Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, a última antes do Survivor Series do próximo domingo, dia 22 de Novembro.

Resultados

– Raw Women’s Champion Asuka, Mandy Rose e Dana Brooke venceram WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax e Lana
– Raw Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) venceram Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin)
– RETRIBUTION (Mustafa Ali, T-Bar, Mace & Slapjack) venceram Sheamus, Riddle, Keith Lee & Braun Strowman
– Bray Wyatt venceu The Miz
– Drew McIntyre venceu WWE Champion Randy Orton (No Disqualification Match)

Report

O Raw abriu com Drew McIntyre a falar da época de Ação de Graças e o lutador escocês começou a agradecer à sua família, amigos e a todos os fãs. Depois de afirmar que tem um Claymore Kick preparado para Randy Orton, Drew McIntyre também agradeceu aos haters que não acreditarem nele e que o obrigam a ser melhor. A seguir, o alvo foi Roman Reigns, com o escocês a afirmar que também tem um Claymore Kick preparado para o “Tribal Chief” para o Survivor Series.

No titantron tivemos o WWE Champion Randy Orton a falar da multa que a WWE lhe passou e a seguir o “The Viper” falou que já foi multado mais do que toda a gente na história da empresa e até já esteve suspenso mais tempo do que 80% do roster esteve em ringue, e que tudo isso só aconteceu sem ele nunca ter sido despedido, porque ele é o melhor lutador de sempre.

O segmento parecia que ia acabar com um irado Drew McIntyre a dizer que ia vencer Randy Orton, mas The Miz e John Morrison decidiram que era boa ideia interromper o lutador escocês, para dizer que Bray Wyatt tem medo deles, antes do “A-Lister” dizer que vai ser o último a rir-se neste Raw, depois do combate pelo WWE Championship entre o campeão Randy Orton e Drew McIntyre, ameaçando o cash in.

Nos bastidores tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax a antagonizar Lana, que ainda tentou ser uma boa companheira de equipa, algo que as campeãs não queriam ter nada a ver com isso.

– Raw Women’s Champion Asuka, Mandy Rose e Dana Brooke venceram WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax e Lana: Shayna Baszler e Nia Jax dominaram os primeiros minutos deste combate sem problema e até lesionaram Mandy Rose, mas quando Asuka entrou em ringue a Raw Women’s Champion virou o combate do avesso. Porém, parecia que Shayna Baszler até ia conseguir aplicar o seu Kirifuda Clutch na “Empress of Tomorrow”, mas Lana fez o tag sem a sua parceira de equipa ver ou querer, e pouco tempo depois a “Ravishing Russian” estava a desistir para o Asuka Lock.

Depois do combate, parecia que Nia Jax ia deixar Lana escapar desta vez, mas a verdade é que a “Irresistible Force” estava a mentir e fez mais uma vez Lana atravessar a mesa de comentadores com um Samoan Drop, quem diria que este segmento terminaria assim…

Nos bastidores, a equipa masculina do Raw estava mais uma vez a discutir, mas o “Skipper” AJ Styles tentou pôr ordem na casa, como tem tentado e falhado sempre. Depois de tentar mais uma vez melhorar a química da equipa, cada um saiu para seu lado antes de Riddle tentar dar uma alcunha à montanha humana que é o guarda-costas de AJ Styles, que acabou por revelar que fala inglês, algo que nem o “Phenomenal One” sabia.

À porta da sala dos médicos, Dana Brooke estava a ser entrevistada para sabermos da lesão de Mandy Rose, mas acabou por ser atacada por Reckoning dos RETRIBUTION.

A seguir tivemos mais uma edição da Firefly Fun House e Bray Wyatt desafiou The Miz para um combate ainda neste Raw. Nos minutos finais deste segmento tivemos Bray Wyatt a preparar-se para o combate, com várias sequências de treino dignas de um mau filme dos anos 80.

Antes do primeiro combate com títulos em jogo deste Raw, tivemos o Hurt Business pela voz de MVP, que começou por elogiar o WWE United States Champion Bobby Lashley de como este vai destruir o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn. Shelton Benjamin a seguir disse que ele e Cedric Alexander iam vencer os Raw Tag Team Championships e mostrar que também são os melhores quando vencerem os Street Profits no Survivor Series.

