Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a última a partir do Performance Center e também a última antes do SummerSlam do próximo domingo, dia 23 de Agosto.

Resultados

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu Shelton Benjamin (Non-Title Match)
– Shelton Benjamin venceu WWE 24/7 Champion Akira Tozawa
– Angel Garza venceu Ivar
– Natalya venceu Mickie James (por count-out)
Asuka & Shayna Baszler venceram WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks (Non-Title Match)
– Peyton Royce venceu Ruby Riott
– Erik venceu um jobber (Raw Underground)
– Dolph Ziggler venceu Erik (Raw Underground)
– Riddick Moss vs Arturo Ruas (Empate – Raw Underground)
– MVP, Bobby Lashley & Shelton Benjamin venceram WWE United States Champion Apollo Crews, Mustafa Ali & Ricochet (6-Man Tag Team Elimination Match)
1. Bobby Lashley eliminou Mustafa Ali
2. Shelton Benjamin eliminou Ricochet
3. Apollo Crews eliminou Shelton Benjamin
– Cedric Alexander venceu WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin
4. Apollo Crews eliminou MVP
5. Bobby Lashley eliminou Apollo Crews
– WWE 24/7 Champion Cedric Alexander venceu Akira Tozawa
– Shelton Benjamin venceu WWE 24/7 Champion Cedric Alexander
– Marina Shafir venceu uma jobber (Raw Underground)
– Montez Ford venceu Andrade

Report

O Raw desta semana começou com um video package a relembrar o ataque de Randy Orton a Ric Flair, o que levou o WWE Champion Drew McIntyre ao ringue. Este falou de como Randy Orton é o mal encarnado e que aquilo que ele fez a Ric Flair foi só maléfico, mas que no SummerSlam ele não irá enfrentar um homem indefeso de 71 anos, mas que irá sim enfrentar Drew McIntyre, prometendo assim vingar-se do que tem acontecido.

No entanto, durante a promo, os RETRIBUTION foram causando interferências nas imagens, por terem tomado controlo de um camião de produção da WWE, e o programa acabou por ir para intervalo.

No backstage, o WWE Champion Drew McIntyre e vários membros do roster do Raw estavam a falar dos RETRIBUTION e de como teriam de fazer frente ao grupo, mas foram interrompidos por Seth Rollins, que quis ser o líder do balneário, mas acabou por ser provocado por Ricochet, Cedric Alexander entre outros membros do roster, por causa da possível presença de Rey Mysterio no programa.

De regresso ao ringue tivemos a Hurt Business na voz de MVP, a desafiar os RETRIBUTION ao acusar o WWE United States Champion Apollo Crews e os seus amigos Ricochet, Cedric Alexander e Mustafa Ali por serem os culpados pelos RETRIBUTION. MVP continuou a lamuriar-se por ainda não ser o campeão e foi Apollo Crews que o interrompeu. Depois de vários insultos, o WWE United States Champion lançou um desafio a MVP, se ele vencer Shelton Benjamin, este e Bobby Lashley terão de ficar no catering durante o combate no SummerSlam.

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu Shelton Benjamin (Non-Title Match): Shelton Benjamin dominou o combate desde o primeiro minuto e parecia bem encaminhado para a vitória, só que o WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu no ringue a fugir de Akira Tozawa e dos seus ninjas. Esta distracção permitiu ao WWE United States Champion Apollo Crews fazer um pin rápido e vencer o combate. Assim, Bobby Lashley e Shelton Benjamin estarão banidos da ringside durante o WWE United States Championship Match do SummerSlam.

Assim que o combate terminou, MVP e Bobby Lashley atacaram Apollo Crews, mas o trio de Ricochet, Cedric Alexander e Mustafa Ali veio na ajuda do WWE United States Champion. Depois de uma brawl, R-Truth voltou a aparecer e levou uma Big Boot de Shelton Benjamin, que tornou-se assim novamente WWE 24/7 Champion. O segmento acabou com MVP a desafiar Apollo Crews e os seus amigos para um 6-Man Tag Team Elimination Match.

