A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Amalie Arena em Tampa, Flórida, rumo ao SummerSlam de 30 de Julho.

Resultados

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella
– Damian Priest venceu Rey Mysterio
– Seth Rollins venceu Ezekiel
– Angelo Dawkins venceu Omos (por desqualificação)
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram MVP & Omos (por desqualificação)
– AJ Styles venceu Theory (por count-out)
Asuka, Alexa Bliss & WWE 24/7 Champion Dana Brooke venceram Doudrop, Nikki ASH & Tamina

Report

O Raw abriu com Titus O’Neil a dar as boas vindas aos fãs da WWE e que não interessa o seu estatuto social, a sua religião ou a sua raça, toda a gente é bem vinda na WWE.

Depois de termos um video package com tudo o que tem acontecido com o Raw Women’s Championship, Becky Lynch apareceu e começou a falar de tudo o que lhe tem acontecido, de como Asuka tentou terminar a sua história de regresso ao topo, mas que não conseguiu e que no SummerSlam ela irá lutar pelo título e ser novamente campeã.

A Raw Women’s Champion Bianca Belair interrompeu a sua rival e afirmou que ela pode dizer o que quiser, mas tal como na WrestleMania, ela irá vencê-la.

As duas continuaram a discutir, até que Carmella apareceu e afirmou que ela é que iria ser a próxima Raw Women’s Champion, sendo que a “EST da WWE” estava mais que pronta para lutar e foi então atacada pelas costas por “Big Time Becks”, sendo que houve uma pequena brawl entre as três que terminou com a irlandesa a acertar o Manhandle Slam na campeã.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella: Carmella aproveitou o ataque de Becky Lynch para dominar os minutos iniciais deste opener, sendo que a irlandesa foi fazendo de tudo para distrair a sua rival. Bianca Belair conseguiu ir sobrevivendo a tudo isto e começou a equilibrar a contenda, o que nos levou a várias quase vitórias de parte a parte.

No final, a EST da WWE” acertou o seu KOD e reteve o seu título.

Assim que o combate terminou, Becky Lynch entrou em ringue e atirou o título para o chão, antes de sair de cena.

A seguir tivemos imagens que mostram o porquê do embate entre os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e Street Profits precisar de um árbitro especial. Já nos bastidores, os Street Profits explicaram que se Jeff Jarrett não cometer erros, eles irão ser os próximos campeões, no entanto acabaram por ser interrompidos por MVP e Omos, tendo o manager explicado que falou com Adam Pearce e neste Raw teremos o embate entre Angelo Dawkins e o “Gigante da Nigéria”.

De regresso ao ringue tivemos uma edição do KO Show que teve Riddle como convidado, sendo que Kevin Owens explicou que estava a dar em maluco com Elias e Eziekiel que teve de ir fazer um retiro na natureza e que isso o fez perceber o quanto admira a calma do “Original Bro”. O “Prizefighter” começou a falar em seguida de tudo o que Seth Rollins também já lhe fez na vida e que ele sabe o que é perder o melhor amigo, tendo então sugerido a criação dos BRO-KO.

Riddle explicou que Kevin Owens é o maior mentiroso que ele conhece, tendo o canadiano afirmado que o “Original Bro” confiou em Randy Orton que é a maior víbora da história da WWE. Ora isso irritou Riddle, mas este acabou por ser atacado pelas costas por Seth Rollins, que acertou vários Stomps no seu adversário do SummerSlam.

A seguir vimos um video package dos Judgment Day a tentar recrutar Dominik Mysterio.

Nos bastidores, Seth Rollins foi entrevistado e não poupou nas palavras contra Riddle, mas acabou por ser interrompido por Ezekiel que fez frente ao “Visionary”. Depois de uma troca de palavras acesa entre os dois, ficou marcado um combate para mais tarde neste Raw.

De regresso ao ringue, tivemos Damian Priest e Finn Bálor e os dois não perderam tempo a voltar a tentar recrutar Dominik Mysterio para o grupo, tendo relembrado ao jovem o que aconteceu na última vez que uma lenda lhes fez frente.

– Damian Priest venceu Rey Mysterio: Damian Priest dominou durante vários minutos, mas já se sabe que Rey Mysterio nunca se dá por vencido e começou a colocar a sua velocidade em jogo para ter alguma ofensiva.

