segmentos são sempre isto, não variam.
    – Jinder Mahal motiva Veer & Shanky.. Um segmento algo medíocre, mas Jinder Mahal tem melhorado as suas promos.
    – MVP fala do face-to-face entre Goldberg e Lashley. Um segmento decente, mas curtíssimo. Tantos segmentos decentes curtos…
    – Drew McIntyre vs Veer & Shanky. Drew obviamente vence para banir Veer & Shanky do ring no seu combate com Mahal para o SummerSlam. Um combate cheio de nada, que só serviu para exibir McIntyre. Promo de Drew logo a seguir. A promo foi melhor que o combate, mas não boa o suficiente. Só quero notar, ele relembrou que o Jinder é um ex-WWE Champion. Lembram-se disso? Eu não. E isso foi há 4 anos atrás!
    – Charlotte quer vingança sobre Rhea Ripley e Nikki ASH, portanto vamos ter um tag match ainda hoje. Eu não estou interessado nesta feud. Já não estou há um bom tempo. O segmento não é mau. Não quero saber, tão simples quanto isso.
    – Moist TV, apresentado com John Morrison. The Miz é o convidado, mas Damian Priest interrompe. Isto leva a um Priest vs Miz. Esta feud dura desde fevereiro/março. Tivemos um cantor a aparecer. Tivemos o cast do Walking Dead a aparecer. E a feud ainda dura. Stop the pain, please. Foquem-se em Priest vs Sheamus, caramba! A única coisa positiva neste segmento foi os teases de separação de Miz & Morrison. Avançamos Damian Priest vs The Miz. Sheamus nos comentários, Miz não quer lutar, o combate é curto, está cheio de nada, Morrison recusa-se a ajudá-lo e Priest vence. Gostei do pormenor de vencer com o Brogue Kick, mas nada mais. Após o combate, Sheamus faz uma promo. É decente mas genérica, apesar de ele soar como um duende ao longo da promo ser hilariante.
    – Eva Marie e Doudrop falam, Eva Marie diz que vai derrotar Alexa Bliss no SummerSlam… Eva Marie… vs… Alexa Bliss… é um combate… no SummerSlam. Ainda me lembro quando a Alexa Bliss ia para um SummerSlam enfrentar a Sasha Banks ou Ronda Rousey ou as Kabuki Warriors.
    – Morrison e Miz fazem as pazes após uma conversa, com os New Day a serem a melhor parte deste segmento, incrivelmente.
    – Alexa’s Playground e, sabem que mais? Eu desisto. A Doudrop olha para a boneca, caga-se de medo e vai-se embora. Eu quero chorar sempre que vejo estes segmentos.
    – Mace vs Mansoor. O fim foi bom. De resto, um combate curto com nada.
    – Omos vs Randy Orton. O combate estava a ser decente até ao fim, que termina por DQ.
    – Promo de Jeff Hardy, que termina com ataque de Karrion Kross. Depois temos o combate deles… já é tipo a 3ª vez que se enfrentam no espaço de 1 mês… Felizmente, Kross squasha Hardy.
    – Voltamos à excelente storyline que tem sido da Eva Marie e Doudrop, com Eva Marie a espetar chapadas em Doudrop pelo que aconteceu no Alexa’s Playground. O segmento não foi mau, dou-lhes isso.
    – Reginald está num parque, fala da sua infância, com R-Truth e Tozawa disfarçados atrás dele. Os 2 tentam conquistar o 24/7 Title mas falham. Isto foi dos melhores segmentos da Raw, ou seja, diz muito da qualidade deste show. Se fosse um bocadinho mais longo, teria sido ainda melhor.
    – Continuamos com os vídeos de Elias. Desta vez ele enterra a sua velha gimmick. Este segmento não foi tão bom quanto o da semana passada, mas continuo interessado em ver o futuro do ex-Drifter.
    – Rhea Ripley & Nikki ASH vs Charlotte Flair & ???. Quem será a parceira mistéria? Um regresso, tipo Becky Lynch? Talvez uma estreia do NXT, como Aliyah? Não, é a Nia Jax. Porque Deus está morto e foi Vince McMahon que o matou. O combate é decente, mas nada de mais.
    – Promo de AJ Styles. Meh.
    – Main event, face to face entre Goldberg e Lashley. Os 2 tem uma promo battle e o segmento termina com um Spear de Goldberg. A sério? O segmento é decente, mas pedia-se uma brawl enorme aqui, não um Spear que parecia mais um abraço.

    Overall: 5/10. Isto foi o go-home show da Raw. Só se aproveita Riddle e Randy Orton. Os combates não são todos maus, mas são sempre os mesmos. Constantes rematches. Um show muito medíocre.