No backstage tivemos Angel Garza mais uma vez a “arrastar a asa” a Demi Burnett, mas a conversa acabou da pior maneira quando Ivar apareceu e convidou a ex-concorrente do programa The Bachelor para o acompanhar ao Raw Underground, tendo-lhe oferecido uma perna de peru gigante. O lutador mexicano não achou piada nenhuma a esta interrupção e desafiou Ivar para um combate.

– Angel Garza venceu Ivar: Ivar usou a sua força para dominar o combate desde o início e fê-lo tanto dentro como fora do ringue. Depois de dominar o combate a 100%, do nada Angel Garza com um dropkick venceu o combate de forma surpreendente.

Assim que o combate terminou, no titantron tivemos Angelo Dawkins acompanhado por Demi Burnett e o Raw Tag Team Champion afirmou que no SummerSlam irá vencer e de como vai apoiar sempre Ivar e o tem elogiado. Foi então que Angelo Dawkins mencionou um vídeo onde se finalmente se pode descobrir a verdade. O segmento terminou com Samoa Joe a explicar a Zelina Vega que por causa dos RETRIBUTION os responsáveis têm visto várias horas das câmara de segurança e foram descobertas certas coisas.

No vídeo, viu-se Zelina Vega a colocar veneno no copo de Montez Ford. Angelo Dawkins depois de mostrar o vídeo, afirmou que no SummerSlam, Andrade & Angel Garza levarão uma tareia, mas tivemos a grande surpresa do carismático Montez Ford que atacou a dupla de mexicanos.

– Natalya venceu Mickie James (por count-out): O combate começou de forma equilibrada, mas a presença de Seth Rollins que confrontou Samoa Joe por causa da possível presença de Rey Mysterio, acabou por tirar atenção do combate. Ainda assim, o final chegou quando Lana distraiu Mickie James e esta foi atacada por Natalya, o que fez com que a regressada lutadora perdesse o combate por count-out.

Já depois do combate, Seth Rollins pegou num microfone e afirmou que caso Rey Mysterio e o seu filho Dominik estivessem presentes no Raw, ele os lesionaria ao ponto de nenhum conseguir estar presente no SummerSlam.

As WWE Women’s Tag Team Champions, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks, obviamente tiveram de pegar nos microfones antes do seu combate, para se divertirem pelo facto de as duas puderem vencer Asuka na mesma noite, no SummerSlam.

Felizmente foram interrompidas por Shayna Baszler, que afirmou que não interessa quem é a Raw Women’s Champion depois do SummerSlam, ela é a próxima adversária. Asuka também se dirigiu ao ringue e afirmou que a “Queen of Spades” hoje terá de lutar ao seu lado, mas que depois do SummerSlam serão adversárias.

– Asuka & Shayna Baszler venceram WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks (Non-Title Match): O combate de equipas começou de forma normal, mas Nia Jax que está (ou estava) suspensa indefinidamente atacou Shayna Baszler, o que de alguma forma não causou a desqualificação. As duas envolveram-se numa brawl que tirou a “Queen of Spades” do combate, deixando Asuka sozinha contra as “Golden Role Models”.

O domínio das WWE Women’s Tag Team Champions durou durante vários minutos, até que do nada a “Queen of Spades” voltou ao combate. Quando houve o tag, Shayna Baszler virou o combate do avesso, que mesmo com a resistência das “Golden Role Models”, fez Bayley desistir com o seu Kirifuda Clutch.

De seguida tivemos um video package a relembrar o que aconteceu entre Seth Rollins e Dominik Mysterio no Raw da semana passada, o ataque brutal com kendo sticks ao filho do luchador.