O Hurt Business acabou por ser interrompido pelos Raw Tag Team Champions New Day que acusaram MVP de ser mentiroso, porque no Survivor Series quem vai provar que os Raw Tag Team Champions são a melhor equipa, vão ser os New Day.

– Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston venceram Cedric Alexander & Shelton Benjamin: A agressividade dos Hurt Business fez com que o duo de Cedric Alexander & Shelton Benjamin dominasse desde cedo e isolasse Xavier Woods durante alguns minutos.

Todavia, quando Kofi Kingston entrou em ringue e provou o porquê de já ter sido WWE Champion ao virar o combate por completo do avesso. Porém, um grande golpe em equipa de Cedric Alexander & Shelton Benjamin fez com que o Hurt Business voltasse ao domínio.

Depois de alguns minutos com o ímpeto favorável aos Hurt Business, Xavier Woods entrou no combate e o ímpeto virou a favor dos campeões, mas não por muito tempo, pois Cedric Alexander & Shelton Benjamin mostraram-se muito fortes e quase conquistaram os Raw Tag Team Championships por várias vezes.

No entanto, no final os campeões mostraram que pelo menos neste Raw ainda estavam acima do Hurt Business e depois do Daybreak venceram o combate e retiveram assim os seus títulos.

A seguir nos bastidores do ThunderDome tivemos Sheamus e Drew McIntyre e vimos o “Celtic Warrior” a oferecer um cofre com roupas antigas do lutador escocês, e depois ofereceu ainda uma espada a Drew McIntyre, que se mostrou emocionado por esta oferta.

Noutra zona do backstage tivemos os RETRIBUTION a falar de como o grupo está sempre um passo à frente dos outros e que no combate contra a Team Raw só tem de esperar até estes se começarem a atacar.

– RETRIBUTION (Mustafa Ali, T-Bar, Mace & Slapjack) venceram Sheamus, Riddle, Keith Lee & Braun Strowman: O combate começou com Riddle a dominar facilmente os RETRIBUTION, mas a confusão ficou instalada quando o “Original Bro” tentou fazer o tag, o que abriu uma discussão entre Sheamus e Braun Strowman, que foi “parada” por AJ Styles, que acabou por ser empurrado contra o seu guarda-costas, que estava preparado para atacar o “Monster Among Men”.

Em seguida tivemos vários minutos de domínio por parte dos RETRIBUTION, Riddle fez o tag e trouxe Keith Lee para o combate. Depois de Keith Lee mostrar toda a sua força, parecia que finalmente a Team Raw estava a mostrar coesão com Braun Strowman e Sheamus a destruírem Mace, T-Bar e Slapjack fora do ringue, mas toda essa coesão foi por água abaixo quando foi altura para vencer o combate.

Os quatro lutadores da Team Raw começaram a discutir para ver quem ia vencer o combate, o que abriu espaço a Mustafa Ali para aplicar um pin rápido em Riddle e assim arrecadar a vitória.

Nos bastidores tivemos Nikki Cross à procura de Alexa Bliss e em entrevista a Sarah Schreiber a lutadora escocesa explicou que amigos não se abandonam e que ela irá fazer de tudo para afastar Alexa Bliss de “The Fiend”. Sarah Schreiber viu então Jeff Hardy irritado e quando falou com o “Charismatic Enigma” este mostrou-se indignado com uns flyers colocados no ThunderDome onde se procurava o culpado do acidente que lesionou Elias.

No balneário, Elias foi interrompido por Jeff Hardy, com o cantor/lutador a querer que o “Charismatic Enigma” admitisse que tinha sido ele o culpado. Jeff Hardy passou-se com esta acusação e explicou a Elias que se o voltasse a acusar de o ter atropelado, ele iria fazer algo pior.

No ringue e antes do combate, The Miz tentou convencer Bray Wyatt que não deveria haver combate, pois ele quer fazer o cash in no Raw e que eles deveriam trabalhar em equipa. Esta proposta foi recusada por Alexa Bliss, que foi interrompida por Nikki Cross que tentou convencê-la a deixar de se dar com Bray Wyatt.