  6. Canibally1 ano

    Mais um RAW sem interesse

  7. rated r1 ano

    Raw horrível, para variar.
    Sempre a mesma luta do Damian Priest contra o The Miz/John Morrison, já ultrapassa o enjoativo.
    Jeff Hardy a perder em menos de 1 minuto, rídiculo. Um gajo que teve de volta a sua old theme song e um dos maiores pops quando a colocou de volta e é reduzido a isto.
    Uma feud entre o Drew e o Jinder, onde o Drew sai SEMPRE por cima, deixem os outros também brilharem um pouco sff
    Segmento final do Raw, 7 minutos. Imenso spotlight dado ao filho do Goldberg, já estou mesmo a ver que o Summerslam ele vai ganhar, visto que duvido que ele fosse aceitar perder em frente do filho. E aquele spear foi muito mau

  8. Show razoável, mas um pouco melhor do que prognosticava. Destaco: o timing impecável da interrupção de Riddle logo no segmento inicial que foi bem porreiro (Randy Orton ia dizer “RKO” mas antes do “O” toca a theme song do “Original Bro” que começa com “Bro”, o que formou “RK-Bro” xD); o bom combate entre AJ Styles e Riddle; o fail de The Miz durante uma promo (disse para Damian Priest se preparar para a WrestleMania este sábado loool); a ajuda de Mustafa Ali a Mansoor para que este último vencesse; a reunião fixe dos RK-Bro (angle bem conseguido); e mais uma vignette sobre a nova gimmick de Elias.

  9. O destaque vai para os RK-Bros sem dúvidas!

  10. Apenas destaco os RKBros e a sua feud com o AJ e o Omos.
    O resto é a roçar o péssimo

    • Goat WK1 ano

      Cross x Hardy já deu, um já quase aposentado e outro sem talento algum

    • Anomino1 ano

      Sem talento nenhum e mesmo assim recebe um pop imenso… Vai entender

  11. Kick_Ass1 ano

    Episódio fraco… mais do mesmo.
    Muitas lutas repetidas e ver o Goldberg em 2021 a lutar pelo título principal é deprimente… desperdício de oportunidade para outro lutador do roster ter destaque.
    A única coisa que se salva da programação do RAW neste momento é os RK-Bro.

    • Goat WK1 ano

      Orton x Bob, K.O. x Bob, Aj x Bob, Rollins x Bob seria muito mais atrativo. Vou te falar só quero ver o Priest ser campeão Americano o resto do ppv nem me interessa.

    • Kick_Ass1 ano

      KO e Rollins estão no Smackdown logo por norma não podia acontecer, mas sim tinhas nomes bem mais atractivos para colocar em vez do Goldberg, porque não o Keith Lee? Teve um pop muito bom no retorno e era um adversário legítimo para o Lashley.

      Em relação ao Summerslam acho que até tem bons combates, os que me despertam mais interesse em ver é Cena vs Reigns, Rollins vs Edge e Priest vs Sheamus.

  12. tomatoo1 ano

    Raw fraquissimo ainda pior que o da semana passada.
    Só valeu pelo RK-Bro.

  13. O RAW já é normalmente horrível, mas este foi ainda pior que o costume.
    A Nikki ash como sempre a ser tratado como uma piada, já não basta ser adulta vestida de superheroi, ainda passa o tempo todo a perder.
    Styles vs Riddle again? Priest vs Miz again? Kroos vs Hardy again? McIntyre vs Veer & Shanky again?
    Rool ups e Dqs e distrações também nunca podem faltar, os combates não podem ter um final limpo?
    Então o Drew sempre vai matar o Jinder com a espada? A Alexa continua a ser um the Fiend versão rasca, segmento ridículo do Priest e Miz que andam em feud desde o Royal Rumble
    Com o filho cada vez mais envolvido duvido que o Goldberg perca, mal posso esperar por ver o Goldberg squashar o Lashley, matar o momentum de mais um full-timer e tornar-se wwe champion aos 54 anos
    Este RAW consegui-me convencer a não ver o Summerslam, que coisa horrível. Depois vou dar uma espreitadela se houver algo de jeito.

  14. El Cuebro1 ano

    Mais uma vez Mace & T-Bar sendo queimados hein, completamente sem reação alguma do público, deviam acabar com essas identidades do Retribution que nem existe mais e deviam separá-los, seria muito melhor!

    • Mesmo, deviam voltar ao NXT de forma a desenvolver novas personagens, mas como é WWE em breve devem ser despedidos

    • El Cuebro1 ano

      Infelizmente parece ser o destino, impressionante como conseguiram acabar com o personagem do Dijakovic que vinha bem demais no NXT, e o Maddin estava bem ainda como Brennan Williams, era apadrinhado pelo Booker T e parecia ter um bom personagem no que vi dos live events, o Retribution foi um grande erro que atrasou as carreiras dos envolvidos!

  15. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o AJ e Riddle. Destaco também os desenvolvimentos a volta do Randy Orton e Riddle.