Nos bastidores vimos o WWE United States Champion Apollo Crews a escolher Mustafa Ali e Ricochet para seus parceiros de equipa, algo que deixou Cedric Alexander algo zangado.

Noutra zona do backstage vimos Drew McIntyre e Shawn Michaels, com o WWE Hall of Famer a elogiar o WWE Champion e de que a frustração que ele está a sentir é algo que Randy Orton vai usar, por isso ele tem de se lembrar quem é e no SummerSlam “arrancar” a cabeça ao “The Viper”.

Em seguida e ainda nos bastidores tivemos mais uma vez as IIconics a implicarem com Ruby Riott e Liv Morgan. Este segmento acabou quando se viu Shayna Baszler a falar com as suas amigas Jessamyn Duke e Marina Shafir.

Antes do combate seguinte tivemos um video package a relembrar tudo o que os RETRIBUTION fizeram desde o momento em que chegaram à WWE, há duas semanas atrás.

– Peyton Royce venceu Ruby Riott: Ruby Riott começou o combate de forma agressiva, mas Peyton Royce conseguiu virar o combate o seu favor, fora do ringue.

Depois de alguns minutos de domínio, Ruby Riott estava a voltar a equilibrar a contenda e foi quando Billie Kay causou a distração que permitiu à sua melhor amiga ganhar a vantagem suficiente para acertar o Deja Vu e vencer o combate.

Na primeira passagem pelo Raw Underground vimos Erik a destruir um jobber. Dolph Ziggler, que estava ao lado de Shane McMahon, disse que a prestação do lutador dos Viking Raiders foi só um 4/10, o que fez Erik desafiar o “Show Off” para um combate.

Tivemos então aquele que para já foi o combate mais equilibrado do Raw Underground, com Erik a fazer uso da sua força. Ainda assim, no final Dolph Ziggler mostrou todo o seu background de luta greco-romana e fez o homem dos Viking Raiders desistir com um Rear Naked Choke. Depois do combate, Ivar atacou Dolph Ziggler.

De seguida tivemos Rey Mysterio e Dominik no ringue do Raw, com o lendário luchador a falar da raiva e da dor que sentiu ao ver o seu filho ser atacado por Seth Rollins e Murphy no último Raw. O “Mestre do 619” afirmou que apesar de não estar recuperado, no SummerSlam irá estar ao lado do seu filho, para o ver destruir Seth Rollins.

O “Monday Night Messiah” interrompeu Rey Mysterio e Dominik culpando o lendário luchador por tudo o que lhe aconteceu e por tudo o que já aconteceu e ainda irá acontecer a Dominik.

Seth Rollins e Murphy acabaram por vir ao ringue, confiantes que iriam destruir a família Mysterio ainda antes do SummerSlam, mas sofreram uma emboscada. Dominik estava a fingir o quão lesionado estava e foi então que, armado com um kendo stick, atacou Seth Rollins e Murphy ao lado do seu pai.

Nos bastidores tivemos Cedric Alexander a ser interrompido por MVP, que o tentou mais uma vez recrutar para fazer parte da Hurt Business.

Na segunda passagem pelo Raw Underground tivemos o combate entre Riddick Moss e o brasileiro Arturo Ruas. Os dois tiveram um combate bastante equilibrado e que acabou em empate, quando foram para fora do “ringue” e começaram a bater nos espectadores.

– MVP, Bobby Lashley & Shelton Benjamin venceram WWE United States Champion Apollo Crews, Mustafa Ali & Ricochet (6-Man Tag Team Elimination Match): A Hurt Business entrou de forma absolutamente dominante e nos primeiros minutos do combate vimos primeiro Bobby Lashley a eliminar Mustafa Ali e depois Shelton Benjamin a eliminar Ricochet.

Porém, o WWE United States Champion Apollo Crews não se mostrou intimidado e conseguiu com a sua Spinning Powerbomb eliminar Shelton Benjamin. A noite deste ficou ainda mais estragada quando Cedric Alexander apareceu de forma inesperada e, com um pin rápido, conquistou o WWE 24/7 Championship.

