A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Delta Center em Salt Lake City, Utah, rumo ao Fastlane do dia 7 de Outubro.

Resultados

– Cody Rhodes venceu NXT North American Champion Dominik Mysterio (Non-Title Match)
– Kofi Kingston venceu Ivar
Shinsuke Nakamura venceu Ricochet (por desqualificação)
– WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven vs Shayna Baszler & Zoey Stark (No Contest)
– Bronson Reed venceu Chad Gable
– NXT Women’s Champion Becky Lynch venceu Natalya
– Tommaso Ciampa venceu Giovanni Vinci
– Drew McIntyre venceu Jey Uso

Report

Em destaque neste Raw tivemos o combate entre Jey Uso e Drew McIntyre no main event, o rematch entre Cody Rhodes e Dominik Mysterio, e ainda um NXT Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Natalya.

15 Comentários

  1. Mercedes10 meses

    Triple H dizimou todo interesse que o público tinha pela divisão feminina KK Chelsea e Piper vs Zoey e Shayna não teve reação alguma. E os fãs aparentemente perderam interesse na Becky dps que ela ganhou o título do NXT. E Becky vs Natalya durou 3 minutos. Enfim, é ruim ficar reclamando sempre, mas é que isso ta muito ruim, ta parecendo a época das Divas de 2012

    • Mercedes10 meses

      E é só eu que queria ver Natalya ou Candice com o título do NXT?

    • André Taker10 meses

      Falta a Stephanie McMahon por ordem na divisão feminina.
      Também a Jade Cargill irá entrar na WWE.

    • WS-PT10 meses

      Os pilares da divisão feminina saíram da WWE. Agora a WWE que lide com isso.

    • Filipe10 meses

      O problema é que o smackdown ficou com quase tudo de bom da divisao feminina. Quem tens de jeito para tirar o titulo a Rhea neste momento? Neste momento apenas Becky, mas devem guardar combate para a WM. Trouxeram Nia Jax. Tens algumas de fora… É preciso criar novas estrelas femininas mas é preciso tempo.

  2. April olsen10 meses

    Spoilers errado. Piper e Chealsea venceram por Dq

  3. Luiz10 meses

    A verdade é que nao tem ninguém no raw, apenas Rhea e Becky, a divisão feita no draft foi muito mal feita.

    • Juan Pablo10 meses

      Tem a Raquel e a Nia Jax que podem tirar o título da Rhea Ripley. O Raw tem mais opções que o SmackDown.

  4. Raw – ⭐⭐⭐
    Cody vs Dom ⭐⭐⭐ – Boa promo do Cody com o Dom e combate mais do que esperado.
    Kofi vs Ivar ⭐⭐⭐ – não foi mau mas também não foi bom, uma rivalidade que acho que já existiu se não estou em erro, e dá para perceber que falta mais tag teams na WWE.
    Shinsuke Nakamura vs Ricochet ⭐⭐ – vai ser sempre desqualificações os combates do Nakamura? Mau.
    Chelsea Green & Piper Niven vs Shayna Baszler & Zoey Stark ⭐ – finalmente uma tag team feminina que faz sentido, Shayna e Zoey e tinham de estragar o combate.
    Bronson Reed vs Chad Gable ⭐⭐⭐⭐ – pena ver o Gable perder mas bom combate!
    Becky Lynch vs Natalya ⭐⭐⭐ – finalmente voltei a ver uma boa promo da Becky! Apesar de não gostar de ver combates por títulos NXT no main roster foi um bom combate.
    Tommaso Ciampa vs Giovanni Vinci ⭐⭐⭐ – não consigo perceber querem que o Ciampa seja solo ou que os DIY voltem? É que se eles vão voltar não vale a pena ele vencer e se ele for lutar solo que tenha um combate pelo título contra o Walter.
    Drew McIntyre vs Jey Uso ⭐⭐⭐ – não foi bem aquilo que se esperava mas não foi mau.

  5. Só esperando o Heel turn do Drew, até podia ter sido ontem
    E agora com Ciampa no caminho do IC title, o Gargano tá cada vez mais perto tbm
    E não era a Tegan q ia desafiar Becky?!!😮‍💨

  6. WS-PT10 meses

    Raw fraco de novo e coma divisão feminina patética. Eu queria ver o Cody luta do por títulos e não com o Dominik. Deixem o que é do NXT por lá. O JD nunca vence uma luta limpa parece aBlood Line e o Imperium a mesma coisa e a isso é chato demais. Ainda estão com os títulos de dupla unificados o que mostra bem o tratamento para duplas na WWE. A sensação que passa é que já que não tem controle e a empresa já foi vendida vamos ferrar com tudo de uma vez.

