Chad Gable venceu Ivar
Chad Gable entrou melhor, mas Ivar fora do ringue virou o combate a seu favor e dominou durante vários minutos
Chad Gable voltou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim o lutador da Alpha Academy fez Ivar desistir com o Ankle Lock.
ATHLETICISM. PURE STRENGTH. HIGH-FLYING.
This epic showdown has it all on #WWERaw! pic.twitter.com/iOuA3zmQAj
— WWE (@WWE) February 20, 2024
Drew McIntyre foi entrevistado e depois de se vangloriar sobre a sua vitória contra Cody Rhodes, tendo depois prometido vitória no SmackDown, no Elimination Chamber e na WrestleMania XL.
Nos bastidores, os New Day prometeram que na próxima semana irão acabar com os seus problemas com os Imperium, numa Street Fight.
13 Comentários
Prevejo os fas do Cody revoltados por ele tomar Pin do Drew.
Acredito q não, já q não foi uma vitória limpa
Literalmente ninguém está revoltado..
Drew precisava mais desta vitória do que Cody, e como foi com interferência externa acho que só adiciona mais brasas à rivalidade com a bloodline
Interferência previsivel do Jimmy. Porém ja fica sacramentado a luta Jimmy vs Jey na Wrestlemania…
Algo q eles sempre queriam. Então agora é torcer por um bom combate entre os dois
No yeet!!!
Q bosta q ah WWE tah fazendo…. Tah chato de assistir
Mudas de companhia
Drew vencendo Cody, acho que agora da para afirmar que o Dreew renovou o contrato e será campeao mundial
Por favor que simmm o Drew merece mto o titulo
Drew😍😍🤩
O RAW começa com um combate sensacional entre o Cody Rhodes e o Drew McIntyre, com boas sequências, manobras lindas de se ver e um forte storytelling, bem como um ótimo sell do McIntyre à sua perna. Adicionando ao tal storytelling, tivemos o Solo a custar a vitória ao Cody, exatamente da mesma forma como tinha feito na WrestleMania. É a 2ª derrota singles do Cody desde que voltou e foram ambas graças a Solo Sikoa. Devem estar a preparar isso acontecer novamente na Mania e o Cody, aí, dá kick-out para um pop enorme! Vejam este opener, belíssimo trabalho! De seguida, a Battle Royal, combate que estava convencido que ia ser ganho pela Baszler, Stark ou Hartwell. Depois a Raquel voltou e logo soube. O combate em si cumpriu o seu objetivo. As eliminações fizeram sentido, mantendo algumas feuds; gostei das Final 4 e comecei a saltar de alegria quando pensava que eles iam fazer um swerve e ter a Chelsea a ganhar, mas pronto. Bom elenco para a Chamber match feminina este ano. A 8-man tag foi super divertida, muito graças a um público em altas. Aquele pop para a hot tag do Truth foi enorme e, falando em hot tags, a do Ciampa foi belíssima! Ambas as equipas brilharam, a equipa correta venceu, e esperemos que seja o fim desta feud entre Awesome Truth e Judgment Day. De seguida, temos a única promo em ring de um episódio do RAW, com as lutadoras do Chamber. Posso estar errado, mas pareceu-me que eles “confirmaram” o combate que vai acontecer na Mania: Ripley vs Morgan vs Lynch. Essas últimas 2 foram as melhores disto, com as outras a terem argumentos genéricos e não tão interessantes quanto elas (Já mudaram a theme da Tiffany?! Odeio os def rebel com uma paixão ardente!). O ataque da Nia Jax foi bem executado e terminou o segmento numa boa nota. Chad Gable vs Ivar – é assim, são 2 lutadores talentosos mas já vimos isto para aí 20 vezes nos últimos 6/7 meses. Mas vá, o combate cumpriu o seu principal objetivo – GableMania! Bora, Gunther vs Gable IV! Falando no Gunther, ele está no main event para enfrentar o Jey Uso num combate muito forte e bem intenso. No entanto, tenho que dizer que não fui lá grande fã daquela parte onde o Jey espetou o Gunther com 4 ou 5 spears seguidos, um bocado “overkill”. Mas o final foi muito bem executado, portanto isto termina um ótimo RAW numa excelente nota!
Gable e Ivar são wrestlers bem completos que já deveriam ter uma mudada em suas personagens. O Ivar mesmo sendo grande e gordo é muito ágil.
Ótimo main event.