Depois de vários minutos de domínio, MVP começou a ficar demasiado confiante, o que abriu espaço a Apollo Crews de acertar novamente a sua Spinning Powerbomb e assim a eliminar MVP. Nos minutos finais, Apollo Crews ainda tentou dar luta, mas Bobby Lashley com o seu Spear venceu este combate.

– WWE 24/7 Champion Cedric Alexander venceu Akira Tozawa: Cedric Alexander mostrou estar num patamar acima de Akira Tozawa, que ainda tentou invocar as suas capacidades ninjas, mas de nada lhe valeram. Cedric Alexander acertou o Lombar Check e venceu o combate.

Logo depois do combate, Shelton Benjamin atacou Cedric Alexander e roubou-lhe o WWE 24/7 Championship, conquistando-o pela 3ª vez na sua carreira.

De novo no Raw Underground tivemos a estreia de Marina Shafir, que venceu rapidamente a sua adversária. Depois do combate Nia Jax atacou Marina Shafir e também Jessamyn Duke. Quando parecia que a “Irresistible Force” ia enfrentar Shayna Baszler, acabou por fugir do barracão do “clube de lutas”.

– Montez Ford venceu Andrade: Montez Ford entrou de forma agressiva, como seria de esperar, e dominou o combate quase na sua totalidade. Zelina Vega ainda tentou interferir, mas acabou por ser atacada por Bianca Belair, que lhe aplicou um Front Slam fora do ringue. Esta situação acabou por distrair Andrade, o que permitiu a Montez Ford vencer o combate com um School Boy.

Já no ringue tivemos o WWE Hall of Famer Shawn Michaels a falar de forma emocionada do que Ric Flair significa para ele e para o mundo do Wrestling, e também o quão irritado está pelo que Randy Orton fez ao “Nature Boy”. O “Heartbreak Kid” finalizou a sua promo dizendo que quer seja um Sweet Chin Music ou um Claymore Kick, Randy Orton irá sofrer no SummerSlam.

O que acabou por acontecer foi bem diferente, pois o “Legend Killer” chegou ao ringue e acertou o seu RKO e um rápido Punt Kick em Shawn Michaels, antes de Drew McIntyre conseguir vir em auxílio do lendário lutador.

Depois os dois adversários do SummerSlam envolveram-se numa brawl fora do ringue, que foi ganha pelo WWE Champion. Só que Drew McIntyre cometeu um erro, virou as costas a Randy Orton e acabou por sofrer um RKO. O “The Viper” deixou assim mais um sério aviso a caminho do SummerSlam.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

23 Comentários

  1. Santiago1 mês

    Eu sinseramente achei este raw um dos melhores nos ultimos meses , muito bom , agora só falta chegar o SummerSlam

  2. George Bernardes1 mês

    Bom Raw, os segmentos do Underground está muito bom, espero que Arturo Ruas se destaque ainda mais.

    Gosto da Shayna e seus amigas, Shayna ganhado bastante destaque tb, torço para que ela seja campeã.

    Não acredito que o MVP saia campeão Americano no Summer Slam, acho que vão dar este título para Bobby Lashley, essa rivalidade me desagrada, não se pode tratar Ricochet como Jobber Assim, um dos melhores talentos Raw sendo tão mal aproveitado.

    Quanto a rivalidade de Drew e Randy? Cada semana ficando melhor, muito boa rivalidade.

    Agora uma coisa que já está me deixando farto. Até quando esses RETRIBUITION vai ficar atacando enquanto ninguém faz nada? Não dar pra levar a sério isso, os caras atacam semana após semana e nada, a segurança da WWE é a pior que existe kkkk mas sério, já tá esgotando, ou se revelam no Summer Slam ou que façam outra coisa mais interessante. Será que a WWE vai esperar voltar o público para revelar os membros???