Fora do ringue, Dominik Mysterio e Finn Bálor envolveram-se numa brawl, tendo o “Mestre do 619” vindo em auxílio do seu filho. De novo em ringue, o lendário luchador acertou o 619, mas quando tentou fechar o combate foi apanhado e o “Archer of Infamy” com o Razor’s Edge conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Damian Priest e Finn Bálor pegaram numas cadeiras e preparam o Conchairto, tendo afirmado que só não o fariam se Dominik Mysterio se juntasse a eles. O jovem aceitou o pedido, mas eles explicaram que isto não funciona assim, tendo ele sido atacado com várias cadeiradas, sendo que o seu pai conseguiu sair do ringue.

A seguir tivemos mais um dos video packages misteriosos que têm sido transmitidos nas últimas semanas.

– Seth Rollins venceu Ezekiel: Ezekiel controlou os momentos iniciais deste combate, mas Seth Rollins com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e assim ficou no controlo durante alguns minutos.

Ezekiel foi aguentando a ofensiva do “Visionary” e com o passar do tempo, este embate foi ficando cada vez mais equilibrado e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, parecia que Seth Rollins ia ser surpreendido e perder este combate, mas depois de uma Rolling Elbow na nuca acertou o seu Stomp e conquistou a vitória.

No backstage, Finn Bálor afirmou que Dominik Mysterio falhou o teste e que na próxima semana eles vão acabar o que começaram.

– Angelo Dawkins venceu Omos (por desqualificação): Montez Ford distraiu Omos assim que o combate começou, o que ajudou Angelo Dawkins a ter alguma ofensiva. No entanto, MVP tentou interferir no combate mas foi apanhado pelo árbitro, que terminou o combate com a desqualificação do “Gigante da Nigéria”.

Adam Pearce apareceu em seguida e anunciou um combate de equipas entre os quatro e que irá começar em seguida.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram MVP & Omos (por desqualificação): Omos usou a sua força para dar o domínio à sua equipa desde cedo, mas Angelo Dawkins não se deixou vencer e fez o tag a Montez Ford que entrou com tudo.

No entanto, Omos voltou a colocar a sua equipa no controlo e já depois dos Usos terem tentado entrar em ringue, os Street Profits acertaram um Double Superkick em Omos, tendo Montez Ford voado com o Frogsplash, mas Jey Uso atacou-o e tivemos outra desqualificação.

Os Usos continuaram a atacar os Street Profits e terminaram a pousar por cima dos seus rivais.

Nos bastidores, Veer não respondeu a nenhuma pergunta que lhe foi feita, tendo-se só gritado “BOO!” antes de se rir para a câmara.

Ainda no backstage, The Miz afirmou que se Logan Paul não está no Raw para ser seu parceiro, então será seu inimigo.

Depois de termos revisto o regresso de Dolph Ziggler e o seu ataque a Theory na semana passada, o jovem chegou ao ringue e começou a insultar o “Show Off”, mas foi rapidamente interrompido por AJ Styles que afirmou que caso Theory vença um título no SummerSlam, ele será o primeiro na fila para lhe tirar quer seja o WWE United States Championship ou o Undisputed WWE Universal Championship. O jovem não gostou da conversa e começou a insultar o “Phenomenal One”, que respondeu com um soco.

Antes do combate começar tivemos mais um video package misterioso.

– AJ Styles venceu Theory (por count-out): AJ Styles entrou de forma dominante, tendo dominado tanto dentro como fora do ringue, sendo que Theory ainda teve tempo de provocar Dolph Ziggler, que estava novamente a ver o embate de perto.

O “Mr. Money In The Bank” conseguiu finalmente ter o ímpeto do seu lado, mas foi sol de pouca dura e o “Phenomenal One” voltou a ter alguma ofensiva e com isso as quase vitórias foram aparecendo. Os dois acabaram a lutar fora do ringue e quando o árbitro estava atento a AJ Styles, Dolph Ziggler acertou um Superkick em Theory que perdeu o combate por contagem.

Já depois do combate terminar, AJ Styles aplicou o seu Styles Clash em Theory.

– Asuka, Alexa Bliss & WWE 24/7 Champion Dana Brooke venceram Doudrop, Nikki ASH & Tamina: O trio de Doudrop, Nikki ASH & Tamina entraram melhor, mas quando Akira Tozawa tirou o WWE 24/7 Championship a Dana Brooke, o que nos levou a que várias Superstars fossem campeãs durante alguns momentos.