    Sasha, Naomi, Paige, Bella’s, fazem falta bem como Daniel B. , Crowley, Christian etc… a WWE perdeu muita gente que poderiam dar qualidade ao show, como faziam anos atrás.

  7. Masterprince10 meses

    Raw bem mediano pra nao falar que foi mesmo abaixo da media

  8. Gostei:
    – Promo do Cody Rhodes. Um segmento simples mas eficaz para começar o show. Brincam com a ideia do Jey Uso nos Judgment Day.
    – Promo com Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn. Durante anos, a WWE olhava para os seus babyfaces e dizia que todos eram amigos, mesmo tendo wrestlers a deixar o passado horrível completamente de lado porque agora o seu ex-rival é babyface. Nem todos os babyfaces são amigos e é isto que vemos aqui. Há faces no RAW que tem problemas (totalmente compreensíveis) com o Jey Uso, principalmente Owens, McIntyre e Riddle, porque o Jey custou title matches a todos eles! Não deviam ser amigos só porque o Jey Uso abandonou a Bloodline. Todos os 3 fizeram ótimas promos e eu apreciei imenso isto.
    – Kofi Kingston vs Ivar. A WWE podia facilmente ter dito “façam o máximo possível em 5 minutos”, mas não. Deixaram estes 2 cozinhar e eles fizeram um belo assado! Um fantástico combate que fez-me lembrar malta do quão bom o Kofi consegue ser quando tem a chance e que ambos os membros dos Viking Raiders também são muito bons sozinhos.
    – Shinsuke Nakamura vs Ricochet. O combate nunca verdadeiramente arrancou, para ser perfeitamente honesto. A ação é sólida, claro, mas nada por aí além. O final por DQ ao menos vai preparando a triple threat que tanto espero no Fastlane.
    – Chad Gable vs Bronson Reed. O combate foi bom o suficiente. Entendo a malta que não gostou da decisão do Gable perder. Dá-me a entender que eles querem fazer com que o Gable mereça o seu caminho de volta ao Gunther. E o Bronson é um talento sólido, não me importo nada quando ele consegue vitórias importantes.
    – Promo da Becky Lynch. Chance para dizer: não me importo nada da Becky como NXT Women’s Champion. Vai meter ótimos combates com a malta mais jovem e elevar a divisão no processo. Gostei deste segmento principalmente pela promo da Becky. Quanto à Natalya: a Becky vai bloquear o brilho do talento mais jovem? Rico vindo da mulher que desceu ao NXT para tentar envergonhar a Cora Jade.
    – Jey Uso vs Drew McIntyre. O que importou mais aqui foi a história e cumpriram nesse departamento. A ação foi naturalmente boa, portanto um ótimo main event. O McIntyre consegue uma boa vitória e alimenta mais o seu lento heel turn.

    Não Gostei:
    – Cody Rhodes vs Dominik Mysterio. Tanta publicidade a este combate para o Cody limpar o Dominik em menos de 3 minutos. LOL.
    – Baszler & Stark vs Niven & Green. O que é que andamos a fazer aqui, honestamente? Volto a dizer: Baszler & Stark, não estou remotamente interessado nesta tag. Ambas precisam de estar sozinhas. E quando pensava que não podia desgostar mais disto, apareceu a Nia Jax.
    – Becky Lynch vs Natalya. Estas 2 só tiveram um bom combate entre si (SummerSlam 2019). Isto foi fortemente medíocre e irrita-me saber que era suposto a Tegan Nox ter estado aqui mas eles alteraram à última da hora.
    – Giovanni Vinci vs Tommaso Ciampa. Muito curto. Mas hey, Ciampa vs Gunther? Estou, naturalmente, fortemente interessado.

    Overall: 6.5/10. Sinto que este RAW continuou bem as suas principais histórias (Gable a tentar merecer uma nova chance, Ciampa vs Gunther, Jey Uso, Nakamura/Rollins/Ricochet), mas esteve longe de ser da mesma qualidade das últimas 2 semanas, apesar de ter sido um show sólido de qualquer das formas. Destaco babyfaces não serem amigos, Ivar vs Kofi e o main event.

  9. Anónimo10 meses

    Ótimo main event.