    • George Bernardes1 mês

      E outra, eles agem como se fossem adolescentes de 14, 15 anos. Como levar isso a sério?

  3. Gostei da RAW. A única coisa que me incomoda é os RETRIBUTION. É que na SmackDown eles causam caos por todo o lado mas chegam na Raw e pouco fazem. Não faz sentido.

    • Penso que será porque eles irao fazer parte do elenco azul, no entanto para isso so atacavam a smavkdown ou entrao oncaos deveria ser igual para os 2 lados

  4. Facebook Profile photo

    Ora bem, estou a gostar do rumo que as coisas estão a levar. O RAW parece ter levado uma limpeza no que toca a produção e construção/desenvolvimento de stoylines. Quem diria que as coisas começam a encaixar e a fazer sentido neste show ahah

    Na minha opinião, foi mais um bom show. Penso que há 2 (?) semanas que o RAW tem sido consistente a qualidade tem sido superior. Estou a gostar das várias rivalidades que estão a desenvolver e do rumo que certas personagens e histórias têm tido. O Smackdown, para mim, vinha sendo superior (e continua), mas, finalmente, o RAW começa a evoluir.

    Grande destaque para o Randy Orton. A sua personagem está impecável e creio, cada vez mais, que este vence no SummerSlam, ainda que duvide que seja de forma limpa. Destaco também o Seth que tem desempenhado um papel fantástico e o Dominik que está a ter uma estreia igualmente boa! Não consigo prever quem ganha no SS, mas apostava no novo luchador, com interferência de uns 2 latinos para mandar o Murphy com os porcos. Por fim, que aumentem o salário de quem teve a ideia do RAW Underground. Duas palavras chegam : dinamismo e destaque.

    Por outro lado, tenho de criticar dois aspetos. O Hurt Bussiness está num mau patamar, especialmente com a feud em que estão inseridos. Volto a frisar que, um lutador da categoria do Lashley, não tem de ser cão de guarda de ninguém. Além do mais, estar metido numas lutinhas contra Ricochet, Ali e Apollo não lhe traz nada de positivo. Well, pelo menos não perdeu o combate xD
    E ainda volto a dizer que os RETRIBUTION continuam a ser uma anedota. Espero que estas 2 semanas tenham sido para os introduzir ao WWE Universe e que, depois do Summerslam, façam efetivamente alguma coisa de especial. Não trazem nada de novo ao produto se for para se comportarem como crianças ou wannabe ninjas do Tozawa.

  5. Bom RAW, ainda bem que o RAW nas últimas três semanas tem tido boa qualidade, é para manter.
    Destaco os segmentos:
    -> do Orton, Drew e Shawn, se o Orton não ganhar no SummerSlam, ganha no Payback;
    -> do Rollins, Murphy, Rey, Dominik, estou ansioso para este combate, para ver do que o Dominik vale e acho que vai haver uma turn do Black e vai juntar-se ao grupo do Rollins;
    -> do RAW Underground, maia uma vez muito bom.

    • Realmente estou na espectativa com o black ainda pra mais daquela mensagem enigmatica apos pwrder o olho, So espero que seja valorizado desta vez

    • Acho que seria interessante, se ele se juntasse ao grupo do Rollins que o valorizem e não o façam ser só um lacaio. O Seth podia ajudá-lo a ganhar o título americano ou o título de duplas com o Murphy.