Alexa Bliss respondeu a este pedido com um estalo e as duas melhores amigas envolveram-se numa brawl que foi interrompida pelos responsáveis de backstage da WWE.

– Bray Wyatt venceu The Miz: The Miz tentou começar o combate de forma agressiva, mas a maior força de Bray Wyatt foi um problema desde cedo para o “Mr. Money In The Bank”. Este ainda tentou usar a sua astúcia para virar a contenda a seu favor, mas nem com a distração de John Morrison, que foi atacado por Alexa Bliss, valeu a The Miz. No final, Bray Wyatt venceu o combate com o seu Sister Abigail.

Depois do combate, quando Bray Wyatt e Alexa Bliss iam a sair de cena, tivemos “The Fiend” a aparecer no titantron.

A seguir tivemos um video package a promover o combate pelo WWE Championship entre o campeão Randy Orton e Drew McIntyre.

De seguida revimos os ataques a Mandy Rose e a Dana Brooke, que segundo Adam Pearce estas não poderão competir no Survivor Series e que então Lacey Evans e Peyton Royce lutarão pela Team Raw. Nesta entrevista, a Raw Women’s Champion Asuka falou sobre o combate contra a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, com a “Empress of Tomorrow”  a afirmar que a “The Boss” não está preparada para ela.

Noutra zona dos bastidores do ThunderDome tivemos Charly Caruso a tentar entrevistar o WWE Champion Randy Orton, que afirmou ter mais do que pensar do que esta entrevista.

De seguida tivemos mais um segmento de Angel Garza, que continuou a falar para uma suposta mulher e mais uma vez terminou a sua promo oferecendo-lhe uma rosa.

Logo a seguir tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler a discutir que a “Queen of Spades” não deveria ter lesionado Mandy Rose, com Shayna Baszler a explicar que então a “Irresistible Force” não deveria continuar a atirar Lana pela mesa de comentadores. O segmento terminou com Lacey Evans e Peyton Royce a falarem com as campeãs e a mostrarem vontade de cooperar.

Antes do combate pelo WWE Championship sequer começar, Drew McIntyre mostrou logo que estava pronto para fazer história, com uma entrada especial a relembrar a sua ascendência escocesa.

– Drew McIntyre venceu WWE Champion Randy Orton (No Disqualification Match): O combate pelo WWE Championship abriu de forma agressiva e com Drew McIntyre a começar de forma dominante, o que fez com que Randy Orton achasse que era boa ideia pegar no título e ir à sua vida, o que lhe faria perder o combate por desqualificação e assim não perder o WWE Championship. Porém, Adam Pearce apareceu no topo da entrada e afirmou que este combate não iria acabar assim e ia ser um combate sem desqualificações.

Esta nova estipulação acabou por ser favorável ao campeão, que trouxe logo uma cadeira para o ringue para dominar o seu rival. Porém, quando a luta decorreu fora do ringue, o o lutador escocês equilibrou e bastante esta guerra.

De novo dentro do ringue, o equilíbrio manteve-se durante alguns minutos e tivemos então os dois lutadores a vencerem este combate por várias vezes. A vitória parecia mesmo que ia sorrir a Drew McIntyre depois deste ter feito Randy Orton atravessar uma mesa que estava fora do ringue.

De novo fora do ringue, o “The Viper” aplicou o seu habitual DDT por duas vezes, primeiro a partir da mesa de comentadores e depois outra vez no ringue, e isso parecia que era o prelúdio para o RKO, mas o que tivemos mesmo foi um Claymore Kick. Assim, Drew McIntyre tornou-se o novo WWE Champion, conquistando este título pela 2ª vez!

O Raw terminou com Drew McIntyre a festejar a conquista do seu segundo WWE Championship na carreira.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

18 Comentários

  1. RETRIBUTION ganharam um combate; vamos ter New Day vs Street Profits; Miz & Morrison tiveram bem; Bliss e Wyatt tiveram ainda melhor (como habitual); Drew campeão de novo

    Ya, é seguro dizer que gostei deste Raw.