No meio de toda esta confusão, Asuka apanhou Nikki ASH com o seu Asuka Lock e venceu este 6-Woman Tag Team Match.

No balneário, os Mysterios mostraram-se irritados pelo que os Judgment Day lhes têm feito e que na próxima semana irão dar cabo deles.

A seguir tivemos uma edição da Miz TV, tendo este não perdido tempo a chamar Logan Paul ao ringue, sendo que o “A-Lister” mostrou imagens da vitória que os dois tiveram na WrestleMania 38. Já o youtuber quis ver o ataque que The Miz lhe fez, sendo que o “A-Lister” começou a dizer que Logan Paul é bastante talentoso, mas que não está preparado para estar em ringue com ele e por isso não aceita o seu desafio.

Logan Paul explicou então que sempre que lhe dizem que não está preparado, ele motiva-se para provar que as pessoas estão erradas e que ele já esperava que The Miz não aceitasse o seu desafio, tendo começado a fazer piadas sobre as partes baixas do seu rival.

O “A-Lister” ficou irritado e aceitou o desafio, tendo havido uma brawl entre os dois, sendo que Ciampa veio na ajuda do seu associado, mas Logan Paul conseguiu ainda assim fugir. O Raw terminou com The Miz a auto-proclamar-se como sendo muito melhor que o youtuber.


O que achaste deste WWE Raw?

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Wellington5 meses

    Bianca venceu a carmella quero que a becky vire campeã no summerslam e lave alma batendo ela novamente

    • BigMando5 meses

      Não sei. A Bianca vai lutar na sua cidade natal no Summerslam.

  2. Irracional5 meses

    Como a wwe quer que o Theory ganhe relevância se esse cara só perde.

  3. Irracional5 meses

    Ciampa virou mesmo um “capanga” do Miz, ao menos não ta jobbando. O ideal alias seria alguém ta no corner/manager do Paul.

    • Nao tá jobbando? Quantas vitorias o ciampa teve desde que subiu? E quantas derrotas? O qie faz ele que te leva a dizer que nao é jobber?

    • Irracional5 meses

      Jobber é alguém que sempre perde e não tem relevância, esse negócio de perder mais que ganhar pode não significar nada. So ver o exemplo do Theory que esse ano aposto que perdeu mais que ganhou (mas claro que conquistou US champion e o MITB).

  4. Irracional5 meses

    Minha dúvida se o Edge retorna para esse SummerSlam, e quem ele vai rivalizar, com Jugdment Day? Estava pensando na hipótese da heel turn do Dominik e acontecer um combate de trios: Dominik, Balor e Priest vs Rey Mysterio, Edge e ?? (Pense inicialmente no AJ Styles), mas a wwe tendo o que fez hoje, poderia adicionar ele no combate do U.S. e

  5. Zickelous5 meses

    Logan Paul fechando um Raw, a que nível chegamos

  6. Bruno5 meses

    Theory toda semana sai por baixo! Ta na hora de sair por cima em um segmento !

  7. Kenny Cole5 meses

    Sempre a mesma piada sobre o The Miz já se torna irritante e aborrecido 😔😔

  8. Dany5 meses

    O maior erro da WWE é ter feito o titus oneal um john cena do nxt, sem talento, mas como ser negro na WWE te da chances.

    • Hhh5 meses

      Mereces uma chapada de will smith

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO5 meses

      O Vince nem é apoiante do Trump nem nada xD e houve muitos mais campeões brancos do que pretos, por isso este comentário é totalmente desnecessário e acho que devia de ser apagado.

    • Acho que não tem que ser apagado, é bom que fique, para se ver a triste figura que alguma malta aqui faz.

    • Jjboce5 meses

      Dany kers faite!?

    • Pessoas de ignorantes 🤣

    • Dany um conselho amarra uma corda ao teto e.na ponta de baixo enrola.de forma a ficar uma abertura em circulo de forma a caber a tua tola…

  9. BigMando5 meses

    Como assim a Alexa ganhou o titulo 24/7. Quase parece que virou jobber. Alguém que foi inúmeras vezes campeã do Raw, do SmackDown, de tag team e antiga Miss MITB, vencer este titulo que não tem relevância nenhuma é um pouco esquisito, sinceramente.

  10. O Theory todas as semanas leva porrada do Ziggler! 🤣

  11. Anónimo5 meses

    Destaco o Kevin Owens show, e o bom combate entre Rollins vs Ezekiel.