    • Ao lado do rollins pensonque será mesmo um lacaio tal como k murphy e o austin, e o alester nao precisa disso até que se safa ao mic assim como o murphy mas pronto, acho que já chega o murphy, aop e o austin, isto se os aop retessando se mantiverem com o messias, preferia o black a solo mas com uma.gimmick mais creepy dark

  6. Jaguar1 mês

    Depois de Randy Orton ganhar o título ao McIntyre não vejo muitos nomes como primeiros candidatos talvez esteja entre Seth Rollins Kevin Owens ou Bobby Lashley talvez só estes tenham start power suficiente guardando assim Edge pra mais tarde

    • mirandelas1 mês

      drew depois o owens, aleister, rey mysterio
      se o drew ganhar não tem mais ninguém para enfrentar, Randy Orton é o que tem mais credibilidade para tirar o título ao Drew e o DREW NÃO SAIRIO PREJUDICADO EM NADA

  7. André Santos1 mês

    Asuka deve ganhar pelo menos um dos titulos seria mau demais se ela perdesse os dois combates

  8. Asuka ganhou a torcida do Keisuke Honda que tá jogando no Botafogo aqui do Brasil hahaha
    Só por isso ela já merece ser #TwoBelts

    Gostei do RAW, mas tô triste com esses segmentos dos Revolution… se não fizerem impacto DE VERDADE no SummerSlam ou então nos shows semanais seguintes, vai matar totalmente o hype (que por sinal já anda bem caído, sinceramente).

  9. Raw interessan-te, deram alguns combates mas mantendo o foco no qie se irá passar no sumer slam, tipo mickie vs natalia em luta mas a focar o seth mas indo mostrando a luta que está se a iniciar uma rivalidade tambem…ou seja pensar no futuro mas sem tirar os olofotes do presente, bem feito.

    Raw underground hije sim foi mais underground ruas vs moss foi o melhor foi realmente rixa de rua, shaynna é cara do underground mesmo e isto com a nia ok pode ser boa rivalidade até pelo estilo agressivo de ambas mas só vai ser bem aceite se for a queen of spades a sair por cima e ser alavancada aos voos que muitos de nos queremos e eu sou grande fã dela desde o nxt (critiquem se quiseram nao mudam a minha opiniao).

    Drew é ouro e Orton é diamante, aqui está o verdadeiro bau recheado de valor sem fim. Nada mais a dizer do perfeitp que é.

    Falando de novo no Rollins não me fodam mas este gajo é dos melhores heels da historia eu semprendisse desde o diaque chegou ao main roster este tipo tem tudo lara ser dos melhores, muitls achavam que pós Shield seria o elo .ais fraco pois enganaram-se, mas tenho pena pelo lunatic frienge que no inicio dos shield era o melhor pelo menos na personagem, bons tempos que nao vao muito longe, este tipo encaixava na perfeicao no raw underground, pena ser dificil voltar a haver um asylum na wwe…

    Mvp muito bem como sempre e continuo a dizer esta stable metece mais credibilidade, vitorias e ouro, tem tudp lara dominar e elevar divisao de mid card e tag, cedric acho que poderá se unor a eles. Nao seria mau jogado

    Asuka deve ganhar o rae title nao sei porque, a bailey ira reter e podera ser o inicio da feud bayley x sasha

    Retribution sequerem despertar interesse no sumerslam drciam aparecer os verdadeiros elemwntos mascarados e causar massacre e caos no ppv e no final retirar as mascaras, sem gritos, apenas destruir mesmo, a i sim marcavam impacto e entravam com tudo no pos sumerslam

    Para terminar notasse a aposta na peyton com 2 vitorias a solo consecutivas e esta mini feud deve continuar só acho que as riot merecem ganhar e ir atras dos titulos de tag talvez

  10. Foi mais um bom EP do Raw!
    Eu geralmente cimento as matchs, porém hoje não, pois foram muitas e iria ficar um livro 😂

    A história em torno do US title pouco interessa, muito pelo fato do Apollo ser um campeão fraco e acho que a feud ficará melhor com o Lashley como desafiante e vencendo o título.

    O que fizeram com a Mickie hein? De uma multi campeã, passou pra praticamente Jobber, é uma pena com a Milf… E a Natalya com a Lana não empolga em nada, tomara que não entrem na rota dos tag titles!