  2. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss2 semanas

    Excelente forma de fazerem o Randy aumentar o seu número de reinados mundiais… se for esse o plano claro, de notar que o Drew já tem dois títulos mundiais, espero que o Miz também o consiga if you know what I mean ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  3. Lucas Matheus2 semanas

    Estava claro que o Drew iria ganhar a revanche pelo título da WWE. O que aconteceu no SmackDown na última sexta-feira deixou claro que a WWE achou muito interessante fazer um combate entre o Roman e o Drew depois da última feud deles terem sido bem durável, porém agora eles estão com os maiores títulos da empresa. Promete ser um interessante Survivor Series.

  4. Rui jesus messias2 semanas

    Se alguém criticar este raw não percebe nada de wrestling. Melhor do ano

    • Surf2 semanas

      O Hugo já vem para criticar, calma

    • Rui jesus messias2 semanas

      Cada um tem a sua opinião. Good vibes

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      Vamos dar ao Orton mais um reinado de merda só para meter os dois top guys da WWE frente a frente no SS. Se isso para ti é ser “bom”. Tu é que não percebes nada de wrestling.

  5. Rollins fan2 semanas

    BELO RAW !!! a todos os niveis

  6. Ótimo episódio! Foi um Raw objetivo, com booking assertivo (RETRIBUTION finalmente a vencer, vá lá) e com várias coisas dignas de registo. Adorei o combate pelos títulos de tag team entre New Day e Hurt Business e o main event entre Randy Orton e Drew McIntyre também foi brutal como seria de esperar.

  7. Sting are alegend2 semanas

    Ótimo raw superou as spectativas porque tava muito.mediano os raw estavam muito.mediano e esse foi muito bom

  8. Esse RAW foi mesmo excelente e bem surpreendente!

  9. Muito bom RAW.
    Destaco:
    – os combates pelos títulos, o combate se tags foi muito bom e o pelo título mundial mais físico mas bom
    – vitória dos Retribuiton, finalmente a ter algum booking mais decente

  10. Facebook Profile photo

    Raw consistente. 8.0 de 0 a 10 do Bruno Meltzer Messiah!
    Muito bom Wrestling têm havido de uns tempos para cá (em crescendo WWE) mantendo a forma (AEW). É assim que eu gosto. Dá para ver ambas na boa sem ter que sacar um galão 🤣😎🏆

  11. Bea Ospreay2 semanas

    Muito bom o Mcintyre ter ganhado.

  12. Foi um RAW muito bom,foi agradavel de ver.
    Destaques:
    -Grande combate entre o McIntyre e o Orton,fizeram um trabalho excelente e contaram uma excelente historia.Props para eles por darem um combate muito acima da media do que acontece num show semanal(este combate é nivel de PPV).
    O segmento inicial foi um bom setup para o combate.
    Nao esperava a vitoria do McIntyre,a WWE conseguiu enganar-me muito bem.

    -Otimo match entre os Hurt Business e os New Day.Destaco a performance do Cedric que foi o MVP do combate.Esperava a vitoria dos HB mas vejo estas duas equipas a rivalizar apos o Survivor Series.

    -Os Retribution venceram a team RAW num combate ok mas esta vitoria so por si merece ser mencionada.Penso que a derrota da team RAW serve para mostrar alguma descoordenação da equipa e de não ligarem ao AJ capitão de equipa.

  13. El Cuebro2 semanas

    Retribution com mais uma vitória no ringue, mas ainda não tiveram uma luta sólida, digo com todos os integrantes em seu melhor, para mim o melhor ontem foi o Thorne, aliás não vejo muito futuro ainda para o grupo, queria ver seus integrantes de volta para onde começaram nos personagens! No mais percebi a “saudação” da Alexa com a mão abaixo do queixo, é semelhante ao que os Rascalz fazem, seria uma dica para nós?!

  14. André Santos2 semanas

    Acho que ira ser mais interessante ver Drew vs Roman do que Orton vs Roman

  15. Anónimo1 semana

    Excelente Raw! Destaco os combates entre os New Day e Hurt Business, e o main event entre o Drew McIntyre e Randy Orton, foram bons combates.