    A Bayley desandou a perder agora? Parece que teremos algum desentendimento mais sério entre as amigas já no SummerSlam e uma delas sem o título, eu não queria pra já, então tomara que seja só impressão

    Em relação ao Raw underground, tivemos claramente Arturo e o Moss a serem protegidos e bons desenvolvimentos, parece que não muda muita coisa pra já, mas veremos.

    Bom ter a Marina Shafir e a Jessamyn Duke com a Shayna, acho que fica melhor assim e falando na Bazsler, será que ela vai ficar face? Tive essa impressão.

    No Main Event ficou claro que a aparição do Shaw Michaels tinha como objetivo ser mais uma vítima do Orton e aquela história de sair por cima antes do PPV era sinônimo de derrota no evento mais uma vez não vai acontecer hahahahah
    THE LEGEND KILLER STRIKES AGAIN 🔥

  11. Anónimo1 mês

    Foi um bom Raw. Destaco os segmentos entre, Seth Rollins/ Dominik e Drew McIntyre / Randy Orton, foram muito bons.

  12. Onde andas wwe?1 mês

    Como.sempre.pessimo raw

  13. Um bom RAW com pés e cabeça e uma boa construção para o Summerslam.

    Pontos positivos destaco:

    – Orton vs Drew – Feud bem construída e o Orton está com um hype brutal, the legend killer is back on track. O que não vale ter um BOM campeão principal presente, já agora aposto as minhas fichas em que o Orton saí do Summerslam como campeão, mas sem uma vitória limpa. (Melhor decisão a meu ver)

    – Rey/Dominik vs Rollins/Murphy – Esta feud está excelente, conseguiram criar aquele laço com os fãs onde os fãs vão apoiar a todo o custo o face. Já sentia falta da WWE saber criar esse laço novamente, um laço com os fãs bem ao estilo do Rey Mysterio. Já agora o Dominik tem aquele estilo de raza latina, espero que cumpra as expectativas no Summerslam.
    Sem esquecer de mencionar o excelente trabalho do Rollins com esta personagem, vale ouro, aliás merece ter ouro à volta da cintura, os tag team titles eram uma boa escolha.

    – Street Profects vs Andrade & Garza – Está a ser bem construído desde o inicio, penso que no Summerslam os campeões retém e esta parceria da stable da Zelina acaba, seguindo-se uma feud entre o Andrade vs Garza, com este último a face.

    – RAW Underground continua bem encaminhado, acho que podia ter algumas coisas mais “hardcore” seja no cenário ou mesmo durante as lutas mas dentro da porcaria da TV PG entendo que seja o melhor que podem fazer.
    Já agora Ruas vs Moss foi bem porreiro espero que tenham a sua rematch e adoro como o Ziggler está a ser apresentado por lá, afastaram-o das semelhanças ao Shawn Michaels e focaram-se no backgound dele em wrestling amador, espero que vença contra o Ivar e quem sabe ser o primeiro campeão do RAW Underground.

    Pela negativa destaco:

    – Esta parceria do Ali/Ricochet/Cedric não vai dar em nada é muito random e espero que acabe depois do Summerslam com o Apollo a perder o título ou com a traição do Cedric, Hurt Business é uma stable que merece ter títulos sempre presentes, já agora preferia que fosse o Lashley a ter o USA Championship à cintura mas se for o MVP nem que seja por um curto período de tempo não me importo, o homem é ouro com o mic na mão.

    – Estes segmentos dos RETRIBUTION já enjoam… parecem um bando de putos que gostam apenas de vandalizar e sem objetivo, a WWE já devia ter revelado pelo menos o líder para manter o interesse, porque com este andar acabam por perder o hype todo antes de isso acontecer.

  14. Erick1 mês

    Na minha opinião a wwe desvaloriza muito o shelton benjamin cara ele so da pra perder ele todo potencial pra conquista o titulo americano e dar uma surra no apollo e toda vez perde pro apollo ele e um grande lutador mas muito mal aproveitado